POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, meus cupinxa! Venho trazer uma série de TDs que andei fazendo desde o final do mês passado. Já adianto essa observação, pq terão alguns TDS, e não serei um chupim sonegador mais
![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)
, até pq pretendo desbravar o limite de várias putas, se elas fazem anal ou não, se curtem uma pegada mais hardcore, etc
Primeiro contato:
Já no primeiro contato a GP foi bem objetiva, não trocamos muitas mensagens, mas ela já adiantou de cara que havia um valor promocional de 250/h, o que já de cara achei interessante, visto que já namorava o perfil dela há tempos, devido aos relatos positivos dos confrades, decidi ir atrás é provar de toda essa pimenta!
Chegando ao local:
Chegando lá, fiquei um tempo esperando na rua, local dela fica no centro. Enquanto esperava ela me respondia as mensagens. Fiquei alguns minutos ali até ela abrir a porta.
Primeiras impressões:
Fui bem recepcionado por uma morena de cabelos longos e pele bronzeada, ela estava usando um moletom, não vi o corpo naquele momento, mas pude ver o rosto, tem um rosto muito bonito para o meu gosto. Também descobri que ela é baiana de origem. Tem uma beleza um tanto quanto exótica com os olhinhos um pouco puxados, mas não é de origem oriental.
Me ofereceu toalha, sabonete e chuveiro para tomar banho. No local, chuveiro fica em cima de uma banheira e no dia o chuveiro não estava esquentando, o que foi um tanto desagradável pelo dia frio que fazia.
TD:
Porém, posso dizer com todas as letras que ela compensa um chuveiro queimado! Fui pro quarto e me deparei com uma morena de feições magras, mas com uma bunda que tem onde agarrar. Ela se entrega, beija, não refuga o beijo, se envolve bastante, não se incomoda nem um pouco com contato mais íntimo como outras acompanhantes. E sabe chupar bem, depois de uns arretos muito bons de pé, ela naturalmente se agachou pra fazer um chupisco bem gostoso, com leve pressão. Ficamos ali por um tempo e fomos pra cama. Lá me chupou mais um pouco, baba bem, faz oral até com uma certa profundidade, chega a engolir tudo, mas não é garganta profunda (também não testei, nem fui além, cheguei um pouco atrasado do horário marcado).
Pedi pra chupar a buceta, ela sentou de frente pra mim na minha. Tem uma buceta bem cheirosa e o gozo tem um gosto adocicado, fiquei muito surpreso pelo odor mais do que agradável. Fiquei um tempo ali e depois seguimos num 69. Ela praticamente não refuga nada. Após o 69, veio por cima quicar. Depois trocamos de posição mais umas duas vezes, de 4 e ppmm. E acredito se tivesse mais tempo, ela teria feito ainda mais posições, e fica o tempo que for necessário. Faz anal, mas não tinha tempo nem vontade naquele momento, apesar de gostar.
Ela viu que o tempo estava acabando e tomou a dianteira para fazer um oral com finalização, bateu uma punheta e deixou eu gozar na boca dela. Após foi ao banheiro cuspir meus falecidos descendentes.
Ao final conversamos um pouco sobre amenidades, o fato de ela ser baiana, universitária, blá, blá, blá. Foi após o TD, então não foi PPP.
Ela conversa bem e é bem agradável aos olhos, chama a atenção pela beleza, andaria de mãos dadas no shopping. Ela consegue ser bem putinha e namoradinha.
Notas e Destaque final:
Rosto: 10, ela é bem bonita de rosto, beleza exótica;
Peitos: 7, peitos pequenos, gostosos de chupar, não são caídos, "firmezinhos";
Barriga: 10, praticamente sem barriga, magra;
Bunda: 7,5 , bunda média pra pequena, mas redondinha e bem gostosa de pegar;
Bucetal: Apertada e gostosa de meter;
Anal: Faz, mas não deu tempo de eu pedir.
Overall: 10, pois pra mim importa muito a entrega, não adianta ter um corpão e ficar se fazendo no fight
Valor: 250 (valor era promocional, não sei se cobra taxa de anal e acredito que o valor normal esteja na casa dos 300/350)
Ela é simpática e acredito que seja um bom custo benefício devido ao charme e entrega da perva ao atender o confrade, não só no fight.
Faria um repeteco, mas não enquanto não terminar de desbravar uma série de outras putas. Só repito em último caso.
Até o próximo TD!