Repetir putas x explorar putas novas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1 Mensagem por Thumbprint » 01 Set 2024, 22:53

Pessoal, andei pensando nisso ultimamente sobre sempre voltar e repetir programas com putas que gostamos e que tivemos quimica e a burocracia de explorar putas novas e as vantagens e desvantagens de cada caso

Quando tu gasta dinheiro e se frustra tentando explorar uma puta nova achando que jogou dinheiro no ralo, tu pensa que deveria ter sido ''conservador'' e ter ido numa puta que ja conhecia.
Mas na putaria, nao se deve fidelidade a ninguem, entao o putanheiro raiz ''pega e nao se apega'' sempre. Mas cada caso é um caso

Sendo assim, eu listei as vantagens de desvantagens de cada uma abaixo:

Vantagens de repetir putas:
- Nao tem mais a burocracia do primeiro encontro
- Ela ja sabe o que voce gosta
- Ja te conhece
- Dinheiro gasto no certo, sem decepçao

Desvantagens de repetir putas:
- Começar a ficar proximo demais
- Desenvolver sentimentos e começar relaçoes doentias
- Começar a gastar demais por programa batendo papo furado
- Riscos de se apaixonar e querer levar pra casa

Vantagens de explorar putas novas:
- Pega e nao se apega
- Nao tem risco de desenvolver sentimentos
- Programas mais objetivos

Desvantagens de explorar putas novas:
- Burocracia tipica do primeiro encontro
- Desentendimentos, frustraçoes e decepçoes ao conhecer putas novas
- Riscos maiores de grandes experiencias ruins
- Risco maior de jogar dinheiro no ralo em encontros frustrantes ja que cada pessoa vai com a cara da outra de formas diferentes

E voces como lidam com as vantagens e desvantagens de cada caso? Ja se aproximaram demais de alguma puta por ter gostado demais dos serviços e acabou desenvolvendo uma relaçao doentia? Ja se arrependeram de ter jogado muito dinheiro fora tentando explorar putas novas e terem sido mal atendidos? Queria saber a jornada de voces nisso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2 Mensagem por LBU » 02 Set 2024, 02:28

Repetir a GP tem também que ela começa a se soltar e ficar na dela, ou seja, começa a aparecer mais o que realmente ela é e não aquele atendimento do primeiro encontro. Dependendo começa a enjoar....Assim, quando acho uma GP legal, voltava, mas também continuava na caça de outra legal, pois logo a antiga ia ficar insuportável e trocá-la seria a opção

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Thumbprint » 02 Set 2024, 04:09

LBU escreveu:
02 Set 2024, 02:28
Repetir a GP tem também que ela começa a se soltar e ficar na dela, ou seja, começa a aparecer mais o que realmente ela é e não aquele atendimento do primeiro encontro. Dependendo começa a enjoar....Assim, quando acho uma GP legal, voltava, mas também continuava na caça de outra legal, pois logo a antiga ia ficar insuportável e trocá-la seria a opção
quando acontece isso, ai cai em outro risco que esqueci de colocar, o risco de ir virando ''esposinha'' ou ''namoradinha de tpm''. :mrgreen:
mes passado eu me encontrei 3 vezes com uma puta nova e realmente, no primeiro encontro ela nao me negou nada e foi tudo perfeito, o que me fez querer repetir. Mas no segundo e terceiro encontro ela caprichosamente começou a me negar posicao por cima e no terceiro encontro ela meio que quis me extorquir um pouco mais tbm. Desde o primeiro encontro, ela sempre pedia pagamento adiantado, mas no terceiro, ela alem de pedir pagamento adiantado, de 300 do programa, ela tbm esperou eu fazer o pix desses 300, e depois do pix dos 300 confirmado, me pediu mais 50 com a desculpa que tava a ultima semana na cidade. Eu sem querer recusar e criar problema, pois ja tinha transferido os 300, mandei os outros 50 de boa, mas achei aquilo uma malandragenzinha da parte dela no terceiro encontro me extorquir mais 50, mas fazer o que, faz parte. So fico pensando se isso acontecer de novo com outra e ela quiser me extorquir ainda mais depois de eu ja ter feito o pix, querendo aumentar o preço do programa ''compulsoriamente'' na malandragem.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4 Mensagem por GdrdeNH » 02 Set 2024, 04:30

Tendo a repetir GPs que fazem tudo o que eu quero, sem menos nem mais.

Mas o desbravamento é bem melhor sinceramente.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#5 Mensagem por acsmax » 02 Set 2024, 07:36

Bom, acho legal adotar o meio termo.

Repetir as que gostar mais e desbravar novidades. Os 2 em excesso tem suas desvantagens e vantagens.

Realmente, repetindo, a marcação é burocracia zero, já se sabe tudo de antemão, tanto você, quanto a prestadora.
Mas, de vantagem, vai se explorando a trepada de forma mais detalhada, tendência a ter fodas ainda melhores na maioria dos casos (pelo menos comigo foi assim).
É algo mais seguro, bem mais livre de decepções.

Agora, a questão de sentimentos e proximidade.
Isso depende de cada cliente e prestadora. Eu já fui atendido com uma de perfil meio doentio que inclusive tive dificuldade pra terminar o atendimento e a garota ainda insistiu em eu fazer repeteco (isso em um caso de atendimento só).
No caso, me passou uma vibe tão ruim que sai pior do que entrei e obviamente, diante disto, a última coisa que pensei foi em repetir a dita cuja.

Contudo, na maioria dos casos que repeti, não tive problema algum. O que acontece, é de enjoar, as vezes no segundo repeteco, terceiro. Dando a impressão que já não tinha mais porque repetir. Aí, em casos assim, simplesmente, parei.
Mas há os casos de exceções que dá uma química boa (em relação ao sexo que recebo), aí, acabo repetindo mais vezes. Acho que enquanto não se criar um clima ruim ou enquanto o atendimento se manter no mesmo "nível", digamos assim, não tem porque parar de repetir.
Se existe o receio de se apaixonar, acho que o simples fato de mesclar com atendimentos alheios (sem repetir direto) já deve ajudar a controlar a emoção rs, brincadeiras a parte, acho válido ver que tudo se mantêm na base da negociação.
Se uma das partes quiser levar a coisa pro lado do afeto, aí a coisa pode desandar. Mas uma desvantagem aí nunca passei (gastar demais batendo papo furado). Se tem uma coisa que não ocorreu comigo em repetecos mais frequentes foi perda de tempo com bate papo, muito pelo contrário.
Quando sou eventualmente atendido e fico sendo enrolado em bate papo, se perceber que é meio proposital, a última coisa que vou pensar é em repetir.

E sim, desbravar as vezes é bem decepcionante, mas, pra conhecer novas prestadoras boas, é preciso desbravar, é questão de tentar filtrar pra aumentar as chances de sucesso e arriscar com moderação.
Sair somente comendo GPs novas só pra fazer número, também não me parece fazer muito sentido. Vale a pena eventualmente repetecar também.

Tem além disso, outros fatores que entram na conta, como valor, por exemplo. Quanto maior o valor gasto, menor a chance de eu repetir.
Cada um deve ter seu teto de gasto, imagino. Em particular, tento respeitar o meu. Se ultrapasso um pouco eventualmente, é com alguma garota que quero muito conhecer, mas já vou ciente que a probabilidade de repeteco é remota.

Enfim, em resumo, sou do meio termo atualmente.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por henrique80 » 13 Set 2024, 22:15

Atualmente sou mais da variedade, mas estou abrindo margem para repetecos.

Um dos principais medos é começar a ter algum apego. Aí é foda, não dá!

Mas vou começar a tentar mesclar, ou quem sabe até ter repetecos, mas não com uma só.

Só fiz um repeteco até hoje nessa carreira de pouco mais de 1 semestre. Achei q foi bem melhor q o primeiro. Quebra-se o gelo mais rápido, a transa é mais gostosa. Ok, não é uma namorada nem nada, mas no repeteco há um mínimo de intimidade que deixa a coisa fluir melhor. Foi tão bom que estou me contendo pra repetir essa de novo… medo de querer voltar sempre na mesma. :lol:

Por ora tenho tido sorte. Só tive um TD que considerei mediano, então o que eu pensei na hora foi “talvez tivesse gastado esse $$$ melhor explorando uma outra…”. Não cheguei a pensar “podia ter repetido fulana”. Mas mesmo esse atendimento mediano foi bom. A menina era bem bonita de rosto e toda mignon, mas notei que tinha um pouco do que chamam de “vícios”.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por acsmax » 14 Set 2024, 01:11

Bom, acho que isso é meio psicológico. Tem gente que faz da GP quase que uma amante, repetindo toda semana, por exemplo. Os famosos clientes fixos. :shock:

Nunca fui um, ao menos, não nesse nível (o máximo que fiz se minha memória não estiver falha, foi repetir 3x em 3 semanas seguidas, logo de cara, mas depois comecei a espaçar mais o tempo, tornando meio que mensalmente até parar). Era uma GP chamada Luma, já aposentou.

Mas, se apegar por uma companhia paga pra fazer sexo, ao nível de esquecer que tem uma negociação rolando em todo atendimento, acho que é meio perda do racional em razão do emocional.
Bom, dizem que mulheres tendem a ter uma inteligência emocional maior que a dos homens, acho que há certa veracidade nisso.

Se tratando do sexo em si, sim, a transa fica mais detalhada e personalizada, até tiram uma casquinha de você (tomam algum proveito do atendimento). Não que eu me importe com isso rs... :lol:

Sobre o medo de querer voltar sempre na mesma. É difícil sem apego emocional. Fora que se você fica olhando o fórum e tal, eventualmente vai querer conhecer outras. :roll:
Falando nisso, assunto meio OFF, era pra ter conhecido uma mulata nessa sexta (deve se lembrar qual é, já falei no privado kk), mas infelizmente tive de cancelar de última hora pois tive a felicidade de pegar uma bela duma gripe, nariz escorrendo, dor de cabeça, tosse seca, ah, que maravilha rss... :(

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por acsmax » 14 Set 2024, 01:13

henrique80 escreveu:
13 Set 2024, 22:15
Atualmente sou mais da variedade, mas estou abrindo margem para repetecos.

Um dos principais medos é começar a ter algum apego. Aí é foda, não dá!

Mas vou começar a tentar mesclar, ou quem sabe até ter repetecos, mas não com uma só.

Só fiz um repeteco até hoje nessa carreira de pouco mais de 1 semestre. Achei q foi bem melhor q o primeiro. Quebra-se o gelo mais rápido, a transa é mais gostosa. Ok, não é uma namorada nem nada, mas no repeteco há um mínimo de intimidade que deixa a coisa fluir melhor. Foi tão bom que estou me contendo pra repetir essa de novo… medo de querer voltar sempre na mesma. :lol:

Por ora tenho tido sorte. Só tive um TD que considerei mediano, então o que eu pensei na hora foi “talvez tivesse gastado esse $$$ melhor explorando uma outra…”. Não cheguei a pensar “podia ter repetido fulana”. Mas mesmo esse atendimento mediano foi bom. A menina era bem bonita de rosto e toda mignon, mas notei que tinha um pouco do que chamam de “vícios”.
Esqueci de associar, mas minha última mensagem (acima) foi uma resposta a seu ponto de vista a respeito :lol:

Link:
🔗

Void
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#9 Mensagem por Void » 18 Set 2024, 12:53

acsmax escreveu:
14 Set 2024, 01:11
Nunca fui um, ao menos, não nesse nível (o máximo que fiz se minha memória não estiver falha, foi repetir 3x em 3 semanas seguidas, logo de cara, mas depois comecei a espaçar mais o tempo, tornando meio que mensalmente até parar).
Ja aconteceu isso comigo, tem casos que voce acaba ficando "encantando" com a menina, so que chega uma hora que voce cai na real, felizmente, e ai vai parando com isso, pq quanto mais tempo a pessoa fica nessa ilusao, mais dificil sair depois e realmente a saida é buscar outra menina que te tire o foco da primeira.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por FrankCastle69 » 18 Set 2024, 19:34

Não me lembro se já disse isso em outro tópico mais antigo e parecido com esse, mas já atualizando minha opinião: tá cada dia mais difícil repetir um programa realmente bom, a putaiada anda muito enjoada.
A cada 10 primas, 1 vale a pena repetir.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por acsmax » 18 Set 2024, 22:22

Void escreveu:
18 Set 2024, 12:53
acsmax escreveu:
14 Set 2024, 01:11
Nunca fui um, ao menos, não nesse nível (o máximo que fiz se minha memória não estiver falha, foi repetir 3x em 3 semanas seguidas, logo de cara, mas depois comecei a espaçar mais o tempo, tornando meio que mensalmente até parar).
Ja aconteceu isso comigo, tem casos que voce acaba ficando "encantando" com a menina, so que chega uma hora que voce cai na real, felizmente, e ai vai parando com isso, pq quanto mais tempo a pessoa fica nessa ilusao, mais dificil sair depois e realmente a saida é buscar outra menina que te tire o foco da primeira.
Ah, comigo foi questão do sexo que foi muito gostoso, queimei a largada e tudo no oral no começo (comigo é bem difícil disso acontecer) e o programa passou que nem senti o tempo passar. Vi que a química do meu lado bateu forte :lol:
Assim, da dificuldade de sair, a vontade de variar veio, felizmente, contudo, só deixei de sair em definitivo neste caso com a dita cuja porque aposentou na época. Fora essas 3x acho que sai mais 8x até não dar mais pra repetir.
Ela até me indicou uma amiga dela "civil" que ainda sai 3x, mas que não curti muito (no caso, foi uma indicação individual, não era GP de anúncio, site e tal). Depois ficou me mandando mensagens e tal e na última vez quis dar regras de horário e me atendeu sem vontade, deu pra ver que não tinha vícios de GP até pelo lado negativo da coisa :lol:
Acabei que nem contei pra ela sobre ter enjoado da amiga que me indicou mas, com ela, acabei tendo essa vontade de repetir mais vezes e assim o fiz até que para-se de atender em definitivo.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por acsmax » 18 Set 2024, 22:27

FrankCastle69 escreveu:
18 Set 2024, 19:34
Não me lembro se já disse isso em outro tópico mais antigo e parecido com esse, mas já atualizando minha opinião: tá cada dia mais difícil repetir um programa realmente bom, a putaiada anda muito enjoada.
A cada 10 primas, 1 vale a pena repetir.
Uh. Acho que essa é minha média desde sempre. Pelo menos quando penso em algumas que repeti mais vezes, tipo 5, 8, 10 ou mais vezes.
Devo ter conhecido umas 10 no máximo que saí assim, mais vezes.

A maioria absoluta eu não repeti ou, se o fiz, foi no máximo 2 ou 3 vezes (1 ou 2 repetições).

Hoje acho mais difícil pois a putaria anda mais inflacionada que anos atrás.

Link:
🔗

Void
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#13 Mensagem por Void » 19 Set 2024, 01:04

acsmax escreveu:
18 Set 2024, 22:22
Ah, comigo foi questão do sexo que foi muito gostoso, queimei a largada e tudo no oral no começo (comigo é bem difícil disso acontecer) e o programa passou que nem senti o tempo passar. Vi que a química do meu lado bateu forte :lol:
Ahhh entendi, num caso assim acho que é ate mais facil se desvencilhar, pq vc vai ter aquela atracao fisica e tals, o ato em si é muito bom, mas voce ta focado naquilo, tipo quando a gp é mega gostosa e atende bem, mas voce nao cria a ilusao de algo a mais, é meio porque ela é super gostosa e mete muito, mas de qualquer forma bom q voce conseguiu passar disso, mesmo tendo que ter ate o atendimento da amiga civil dela hehe.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por acsmax » 19 Set 2024, 05:46

Void escreveu:
19 Set 2024, 01:04
Ahhh entendi, num caso assim acho que é ate mais facil se desvencilhar, pq vc vai ter aquela atracao fisica e tals, o ato em si é muito bom, mas voce ta focado naquilo, tipo quando a gp é mega gostosa e atende bem, mas voce nao cria a ilusao de algo a mais, é meio porque ela é super gostosa e mete muito, mas de qualquer forma bom q voce conseguiu passar disso, mesmo tendo que ter ate o atendimento da amiga civil dela hehe.
É, ela teve um ponto positivo que me chamou a atenção. Ela leu meu TD e foi me perguntando depois em OFF sobre detalhes do que gostava ou não. Meio que foi melhorando o próprio atendimento (personalizou o modo de me atender, diria rs). Foi um diferencial que ajudou a tornar a coisa mais viciante :lol:

Da ilusão, suponho que fala no aspecto emocional, de se envolver? Assim, eu enxergo a coisa meio que de forma simplificada. Todo o processo está rolando mediante uma negociação, o clássico dinheiro por sexo. Só que, neste tipo de caso, parecia que eu estava com uma espécie de amiga, pois era uma transa bem leve e solta (ficou menos profissional, diria, não tinha mais qualquer controle de tempo, por exemplo). Mas não fiquei preso a ela.

Quanto a amiga, era bonita e bem gostosa (e completa ainda). Na primeira vez deu um belo fodão, pra ser bem sincero (só que depois ficou me mandando mensagens, rs). Mas, talvez por não ter vícios de GP, em especial na última vez, foi muito cú doce, ficou alterando horário (e alteração mesmo, de horas de diferença) e foi me atender sem vontade nenhuma (como uma civil fazendo sexo na pressão). Mas aqui, está sendo paga pra tal né, então, não deveria atender assim. Isso foi no terceiro encontro. Foi bem ruim e tornou a possibilidade de repetir, ainda, impossível de acontecer.

Enfim, é daquelas GPs que fica marcada. Não é toda hora que uma dá um fodão que sustenta a vontade de repetir mais de 1 ou 2 vezes (que é o que acontece, ao menos comigo, com a grande maioria).

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Bozonaro » 20 Set 2024, 00:45

Sou suspeito pra falar isso, mas sou a favor de repetir até enjoar..No meu caso, como raramente consigo oportunidades pra sair, só consigo me encontrar com o contatinho 1x ao mês, ou pode demorar até mais....Então não enjoei ainda....Como sou casado, tenho vários receios, e prefiro ser mais conservador...

Link:
🔗

Responder