Td fresco de agorinha
Nicole é famosa pelo Brasil afora entao nao pude perder sua passagem por bsb.
O que nao falta é td positivo dela por ai nas outras cidades e agora vai mais um td verde aqui por bsb tbm.
Me registrei nesse forum há 3 anos atras mas so comecei a fazer programa de fato há 3 meses atras e a Nicole foi com certeza o meu melhor td ate agora
Como eu sou tarado em bunda grande, costumo sempre me atrair mais por popozudas. Aquelas cavalonas que valem por duas.
E ela era uma otima pedida.
Tratativa sem burocracia pelo whats e ao chegar no local (shopping do sudoeste), entrada direta sem burocracia tbm.
Ao chegar no flat dela e vendo ela, da sempre aquela sensaçao incomparavel de frio na barriga com tesao ao se deparar com o ''problemao'' que a gente vai ter que encarar ali dentro.
Nao tem nem o que falar, tudo perfeito pra mim. Simpatica e carismatica ao extremo, foda sensacional, sem apressar, sem pedir adiantado do jeito que a gente mais gosta e principalmente: Sem querer se levantar e ja cair fora encerrando o programa depois que a gente goza. que é o que mais tem me incomodado nos meus ultimos tds com outras prestadoras.
Enfim, comecei apreciando aquele traseiro titanico com ela rebolando e sentando na minha cara por um bom tempo. Massagem mais relaxante que essa nao tem. Ser massageado por uma bunda enorme. Depois fomos pra cama e ela esboçou um oralzinho breve sem capa enquanto sentava aquele traseiro enorme em cima de mim no 69. Depois so metelancia montado na cavala. Nunca vou esquecer as estocadas de 4 com aquela bunda enorme batendo no meu saco e as estocadas com ela sentada de costas com as pernas juntinhas deixando aquele rabao em formato de coraçao subindo e descendo batendo no meu saco. TOP DEMAIS. O unico problema é que nessa hora dela sentando de costas com a bunda gigante batendo no meu saco, nao deu pra aguentar muito tempo e eu tive que interromper pra nao gozar ali mesmo com ela sentando daquele jeito. Ia soltar leite na hora com apenas 30 min de programa ai nao da. Portanto interrompi e voltei a meter comigo no controle de 4, deitada de costas sempre com a bundona virada pra mim que é como eu gosto mais e no final bati uma punheta e gozei na bundona dela com ela me pedindo.
Ela é daquelas que parece que nasceram pra isso mesmo por tamanha naturalidade. Aquela prestadora que usa a experiencia a nosso favor e nao contra nós como a maioria faz com vicios e manias que nos contrariam e nos desagradam. Com ela é o contrario, a experiencia dela é toda a nosso favor fazendo de tudo pra agradar do jeito que ela sabe que a gente gosta.
Esse tipo de experiencia é o que nos motiva a desbravar modelos novas. Pena que ela so vai ficar mais uma semana aqui e depois sabe-se la quando volta. Se pintar um alvará nesses proximos dias quem sabe eu repita antes dela deixar a cidade porque vale a pena.
Cache: 500 lulas, mas paguei 550.10% de gorjeta. Sei que a galera nao curte isso pois ajuda a inflacionar o mercado, mas essa eu nao pude resistir porque ela merece muito.
Destaque pro traseiro titanico, enorme, colossal, escomunal e desmedido (minha maior tara)
Destaque tambem para os seios siliconados tbm muito bem feito, pois ficou parecendo peitos naturais diferente daquelas minas que exageram no silicone e fica aquele troço completamente artificial parecendo que enfiaram duas bolas de handebol no torax.
E a simpatia, carisma, interaçao, naturalidade, disposiçao e vocaçao pra coisa é outro grande destaque
É desse tipo de prestadora que o brasil precisa!
PsEsse negocio de comer gp é muito perigoso. Aonde na minha vida eu iria imaginar que era possivel comer mulheres muito mais gostosas que panicats por ai com tanta facilidade sem burocracia e sem joguinhos de seduçao. Por favor Deus, me de sabedoria pra fazer isso com moderaçao É muita mulher boa nessa cidade tanto locais como forasteiras. Nao tem rola pra todas.