Nicole Zahid
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 43 991839891

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nicole Zahid

#1 Mensagem por Thumbprint » 18 Set 2024, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td fresco de agorinha
Nicole é famosa pelo Brasil afora entao nao pude perder sua passagem por bsb.
O que nao falta é td positivo dela por ai nas outras cidades e agora vai mais um td verde aqui por bsb tbm.

Me registrei nesse forum há 3 anos atras mas so comecei a fazer programa de fato há 3 meses atras e a Nicole foi com certeza o meu melhor td ate agora
Como eu sou tarado em bunda grande, costumo sempre me atrair mais por popozudas. Aquelas cavalonas que valem por duas.
E ela era uma otima pedida.

Tratativa sem burocracia pelo whats e ao chegar no local (shopping do sudoeste), entrada direta sem burocracia tbm.
Ao chegar no flat dela e vendo ela, da sempre aquela sensaçao incomparavel de frio na barriga com tesao ao se deparar com o ''problemao'' que a gente vai ter que encarar ali dentro.

Nao tem nem o que falar, tudo perfeito pra mim. Simpatica e carismatica ao extremo, foda sensacional, sem apressar, sem pedir adiantado do jeito que a gente mais gosta e principalmente: Sem querer se levantar e ja cair fora encerrando o programa depois que a gente goza. que é o que mais tem me incomodado nos meus ultimos tds com outras prestadoras.

Enfim, comecei apreciando aquele traseiro titanico com ela rebolando e sentando na minha cara por um bom tempo. Massagem mais relaxante que essa nao tem. Ser massageado por uma bunda enorme. Depois fomos pra cama e ela esboçou um oralzinho breve sem capa enquanto sentava aquele traseiro enorme em cima de mim no 69. Depois so metelancia montado na cavala. Nunca vou esquecer as estocadas de 4 com aquela bunda enorme batendo no meu saco e as estocadas com ela sentada de costas com as pernas juntinhas deixando aquele rabao em formato de coraçao subindo e descendo batendo no meu saco. TOP DEMAIS. O unico problema é que nessa hora dela sentando de costas com a bunda gigante batendo no meu saco, nao deu pra aguentar muito tempo e eu tive que interromper pra nao gozar ali mesmo com ela sentando daquele jeito. Ia soltar leite na hora com apenas 30 min de programa ai nao da. Portanto interrompi e voltei a meter comigo no controle de 4, deitada de costas sempre com a bundona virada pra mim que é como eu gosto mais e no final bati uma punheta e gozei na bundona dela com ela me pedindo.

Ela é daquelas que parece que nasceram pra isso mesmo por tamanha naturalidade. Aquela prestadora que usa a experiencia a nosso favor e nao contra nós como a maioria faz com vicios e manias que nos contrariam e nos desagradam. Com ela é o contrario, a experiencia dela é toda a nosso favor fazendo de tudo pra agradar do jeito que ela sabe que a gente gosta.

Esse tipo de experiencia é o que nos motiva a desbravar modelos novas. Pena que ela so vai ficar mais uma semana aqui e depois sabe-se la quando volta. Se pintar um alvará nesses proximos dias quem sabe eu repita antes dela deixar a cidade porque vale a pena.

Cache: 500 lulas, mas paguei 550.10% de gorjeta. Sei que a galera nao curte isso pois ajuda a inflacionar o mercado, mas essa eu nao pude resistir porque ela merece muito.

Destaque pro traseiro titanico, enorme, colossal, escomunal e desmedido (minha maior tara)
Destaque tambem para os seios siliconados tbm muito bem feito, pois ficou parecendo peitos naturais diferente daquelas minas que exageram no silicone e fica aquele troço completamente artificial parecendo que enfiaram duas bolas de handebol no torax.
E a simpatia, carisma, interaçao, naturalidade, disposiçao e vocaçao pra coisa é outro grande destaque

É desse tipo de prestadora que o brasil precisa!

PsEsse negocio de comer gp é muito perigoso. Aonde na minha vida eu iria imaginar que era possivel comer mulheres muito mais gostosas que panicats por ai com tanta facilidade sem burocracia e sem joguinhos de seduçao. Por favor Deus, me de sabedoria pra fazer isso com moderaçao É muita mulher boa nessa cidade tanto locais como forasteiras. Nao tem rola pra todas. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole Zahid

#2 Mensagem por Thumbprint » 18 Set 2024, 20:26

Esqueci de colocar os links dos anuncios dela aqui em bsb: Moderador, favor juntar no post original:

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... cole-zahid
-
https://fatalmodel.com/1155836/nicole-zahid-1155836

Link:
🔗

AnjoBronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Nicole Zahid

#3 Mensagem por AnjoBronze » 20 Set 2024, 06:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia felas

Pohha depois do relato do confra, resolvi agendar e sai com ela ontem
Eu acompanhava ela pelo X, mas essa putaria com Musk não acaba nunca...tá atrapalhando as putarias... :mrgreen:

Enfim vamos ao TD...
Olha confesso que imaginei q pudesse ser bom, só não sabia q seria tanto...
De entrada me recebeu com vestidinho colado, que já realçou ainda mais o corpo abençoado: peitão na medida, e rabo gigantesco... Só de olhar ela andando de salto com aquela sandália de salto já tava com tesão. Beijos muito intensos, quase não vou tomar banho mas fui..
Na volta tomamos um vinho de leve, e depois putaria total. Muita pegação, até eu resolver ir pro ataque no que ela empinou a bunda D4 na cama, eu me enfiei ali na cara ali mesmo... Chupei uns bons minutos de costa, de frente...
Depois me chupou deliciosamente sem frescura, babadinho, tentando uma garganta profunda até chorar/engasgar...coisa linda de ver aquele rostinho...
No fight encaixou muito meu pau nela pqp..destaques pro ladinho e obviamente com ela D4... Irmão que rabo, sou relativamente grande mas o rabo não passa perto de caber, acho q deve tá nos top3 maiores rabos q já degustei. Soquei D4 bom tempo...e ali eu fui até gozar, estava em transe...

Senhores que sexo cinema, muito bom. Uma pena meu alvará estar curto, queria muito ter estendido pra mais uma hora..mas vida de casado é dura...

Recomendo com certeza, difícil eu dar um 10 sem anal mas esse vale pelo restante bem feito..
Quem sabe eu volto antes dela ir embora semana que vem

::basta::
x.com/anjobronze

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole Zahid

#4 Mensagem por Thumbprint » 23 Set 2024, 22:55

POSITIVO
Alvará novo pintou e eu fui ver a Nicole popozuda hoje de novo no seu ultimo dia em bsb

Ainda melhor que o primeiro td.
Me recebeu com um vestidinho coladinho (que acredito que é o mesmo que recebeu o putanheiro acima)

Ela ja sabendo que eu adoro um rabao, fez tudo do jeitinho que eu mais gosto. Eu com minha cara naquela rabona enorme cheirosa o tempo todo e depois so esfregando meu pau na rabetona de 4, depois deitada, o que a gente acabou chamando de ''bunheta'' :D :D

Me chupou muito bem tambem, depois fomos pra meteçao. O ruim é que na meteçao eu acabei gozando na borracha porque tava estourando de tesao ja e acho que nao tinha dado nem 40 min de programa ainda. Queria ter curtido mais e no final ter gozado na bundona dela como eu fiz da primeira vez. Creio que aconteceu isso porque dessa vez eu fui ate ela com vontade de mijar e quando eu to com vontade de mijar o tesao aumenta muito e o pau nao fica mole de jeito nenhum. Nao sei se é assim com voces tbm. Depois ficamos conversando um bom tempo onde ela me mostrou que é uma mulher que vale a pena conhecer em off tbm. Essa mulher e aquela bunda enorme e cheirosa dela me deram tanto prazer e boas sensaçoes que jamais vou esquecer. Espero que ela volte um dia para bsb que serei o primeiro a ir encontra-la de novo. Vá com os deuses da bunda Nicoluda popozuda. Adoro voce!

Link:
🔗

FrancêsDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicole Zahid

#5 Mensagem por FrancêsDF » 30 Set 2024, 11:45

Sobrou um tempo e resolvi relatar minha experiência com a Nicole, apesar dela já ter ido embora, fica a dica pra uma próxima temporada aqui. Já seguia ela no X e, depois dos relatos aqui, resolvi conhecer.
Contato fácil, entrada sem burocracia no sudoeste, me recebe com um sorriso no rosto e uma garrafa d'água pra refrescar essa seca do DF. Higiene feita, papo inicial, começamos a pegação. Beija sem miséria. Tirou com calma aquela calça com a raba enorme na minha cara (pqp😋😋), já comecei uma chupação dos pés a cabeça. Chupada longa e deliciosa nela, depois retribuiu e, alguns minutos depois, capa no moleque e começamos a brincadeira séria: ela por cima de frente e de costas, de ladinho, ppmm e pra finalizar, a pedido dela, um bom tempo de 4. Gozada intensa, bom demais, a visão dela de 4 é surreal!! Caí pro lado e ficamos conversando amenidades por um bom tempo. Dado o prazo, pix feito, vazei e pude curtir meu fds mais leve. Se voltaria ? Com certeza, o atendimento é 10, sem frescuras, menina top. 500 lules, preço padrão das forasteiras, mas tá valendo, ultimamente a oferta de boas opções tá fraca no DF, na minha opinião. É isso, fui!!!

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Nicole Zahid

#6 Mensagem por Mazepin » 18 Nov 2024, 12:05

POSITIVO
Nota:8
Também fui nela! Mas não foi na última temporada. Já seguia ela na rede do pássaro azul e as fotos eram bem chamativas :mrgreen:

O contato pra marcar foi fácil, mas no dia do encontro quase não foi possível, pois ela usa dois números e houve uma confusão na agenda (ela versus secretária).
Achei que fosse o primeiro do dia, mas acho que alguém já tinha ido ali naquela manhã. Tinha pacote de camisinha no chão e cama por arrumar.
Realmente tem o corpão, bastante carne. É aquilo das fotos. Ela D4 temos uma excelente visão das ancas. É dificil segurar. Oral forte, no pelo e demorado, inclusive com algumas posições não triviais. Acho que não faz anal.

Apesar da confusão na agenda e um pouco de desorganização no quarto, recomendo com certeza. Na época fui atentido no Vision. Então teve aquela burocracia na portaria, algo que os putões já sabem.

Não me recordo do valor, mas é mais ou menos o que já postaram aqui.

Link:
🔗

Responder