POSITIVONome da Garota:SARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um ano sem pisar na Kin, devido incompetência por parte da recepção, me parece que agora está normalizado. Saí cuspindo fogo na última vez. Relatei minha reclamação aqui na época.
Voltando, vamos falar da sorte que eu tive de conhecer a Sara carioca em pleno sábado; coisa rara!
Eu já estava "namorando" a famosa foto dela sentada de costas com um fio dental e toalha branca na cabeça (algo do gênero).
Agendei via whatsapp para às 14h30. Cheguei no horário. Encontrei uma garota novinha (não sei o nome) na recepção que me atendeu bem. Muito simpática. Eu fiquei com trauma da última vez. Acertei o programa e Sara veio me buscar.
Quarto lá no fundo, não me lembro o número.
Papos iniciais para quebrar o gelo. Falei do infeliz ocorrido para a Sara e ela me disse que melhorou realmente a recepção. Ainda bem! Porém fiquei sabendo que aquela "velha gaúcha" voltou para a recepção!?!? Espero nunca mais ser atendido por ela. Não dá....! Sem condições! Mas, vamos para o TD em si;
Fiz minha higiene (banho e bocal), Sara me esperando na cama.
O menino já está meio acordado vendo ela. Ela é baixinha, parece mignon, mas é toda torneada, cintura fina, peitos M de sílica, pele da cor do pecado e bem simpática. Gosta de rock também. Geralmente cariocas não curtem, pelo menos as que conheci. Foi no Rock In Rio esses dias até....
Em pé, começamos os trabalhos. Faltou um pouco de encaixe nos beijos, mas tudo bem. Fui pegando e alisando que corpo todo. Ela pegando no Júnior e eu já dando aquelas dedadas na ppk, numa pegada meio hard. Ela já foi gemendo....
Veio no oral, elogiou o menino (pauzão gostoso), fez aquele "elevador", chupou minha bola, engoliu tudo, chupar na cadência e dava uma punhetada olhando nos meus olhos.
Dei aquele trato de língua nela, mamando nos peitos e ppk, ficou meladinha e colocamos o EPI; sentou de costas e começou a cavalgada...
Bela visão! Dava uns tapinhas e ela sentando e gemendo.
Pedi D4 e a visão ficou ainda melhor, comecei a socar e aumentei a velocidade... Marca de biquíni no talo, e socava forte, ofereci leitinho e finalizei na boquinha. Ela disse que tinha muita porra, rs....
Banho, bate papo final e rua. Vai ter repeteco numa próxima oportunidade.