Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 1657
Negativos: 97
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Alguém já foi com essa Talita que está aparecendo? Me parece uma boa, estou pensando em ir conhecer.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 368
Ver TD's
Agendamento realizado com a Thais.
Garota já descrita pelos colegas... estilo namoradinha.
Oral sc, 69 sem odores... mela fácil, depois capa e já foi sentando jogando os peitos na cara... frango assado, de bruços e finalizei com ela D4.
Repeteco? Sim
Custo R$150 por 1/2h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 368
Ver TD's
Repeteco com a Lara (TG).
Foi só ela aparecer na casa que deixei agendado.
Essa garota é tudão... melhor frase que a define: dinheiro na mão, calcinha no chão. Iniciou oral sc, 69, EPI colocado e cavalgou por cima, coloquei ela de bruços e aí não teve jeito.. algumas pedaladas e já era.
Custo R$150 por 1/2
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Cheguei cedo hj na yk... Vi a Luci chegando e como já estava afim de repeteco com ela, mandei chamar.
Eis que me volta ela com uma roupa rosa muito diferente e usando orelhas de gatinho! Essa menina é uma figura...
Ela acabou de fazer. Algumas tatuagens novas, destaque para "yes daddy" que ela acabou de tatuar nas coxas, logo abaixo da bunda.
Subimos ro quarto e foi como da outra vez.
Nada de beijos, apenas selinho de leve. Rapidamente, ela bota o preservativo e só aí bem o oral, que é rapidinho (ela coloca tudo bem fundo na garganta umas 3 ou 4 vezes, quase morre sufocada) e aí se deita.
Empurrei nela forte um bocado, mas ela ela não interage muito. Depois botei ela d4 e empurrei nela forte mais algumas vezes até terminar o serviço.
Valeu o repeteco porque meu negócio são as magrinhas e nesse quesito ela é top. Além disso, eu sinto um apreço pela moça.
- VikingBR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Era mais um dia que eu não tinha a intenção de sair de casa, mas quando vi a foto da Gabriela no status da Yankin decidi dar uma passada por lá
A Gaby é aquilo mesmo das fotos. Pequenina, mas com peitos e bunda grande, tudo natural, e uma ppk rosadinha que é uma delicia de chupar.
Entrevista rápida e fomos pro quarto. Ela parece ser bem exigente com a higiene dos clientes, e eu não me surpreenderia se com pessoas sem a higiene pessoal em dia ela tenha algum tipo de restriçãos.
Como eu sempre ando com a higiene em dia não tive nenhum problema com a garota e no quarto rolou tudo de boa sem nenhuma restrição.
Na cama ela é bem safada. D4, PPMM, cavalgada. Ela mete muito e sentou com vontade.
Oral sem capa bom.
Garota realmente muito bonita e safada. Comigo fez de tudo pra agradar.
Corpo perfeito com algumas tatuagens pequenas pelo corpo e uma tatuagem gigante nas costas que eu achei bem bonita.
Infelizmente comigo não deu um encaixe muito bacana. Ela é bem pequenina e eu sou grandão.
E eu não estava em um bom dia então isso meio que me atrapalhou um pouco.
Mas a menina realmente é muito bonita e uma delicia na cama.
Se eu fosse de novo seria pela beleza e na tentativa de ver se numa segunda vez a gente melhora o encaixe.
Mas recomendo sem medo de errar.
Como eu disse, ela parece ser bem exigente com a higiene pessoal do cliente. Mas passado isso, na cama ela é bem tranquila e bem safada.
Saudações Nórdicas!
VBR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Talita
Vi essa menina na apresentação, se mostrou simpática e gostei. Nova na casa, então já reservei e fiquei no aguardo da liberação dos quartos. Rosto de universitária (é e mesmo), loira dos cabelos lisos, pele branca, corpo com curvas, peitos e bundinha M bem feita.
No quarto a menina se mostra bastante simpática, conversa flui, gostei bastante dela. Parecia sexo com uma menina que você conhece por ai, fluindo bem natural. Beijos gostosos, uma pegação básica na cama, oral bem feito. A transa peguei ela nas posições clássicas e foi muito bacana, não senti nada mecânico, com interação boa, parecia uma namoradinha mesmo.
Banho, acerto de contas e rua. Pretendo repetir.
Rosto – bonita, cabelos lisos com luzes
Corpo – corpo de estrutura normal, curvas na medida, pele branca, +-1,64 de altura, +- 60kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos – M
Bunda – Média e redondinha
Beijo – bem gostosos de lingua
Oral – sem capa, bem feito
Sexo – gemidos na medida, interação boa
Anal - não sei
Custo – 150 moluscos x 30min
Resumo – Nota 10, menina espontânea, ótimo atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Início e Agendamento
Não tenho o costume de visitar casas deste tipo. Conheci a casa recentemente pelo fórum. Pedi para me adicionarem e ver a apresentação das garotas pelo status. A casa permite tanto agendar previamente com alguma garota quanto chegar no local sem avisar e pedir a apresentação. A clínica reponde relativamente rápido pelo Whats. No dia seguinte resolvi aproveitar uma disponibilidade na minha agenda, vi a Luci pelo status e fiquei interessado em marcar com ela. Mas me avisaram que ela tinha ido embora pq não estava bem então resolvi esperar por mais uma oportunidade. Perguntei se saberiam me informar quais dias da semana e horário ela costuma atender, mas só me passaram que no dia seguinte ela estaria na casa. Como não aparentavam ter uma agenda de atendimento da garota, me restou esperar pela sorte de combinar da Luci aparecer no status do dia e eu ter uma disponibilidade no trabalho. A oportunidade apareceu e resolvi aproveitar, agendei e me falaram que era só tocar a campainha que eles abrem a porta.
Local e primeiro contato
Chegando lá, apesar das ruas serem bem movimentadas, dá para estacionar nas ruas ao lado mesmo. Ao entrar deu para ver que é uma casa muito bem adaptada e movimentada. Tinham alguns homens sentados nos sofás a espera. Avistei duas mulheres na recepção a mais nova me falou o nome, mas eu esqueci, ela foi super atenciosa e acolhedora é uma ótima anfitriã e a mais velha ficou sentada focada em administrar os atendimentos/quartos. Me avisaram que iriam chamar a Luci e aguardei, não deu um minuto ela chegou fantasiada de enfermeira de sexyshop. A Luci pegou a placa do quarto 11 e perguntei se eu já poderia acertar ali. Paguei uma hora e rumamos para o quarto.
A casa fica com um som alto tocando o tempo todo, não reconheci de onde a música vinha, mas não me incomodou. Deu para ouvir pessoas conversando fora do quarto durante o atendimento todo. Fiquei com a sensação equivalente de ir para o quarto com a namorada enquanto ta rolando o churrasco em família.
O quarto tem uma cama, travesseiro, cadeira para colocar as coisas, chuveiro com box de vidro e sabonete líquido. Já me hospedei em lugares piores e melhores, cumpre bem sua proposta.
Atendimento
A primeiro contato na recepção estranhei um pouco a Luci pois ela me pareceu um pouco diferente das fotos, mas logo eu percebi que era eu quem estava esperando uma personalidade diferente da que ela tem. Isso de forma alguma é uma critica a garota é só uma observação da MINHA expectativa vs realidade. Acredito que tanto sua personalidade quanto beleza de rosto, corpo superaram positivamente minhas expectativas. Fomos para o quarto abraço ela, sinto um leve cheiro de suor e peço para ela tomar banho primeiro que eu, ela me avisa que já tinha tomado um banho antes e pergunta se eu gostaria que ela tomasse mesmo assim, eu reafirmo e ela começa a tirar sua fantasia. Logo que saio do banho entendo o pq do leve cheiro de suor, a água estava um pouco mais quente e sai transpirando. Não era falta de higiene da garota, era o banho quente, que particularmente gosto.
Ela tem um jeito doce e calmo de falar, é quieta se vc não falar com ela, mas elabora bem as respostas, não é monossilábica. Trabalha a poucas semanas na casa e é de 2004. Se mostrou um pouco interessada tbm, me fez algumas perguntas e depois que sai do chuveiro ficamos a primeira meia hora conversando, eu sentado de cueca com as costas no travesseiro apoiado na parede e ela no meio das minhas pernas de costas para mim e apoiada em mim. Conversamos de tudo um pouco, sobre as marcas em seu corpo e em seu passado.
Perguntei como funciona seu atendimento e ela me falou que faz tudo somente com camisinha e não faz anal. Perguntei tbm se tem alguma coisa que ela não gosta e já me respondeu na lata novamente que não gosta de anal. Eu compreendi, mas a indaguei no sentido de toques ou onde segurar e ela comentou que não gosta que segurem o pescoço dela de uma forma que não a deixe respirar, nem bata muito forte a ponto de deixar marcas no corpo. Ela me falou que tbm não gosta de certos fetiches que fez algumas vezes quando começou a atender na casa, mas não faz pq não gosta. Pelo o que eu entendi seria algo voltado a “ageplay”. Acredito que é mais seu jeito que atrai pessoas que gostam desse fetiche do que sua aparência física. Apesar de seu jeito doce e, aparentemente, delicado sua vida, gostos e experiência é bem oposta a isso.
O corpo dela é lindo, rosto e risada também. Tive a felicidade de conseguir tirar umas breves risadas dela. Não sou velho, mas tbm não sou novo e percebi que as mulheres da minha idade já não têm a beleza que o corpo jovem dela tem. Ao ver o corpo da Luci eu tive ainda mais essa infeliz certeza. O tempo todo eu ficava admirando o quão bonito era a proporção de suas pernas bundas e cintura.
Peguei o celular, vi que passou meia hora e ficamos de pé. Ela começou o oral com camisinha. Tenho dificuldade de sentir prazer recebendo oral, mas gosto de uma garganta profunda. Pela minha experiência sei que há dois tipos: a que o pau bate no fundo da boca, mas não entra na garganta e a que realmente entra na garganta. Fui bem devagar e cuidadoso. Ela consegue colocar o até o fundo da boca, mas não chega a entrar na garganta. Deitamos na cama e pedi para continuar me chupando deitada de lado enquanto eu admirava seu corpo. Muito linda mesmo. Até que partimos para a penetração. Aparentemente ela ficou lubrificada naturalmente e passou lubrificante na camisinha. Pedi para ela ficar d4 e ela ficou bem mais passiva, gemia, mas só reagia ao que eu fazia ou pedia. Sua proporção de quadril e cintura é linda. Mudamos para ppmm e finalizamos de ladinho. Ficamos brevemente abraçadinho e me banhei para ir embora. Eu não estava muito na energia de fazer algo mais “vigoroso” ou hard no dia. Foi ótimo. A Luci começou a se vestir, tirar a fantasia e colocar a roupa pois era seu último atendimento do dia.
Ao chegar na recepção a anfitriã novamente me dá as boas-vindas, fala que eu sou bem vindo e que não preciso agendar antes de ir na casa, posso chegar e pedir uma apresentação. Da para ver que ela faz questão de te acolher bem. Eu particularmente prefiro agendar, pois sou eu quem controlo o horário em que trabalho, então o ideal para mim é agendar um dia de antecedência.
Concluindo
Apesar de, na penetração, ela ser bem passiva ao fazer oral ela foi bem ativa até, quando ela entendeu o que eu gostava, era ela que pressionava o fundo da boca no meu pau. Acho o perfil de atendimento da Luci é questão de gosto, eu curto ser mais ativo, não sinto prazer em ficar deitado passivo enquanto a garota “cavalga”, eu prefiro controlar o movimento. Nisso acho que a gente se encaixou. Mas tive a impressão da gente ter mais sintonia nas conversas e gostos, pois eu tbm sou uma pessoa mais quieta.
- FlashSound
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Chegando na Yankim muito bem recebido pelo pessoal. Muitas garotas disponíveis.
Escolhida Zatty, muito gatinha de rosto com um corpinho sensacional (já bem descrita aqui)
Beijos apenas selinhos. Disse que não curte ser chupada. Oral bem quente e babado, porém pouco tempo já encapou. Metecao em algumas posições até finalizar.
Pontos positivos: muito gatinha, simpática o tempo todo e aguenta o fight sem reclamar.
Pontos negativos: não se envolve, a foda, segue um script padrão e mesmo na simpatia e sem reclamar dá uma acelerada. E comigo não teve esses vários beijos que vi nós TDS anteriores.
Atendimento padrão privê/boate.
Meu Td com a Zatty foi exatamente como do colega acima.
Fui iludido por uma série de Tds falando que a menina é perfeita, mas na realidade
Decepciona na cama.
Eu não tive tanta paciência como o colega acima.
Fui para ficar 1 hora mas abortei esseTD lastimável e burocrático em 30 minutos.
- dyo tromundo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
é Papito, infelizmente é assim que funciona o mercado neste século...até pq o último post dela antes desta semana foi a quase 45 dias atrás e já mencionava que ela não beijava.
e 45 dias é tempo pra caceta.
Sugestão: se é gata que vc não conhece pede dica pras gerentes da casa que são muito gente boas e vão passar um feedback mais atual, digo isso pq rola muito isso nessa casa, já que tem muito ninfetinhas e aí já viu: de 80 pra 08 é numa paixão kkkkkk (já me livrei de algumas roubadas usando esse protocolo, então funciona bem na prática)
cqd.
e 45 dias é tempo pra caceta.
Sugestão: se é gata que vc não conhece pede dica pras gerentes da casa que são muito gente boas e vão passar um feedback mais atual, digo isso pq rola muito isso nessa casa, já que tem muito ninfetinhas e aí já viu: de 80 pra 08 é numa paixão kkkkkk (já me livrei de algumas roubadas usando esse protocolo, então funciona bem na prática)
cqd.
- dyo tromundo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Casa cheia de macho, mas tbm de garotas...cada dia mais Yankin parece balada swing
Na apresentação a Suki só faltou me raptar pro quarto, aí não teve jeito: aceitei ser raptado.
Ela é mignon, bundnha redonda P, barriguinha zerada natural, carinha de safadinha e peitos na minha humilde opinião acho que mereceriam uma bela turbinada para completar o perfil hentai.
Banho tomado e mal consegui alcançar a cama: no meio do caminho ela já pediu pra ver mais de perto a minha piroska e obviamente queria fazer uma degustação tbm.
Mamada gostosa, devagar, com carinho e bem erótica.
Aí falei pra ela levantar e na sequência agachei e comecei agora chupar a sua ppk para o delírio da Suki.
Aí não teve jeito: começamos a beijar gostoso até cair na cama, capa e dá-lhe rola e ela feliz e com tesão de tomar madeira.
Não regulou posições, sempre com sorriso no rosto e beijos intermináveis até o gongo.
60 minutos passaram rapidinho e ainda ela pediu pra tomar banho junto...delicinha demais.
200 Réis por 60”
- Eustacio42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Lary
Sobre a garota: morena, magra, baixinha, acho que tem 1.50 - 1.55m (de salto parece alta), peitos e bunda P, cabelos pretos cumpridos, cinturinha fina, simpática mas bem na dela… triplo não… nem selinho.
Beijos: zero/nada
Mamada: com capa… eu nem quis
TD: Horário marcado, estava animado pois achei que seria uma super foda, a garota tem cara de safada, mas entrando no quarto ela já fala das restrições… triplo não, então já deu uma desanimada… banhos tomamos, ela vem para cama, trocamos algumas posições, ppmm, de bruços, de quatro e finalizei, sem animo para um segundo round. A garota é legal e não reclamou em nenhum momento, mas a química não bateu e as restrições atrapalharam.
Sem repeteco,
- Josafa+abc2024
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Prezados, boa tarde voltei aqui na Yankin hoje 28/09/2024 nesta casa que amo estar e virei sócio.
Agradecimentos as gerentes Bella e Carla que sempre me recebem bem no local.
Sobre a garota escolhida foi a gostosa da Alina Gaucha loira alta 1,68 seios fartos grandes, coxas grossas bem torneadas soube que está treinando e bunda GG e de cabelos médios louro estava com vestido preto curto mostrando as pernas e aquele pedaço da bunda que gostamos. A personalidade dela mulher alegre, simpática e sabe conversar com vc e deixar a vontade.
Sobre o atendimento foi maravilhoso as posições de louvor e de quatro e um boquete de primeira qualidade que quase queimo a largada nele kkkk. Se quiserem saber mais tem que ir com ela para saber o talento dela entre quatro paredes. Ressalva para a massagem dela que e de primeira deixa vc extremamente relaxado e satisfeito mas avisem antes que quer massagem para ela pegar o kit dela.
Vou ter que repetir de novo já que ficamos de fazer uma brincadeiras posições que tenho vontade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
TD em 29-9-24 com Vanessa Catarinense
De volta a YK num início de tarde de domingo, várias garotas em atendimento, seis se apresentaram, todas bonitas, optei por mais um repeteco com minha querida Vanessa, que poderia usar o nome de Vanessa Catarinense por ser daquele estado e pela beleza europeia.
Corpo de modelo em 1,70, pele claríssima com cabelos longos, enfim, muito bonita. O atendimento também é sensacional.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 986
Ver TD's
Confrades!!!
Domingueira com casa lotada, mas mesmo assim deu pra conhecer melhor a D2 (antiga Dulce)!!!
Ela tem os cabelos longos e pretos, pele branquinha com tattoos, peitos naturais P, bunda M, falsa magra, +ou-1,73, 32 anos.
Mina super simpática que vale a pena conferir.
Mesmo alta, de saltinho fininho fica muito sexy.
Bem estilo namoradinha, a mina beija o TD desde o início ao final (ponto forte).
Seu oral é bem caprichado, sem pressa e bem delicado.
A mamei, judiei, mas a danada não goza na chupada.
Veio por cima e finalizei ali mesmo!!!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (SUPER SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 8 (NÃO GOZOU!!!!)
Oral = 9 (BABADINHO!!!)
Anal = NÃO FAZ
TÁ NA LISTA DOS REPETECOS!!!
-