POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui ao Unique um pouco depois das 16h. Perguntei quem estava disponível para uma sessão. Para minha surpresa, disseram que Carol estava, pois tinha acabado de terminar uma sessão. Considerando o quão requisitada ela é com base em sua aparência e avaliações, eu nunca tive a chance de falar com ela, então imediatamente pedi para falar com ela.
Ela saiu e eu mostrei a ela no meu celular meu programa padrão e se ela estava bem com isso. Ela sorriu e disse que sim. Perguntei se ela poderia esperar de 20 a 25 minutos para começar a sessão para que ela pudesse descansar e ficar menos cansada para a nossa sessão. Ela concordou, então fiz uma reserva na recepção e esperei no lounge até a hora da sessão (ela me disse no quarto que tinha jantado durante o intervalo).
No horário marcado, ela saiu e fomos para o quarto. No quarto, fizemos higiene oral e depois tomamos banho juntos, comigo acariciando seus peitos, buceta e bunda enquanto a lavava. Então coloquei meu programa de música e nós balançamos ao som da música, DFKing com a língua enquanto eu esfregava sua boceta e bunda, então a fiz deitar para massagear suas costas, pernas, boceta e bunda. Então a fiz virar para mais um pouco de DFKing, depois lamber e chupar seus mamilos e seios, e então seu clitóris e vagina, com seu clímax.
Ela então fez um excelente BBBJ por alguns minutos, mas como nós dois estávamos prontos para foder, coloquei minha camisinha, ela ficou por cima e começou a pular para cima e para baixo no meu pau, e eu agarrando seus quadris e balançando-a para cima e para baixo no meu pau muito rápido e forte, esfregando sua boceta contra minha virilha.
Como eu estava gostando da sessão, perguntei se ela queria estender a sessão por uma hora. Ela disse que sim e ligou para a recepção, mas ela já tinha sido reservada por outra pessoa para aquela hora adicional, então não foi possível estender.
Depois fizemos missionário, com mais DFK com língua, me segurando firme enquanto eu a fodia, e gemendo de prazer, depois frango asado, com mais gemidos, até ela gozar. Um pequeno descanso e depois estilo cachorrinho, para que eu pudesse olhar e massagear sua bunda enquanto a fodia, até o tempo acabar, quando então tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos de despedida.
Uma ótima sessão com DFK incrível e ininterrupto com uma garota fantástica. Absolutamente recomendado e com certeza repetirei.