MANCADA Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando pra reportar mais uma mancada dessa casa, deixando claro que não acho que a culpa seja da GP e sim da senhora que agenda os clientes.
Já havia me decepcionado com a cada em questão pois marquei com a Thauzinha e chegando lá ela está a atendendo outro, porém arrisquei novamente pois já fui atendido pela Gaby na república dominicana e lembrei que ela atendeu bem.
Enfim, foram duas tentativas frustradas e dois dias diferentes, na primeira vez a dona me enrolou e disse que havia se confundido na hora de agendar e me empurrou a Luana, um atendimento horrível, mas se quiserem eu faço o TD no tópico correto.
Da segunda vez eu tentei agendar de novo (pq devo ser um idiota) e a dona agendou, quando estava no caminho resolvi avisar pra ter certeza que não ia me fuder de novo, mas só pra ter certeza de que nessa casa não vale a pena perder seu tempo agendando horário, o melhor que se faz é ir direto e tentar a sorte de ter a garota que vc procura disponível, se depender da dona do lugar que cuida das agendas, só quem se ferra é quem perde tempo agendando pois se alguém chegar antes e procurar a garota ela vai dizer que está libre e deixar fazer o atendimento, mesmo que tenha alguém agendado no horário.
Enfim, só quis deixar registrado aqui pois foi a terceira e última vez que agendo com alguma GP de lá, a partir de agora só vou pra tentar a sorte se estiver por perto mesmo.