Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ProfessorPK
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Ago 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#8086 Mensagem por ProfessorPK » 21 Set 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Novinha de marquinha de biquíni. Corpo escultural e beleza natural. Atendimento muito bom. Apertada e gostosa, do jeito que faz o homem feliz. Fiquei meia hora e passei mais meia em seguida. Novinha encorpada e gostosa demais, dá trabalho. Tem muita energia e força pra gastar. Sorriso de princesa. Oral nota dez. Sexo muito gostoso, aguentou a tirada, mas sofreu. To aguardando a próxima, essa vale o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#8087 Mensagem por clarencio_otimista » 21 Set 2024, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Athena

Tinha visto no status e gostei das fotos, então rumei para esse antro lotado de macho. Pessoalmente é bonita mas nas fotos é bem mais. Menina pequena, pele branca, corpinho mignon, cheia de tatuagens, peitos e bundinha P na medida.

No quarto, menina parecia ser antipática mas a conversou rolou legal. Menina de boate, tem atendimento restrito, infelizmente. A gerencia afirmou ser duplo, mas ela só beija um pouco regulado. Chupei aqueles peitinhos pequeno (muito bonito por sinal), e oral só rolou com capa, mas botei para mamar p avaliar sua performance, chupou legal. Depois peguei ela na cavalgada, sentou legal mas acho que não aguenta muita broca. Depois peguei no PPMM, uns beijinhos miguelado e depois soquei D4. Cuzinho lindo, comi com meu dedo enquanto ela gemia e gozei por lá mesmo.

Banho, acerto de contas e rua. Restrita, então vá com atenção;


Rosto – bonita, loira de cabelos lisos, piercing e tatuaguem
Corpo – mignon, pele branca, algumas tatuagens, +-1,55 de altura, +- 49kg, deve ter por volta de uns 22 anos
Peitos – pequenos, rosadinho e lindos
Bunda – redondinha

Beijo – beijou umas são meio restritos
Oral – só com capa, mas chupa legal
Sexo – gemidos na medida, interação boa
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 8, menina bem simpática, atendimento ok com restrições, no geral foi positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”