Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#10231 Mensagem por PAULOH » 18 Set 2024, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei por curiosidade em conhecer uma japinha, mas para minha supresa, eta uma baita Japa de 1,75, com um rabão e peitões siliconados muito bonita.
A casa é bem bonita, quarto limpinho, e decoração com uma piramide sobre o tamami, o que achei que mais atrapalha do que ajuda.
Após o banho, pedi uma massagem, e batemos um papo para relaxar. Foi muito bom o papo, e o final feliz foi excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10232 Mensagem por Dinomoreno1 » 18 Set 2024, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nota:9
Boa tarde Galera GPguia, nesta sexta-feira 13/09 fui neste recinto, as 17h, poucas mulheres na apresentação...tava rolando um churrasco, acredito que a maioria ja tinham encerrado mais cedo o expediente e subiram para o Happy Hours, esperei meia hora e apareceu a tão falada MICHELE, garota realmente muito linda, baixinha, olhos azuis, cabelos custos com luzes, vestido colado preto realçando suas curvas, fomos para o penultimo quarto, Janela pra rua!!!
Muitos beijos, o final da tarde estava mais fresquinho... janela aberta mesmo...fui pro Banho, depois ela, antes fez um breve strip-tease, maravilha, corpão lindo com marquinhas, pele de pêssego, na volta pro banho, se preparou, perfumou até a pepeka, que Dilicia... pedi um 69 ,que foi maravilhoooosooooo ficamos por bom tempo1...fomos D4, ai foi pra matar o pião... poucas bombadas e ja estava lá o soldado abatido... deitei do lado e batemos um papo até soar a corneta do fim de guerra!!

Recomendo... não sei exatamente como funciona o prazo da milhagem!!!
27/08 BRENDA
13/09 MICHELE

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10233 Mensagem por duduzen » 18 Set 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
Nota:10
Na Pyramide para conhecer a Roberta, que já tinha visto em uma apresentação anterior e me interessou, dessa vez, agendei.

Que a Roberta é um mulherão eu já sabia, tudo nela enche os olhos e as mãos, porém, o que eu fiquei feliz em saber foi que ela é uma profissional muito experiente e que o atendimento dela é, se você entrar na brincadeira, repleto de sacanagem da mais pura e representativa dessa nobre profissão, no sentido clássico. Ela topou todas as sacanagens que eu sugeri com um sorriso no rosto e uma fome que não se vê todo dia. A personagem da Roberta, no quarto, é do tipo intensa e insaciável, ideal para quem curte putaria no sentido mais literal da coisa, diversão garantida.

Recomendo!

Atendimento da casa, estrutra e organização impecáveis como sempre.
Até a próxima.

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#10234 Mensagem por DBLADEW » 19 Set 2024, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:LAVINIA

Ontem consegui passar com a Lavinia

Ela é muito bonita e super gente boa! Um corpo fenomenal!! Simpática, seios G lindos!! Uma bunda grande firme! A bucetinha lisinha...

Teve uma sintonia muito boa, mas no fight, foi literalmente FODA.... Kkk

Iniciei abusando dela... Foi muito bom! Depois foi minha vez, não negou posição, bem disposta!!

Enfim, uma foda demais!!

Link:
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#10235 Mensagem por PAULOH » 19 Set 2024, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:8
Fui conhecer a famosa Mary. Garota alta, magra, branquinha, cabelos longos , carinha de mulher do leste europeu.
Muito simpática e comunicativa, super agradável.
Quanto a foda em si, achei o boquete bom, mas prolongado e de forma mecânica, restando assim partir para os finalmente, com ela por cima, depois a pegando de 4 para finalizar, tudo muito mecânico.
Estrutura da casa muito boa, limpa e tudo novo e bem conservado.
Fui informado que com a Mary não tem preço especial forista, tive que pagar os 210,00 normais.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#10236 Mensagem por Leleco82 » 20 Set 2024, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Adivinha o que eu quero com você
Quero um beijo meu desejo é te ver
Quando a gente se encontra
Só você não se dá conta
Que entre nós só 'tá faltando acontecer
Adivinha o que eu quero com você
É brincar de provocar sua paixão
E falar no seu ouvido
Qualquer coisa sem sentido
Só pra ver qual é a sua reação
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Fazia um bom tempo que não pisava na Pirâmide, já tenho minha casa predileta mas é sempre bom respirar novos ares.
Muito bem recebido pela Bia, aguardo no sofazao e rola a apresentação, quanta mulher bonita e gostosa, se eu tivesse tempo e pica já ficava logo com umas 5 na sequência, mas o Pai não é de ferro kkkk. Dúvida cruel penso rapidamente e anúncio a minha escolha e logo já vem ela, a Deusa dos mais belos olhos.
Michele, loira, seios g, PPK g, bumbum g, estatura mediana, lindos olhos, que gostosa.
Vamos para o quarto bom papo e higiene em ambos.
Bjs calorosos, abraços, mamo seus belos seios, deito na cama ela começa um excelente oral, quase queimo a largada. EPI no Lelequinho iniciamos no ppmm que vira um pernas nos ombros, de ladinho e de 4 aí não aguento e encho o gorro.
Recomendo e repeteco com certeza.
Casa muito boa, com quartos temáticos Egito, só a cama achei baixa mas blz, lindas garotas logo retorno.

Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

#10237 Mensagem por japamc » 20 Set 2024, 16:12

QUE PORRA DE TD É ESSE ACIMA..

Link:
🔗

Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10238 Mensagem por Seguidor10 » 21 Set 2024, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

TD realizado 31/08
com a Michele

Atrasado mas não sonegado!
Já virou de lei ter repeteco com essa loira peituda, fico hipnotizado com quando estou mamando aqueles melões, o cabo já endurece só de fazer isso.
Recebi aquele boquete babado pra iniciar os trabalhos e sempre tomando cuidado pra não queimar a largada. Em seguida vou de ppmm , depois alterno pra colocar ela de 4 , logo após vejo que tem uma maca no quarto e vou meter nela ali!!! Após meter bastante nela ali volto a colocar ela de 4 e finalizo gozando muito!!!!
Repete o com ela é sempre realidade!!!!

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10239 Mensagem por japamc » 21 Set 2024, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

TD REALUZADO DIA 16/09/24 POR VOLTA DAS 14 HS.
Chego na clinica sem agendamento, Bia no comando, apresentação feita, opto pela ISABELA, novimha, corpo mignon, vamos para sala, conversa bem, trabalhou em clínicas de massagem na região da Penha, após o banho de ambos. Vem beijando e ofereceu os seios, chupo um de cada vez, desce pra um oral muito bom, peço pra chupar a ppk, lindinha e cheirosa, chupo muito, fala que chupo gostoso, gozou na minha boca, ficou molinha, emcapa e vem cavalgar de frente e costas, rebolou e se esfregou, muito gemia gostoso, se entregou e curtiu o momento junto comigo, coloco D4 e foi rola pra dentro, ache por uns trinta minutos, dava tapas e apertava a raça dela, metia forte depois no fundo da Bcta, que visão do paraíso, ver ela toda empinada e arrebitada, toca o interfone, me concentro, e gozo gostoso, fim da orgia novo banho e rua.fui

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10240 Mensagem por japamc » 21 Set 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 16 HS.
Apresentação feita escolho a Michele, que me havia prometido um presente, vou pra suíte tomo meu banho ela chega, conversa boa, beijos sem miséria, ela vai pra ducha, espero deitado, saiu do banho vem pra cima beijou muito, chupo seu seios, desce pra um oral, com direto, garganta profunda. Lambidas no saco engolida, fica te olhando nos olhos, muito salada, pede pra eu chupa lá e fazer ela gozar, missão dada missão cumprida, gozar gostoso na minha boca, coloca o EPI e senta de frente rebola e se esfrega, hj estava um pouco cansado, mas ela não desistiu do guerreiro, enquanto não subiu novamente não desistiu, ficou D4, que visao dela empinada e arreganhada
Com aquelas marquimhas, entrou meia bomba mas foi se animando, foi maderada por uns 20 minutos, toca interfone, mas não consigo finalizar e a promessa sera cumprida na proxima semana, mas vida que segue, novo banho e rua..fui

Link:
🔗

Clean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10241 Mensagem por Clean » 21 Set 2024, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Estive na Clínica Pirâmide sendo muito bem recepcionado! A garota escolhida foi a Marcela! A Marcela é um garota de estatura média com cabelos meio castanhos claros! É muito simpática e agradável! Fui tomar banho primeiro e depois ela começou com um belo oral e em seguida fomos para um meia nove na qual ficamos por um bom tempo! Depois ela cavalgou por um tempo e resolvi pegar ela no papai e mamãe! Peguei ela de ladinho e de quatro também e gozei com ela cavalgando novamente!

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#10242 Mensagem por stalingrado01 » 22 Set 2024, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Passds sexta-feira a tarde, tripeteco com a Nina, morena clara, branca, 1,70, cabelos, sorriso, peito p, cintura, pernas e bunda linda, no quarto beijos boca, lingua, namorada, 69, chupei seu grelo, delícia, ...chupou mais de frente, bolas, sem capa. Sem frescura, ...nactrepada, bate estaca costas, bunda marquinha, linda, ...ppmm, mais beijo, d4 matador, ..puxei nas ancas, bunda gostosa, ..deixou puxar cabelos. Batendo na bunda, gwme p caraio...putz. sai, mais namoro, ..gozada beijando ela e falando putaria no ouvido, hehe, foda muito boa com a Nina...custo forista, abs

Link:
🔗

japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#10243 Mensagem por japa180 » 23 Set 2024, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Nota:9
TD realizado dia 21/09

Cheguei na casa e fui bem recebido como sempre.
Pedi a apresentação e acabei escolhendo a Tainá.
Ela sempre foi bem recomendada mas nunca tinha passado com ela.
Ótimo atendimento, comigo fez mais o estilo namoradinha safada.
Beijou e fez oral s/c. Anal não perguntei.

Link:
🔗

masturbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10244 Mensagem por masturbino » 23 Set 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve mafia tava para os lados da mooca para visitar parentes nisso já pensei com cabeça de baixo vou fuder já que tô perto da pirâmide nisso vi a vivi status já marquei com ela tinha visto ela nas apresentações me deu um tesao ela e baixinha tatuada e com uma bunda empinada nossa de quantro e maravilhosa então fui para ducha e ela tdm começo com beijos depois fomos de 69 e na cavalaga até finalizar tava querendo mais xota dela peguei ela de 4 depois de ladinho e frango assado até finalizar o 2 round e depois já toca o gongo anunciado o fim

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#10245 Mensagem por TePegueide-4 » 23 Set 2024, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Anal:SIM
Devidamente agendado com a Mary dia 18/09

Mary
Repeteco na Pyramide

01) Rosto: Muito bonita, morena agora
02) Peitos: M
03) Bunda: M/G funcional
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem, está deliciosa
05) Beija: Muito e sem miséria
06) Massagem: dispenso
07) Oral: usa bastante a língua, engole o pau todo, não engasga, babado, oral com língua giratória, cada dia melhor e mais delícia
08) Transa: se envolve bastante, oral nela, toda molhadinha, peguei na beira da poltrona apoiada na maca, ppmm em seguida engatei o anal e fiquei acariciando seu clitóris por muito tempo.
09) Anal: Faz e gosta muito, cú delicioso e macio, de ladinho, depois de bruços e finalizei
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, ciumenta, muito querida.
11) Fumante: não senti cheiro
12) Valor: 210,00 - 1 hora / sem desconto forista
13) Data: 18/Setembro/2024
13) Clínica: Pyramide

Milhagem 02

Link:
🔗

Responder