Melissa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99943-5122

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por Wothan » 14 Mai 2024, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala seus putanheros!

Atualizando os TD´s, seguindo na linha das tetas "cheias e pesadas" encontrei a Melissa.
Atendimento no Zap bem de boa, marcamos para o dia seguinte. Endereço passado alguns minutos antes, acompanhado de um pedido estranho... queria "adiantar" uma parte do valor do programa para o Uber... Confesso que pensei no golpe, mas resolvi correr o risco E DEU TUDO CERTO.
Chegamos juntos no endereço na agua verde, um abatedouro já conhecido na Alcebiades Plaisant. Banho juntos, moreninha, tetona pesada :P , corpo em dia... e fomos pro fight algumas posições pediu para parar pelo desconforto por conta do tamanho do jr :D :D nada que desabone.

Beijou bem, teve um bom envolvimento, um chupei muito, mas muito mesmo uma bucetinha lisinha, cheirosa, que se melou toda... eu já tava pingando pra todo lado e metemos gostoso. Reservo atenção especial para as tetonas e novamente sou surpreendido (assim como a Victoria do Elite) pelo resquício de aleitamento (juro que na próxima eu levo umas bolachas :lol: :lol: :lol: )

https://fatalmodel.com/1918113/melissa-1918113

Jeitinho de menina do bairro, corpo de mulher gostosa, buceta quente e molhada... nem precisou lubrificante.

Poderia voltar, mas sigo preferindo testar a opções.

Nota 8, pois não libera o toba...

R$ 250,00 inelegíveis e vamos pra próxima.

Ps. ADM´, não guardei o telefone da mina, e o site agora esta restringindo o acesso somente para assinantes.


Deixar o telefone:

41 99943-5122

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnarcedias
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jul 2024, 09:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Melissa

#2 Mensagem por Ragnarcedias » 21 Set 2024, 22:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Lendo o relato do nobre, resolvo fazer o teste drive com a Melissa, o vídeo do fatal model acusa um belo corpo e as tetas grandes me fizeram querer experimentar.
Contato feito, a garota demorou um pouco pra responder, alguns desajustes na agenda, mas enfim conseguimos combinar num motel na região do capão raso, a moça alegou que o seu local habitual não estava disponível na ocasião.
Chegando lá, espero uns 15 minutos, enquanto tomo uma cerveja do frigobar, a menina chega com uma roupa discreta, como se fosse uma civil de bairro, o que me deixou mais interessado. Não é linda de rosto, mas também não é feia, como não sou agenciador de modelos, fiquei mais interessado nos belos e grandes peitos naturais e na bunda que fazem um conjunto interessante.
Conversa inicial para quebrar o gelo, e logo iniciamos beijos calorosos e amassos, fiquei um tempo amassando e chupando aqueles peitos, parecia uma criança com um brinquedo novo. Oral sem capa muito bom e uma sessão de estocadas variadas, a garota aguentou bem na posição, até que gozei naqueles peitos maravilhosos, uma visão linda. Faltou algumas bolachas conforme o nobre Whotan havia relatado. :badgrin:
Conversamos aleatoriedades finais, um banho, roupa, pagamento dos honorários e rua.
Uma coisa interessante é que ela custeou o motel e não cobrou a parte, uma vez que atendia com local e devido a problemas técnicos não pôde, achei bem bacana da parte dela.
A garota desenrola bem na conversa, não me senti num programa pago, mas sim com uma amiga de foda. Ela não estava toda produzida, achei que faltou um pouco disso, de repente uma lingerie mais atraente, sei lá, faltou algo a mais, ou estou ficando um "velho xarope" mesmo.

Se recomendo?
Parafraseando um nobre forista, "os senhores são adultos".....

Notas:

Foda: 8
Peitos: 9
Buceta: 8 limpa e rosa
Corpo: 8
Anal: perguntei, disse que não faz.
Oral: 8
Rosto: 6 não achei linda nem feia (subjetivo)

Cachê total: 350 / 1 hora.


Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... sa-1918113

Telefone: 41999435122

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2414 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa Nunes /Mel / Melissa
    7 Respostas
    6742 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Mel / Melissa
    0 Respostas
    1671 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Melissa
    0 Respostas
    1787 Exibições
    Última mensagem por DeficienteTransudo
  • Melissa
    por AUSTIN316 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2662 Exibições
    Última mensagem por AUSTIN316

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”