Americana - SP
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 707 Negativos: 126 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 144Não 1393
Oral Sem:Sim 507Não 1113
Beija:Sim 493Não 1148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Americana - SP

#1846 Mensagem por Rasha » 16 Set 2024, 11:02

Boa cara, excelente alerta e dica...

A gente vê que o photo não tem credibilidade alguma quando alguns desses anúncios são verificados e até com vídeo...
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre_teixeira_2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP Emy

#1847 Mensagem por alexandre_teixeira_2024 » 17 Set 2024, 09:25

Bom dia rapaziada, alguém já passou com a Emy Mello, pode me dar alguma referencia?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-cyhka

Link:
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1848 Mensagem por JGomes170484 » 18 Set 2024, 10:26

Sim eu já fui atendido por ela, mas meu TD não apareceu, e não quis fazer denovo, mas indico, ela é muito gente boa, cheirosa, muito bonita até mais do que nas fotos, manja fazer uma massagem top, ela é uma boa profissional, logo faço o repeteco com ela e faço td dela mais atual
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-cyhka

Link:
🔗

Opaes1404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Americana - SP

#1849 Mensagem por Opaes1404 » 19 Set 2024, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Silveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b9g6j
Fujam dessa pilantra, promete atendimento top e não entrega nada.
Joguei 300 no lixo, prometeu programa completo com anal por 1 hora e me atendeu 20 minutos.
Gozei a primeira no anal, fui tomar uma ducha e quando voltei a piranha já estava vestida e me colocou pra fora do quarto.
Diz que é atriz de pegadinha, e realmente fez eu cair na pegadinha da puta ruim.
Não caiam no conto dessa pilantra, puta ruim que não gosta de sexo.

Link:
🔗

Opaes1404
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1850 Mensagem por Opaes1404 » 19 Set 2024, 13:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Silveira

Joguei 300 no lixo, prometeu programa completo com anal por 1 hora e me atendeu 20 minutos.
Gozei a primeira no oral, fui tomar uma ducha e quando voltei a piranha já estava vestida e me colocou pra fora do quarto.
Diz que é atriz de pegadinha, e realmente fez eu cair na pegadinha da puta ruim.
Opaes1404 escreveu:
19 Set 2024, 13:34
Gozei a primeira no anal, fui tomar uma ducha e quando voltei a piranha já estava vestida e me colocou pra fora do quarto.
Opaes1404 escreveu:
19 Set 2024, 13:34

Link:
🔗

Opaes1404
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1851 Mensagem por Opaes1404 » 19 Set 2024, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Bellatrix 19 98382-7507

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:1
Outra pilantra que eu sai semana passada e não rolou química foi a Bellatrix, garota fora de forma, gorda, completamente diferente do anuncio. Não sai do celular e interrompe o atendimento o tempo todo.
Não consegue ficar 2 minutos metendo sem interromper, parece que não curte sexo, só faz pra tomar dinheiro.
Único ponto razoável da menina é a chupeta, mais quando começou ficar bom, já queria por a camisinha e meter.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... oaventura/

Link:
🔗

atlatitslover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1852 Mensagem por atlatitslover » 19 Set 2024, 22:45

Olá senhores,

Acompanho o fórum há algum tempo. Não posto muito, por que a bem da verdade é que eu só sai com uma acompanhante uma vez. Para manter o sigilo me aventurei em Piracicaba movido na base da adrenalina, mas é relativamente mais trabalhoso ir lá do que me aventurar na cidade. Então pergunto nesta postagem a localização de algumas casas e como é o procedimento para entrar nelas. Valeu desde já rapazes.

Link:
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1853 Mensagem por JGomes170484 » 20 Set 2024, 13:30

atlatitslover escreveu:
19 Set 2024, 22:45
Olá senhores,

Acompanho o fórum há algum tempo. Não posto muito, por que a bem da verdade é que eu só sai com uma acompanhante uma vez. Para manter o sigilo me aventurei em Piracicaba movido na base da adrenalina, mas é relativamente mais trabalhoso ir lá do que me aventurar na cidade. Então pergunto nesta postagem a localização de algumas casas e como é o procedimento para entrar nelas. Valeu desde já rapazes.
Amigo índico as que já fui, porém é massagem, local muito discreto, alto padrão
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... liveira-2/

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... whitehead/

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Americana - SP

#1854 Mensagem por Rollo » 21 Set 2024, 17:30

MANCADA
Nome da Garota:Aninha

Senhores, boa tarde!
Quando achamos que já vimos tudo tem coisas que ainda nos surpreendem.
O nome é Aninha, já citada aqui.
Mandei mensagem e combinamos para as 17:00.
Quando cheguei ao local ela remarcou para 17:30, como tinha desviada a minha rota(cerca de 45 minutos) para encontrar ela(ela já sabia, pois eu tinha falado) resolvi esperar.
Quando deu 17:30 ela falou que já estava saindo.. 17:45 saindo.. 18:10 saindo.. 18:15 enviou mensagem para eu apertar o número 4.
Não tinha número 4 ela tinha passado o endereço errado, ela passou outro endereço e falou que estava me esperando, foi coisa de 10 minutos, quando eu cheguei tinha outra pessoa lá e o portão estava aberto eu subi e ela falou que tinha que ser uma rapidinha, pois tinha outro cara esperando, falei tudo bem já estou aqui mesmo.
Tirei a roupa e ela no celular (ela nem olha no seu rosto, muito fria mesmo) respondeu para mim : “Pode colocar a roupa não vou te atender”, fiquei parado e falei, o que? Ela falou: “É isso mesmo, não é culpa minha o cara que fica respondendo as minhas mensagem marcou 2 pessoas no mesmo horária e o outro não quer esperar”.
Tentei argumentar que tinha esperado até àquela hora e que tinha desviado a minha rota, mais não teve jeito, ela ainda ficou brava com o cara que estava lá fora, porque ele não queria esperar e ficou xingando o cara que estava lá fora, ele deve ter escutado, pois estava na porta, acho que é cliente fixo e deve ter oferecido mais dinheiro não sei.
No mundo dela ela está certa, pois não é ela que marca, ela falou "não foi culpa minha".
Empresta o seu cartão de credito para alguém e a responsabilidade é da pessoa que gastou, e não sua que emprestou, assim fica fácil.
Essa vai ser difícil trabalhar em qualquer emprego, tem que arrumar um trouxa para casar é o único jeito de dar certo na vida.
Um dia da caça outro do caçador e segue o baile.
Desculpa o desabafo, essa foi nova (depois de tirar a roupa cancelar kkkk)
Sorte para quem quer arriscar.

19-98114-4154
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dmyq3

Link:
🔗

King19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Americana - SP

#1855 Mensagem por King19 » 22 Set 2024, 06:30

Vou fazer esse primeiro post, para falar sobre a Aninha, que alguns já relataram por aqui. Atendi com ela duas vezes, uma em Americana, num AP sozinha e outra em Sbo, com uma amiga. E nas duas vezes fui bem atendido, não sei se ela foi com minha cara ou se gostou de mim, mas não tenho o que reclamar e acho até chato que não tenham conseguido uma boa experiência. Mas ela é uma mina daora até, quando quer talvez.
O foda é que agora ela tá lá na casa da São Vito, longe pra boné pra mim. Não sei se vem a compensar por conta de ser uma garota careira.
Mas é aquele coisa que o rapaz disse acima, não combina com essa vida, é tipo aquele meme do cara que senta do lado da GP e fala que ela não merece viver aquilo. O foda é que ela é gostosinha demais, parece que saiu desses clipes de Mc.

Link:
🔗

King19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Americana - SP

#1856 Mensagem por King19 » 22 Set 2024, 06:35

E nesse segundo post, falo sobre mais um anúncio que provavelmente deve ser um conglomerado de Fakes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 1910660964

Só analisar o padrão, é incrível como o site deixa uma coisa dessa passar, são muito gananciosos pra não perceber que estão verificando anúncios de 7 pessoas diferentes, com o mesmo número.
Mas como forma de proteção a nós, vejam o padrão de texto. Todas escrevem que fazem sexo anal ou até o vaginal sem preservativo. Particularmente eu nunca achei gp que fizesse isso e nem ouso pedir, é loucura. Mas segue aí mais uma sequência de fakes prontos pra dar golpes.

Link:
🔗

Luan_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1857 Mensagem por Luan_86 » 24 Set 2024, 05:52

Fala confrades, de volta em Americana...
Galerinha alguém já desbravou a Karina Bitencourt, não encontrei nenhum relato, aonde atende e tem descrição? Fotos verificar mas relatos acima não passam credibilidade, e fotos parecem fake.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tzd89

Link:
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1858 Mensagem por JGomes170484 » 25 Set 2024, 07:17

Fala seus tarados kkkk
Passando para deixar um alerta, tá rolando um boato por aí ( fonte quente e segura ) que uma moça andou ameacando um confrade com uma seringa dentro de uma casa com garotas de programa, lugar bagunçado, pediu pix e disse que ia expor ele, porém foi chamado a pm, e parece que até quem não tinha nada a ver com o rolo teve que depor, ou seja cliente casado que foi tirar um lazer teve que se enrolar por causa dessas, o foda é ter que se explicar pra esposa, o que ele estava fazendo dentro de uma casa de prostituicao kkk, minha fonte não quiz dizer o lugar porque conhece a dona de lá. Mas é o que um membro falou alguns tds acima, procurem lugar onde não tem muita menina, principalmente menina forasteira, elas não estão nem aí, não são daqui mesmo. Eu sou cliente de massagem, então procuro descrição, tento evitar ao máximo esse tipo de transtorno.

Link:
🔗

Musater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1859 Mensagem por Musater » 25 Set 2024, 17:49

Boa noite, alguém sabe um BBW boa em americana ?

Link:
🔗

alexandre_teixeira_2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1860 Mensagem por alexandre_teixeira_2024 » 26 Set 2024, 08:38

JGomes170484 você é o cara das indicações. Por gentileza me indique 3 massagistas tops, as 3 melhores que você já foi. Pode ser Pira, limeira e Americana. Pagode na conta é hora de secar o caixa kkk... valeu...

Link:
🔗

Responder