Juliana
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (24) 99878-4434

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Set 2020, 22:55
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Juliana

#1 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 20 Ago 2024, 01:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite Confrades!

TD realizado, em 19/08/24 às 17h30 no Glória.
Havia teclado com a Juliana uma semana, conversa vai e vem, até que combinamos de nos encontrar na Liberdade, haja visto que a Juliana estava passeando por lá...o local do encontro foi no famoso WE COFFE, onde a Juliana não conhecia apenas passava de frente. Ficamos 01h30 conversando sobre tudo, uma conversa muito saudável e descontraído. Dali resolvemos partir para o Glória onde a mesma não conhecia, comentei que nas proximidades temos o LIDO também e o Metrópoles (pouco mais distante), já que ela é nova em SP (vide prefixo do celular) e não conhecia estes Motéis.
Ao chegar no Glória, fomos tomar banho juntos e continuando a nossa conversa...rsrsrs. A Juliana tem uma beleza ímpar, lindo corpo, pele clara e uma pessoa inteligente, os assuntos fluem de boa. A menina é bem determinada e com objetivos fixos para sua Vida futura.
Na cama sob uma luz de azul-neon, fomos nos abraçando e beijando...depois na posição 69 o JR ficou ereto de tesão e eu me acabando na chupação na sua linda bct e c*, que linda visão...e para não queimar na largada, pedi para deitar e na posição PPMM soquei bem gostoso e escutando o gemido e as falas na orelha que a penetração estava gostosa e apertadinha...delícia. Depois de intervalos de socadas suaves e fortes, finalizei com porra na camisinha, delícia de bct!!
Fomos tomar banho e a deixei no metrô Santa Cruz, às 20h30
A Juliana deve retornar à sua cidade na sexta-feira, sem previsão de retorno.
Ela tem tabela de valores diferenciada e inusitada...kkk
O valor é de r$ 350,00 a hora, porém ela oferece desconto r$ 50,00 sem beijos e r$ 50,00 para oral com camisinha...totalizando r$ 250,00...kkkkkkk, primeira vez que vejo esta promoção/opção.

Vamos às avaliações da Juliana:

Rosto - 9
Corpo - 9
Beijo - 10
Seios - 8 (médio)
Bunda - 10
Pés - 9
Simpatia : 10
Vaginal : 10 (cheirosa e clara)
Anal: Faz com add.

Custo: r$ 350/1h
Local: Glória - r$ 145,00 (2 bebidas)
Contato: (24) 99878-4434

REPETECO: Com certeza!

Sites:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-23wfv

https://fatalmodel.com/1136056/juliana-1136056

Um forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Set 2020, 22:55
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Juliana

#2 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 02 Set 2024, 23:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite Confrades!

Vi que tem gente sonegando dates com a beldade...kkk
TD realizado, hoje em 02/09/24 às 19h30 no velho Lido.
Hoje, do nada veio a vontade de fazer um rolê com a Ju, mandei msg para ela e a mesma respondeu que estava na região da Liberdade e que estava com vontade de comer comida japonês. Não deu outra, marcamos de nos encontrar e jantar num restaurante japonês nas proximidades, onde ficamos das 16h30 às 19h15 muita conversa e dicas dos cuidados na cidade de SP, afinal de contas a Ju é "virgem da cidade grande"...kkk. Mas pela conversa a Ju tá bem esperta com as pessoas e nóias da rua...rsrsrs. O dia-a-dia é o Mestre das nossas vidas, é um grande aprendizado. Tomara que ela goste e se acostume com a cidade de SP, pois assim a nossa cidade irá ganhar mais uma beldade maravilhosa como a pessoa Ju. Uma pessoa idônea e de caráter e sabe conversar sobre tudo. A presença da Ju, vc se sente como se fosse uma amiga ou namorada de Faculdade...rsrsrs
Enfim, não há muito o que falar da Ju, o nosso rala-rola, continua ótimo e sempre aprimorando....kkk, com muitos beijos e chupadas, onde a meteção e o gemido da Ju faz com que eu goze instantaneamente, a bct é muito linda e apertada...coisa de loko...hehehe
Aproveitem confrades, pois o valor agora está incluso o beijo e oral sem capota (desde que esteja higiênico).

Vamos às avaliações da Juliana:

Rosto - 9
Corpo - 9
Beijo - 10
Seios - 8
Bunda - 10
Pés - 9
Simpatia : 10
Vaginal : 10
Anal: Faz com add.

Custo: r$ 250/1h
Local: Lido - r$ 164,00 (2 bebidas)
Contato: (24) 99878-4434

REPETECO: Sempre!

Sites:

https://fatalmodel.com/1136056/juliana-1136056

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-23wfv

Um forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Juliana

#3 Mensagem por SrRickSP » 08 Set 2024, 20:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Juliana deve ter umas 3 semanas. Contato fácil pelo WhatsApp, marcamos no motel Crush.
Atrasou um pouco mas foi avisando.
Ela é bem simpática, é do RJ mas disse que vem pra cá de vez em quando.
Beijou e fez oral sem preservativo (após análise kkk).
Pelo anúncio tive a impressão de ser mais magra, mas não é gorda, longe disso.
O atendimento foi muito bom, única ressalva foi ter usado muito lubrificante.
Se não me engano paguei 250 + motel. Recomendo a Juliana, menina bonita e muito simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Russao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Fev 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Juliana

#4 Mensagem por Russao » 13 Set 2024, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Encontro com a Juliana a duas semanas, combinamos na Ricardo jafet às 15:00. Cheguei primeiro logo após ela chegou.
Menina bonitinha do corpo mediano, beijou de língua e fez oral sem preocupação nenhuma, oral delicioso.
Não nega posições e tem disposição!
Atendimento mediado mas merece um positivo.
250 pilas 🙃

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Dez 2022, 19:35
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Juliana

#5 Mensagem por Aster Dark » 17 Set 2024, 06:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Capítulo 53: Juliana, beijos de tirar o fôlego!

Agendamento: foi bastante simpática no pré-atendimento e compreensiva quando tive que desmarcar poucas horas antes do combinado na 1ª tentativa, por um imprevisto. Quando remarcamos, foi para o mesmo dia e com pouca antecedência, sendo sempre muito atenciosa no contato.

Local: como ela fica na Liberdade e eu estava próximo, marcamos no Glória.

Pontualidade: quando confirmamos, perguntei se havia risco dela chegar atrasada pelo curto tempo de preparação e ela se garantiu. E, de fato, chegou antes do combinado e antes de mim também ...

Atributos Físicos: as fotos de divulgação são fiéis - é uma garota 2.3 bonitinha e mignon bem gostosinha nos 1.63 bem distribuídos, com seios M naturais com leve ameaça gravitacional e biquinhos que ficam pontudinhos ao menor toque, uma xaninha pequenina e apertadinha, higiene perfeita e uma pele de textura juvenil.

Desempenho na Cama: tomamos banho juntos e a pegação já começou lá mesmo, com uma atracação apertada e entrega total nos beijos. Na cama, a garota manda bem no oral variado, deixa tudo fluir num tesão crescente e não regula posições, com destaque para a pegada D4, em que ela se inclina toda, oferecendo a visão panorâmica e convidativa de todo o playground. Ela suspira fundo com linguadas no anelzinho, mas deixei a visita completa ao túnel de trás para uma próxima, pois o da frente já estava dando conta do recado plenamente. Ela geme baixinho, num tom instigante, e goza discretamente, com classe. E os beijos são um grande destaque, daqueles longos e completamente envolventes (em qualquer posição - de frente, de lado, de costas ...), a ponto de se perder o fôlego - e eu tive mesmo que desengatar para puxar respiração algumas vezes ...

Apito Final: ela não controlou tempo e, quando fomos consultar o relógio, tínhamos avançado um tanto na prorrogação. Para compensar, deixei-a na residência temporária dela, a poucos minutos do hotel.

Fora da Cama: chegou toda sorridente e papeando como se já nos conhecêssemos há tempos ... é super simpática e até brinquei com o leve sotaque mineiro combinado com umas arranhadas “sh” características do RJ. Está de passagem por SP e deve retornar para sua cidade no Sul Fluminense no final do mês.

Honorários: 250 por hora, mais hotel e Uber (se precisar).

Resumo: foi daqueles encontros que não parecem programa. A garota te deixa completamente à vontade desde a largada, envolve-se com plenitude em muitas sessões de beijos gostosos e é bem liberal no fight, como uma verdadeira namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DogaMasterPremium
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Set 2023, 13:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juliana

#6 Mensagem por DogaMasterPremium » 19 Set 2024, 23:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve, confrades.

Mais um TD

Conheci o perfil dela no Fatal Model. Mandei mensagem, responde rapidamente. Logo marcamos um horário, ela ia me atender aqui em casa, mas devido a uma queda de energia, quando a encontrei fomos para um motel aqui perto.

A garota é linda, um sotaque carioca muito gostoso, tem o estilo de corpo que eu gosto (nada muito seco, tem lindos seios e uma linda cintura) e é bem carinhosa desde a primeira interação.

Chegando no quarto, hidromassagem. Ela beija bem, não tem frescura com nada. Oral sem capa, sem nojo e sem pudor.

O resto é história. Um ótimo atendimento. Pretendo marcar outras vezes, isso se ela continuar aqui por São Paulo.

No dia em que eu fui, o preço era R$250. Valeu muito a pena!

Um forte abraço a todos!

https://fatalmodel.com/1136056/juliana-1136056

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheiro Sincero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Set 2024, 06:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana

#7 Mensagem por Engenheiro Sincero » 22 Set 2024, 07:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
bom dia CUmpanheiros!

expliqie na minha primeira avaliação q acesso o site a tempo mas só agora devido uns absurdos q temos vistos especial em sao paulo capital e coomo to c mais tempo resolvi ser ativo aqui tb

ja to na putanhage antes de muitos aqui nascer c cetteza mas nao acho q so melhor q ninguem... e tenho lido umas opinioes muito boas e acho q vale mais e mais gente se manifestar

agora poiuco tava vendo um relato...nao era avaliação... do por Manyan » 22 Set 2024, 03:46

e do por acsmax » 22 Set 2024, 04:16

se esse caras forem do time dos enzo é sinal q o mundo tem salvacao ainda...mas eu acho qnao sao nao...acho q ja tao perto do50 ou tiveram uma criaçao do meu tempo, por macho mesmo

mas deopois falo la minha opniao... aqui vou falar da juliana (eu conheçoela por outro nome lá no rio mas fica assim...nao achei avaliacao dela no rio - q alias é uma bosta de seção comparada c sao paulo... foi mau ai pessoal)

gosto muito do boquete dele q qse engole as bola e molha até as coxa do cara... baba q parece q vai vomita

já qse consegui fazer ela engolir mas ela nao gostou q nao avisou q ia gozar e qse o programa foi pro brejo

quando senta rebola bem e tenta queimar o cara ali mas nao eu rssssss.... sempre prefiro terminar metendo no frango assado c as perna bem fechadas ou de quatro

sempre achei q ela fingia no gemido até q da ultima comi o cu dela...ah é novainha mais tem vocaçao de quenga... vai ficar melhor ainda
geme de tesao mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    754 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana Almeida
    2 Respostas
    2556 Exibições
    Última mensagem por Socadoralfa01
  • Juliana Gazani
    3 Respostas
    5557 Exibições
    Última mensagem por Crabsp
  • Juliana / Amanda
    2 Respostas
    1672 Exibições
    Última mensagem por Zfroont

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”