Pérola do 4 Estações

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeviAprendiz2
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Set 2024, 21:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Pérola do 4 Estações

#1 Mensagem por LeviAprendiz2 » 22 Set 2024, 09:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Pérola Guimarães

https://fatalmodel.com/1335938/perola-guimaraes

A Pérola é uma mulher negra linda, cavalona baixinha e com várias curvas agradáveis, é gordinha, mas está malhando. Fui com ela quando tinha um belo e volumoso cabelo crespo, mas atualmente seu acbelo é liso. Ela posta muitas fotos em seus anúncios e isso é excelente, pois você sabe que ela é ela mesmo, ela não faz photoshop pra enganar não! Há verificação séria por parte dela e ela é cheirosa.

1h é 150.00 sem anal, mas anal ela faz por um acréscimo.

Ela me deu uma bela mamada e tive de parar antes que ela me fizesse gozar, mamou sem capa quando fui, então vá com o pau e corpo cheiroso, caro cliente.

Ela permite que a chupe se você fizer essa atividade bem, mas fique atento: se você passar muito tempo chupando ou beijando o corpo dela, ela pode preferir usar o celular, então se o uso de celular te incomoda, observe isso.

Para mim o uso de celular sempre é ponto negativo, porque não está sendo consultado o horário, o tempo que passou, mas sim uma desatenção, um símbolo de tédio. Particularmente isso me incomoda mas vai de cada cliente também.

Eu não quis anal então não posso analisar isso neste TD.

Ela é educada, cheirosa, solícita, esforçada sim, porém, houve apenas um ponto negativo quando optei por masturbá-la usando um dedo: ao finalizar, notei um odor desagradável, o que me fez brochar pela surpresa que tive, fiquei desconsertado, mas é algo que só me ocorreu porque eu quis penetrá-la com o dedo. Por outro lado, ao chupar ela, não havia nada negativo, foi apenas no interior da vagina que me deparei com este problema.

Se você, por exemplo, quiser chupar ela ou comer, não vai ter problema nenhum. Talvez só não foi meu dia de sorte mesmo, isso é algo que muitas mulheres passam, então não julgo como um demérito malicioso, apenas algo que acontece a qualquer mulher e até homem também.

A Casa não atrapalhou o atendimento da Pérola, então isso ajuda demais a profissional.

Atualmente ela já não está mais no 4 Estações, mas atua no Hotel da Rodoviária, pelos anúncios do Skokka. Continua linda. Ela gosta de ficar de quatro.

Excluindo o uso do celular e a questão do odor especificamente no meu atendimento, eu recomendaria sim que vocês a conhecessem, porque ela foi pró-ativa, esforçada e simpática. A bunda dela é muito muito bonita, assim como os seios também. Parece até que faz parte de uma escola de samba, facilmente poderia ser uma Globeleza :D

Voltaria com ela no futuro? Sim!
Recomendaria uma hora com ela? Sim!
Acredito que vale a pena conferir sim, embora tenha ocorrido esses dois pontos negativos, eu ainda sim acredito que é uma profissional esforçada e educada e isso já a coloca na frente de dezenas anunciando por aí.

Ela faz rapidinha 15 min e 30 min, com anal e sem
Beijo na boca? Não sei, não beijei nem tentei.

De 0 a 10 em atendimento, de início eu colocaria 6.0 por conta dos 2 pontos negativos, mas como julguei que ao menos ela se esforçou e isso deve sim ser prestigiado, dou nota 7.0, fica na média aqui, mas pode ser que para você que está lendo, ela seja mais positiva ainda.

Então, se você está em busca de uma GP diferente, acredito que a Pérola pode ser sim uma boa pedida, pois é uma bela cavala educada e esforçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tati do 4 Estações
    por LeviAprendiz2 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    42 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2
  • Gaby ou Liz Sena do 4 Estações
    por LeviAprendiz2 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    42 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2
  • Pérola
    1 Respostas
    909 Exibições
    Última mensagem por Undertaker69
  • Pérola ventura
    0 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por Flix
  • Ayla, uma pérola negra!
    por 10cm » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2066 Exibições
    Última mensagem por 10cm

Voltar para “Belém - PA”