POSITIVO Nome da Garota:Luci
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Início e Agendamento
Não tenho o costume de visitar casas deste tipo. Conheci a casa recentemente pelo fórum. Pedi para me adicionarem e ver a apresentação das garotas pelo status. A casa permite tanto agendar previamente com alguma garota quanto chegar no local sem avisar e pedir a apresentação. A clínica reponde relativamente rápido pelo Whats. No dia seguinte resolvi aproveitar uma disponibilidade na minha agenda, vi a Luci pelo status e fiquei interessado em marcar com ela. Mas me avisaram que ela tinha ido embora pq não estava bem então resolvi esperar por mais uma oportunidade. Perguntei se saberiam me informar quais dias da semana e horário ela costuma atender, mas só me passaram que no dia seguinte ela estaria na casa. Como não aparentavam ter uma agenda de atendimento da garota, me restou esperar pela sorte de combinar da Luci aparecer no status do dia e eu ter uma disponibilidade no trabalho. A oportunidade apareceu e resolvi aproveitar, agendei e me falaram que era só tocar a campainha que eles abrem a porta.
Local e primeiro contato
Chegando lá, apesar das ruas serem bem movimentadas, dá para estacionar nas ruas ao lado mesmo. Ao entrar deu para ver que é uma casa muito bem adaptada e movimentada. Tinham alguns homens sentados nos sofás a espera. Avistei duas mulheres na recepção a mais nova me falou o nome, mas eu esqueci, ela foi super atenciosa e acolhedora é uma ótima anfitriã e a mais velha ficou sentada focada em administrar os atendimentos/quartos. Me avisaram que iriam chamar a Luci e aguardei, não deu um minuto ela chegou fantasiada de enfermeira de sexyshop. A Luci pegou a placa do quarto 11 e perguntei se eu já poderia acertar ali. Paguei uma hora e rumamos para o quarto.
A casa fica com um som alto tocando o tempo todo, não reconheci de onde a música vinha, mas não me incomodou. Deu para ouvir pessoas conversando fora do quarto durante o atendimento todo. Fiquei com a sensação equivalente de ir para o quarto com a namorada enquanto ta rolando o churrasco em família.
O quarto tem uma cama, travesseiro, cadeira para colocar as coisas, chuveiro com box de vidro e sabonete líquido. Já me hospedei em lugares piores e melhores, cumpre bem sua proposta.
Atendimento
A primeiro contato na recepção estranhei um pouco a Luci pois ela me pareceu um pouco diferente das fotos, mas logo eu percebi que era eu quem estava esperando uma personalidade diferente da que ela tem. Isso de forma alguma é uma critica a garota é só uma observação da MINHA expectativa vs realidade. Acredito que tanto sua personalidade quanto beleza de rosto, corpo superaram positivamente minhas expectativas. Fomos para o quarto abraço ela, sinto um leve cheiro de suor e peço para ela tomar banho primeiro que eu, ela me avisa que já tinha tomado um banho antes e pergunta se eu gostaria que ela tomasse mesmo assim, eu reafirmo e ela começa a tirar sua fantasia. Logo que saio do banho entendo o pq do leve cheiro de suor, a água estava um pouco mais quente e sai transpirando. Não era falta de higiene da garota, era o banho quente, que particularmente gosto.
Ela tem um jeito doce e calmo de falar, é quieta se vc não falar com ela, mas elabora bem as respostas, não é monossilábica. Trabalha a poucas semanas na casa e é de 2004. Se mostrou um pouco interessada tbm, me fez algumas perguntas e depois que sai do chuveiro ficamos a primeira meia hora conversando, eu sentado de cueca com as costas no travesseiro apoiado na parede e ela no meio das minhas pernas de costas para mim e apoiada em mim. Conversamos de tudo um pouco, sobre as marcas em seu corpo e em seu passado.
Perguntei como funciona seu atendimento e ela me falou que faz tudo somente com camisinha e não faz anal. Perguntei tbm se tem alguma coisa que ela não gosta e já me respondeu na lata novamente que não gosta de anal. Eu compreendi, mas a indaguei no sentido de toques ou onde segurar e ela comentou que não gosta que segurem o pescoço dela de uma forma que não a deixe respirar, nem bata muito forte a ponto de deixar marcas no corpo. Ela me falou que tbm não gosta de certos fetiches que fez algumas vezes quando começou a atender na casa, mas não faz pq não gosta. Pelo o que eu entendi seria algo voltado a “ageplay”. Acredito que é mais seu jeito que atrai pessoas que gostam desse fetiche do que sua aparência física. Apesar de seu jeito doce e, aparentemente, delicado sua vida, gostos e experiência é bem oposta a isso.
O corpo dela é lindo, rosto e risada também. Tive a felicidade de conseguir tirar umas breves risadas dela. Não sou velho, mas tbm não sou novo e percebi que as mulheres da minha idade já não têm a beleza que o corpo jovem dela tem. Ao ver o corpo da Luci eu tive ainda mais essa infeliz certeza. O tempo todo eu ficava admirando o quão bonito era a proporção de suas pernas bundas e cintura.
Peguei o celular, vi que passou meia hora e ficamos de pé. Ela começou o oral com camisinha. Tenho dificuldade de sentir prazer recebendo oral, mas gosto de uma garganta profunda. Pela minha experiência sei que há dois tipos: a que o pau bate no fundo da boca, mas não entra na garganta e a que realmente entra na garganta. Fui bem devagar e cuidadoso. Ela consegue colocar o até o fundo da boca, mas não chega a entrar na garganta. Deitamos na cama e pedi para continuar me chupando deitada de lado enquanto eu admirava seu corpo. Muito linda mesmo. Até que partimos para a penetração. Aparentemente ela ficou lubrificada naturalmente e passou lubrificante na camisinha. Pedi para ela ficar d4 e ela ficou bem mais passiva, gemia, mas só reagia ao que eu fazia ou pedia. Sua proporção de quadril e cintura é linda. Mudamos para ppmm e finalizamos de ladinho. Ficamos brevemente abraçadinho e me banhei para ir embora. Eu não estava muito na energia de fazer algo mais “vigoroso” ou hard no dia. Foi ótimo. A Luci começou a se vestir, tirar a fantasia e colocar a roupa pois era seu último atendimento do dia.
Ao chegar na recepção a anfitriã novamente me dá as boas-vindas, fala que eu sou bem vindo e que não preciso agendar antes de ir na casa, posso chegar e pedir uma apresentação. Da para ver que ela faz questão de te acolher bem. Eu particularmente prefiro agendar, pois sou eu quem controlo o horário em que trabalho, então o ideal para mim é agendar um dia de antecedência.
Concluindo
Apesar de, na penetração, ela ser bem passiva ao fazer oral ela foi bem ativa até, quando ela entendeu o que eu gostava, era ela que pressionava o fundo da boca no meu pau. Acho o perfil de atendimento da Luci é questão de gosto, eu curto ser mais ativo, não sinto prazer em ficar deitado passivo enquanto a garota “cavalga”, eu prefiro controlar o movimento. Nisso acho que a gente se encaixou. Mas tive a impressão da gente ter mais sintonia nas conversas e gostos, pois eu tbm sou uma pessoa mais quieta.