Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

#10891 Mensagem por zapata » 22 Set 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Aylla

Menina show de bola, rolam um beijos muito bons e depois desce pra mamar ai é um capitulo a parte...

A gata vem mamando de varias maneiras fazendo caras e bocas, rapido, devagar, tudo quanto é jeito, faz babado do jeito que eu curto, manda umas gargantas profundas e volta tudo novamente do começo, é incrivel como a gata nao cansa, sempre ficamos no oral uma boa parte do programa e ela é insaciavel, nesta ultima vez ela se desafiou a engolir meu pau inteiro na garganta profunda, tentou numa posição, outra posição até que achou a posição certa foi demais, mandava umas mamadas e quando eu menos pensava engolia o kct inteiro, fez a magica do meu pau sumir varias vezes...

Depois de um bom tempo colocamos a capa e partimos para o fight, que a gata manda bem pra caramba depois de algumas posições uma baita gozada...

Garota sensacional

repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#10892 Mensagem por crbello » 22 Set 2024, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:8
caro senhores colocando em ordem os tds atrasados mas nao sonegados
data meados de setembro
fiz contato e reservei horario com ela ayla
o que comentar a garota e sensacional sabe de tudo , deixa o veio pra la de relaxado

retorno garantido e recomendo

Link:
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10893 Mensagem por crbello » 22 Set 2024, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

caro senhires colocando em ordem os tds atrsados mas nao sonegados
realizado no mes de setembro
estava perto da indy e nao perdi tempo para passar por la e ao perguntar quem estava livre a cleo estava disponivel e vamos para quarto comeco a cutucar e apertar la e ela fala vamos chamar a duda o veio tava meio doido no dia topei e ela chega meus amigos sai da indy com as pernas bambas pois a dupla e perigosa transa intensa e gostosa

recomendo para quem testar limites
retorno garantido

Link:
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10894 Mensagem por crbello » 22 Set 2024, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

td realizado dia 18 de setembro
estava por perto da indy e pensei em repetir o ultimo atendimento com cleo e duda mas chegando a cleo estava atendendo entao optei para ir com a duda senhores atendimento otimo gata maravilhosa e muito gostosa e sabe das coisas o veio foi judiado

recomendo e retorno garantido

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#10895 Mensagem por Ryota » 22 Set 2024, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:10
Domingo, 22/09. Rumo a Indy, Amanda no Comando da casa.

Chegando na casa, encontro Athena e outros. Batemos um papo super rápido, pois já escolho a garota e já subo.

E mais um repeteco com a Ingrid Paranaense.

Esse post será bem simples e resumido, pois aparentemente alguns estão lendo meus posts, imaginando coisas e pedindo para que as garotas com quem passei fazer coisas que nem pra mim elas fazem. E não foi uma, mas foram algumas. E como sairam garotas e por isso baixou o número das que me atendem bem, a partir de agora vou preservar as que continuam.

A Ingrid é uma garota bonita, com atributos avantajados. Super simpática.
Beijos comigo é sem regulação (não tenho bafo). Oral sem capote (não tenho odor nas partes intimas). Quanto ao sexo e posições, sempre me atendeu as que eu pedi, sempre eu usei preservativo. Sempre tento trata-la bem e sempre saio muito satisfeito do quarto e acho ela um espetáculo de garota.

A garota tem frescura? COMIGO não, mas como sempre digo, sou bem TRANQUILO, NÃO peço posições pesadas ou tento virar a garota do avesso.

Cada um tem seu gosto e se tem algum fetiche ou mesmo posição que gosta é sempre bom fazer aquela entrevista básica para ver se a garota faz o que você quer antes de passar com a ela.

Como esse já foi um retorno, já deu para perceber que haverá outras idas com ela. Ela é maravilhosa, um espetáculo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2121
Ver TD's

#10896 Mensagem por ATHENA » 23 Set 2024, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI MOAH

Boa noite amigos !!!

Domingão acordei cedo, fico enrolando na cama até que vou tomar meu banho, me arrumei e fui a caminho da Zona Sul, do carro mandei uma mensagem para PRIME tentando agendar com a PALOMA, a resposta da Paty foi que ela foi para o Rock in Rio e não iria trabalhar hoje, vou para minha segunda opção a WERNECK na INDY, vou para a INDY, mas fico aguardando até que a Amandinha me diz que ela acabou de mandar mensagem dizendo que também não iria trabalhar... Fico aguardando para ver alguma garota que chegasse para escolher até que entra a GRAZI que trabalha na MOAH e foi fazer um Free na INDY... Já avisei para a Amanda que iria com ela. Aguardo ela se arrumar, a Amanda chamou ela para a recepção e subimos juntos para o quarto 04. Como já tínhamos saído uma vez e eu adorei a garota, hoje só iria melhorar, foi o que aconteceu... Chegamos no quarto, assim que fechamos a porta começamos a nos beijar e abraçar bem gostoso, ela é meu número de mulher, ninfetinha pequena de quadril largo, tudo numa harmonia deliciosa... Demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist do BOYCE AVENUE no Spotify para depois irmos tomar nosso banho, também fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na minha mochila. Tudo perfeito voltamos ao quarto e voltamos aos beijos e troca de carinhos até que fomos nos deitando na cama, eu entre suas pernas enquanto trocamos beijos ela me acariciava as costas dizendo que essa semana ela estava com os hormônios a flor da pele, que estava com muito tesão... Eu percebi pois quando cheguei para chupar seus mamilos ela começou a gemer rebolando sua pepekinha ao encontro da minha perna fazendo um vai e vem gemendo gostoso... Fico um tempinho chupando bem suavemente seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua bucetinha cheirosa, falei que iria me acabar chupando sua pepeka, ela sorri dizendo: Fica a vontade que estou morrendo de tesão... Eu falo: Adoro saborear o mel docinho que escorre dela... Ela respondeu: Trato ela com água de côco... Respondi: Por isso seu melzinho é docinho e delicioso de saborear... Vou passando minha língua por toda sua buceta, do clitóris a portinha do seu cuzinho, lábios vaginais e também penetrava seu orifício vaginal com a ponta da língua... Ela doida de tesão gemia, me acariciando as costas e cabelo dizendo que estava muito gostoso... Peguei um vibrador, fico alternando com a minha boca ele por toda sua pepeka até que vejo que ela estava quase chegando no clímax... Pego e troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer rebolando sua pepekinha ao encontro do sugador até que depois de alguns minutos rebolando começou a suspirar me afastando do seu clitóris... Parei com o sugador e caí de boca na sua buceta sugando aquele mel de água de côco que descia de dentro dela em forma de orgasmo... Ela muito sensível disse estar muito sensível, respeitei e parei de chupar seu mel... Seu clitóris tinha dobrado de tamanho e a cabecinha saia pra fora brilhante de tão duro que ficou... Voltei a subir em direção a sua boca e ficamos nos beijando mais um pouco até que ela me pede: Coloca a camisinha e me pega de 4, quero gozar enquanto você mete em mim... Obedeço colocando o preservativo e vou inicialmente penetrando sua buceta na posição PPMM até que depois de alguns minutos socando mudamos de posição com ela de 4 me pedindo para meter e pediu o sugador... Ela com o sugador no clitóris enquanto me pedia para meter forte e não para... Ela com uma mão fica amassando o lençol a sua frente e com a outra vai deixando o sugador bem em cima do seu clitóris... Até que começou a falar: Vou ggggooozzzzaaaarrrr... Tô gggooozzzaaannndddooooooo... Enfiou a cara na cama e ficou rebolando no meu cacete sentindo até o fim do seu orgasmo... Eu continuo a meter cadenciado até que aumento o ritmo e gozei gostoso dentro da sua bucetinha encharcada... Caímos na cama ofegantes e nos abraçamos curtindo um ao outro... Alguns minutos depois toca o interfone avisando que faltava 10 minutos... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida e fui sentar para a resenha com os amigos Ryota, Andrezinho, Julinho, Chicão e outros amigos que frequentam a INDY no domingo... Como vi a MESTICINHA AYUMI na RESERVALUX mandei uma mensagem agendando com ela para às 18 horas. Me despedi de todos seguindo para meu segundo round...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#10897 Mensagem por HORNET1 » 23 Set 2024, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Nota:9
Fui na Indy e saí com a Savana.
Menina novinha,bonita,pele branquinha,seios grandes siliconados,cintura fina,bumbum durinho e coxas grossas.Aquele formato violão.
Muito simpática e inteligente.
Banhos tomados,começa com beijos calorosos.
Vai descendo e começa um oral bem feito,macio e quente.
Faço nela também,acho que gostou.
Camisinha no lugar,fazemos um ppmm delícioso.
Namoradinha tranquila,boa de conversa e trabalho,super recomendada.

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#10898 Mensagem por Yep » 23 Set 2024, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Td com a Juliana.

Ja conheço ela de anos atrás, mais confesso que não saia com ela a uns 2 anos.

Sem prolongar, pq quem conhece sabe, a mina é top, sem miséria para nada, fode muito.

Boquetao com garganta profunda, tava tao bom q enchi a goela dela de porra no momento q ela estava com meu pau literalmente na goela dela, ela engasgou, tossiu, mais adorou a leitada e nao deixou vazar nenhuma gota, engoliu tudo.

Pausa, mais boquete e soquei a vontade do jeito q quiz até pedir o cu, gelzinho e tome martelada no rabo da Ju, q delicia, assim foi até gozar denovo na boca dela.

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10899 Mensagem por olecram-sp » 23 Set 2024, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

TD atrasado , mas não sonegado
O plantel da casa esta show, nota 10 e com isso fica dificil escolher. Tarde fria de setembro, escolho a Ayla... essa foi a segunda vez que nos encontramos entre quatro paredes e com certeza foi muito prazeroso ter sua companhia.... Mal fechamos a porta e os beijos rolaram sem regulagem ou com muita empolgação. Depois foi só alegria, banho e o tempo voou..o oral quase me finalizou, mas consegui parar a tempo. O inesquecível desta foda foi coloca-la posicionada de quadro na beirada cama, olhando no espelho e eu puxando o cabelo e socando gostos com ela gemendo gostoso foi o auge da transa e não consegui segurar.... Estou num empasse se 1 hora é pouco tempo ou se o relógio das Rúbia já esta em horário de verão.... kkkkk
Game over!

Link:
🔗

RR 1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10900 Mensagem por RR 1989 » 23 Set 2024, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Fez Anal:SIM
Poliana é minha tentação, sexo gostoso, oral sem capa, faz estio namorada safada, menina gente boa, no sexo ela te deixa a vontade e pede para meter com força até vc gozar dentro daquela gruta gostosa, depois do primeiro round ela tira a capa e já cai de boa, me animando novamente, a menina é ninfomaníaca, sairei com ela sempre que possível, apaixonado nessa morena gostosa.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2121
Ver TD's

#10901 Mensagem por ATHENA » 23 Set 2024, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY EXÓTICA

Boa noite amigos !!!

Ontem quando eu estava chegando na INDY, vejo sair de um Uber na porta da casa a SAMY... Entrei na INDY, fico sentado no sofá da recepção e depois que ela se arrumou veio se apresentar para todos os clientes... Comigo foi uma gracinha na apresentação, vem quietinha e me deu abraço tímido, mas muito carinhoso. Mas ontem acabei não saindo com ela, mas hoje quando vi as fotos dela no Status da casa, resolvi ir na INDY para conhecê-la... Resolvi meus compromissos de trabalho, ligo pra Rúbia tentando agendar, mas a Rúbia me falou para eu ir de boa, pois ela estava atendendo e já tinha outro cliente esperando... Vou na boa até a INDY, cheguei beijo e abraço na Rúbia e na Bell, depois fiquei aguardando para novamente ver a garota melhor... Depois dos dois clientes deixei a minha massagem agendada. Quando chegou a minha vez a Rúbia chamou a SAMY na recepção e ela vem toda sorridente e carinho... Me dá um abraço carinhoso e um beijo no rosto... Subimos as escadas até o quarto 01 e assim que fechamos a porta vou observar bem a garota... Agora o porque do seu nome, SAMY EXÓTICA... Ela tem muitas tatuagens pelo corpo e no rosto, alargadores de orelha e o branco do olho é tingido acho que de azul, sou meio daltônico para cores... Mas é tingido com uma cor... Mas no quarto a garota é Show de bola, bacana, beija bem devagarinho, pois sua boca é pequena e tem um piercing que atravessa o lábio inferno... Não sei se tem medo de enroscar o piercing ou se é o jeito meigo e carinhoso de beijar... Ela tinha acabado de atender e tinha tomado banho, só fizemos nossa higiene oral com Listerine e eu dei uma jogada de água no corpo para depois voltarmos para de onde tínhamos parado. Na cama ela me aguardando enquanto eu colocava rapidinho uma playlist da LAUREN DAIGLE no Spotify para tocar... Com ela ajoelhada no colchão, me ajoelhei ao seu lado e voltamos a trocar muitos beijos e carinhos até que fui colocando ela deitada na posição PPMM. Entrei no meio das suas pernas e o carinho rolando a mil... A garota é muito meiga e carinhosa, as tatuagens muitas vezes tem aquele ar de a BELLA e a FERA... Pois para quem não gosta de muitas tatuagens pode criar um julgamento errado da pessoa, mas com a SAMY ela engana por ser toda tatuada e alargadores, mas com uma docilidade de menininha... Ela me lembrou a primeira vez que saí com a JENNIFER na INDY com seus alargadores e tatuagens, mas era uma doçura e meiguice sem igual, além de me viciar naquele corpo gordelícia que eu adorava... Voltando ao relato. Como estava contato entrei no meio das suas pernas e fui chupar seus seios, são pequenos mas uma delícia de chupar, cabem inteiros na boca se quiser chupar... Mas tudo tem que ser com muito carinho e tesão... Fui chupando seus mamilos com muito carinho enquanto ela gemia baixinho falando que estava muito gostoso... Ela fica gemendo baixinho sempre falando que estava muito bom e me acariciava as costas com suas mãos... Ela estava muito excitada quando dos seus mamilos falei: Agora quero sua buceta e caí de boca nela... Dei uma lambida de ponta a ponta, do clitóris para o cú e do cú até seu clitóris... Ela falou mais alto: Que língua gostosa... Fico lambendo a bucetinha da SAMY até que depois de alguns minutos pego um vibrador para apimentar sua a excitação... Fiquei passando o vibrador de cima a baixo da sua bucetinha enquanto ela tremia gemendo e se contorcia toda. Fiquei apenas no vibrador e boca mas quando quis retirar o vibrador para colocar o sugador de clitóris, ela começou a tremer inteira e gozou alucinada me afastando do seu clitóris falando que ele estava muito sensível. Ela fica se contorcendo como um peixe fora da água de prazer... Deixo ela se recuperar até que peguei a um sugador e coloco ele no seu clitóris para suga-la... Foram mais dois minutos até que ela começou a tremer e ficou tendo espasmos pelo corpo não permitindo que tocasse no seu clitóris que estava sensível demais dando muitos choquinhos... Assim que recuperou me confessa que adora chupar um cacete... Deitei na cama e ela ajoelhada no meio das minhas foi dando a maior chupada no meu cacete. Ela começou chupando bem devagarinho até que vai engolindo meu pau até bater na sua garganta fazendo ele sumir na sua boca e ficar batendo no fundo da sua garganta... Ela começou a engasgar de tão fundo engolia meu pau. Peço o colocar o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM... Ela está muito sensível devido a gozada e da pulinhos de prazer quando o pau roça no seu clitóris na penetração... Fico socando forte e fundo na posição PPMM até que percebi que ela ia gozar, sua buceta vai dando contrações no meu pau fazendo um pompoarismo enquanto ela gemia gostoso de prazer... Ela tem orgasmos fortes que deixam seu clitóris muito sensível não deixando que ninguém toque instantes pós orgasmo... Coloquei ela de 4 enquanto puxo ela pela cintura puxando ela ao encontro do meu pau... Com a cara enfiada no lençol comecei a dar uns tapinhas na sua bunda pedindo para ela gozar novamente no meu cacete... Acelerei os movimentos até ela falar que ia gozar novamente... Eu também intensifico as metidas gozando junto ela... Que gozada gostosa... Caímos deitados na cama e ficamos abraçados conversando até dar o nosso horário, meu pau amoleceu e elas recolheu o preservativo jogando ele dentro do saquinho das toalhas. Toca o interfone... Levantamos e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde trocamos mais um beijinho de despedida... Adorei, nota 1.000000... Por isso a garota está bombando... Quando estava terminando de me despedir outro cliente chega e sobe com ela... A garota não parou de subir e descer hoje na INDY... Me despedi de todos e segui feliz para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10902 Mensagem por Tom_Bismarck » 24 Set 2024, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Passada na Indy, a escolhida foi a Ana. Mulher interessante e se entrega no atendimento. Banho de ambos, já ganho um delicioso boquete ainda no chuveiro com muita pegação. Na cama, mais boquete, chupa que é uma beleza. Coloca a camisinha e já iniciamos a transa com ela D4 na beira da cama. Seguro pela cintura, pelos ombros, pelos cabelos e vou metendo fundo na buceta gostosa... ppmm com penetração profunda, estocadas fortes e beijando na boca e ela gemendo alto, virando os olhinhos e pedindo mais e mais rola. Mais boquete segurando a moça pelos cabelos enquanto ela chupa com vontade. Outra camisinha e já fica novamente D4... encaixo o pau na buceta e vou entrando devagar e logo estamos num ritmo mais acelerado, ela grita e geme alto, sinto que não vou aguentar por muito mais tempo e explodo dentro dela, gozei deliciosamente com ela ainda rebolando no pau, aí foi pra sugar o resto das forças... gozada farta. Gostei do att e haverá outros. Fui

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#10903 Mensagem por El Duke » 24 Set 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Passada na Indy semana retrasada...agendamento com a Jully! Mina gata linda e gostosa...alto astral...tudo de bom.
No quarto sem novidade....depois da higiene ela tem oral matador...não regula posição e faz de tudo para agradar.
Atendimento top padrão da casa....repeteco sempre!
Recomendada!

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10904 Mensagem por Eds » 24 Set 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ayane

Garota com poucos TDs no GP.

Atenciosa no atendimento, corpinho ok, seios um pouco moles mas gostosos de chupar

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#10905 Mensagem por Dr Sin » 24 Set 2024, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

TD feito na sexta-feira passada!
Chegando na casa, após apresentação, gostei da Alessandra, mulher bonita, simpática e gostosa!
Começo com beijos, em seguida cai de boca, muito bom o oral! No fight pego ela de frente, beijos e chupadas nos seios gostosos dela e acabo gozando!
Ficamos conversando e quando o clima esquentou novamente, a campainha tocou! Que pena!
Paguei 170,00 por uma hora!
Milhagem 2/5.

Link:
🔗

Responder