Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 384 Positivos: 7212 Negativos: 248 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 661Não 7253
Oral Sem:Sim 7183Não 975
Beija:Sim 6616Não 1577
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#8071 Mensagem por Duduca18 » 19 Set 2024, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Thalia.
Ruiva espetacular.
Super gostosa.
Bunda enorme. Redondinha. Durinha. Uma delícia.
Pra quem curte uma Panicat é uma prato cheio.
Super atenciosa.
Rola uns beijos gostosos.
Gemidos deliciosos. Nada fake
Pode ir sem medo de ser feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8072 Mensagem por Duduca18 » 20 Set 2024, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Nota:7
Td realizado com a Sandy iniciante.
Menina iniciante de verdade.
Bem novinha e inexperiente.
Somente 19 anos.
O que me deixou com muito tesao foi que ela é mega super apertadinha.
Vale um repeteco

Link:
🔗

vtrmiranda88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8073 Mensagem por vtrmiranda88 » 20 Set 2024, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:ANGEL

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Meu atendimento foi com a Agel, achei ela bela com peitos p e bunda M quase G talvez. Vi alguns relatos que fui sem perguntar, no quarto ele disse que só não beija o que foi diferente dos relado que vi mas até ai td bem. Após o banho começando, eu deitei e ele foi a beijar meu pescoço e fui abaixando ,achei estranho uma coisa pois ela me beijava e cheirava, e fez isso no oral começo falar bem baixo sozinha enquanto fazia o oral, não sei se cantando a musica que botou no celular ou fazendo alguma lista de compras mentalmente, ai ficou bem estranho, falei que queria fazer oral nela e demorou para responder pe estava distraida balando com alguem ou cantando bem baixinho , eu não sei, comecei mal comecei o oral ela, aparentemente estava começando a ser exitar, me empediu e me disse "vc veio para gozar ou me fazer gozar". AI evidentemente parei por ali e so quis so meter. Começando de frente, depois de 4 e por ultimo ela por cima.

Infelizmente não foi um bom atendimento conforme minha expectativa inicial, foi bem estranho por que mesmo na penetração ela ficava falando sozinho, variava entre ela sentir algo com ele desligar do que estava fazendo falando alguma coisa baixinho.

Bem não foi o pior que ja tive pois ja tive bem piores mas eu particulamente não iria mais nela.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

#8074 Mensagem por tkdfaixapreta » 20 Set 2024, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:THABATA

APÓS VOLTAR DE UMA ÓTIMA VIAGEM, MY FRIEND MATCH 5 ME CONVIDOU PARA FAZER UM TOURS PELAS CLÍNICAS E ATERRISSAMOS NA TG COM BOA RECEPÇÃO DAS ATENDENTES E UMA ENXURRADA DE BELAS GAROTAS DENTRE ELAS A BABI MINEIRA QUE JÁ TIVE BOAS RELAÇÕES OU A NINFETINHA MORENINHA GATINHA THABATA, DUVIDA CRUEL!!!
FUI COM A THABATA E FOI MUITO BOM, ATENDIMENTO FORA DE CURVA, BEIJOS PROLONGADOS, PARECIA NAMORADINHA APAIXONADA TAL A EMPATIA, BANHOS JUNTINHOS, COM PEGADAS FORTES E ORAL PERFEITO, RECÍPROCA E CAVALGADA MONSTRO,
FOMOS NO PP&MM COM BEIJOS ARDENTES, MAIS ORAL DELICIOSO, VOLTAMOS NO FATHER AND MOTHER BOM DEMAIS ATÉ FINALIZARMOS JUNTINHOS COM BEIJOS CALIENTES.
NOVO HIGIENE JUNTINHOS E DESPEDIMOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS!!!
PROGRAMA PERFEITO, QUE NEM VI O TEMPO PASSAR, SAÍ SATISFEITO E FUUUIIIIII!!!
ABRACOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
🔗

flaflu2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8075 Mensagem por flaflu2000 » 21 Set 2024, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Nota:10
TD realizado com a Thalia ruiva alta bunda grande bem estilo namoradinha já no banho começou a pegacão beija mto estilo namoradinha d língua c piercing, chupo a b.. ate ela gozar gostoso dps ela retribui e oral sem capa, comi ela em tds as posições recomendo mto a cavalgada dela, mina gente boa
1hr/200

Link:
🔗

redhotman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8076 Mensagem por redhotman » 21 Set 2024, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Nota:8
Fui para Tangara ontem à noite. Seleção muito forte de mulheres. Eu fui com Elen. E muito feliz com minha decisão. Jovem, magro e com pele perfeita. Tem uma linha de bronzeado de biquíni muito sexy. Belo quarto no andar de cima, nos fundos da casa. Tome banho e depois vá para a cama. Devo dizer que essa mulher tem uma gatinha perfeita para comer. Muito limpo e bonito de se ver. Muito cooperativo e amigável. No final, eu estalei minha carga com ela oral. meia hora. 140R com desconto. Com certeza repetirei.

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8077 Mensagem por Duduca18 » 21 Set 2024, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Mineira

TD realizado com a Babi Mineira
Garota bonita.
Pele morena
Marquinha de biquíni
Bumbum grande macio e redondinho.
Oral delicioso.
Super simpática.
Excelente atendimento

Link:
🔗

ProfessorPK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8078 Mensagem por ProfessorPK » 21 Set 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Novinha de marquinha de biquíni. Corpo escultural e beleza natural. Atendimento muito bom. Apertada e gostosa, do jeito que faz o homem feliz. Fiquei meia hora e passei mais meia em seguida. Novinha encorpada e gostosa demais, dá trabalho. Tem muita energia e força pra gastar. Sorriso de princesa. Oral nota dez. Sexo muito gostoso, aguentou a tirada, mas sofreu. To aguardando a próxima, essa vale o repeteco!

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#8079 Mensagem por clarencio_otimista » 21 Set 2024, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Athena

Tinha visto no status e gostei das fotos, então rumei para esse antro lotado de macho. Pessoalmente é bonita mas nas fotos é bem mais. Menina pequena, pele branca, corpinho mignon, cheia de tatuagens, peitos e bundinha P na medida.

No quarto, menina parecia ser antipática mas a conversou rolou legal. Menina de boate, tem atendimento restrito, infelizmente. A gerencia afirmou ser duplo, mas ela só beija um pouco regulado. Chupei aqueles peitinhos pequeno (muito bonito por sinal), e oral só rolou com capa, mas botei para mamar p avaliar sua performance, chupou legal. Depois peguei ela na cavalgada, sentou legal mas acho que não aguenta muita broca. Depois peguei no PPMM, uns beijinhos miguelado e depois soquei D4. Cuzinho lindo, comi com meu dedo enquanto ela gemia e gozei por lá mesmo.

Banho, acerto de contas e rua. Restrita, então vá com atenção;

Rosto – bonita, loira de cabelos lisos, piercing e tatuaguem
Corpo – mignon, pele branca, algumas tatuagens, +-1,55 de altura, +- 49kg, deve ter por volta de uns 22 anos
Peitos – pequenos, rosadinho e lindos
Bunda – redondinha

Beijo – beijou umas são meio restritos
Oral – só com capa, mas chupa legal
Sexo – gemidos na medida, interação boa
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 8, menina bem simpática, atendimento ok com restrições, no geral foi positivo

Link:
🔗

redhotman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8080 Mensagem por redhotman » 22 Set 2024, 14:37

NEGATIVO

Nota:3
Sinto muito pelo relatório tardio. TD foi na segunda-feira às 13:00. Normalmente não escrevo relatórios negativos, porque normalmente tento pensar nisso como uma experiência de aprendizado e passo para a próxima mulher. Eu não gosto de fazer isso. E eu entendo que a mulher precisa sustentar a família. Mas depois de ler todos os outros relatórios negativos neste quadro de mensagens, decidi que era minha responsabilidade informar os membros negociadores. Porque afinal, todos nós queremos que nosso dinheiro valha a pena em sexo.
Fui ao Tangará com vários amigos e olhei a programação. Apenas 4 meninas para escolher. Eu selecionei Sandy. Corpo é exatamente o que eu gosto. Rosto magro e muito bonito. Pele perfeita e muito amigável. Pude ver que ela era muito jovem. No quarto, depois do banho, tive vontade de fazer oral nela e lamber a gatinha. Mas depois do banho, Sandy esfregou um lubrificante com um cheiro muito estranho em toda a virilha e buceta, tornando impossível para mim dar oral na areia e comer o gatinho. Mas depois do banho, Sandy esfregou um lubrificante com um cheiro muito estranho em toda a virilha e buceta, tornando impossível para mim dar oral na areia e comer o gatinho. O oral que Sandy me deu foi abaixo da média, mas foi sem camisinha. Na hora do sexo vaginal, ela tentou colocar a camisinha no meu pênis, mas não conseguiu. Depois de vários minutos de um péssimo esforço com a camisinha, ela me disse que era porque não sabia como colocar camisinha em um homem. Eu mesma coloquei e percebi pela expressão facial dela que ela realmente não queria fazer sexo. Por conta disso pedi para ela terminar o TD com oral para mim. Demorei um pouco para chegar ao clímax, mas, para seu crédito, ela conseguiu me tirar do sério com o oral. E atirei na boca, o que ela não pareceu gostar. mas não pediu extra. Não vou repetir. Ela ainda trabalha no Tangara, mas não acho que ela goste. Mesmo assim, não recomendaria. Realmente inexperiente e deveria evitá-la.

Link:
🔗

ProfessorPK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8081 Mensagem por ProfessorPK » 22 Set 2024, 16:14

POSITIVO

Sabe a novinha que divide opinião. Passei minha segunda vez com ela. O corpo e a beleza natural da morena é sensacional. A novinha é realmente linda, um espetáculo. Começamos e ela fez um oral bem feito, muito melhor que na vez anterior. Demorou pra engatar, mas quando entrou foi muito bom. Ela é novinha e inexperiente, precisa saber conduzir. Tem que ter paciência. Transou muito gostoso, acabei estourando uns minutinhos e deu tudo certo. Precisa ir com jeitinho.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#8082 Mensagem por Steele666 » 22 Set 2024, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lis

De visita ontem na tangará escolhi após apresentação a Lis...uma gracinha essa garota!!! Rosto bonito e um olhar meigo... cabelo preto liso...de corpo magrinha no ponto... muito simpática!!! Começando nos beijos...daí então ela falou pra eu deitar na cama e início um oral sem capacete maravilhoso!!! Após foi minha vez a qual chupei seus peitos e sua buceta até ela gozar na minha boca...daí na foda meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas até gozar litros...

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#8083 Mensagem por Steele666 » 22 Set 2024, 16:49

NEUTRO

Nota:5
Após a Liz emendei outra trepada com a ninfeta Sandy...bem tímida mas conversa de boas se vc fala com ela...de rosto agradável...bem gostosinha de corpo com peitos m bem bonitos....sem barriga....bunda entre p e m redondinha e marquinha de biquíni... quanto ao atendimento... começamos nos beijos que não encaixou tão bem...na sequência ela fez um oral sem capacete razoável...daí eu chupei seus peitos e sua buceta...mas não deu pra chupar direito pois ela ficava fechando as pernas...na foda ela não relaxa e daí custa pra entrar a rola...daí após algum tempo metendo a rola tirei a camisola e pedi pra ela me fazer um oral até eu gozar...

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

#8084 Mensagem por Coringao09 » 22 Set 2024, 19:30

POSITIVO

Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Sandy.. mina bem novinha.. 19 anos...
Ja descrita por aqui... bonitinha de rosto e um corpinho lindo de ninfeta...
Atendimento foi bem basico... deu uns beijos de lingua bons... nao chupou sem.. nem pedi tbm... pra nao perder tempo rs... ja fui preparado so pra meia hr .. preferi gastar o tempo chupando ela e metendo kkk... na hr de chupar ela ficou meio q fechando as perna rs.. dai pedi pra sentar na minha cara.. dai a coisa ficou boa.. chupei bastante sua bucetinha peludinha e seu cuzinho.. uma delicia...
Na hr de meter realmente ela é bem apertada... mas depois q entra fica uma delicia de meter rs..comi so no ppmm ate tocar o gongo.. nem arrisquei mudar a posicao.. gozei gostoso beijando ela...
Valeu pra conhecer.. vai um positivo pq oq eu queria fazer eu fiz kkk.. beijar... chupar a bucetinha e o cuzinho e meter gostoso na novinha... uma novinha assim sempre é bom...

Link:
🔗

MIXXXTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8085 Mensagem por MIXXXTER » 22 Set 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Mineira

Nota:9
Domingo à tarde, TD marcado com a Babi Mineira.
Há tempos queria ficar com ela, mas nunca dava certo, pois ela muda muito de clínica.
Ela tem por volta de 1,70m de altura, é morena clara, rosto bonito, busto médio, bem encorpada, falante e gosta bastante de sexo.
Começamos com alguns beijos q poderiam ser melhores. Em seguida ela fez um oral espetacular, quase ñ resisti.
Instumento encapado, fomos para o FOX. Peguei a danada de lado, ela tem uma traseira muito atrativa. Bombei até gozar. Aproveitando a posição, toquei uma siririca para ela e ela gozou gostoso tb.
O atendimento dela é muito bom e eu recomendo. O único problema é q a garota é muito procurada e só consegue atender PG´s de meia-hora.
Eu queria ficar + tempo com ela, mas ñ foi possível. Tomei banho e fui embora meio chateado por esse incoveniente.
Repeteco: espero que sim, sempre que possível.

Link:
🔗

Responder