https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ceen4
Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 4
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 944
Oral Sem:Sim 2Não 942
Beija:Sim 1Não 943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- mamalookingatme
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Querer entrar em contato com os manos da facção? Segue o link! Kkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Piquirrucho
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Qual operadora?TACA LE PAU escreveu: ↑18 Set 2024, 14:08Fazer o cadastro por SMS
Se você não faz a validação facial e manda os dados depois por SMS funciona normalmente
Tentei fazer com chip da Tim e não deu certo.
Ao colocar o chip no celular, recebe-se o link para ativar pelo site, que requer documento com foto.
Tentei pra discar *144# pra fazer o cadastro, mas aparece uma mensagem de erro.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
TIMPiquirrucho escreveu: ↑25 Set 2024, 11:14Qual operadora?TACA LE PAU escreveu: ↑18 Set 2024, 14:08Fazer o cadastro por SMS
Se você não faz a validação facial e manda os dados depois por SMS funciona normalmente
Tentei fazer com chip da Tim e não deu certo.
Ao colocar o chip no celular, recebe-se o link para ativar pelo site, que requer documento com foto.
Tentei pra discar *144# pra fazer o cadastro, mas aparece uma mensagem de erro.
Use um celular que não seja smart e problema resolvido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Aqui seguem dicas pra usar um número vouo dos EUA:
1 - Baixe o aplicativo Parallel Space
2 - Adivine o WhatsApp nele
3 - Adicione o aplicativo TalkATone, faça o registro e tenha certeza de autorizar ligações
4 - Faça a configuração do WhatsApp dentro do Parallel Space
5 - Você não irá receber o SMS. Espere um tempo e peça o código por ligação.
6 - Quando receber a ligação, digite 6 para pegar o código.
7 - Aproveitem as damas sem moderação!
*** O único aplicativo VoIP que funciona com o WhatsApp é o TalkATone, tenha certeza que é esse que você estará baixado.
1 - Baixe o aplicativo Parallel Space
2 - Adivine o WhatsApp nele
3 - Adicione o aplicativo TalkATone, faça o registro e tenha certeza de autorizar ligações
4 - Faça a configuração do WhatsApp dentro do Parallel Space
5 - Você não irá receber o SMS. Espere um tempo e peça o código por ligação.
6 - Quando receber a ligação, digite 6 para pegar o código.
7 - Aproveitem as damas sem moderação!
*** O único aplicativo VoIP que funciona com o WhatsApp é o TalkATone, tenha certeza que é esse que você estará baixado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Já fui ameaçado por quadrilha pq nunca tinha usado esses sites e chamei umas meninas e não fechei com elas, em seguida, como tem nos relatos aqui em cima, me mandaram mensagem ameaçando pq tinha feito a menina peder tempo e etc. Que iam na minha casa e me expor.
Como não sou casado, na hora, fui sangue frio e só mandei pra aquele lugar e que se quisesse ir em casa podia. Os caras não falaram mais nada e sumiram.
Hoje eu tenho um número de empresa várias coisas, fora que sempre uso VPN dentro dos sites e quando circulo em fóruns também, mesmo sem registro.
Como não sou casado, na hora, fui sangue frio e só mandei pra aquele lugar e que se quisesse ir em casa podia. Os caras não falaram mais nada e sumiram.
Hoje eu tenho um número de empresa várias coisas, fora que sempre uso VPN dentro dos sites e quando circulo em fóruns também, mesmo sem registro.
- ApoloQuente
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Falai Glra, kkk recebi a poucos dias esse golpe com os seguintes dizeres:
SAUDAÇÕES FULANO
PCC 'comando da capital
Na voz : Caveira 1533
Fulano, chegou até nos familia PCC algumas reclamações de garotas de programa que trabalhaam para nós
Reclamações essas que vossa pessoa está chamando as garotas de programa marcando e após some e as deixam falando sozinhas e deixando nos e elas no prejuízo!
O comando já passou teus endereços e dados pessoais para que nós vá até sua casa cobrar você e sua familia.
Porém como meu trabalho é cobrar antes de tomar uma atitude entro em contato para tentar resolver da melhor forma.
Mais lembre-se quem irá decidir se quer resolver da melhor forma será voce.
Saudações : FAMIÍLIA PCC 1533
Não quero envolver tua familia nisso
Então vim pra resolver isso ai.
bloqueei e o trouxa mandou de nova mensagem de outro celular, com uma fotinho de armas e munição em cima de uma mesa!!!
Mandei pra PQP!!! FDP do C4r4lho!!!
SAUDAÇÕES FULANO
PCC 'comando da capital
Na voz : Caveira 1533
Fulano, chegou até nos familia PCC algumas reclamações de garotas de programa que trabalhaam para nós
Reclamações essas que vossa pessoa está chamando as garotas de programa marcando e após some e as deixam falando sozinhas e deixando nos e elas no prejuízo!
O comando já passou teus endereços e dados pessoais para que nós vá até sua casa cobrar você e sua familia.
Porém como meu trabalho é cobrar antes de tomar uma atitude entro em contato para tentar resolver da melhor forma.
Mais lembre-se quem irá decidir se quer resolver da melhor forma será voce.
Saudações : FAMIÍLIA PCC 1533
Não quero envolver tua familia nisso
Então vim pra resolver isso ai.
bloqueei e o trouxa mandou de nova mensagem de outro celular, com uma fotinho de armas e munição em cima de uma mesa!!!
Mandei pra PQP!!! FDP do C4r4lho!!!
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Alguém aqui já ouviu falar de uma golpista que atende pela alcunha de Luuh Souza?
Navegando pelo insta percebi que ela tem alguns perfis por lá convidando os pobres mancebos a comprarem seu conteúdo, mas já vi nego reclamando que paga e não recebe nada de conteúdo.
Denunciei alguns perfis dela por lá, mas a mina é tão lisa que tô começando a acreditar que é perfil fake criado por um hacker pra ludibriar os tarados por uma gostosa.
Navegando pelo insta percebi que ela tem alguns perfis por lá convidando os pobres mancebos a comprarem seu conteúdo, mas já vi nego reclamando que paga e não recebe nada de conteúdo.
Denunciei alguns perfis dela por lá, mas a mina é tão lisa que tô começando a acreditar que é perfil fake criado por um hacker pra ludibriar os tarados por uma gostosa.
Quem paga por fotos tem mais é que se foder mesmo kkkFrankCastle69 escreveu: ↑26 Set 2024, 14:17Navegando pelo insta percebi que ela tem alguns perfis por lá convidando os pobres mancebos a comprarem seu conteúdo, mas já vi nego reclamando que paga e não recebe nada de conteúdo.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Totalmente de acordonovinRN escreveu: ↑27 Set 2024, 09:05Quem paga por fotos tem mais é que se foder mesmo kkkFrankCastle69 escreveu: ↑26 Set 2024, 14:17Navegando pelo insta percebi que ela tem alguns perfis por lá convidando os pobres mancebos a comprarem seu conteúdo, mas já vi nego reclamando que paga e não recebe nada de conteúdo.
O curioso caso da menina que no mesmo dia, tieve anúncio publicado em Jacareí, Indaiatuba e SJC, em questão de horas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kwhpc
Uma hora depois, a tal Kiara, volta pra Indaiatuba, é a puta The Flash. Se não for golpe não sei maís o que é!
Kamado escreveu: ↑03 Out 2024, 12:44O curioso caso da menina que no mesmo dia, tieve anúncio publicado em Jacareí, Indaiatuba e SJC, em questão de horas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caros, acabei de cair num golpe.
Vi um anúncio no fotoacomapanhantes, https://photoacompanhantes.com/go/tywP-sOWc, combinei o encontro, pedi foto e áudio, parecia tudo certo.
No anúncio dizia que seria cobrado 250,00 por uma hora, confirmei esse valor também qdo entrei em contato.
Pois bem, chegando o motel, a perva já veio com a maquineta na mão para fazer o pagamento, já pediu 20 conto a mais.
Achei estranho, mas paguei.
Depois de pagar, ela disse que tinha que pagar o uber, 110 reais, achei caro, já muito desconfiado fiz o pix.
Aí veio o golpe, ela veio dizer que eu tinha que pagar mais 500 reais, pelo deslocamento. Eu já com raiva e vendo que havia caído num golpe, mandei ela embora e disse: pode ir embora quero seus serviços mais não, já te paguei.
Ela saiu e comecei a receber ligações com ameaças para que eu pagasse os 500 reais, dizendo que já estava com todos os meus dados (fiz o pix da conta de um amigo que por sinal é da PF) e caso não pagasse iriam resolver de outra forma.
Bloqueei e levei o caso para a polícia resolver, pois também tenho todos os dados de quem recebeu o pix.
Lá na delegacia fui informado que essa mesma pessoa já se envolveu em outra confusão exatamente por tentar extorquir dinheiro dos clientes.
A polícia civil já tem todos os dados de quem recebeu o pix e vai investigar
Vi um anúncio no fotoacomapanhantes, https://photoacompanhantes.com/go/tywP-sOWc, combinei o encontro, pedi foto e áudio, parecia tudo certo.
No anúncio dizia que seria cobrado 250,00 por uma hora, confirmei esse valor também qdo entrei em contato.
Pois bem, chegando o motel, a perva já veio com a maquineta na mão para fazer o pagamento, já pediu 20 conto a mais.
Depois de pagar, ela disse que tinha que pagar o uber, 110 reais, achei caro, já muito desconfiado fiz o pix.
Aí veio o golpe, ela veio dizer que eu tinha que pagar mais 500 reais, pelo deslocamento. Eu já com raiva e vendo que havia caído num golpe, mandei ela embora e disse: pode ir embora quero seus serviços mais não, já te paguei.
Ela saiu e comecei a receber ligações com ameaças para que eu pagasse os 500 reais, dizendo que já estava com todos os meus dados (fiz o pix da conta de um amigo que por sinal é da PF) e caso não pagasse iriam resolver de outra forma.
Bloqueei e levei o caso para a polícia resolver, pois também tenho todos os dados de quem recebeu o pix.
Lá na delegacia fui informado que essa mesma pessoa já se envolveu em outra confusão exatamente por tentar extorquir dinheiro dos clientes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Pagamento adiantado?? Já vacilou aí.Doidinhocomedor escreveu: ↑05 Out 2024, 18:38Pois bem, chegando o motel, a perva já veio com a maquineta na mão para fazer o pagamento, já pediu 20 conto a mais.
Aí não foi vacilo. Foi assinar atestado de trouxa mesmo.Doidinhocomedor escreveu: ↑05 Out 2024, 18:38Depois de pagar, ela disse que tinha que pagar o uber, 110 reais, achei caro, já muito desconfiado fiz o pix.
Meliante quando identifica um trouxa tira o máximo de proveito possível. Certíssima ela.Doidinhocomedor escreveu: ↑05 Out 2024, 18:38ela veio dizer que eu tinha que pagar mais 500 reais, pelo deslocamento.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkDoidinhocomedor escreveu: ↑05 Out 2024, 18:38Bloqueei e levei o caso para a polícia resolver, pois também tenho todos os dados de quem recebeu o pix.
Só fez aumentar a papelada na delegacia! kkkkkkkkkkk
Vc acha que a polícia liga? Acha mesmo que a polícia vai fazer alguma coisa??
E daí se tem os dados de quem recebeu o pix? Vc usou a conta de um amigo pf (puta mentira essa hein amigo!?) e ela usou a conta da tia que nem tem ideia do que está acontecendo.
Cai na real, cara!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se eu não pagasse, ela ia fazer escândalo e eu não queria chamar atenção. Paguei e pedi ao banco o reembolso e já recebi.
Provavelmente ela já tinha diversas denúncias do pix, tanto é que o banco nem questionou nada, só efetuou a devolução.
Acho que ela já tem o costume de aplicar esse golpe.
Provavelmente ela já tinha diversas denúncias do pix, tanto é que o banco nem questionou nada, só efetuou a devolução.
Acho que ela já tem o costume de aplicar esse golpe.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas reconheço que dei vacilo, só inexperiente na putaria.. e já passei por essa experiência pra aprender.
-