Agrada em todos os quisitos, bonita , simpática, comunicativa, bem humorada, e tudo muito bem feito
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 101
Positivos: 6775
Negativos: 17
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Segunda vez com a Gisele, e vale a pena
Agrada em todos os quisitos, bonita , simpática, comunicativa, bem humorada, e tudo muito bem feito
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Td feito na última quinta
Cheguei sem marcar no meio da tarde e pedi apresentação. A casa estava com muitas meninas nesse dia, e a maioria estava livre. Se não me engano Cris e Gisele estavam atendendo. Na apresentação revi a Manu, e conheci várias meninas novas, todas muito bonitas. Escolhi a Julia. Rosto bonito, piercing no nariz, muitas tatuagens, corpão com bundão e peitão.
No quarto fui logo pro banho pra começar logo a brincadeira hehehe. Ela beija muito gostoso e bastante, e chupa melhor ainda. Aproveitei bastante o oral e depois fui por cima dela. Quando vi que seria difícil segurar pedi pra ela vir por cima e ficamos assim até gozar. Ficamos ainda um tempo na cama conversando sobre várias coisas, e vi que eu não aguentaria o round 2 apesar da vontade.
Acertei com a Helena e fui embora já querendo voltar logo
Ela me disse que não está todo dia na casa, conversamos
Sexta-feira passei na 268, sempre bem recebido pela Helena.
A escolhida foi a Fernanda.
Já bem descrita pelos confrades, ela estava com um vestido vermelho muito bonito.
Já cheguei fui para o banho e aguardo ela deitado na cama.
Ela inicia um oral sem, e já coloca a camisinha iniciamos ela por cima, ppmm e finalizo de lado.
Como sempre muito bem atendido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
Passada na casa para conhece a Babi,
Baixinha, pele morena/negra, seios naturais durinhos com piercing, pele lisinha e rostinho de novinha.
Beijos caprichados, oral s/c delicioso, ficou se esfregando enquanto chupava e quando fomos pro fight já estava toda molhadinha natutalmente, delicia. No fight...deixem os exames cardiacos em dia, pois não fraca não, a menina tem a energia da juventude e uma tara infinita.
Novinha, baixinha, tarada e toda natural, recomendadissima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Td há 2 semanas com a Kali
Menina inteligente, bonita. Magrinha, mas com uma bundinha linda. Estilo namoradinha apaixonada. Beija muito. Fica te roçando q te deixa louco. Oral sem. 69 com ela ficando enxarcada. Cavalgada, missionário e d bruços.
Nota 1000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Td há 2 semanas com a Kali
Menina inteligente, bonita. Magrinha, mas com uma bundinha linda. Estilo namoradinha apaixonada. Beija muito. Fica te roçando q te deixa louco. Oral sem. 69 com ela ficando enxarcada. Cavalgada, missionário e d bruços.
Nota 1000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Td realizado na semana passada, meio da tarde.
Garota: Aline
Passada na casa e o plantel estava recheado, porém a maioria em atendimento.
Segui a dica da Helena e é difícil ela errar,
Aline é super divertida, belo corpo e faz de tudo para agradar. Bela companhia.
Repeteco: Sim
Ainda que sempre tenham novidades na casa para conhecer...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
TD atrasado.
TD realizado no fim de agosto.
Estava com a tarde livre e decidi dar uma olhada no status da casa.
A Manu me chamou a atenção e também estava disponivel.
No inicio achei ela um pouco mais reservada, mas o TD rolou sem maiores problemas.
Fez um bom oral e não regulou posições.
Vale um repeteco.
Hoje foi o dia da Manu. Novinha, simpática e gostosinha. Me tratou muito bem. Como sempre fui bem atendido na clínica 268.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Semana passada passei no 268 novamente.
Dentre as opções disponíveis, resolvo fazer um repeteco com a Gisele que havia me atendido muito bem na outra vez.
A Gisele dispensa apresentações aqui, é uma alagoana bem fogosa e sempre se esforça bastante para agradar o cliente, longe de qualquer frescura.
Mais uma vez saí satisfeito. Ainda tive o desconto da minha milhagem dessa vez.
TD positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Passada na 268, agora Helena tem uma companheira na recepção, ambas lindas. Agendada da vez Aline - mulher mais madura, faladeira de sorriso fácil, boa para pessoas que falam menos que nem eu.
Beijos babados, elogios e papo bem light, é bem humorada deixa o clima do atendimento muito gostoso. Após higiene padrão, nos deitamos e ela faz um bqt s/c sensacional, bem babado como nos beijos - no beijo não sou muito fã, mas no bqt é essencial. Delícia, fica ali bastante tempo, até eu pedir pra ela sentar, de frente de costas. Mudamos pra ela de 4, minha preferida e finalizo ali msm. Mais uma ducha, ela oferece uma massagem muito boa e conta um pouco da vida, tudo muito leve. A massagem é muito boa, com força e jeito, dá pra ver que tem experiência.
Gongo, desço e acerto com desconto nas milhas.
Veredito: atendimento incrível, energia boa, mas meu estilo é mais novinhas.
Sábado caloroso rumo a 268, após uma semana cansativa de trabalho.
Muito bem recebido pela nossa anfitriã Helena. Apresentação solicitada mas já em mente com quem eu iria, bastava só um detalhe para minha decisão. Logo na apresentação ela lembra que fiz anos de vida há alguns dias atrás, aí não tem jeito o pai fica emocionado.
Aline continua maravilhosa... corpão em dia carinhosa e atenciosa, detalhista com tudo. No quarto banho juntos ralação e esfregação do começo ao fim. Ponto forte é o oral que faz com maestria intercalando com belos sorrisos olhando para vc. esse dia gozei gostoso e segundo ela também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Retorno na Matsuri e vou com a Babi menina nova, corpinho bem gostosinho, seios bem firmes com piercing , mas o diferencial dessa menina é o atendimento top, oral delicioso que não aguentei e gozei na boquinha, pausa e mais oral por um tempão deixando bem duro e depois uma cavalgada incansável e finalizo por cima. Menina bem fogosa é um teste cardíaco para ver se você está bem rsrs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Ontem consegui dar uma fugida no meio da tarde e aí para alegrar ainda mais a Fernanda errava disponível para atendimento, então fui de repeteco com ela, a cada atendimento fica melhor, corpo e rosto perfeito, judiou no oral e quase queimei largada mas segurei firme, mas quando ela veio por cima aí não durou muito...rs
Até tentou me levar para o segundo round mas aí eu já estava destruído, repeteco sempre que possível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Quinta retrasada consegui agendar com . Helena muito simpatica e atenciosa me recebeu maravilhosamente. Fernanda estava com um vestido curtinho e justo que salientava sua beleza. Irresistivel. Se nas apresentações ja tinha me espantado, no quarto ela se mostra melhor ainda com o sorriso e rosto lindos e tesão de corpo. Pirei na Fernanda linda demais. Primeiro encontro. Curiosidades e conversa. Oral sem caminha e aquela boca linda. Ta loco. O tempo passou voando demais com Fernanda. Louco p voltar e ficar duas ou tres horas com a gata.
-