POSITIVO Nome da Garota:Thamires
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobre confrades putanheiros,
Após meses, retorno ao Spa Moah para "conhecer" a Thamires, o amor da minha vida, que retornou à esta clínica, agora com este nome. Deve haver um simbolismo para a troca de nome, mas respeitei e não fiquei indagando sobre os motivos pelos quais fez isto.
A Thamires já a conheço há algum tempo e tem sido o meu amorzinho nos últimos meses, embora não seja 100% fiel, como alguns clientes dela. Aliás, falando nisso, agradeço de público o nobre Lancer, visto que o TD dele me permitiu desvendar o paradeiro da garota do antigo endereço...
Apesar do TD anterior ter ocorrido a menos de um mês, o sumiço dela havia criado uma certa angústia. Ao reencontrá-la, após colocar a conversa em dia, fiquei com aquela sensação que mais cedo ou mais tarde a perderei para sempre. No início do atendimento, senti que seria um TD de despedida...
Para os que não a conhecem, trata-se de uma morena mais para mignon e malhada sem exageros, na casa dos trinta. Para mim, é muito bonita. Apesar do conjunto físico agradar, existem outros atributos que a fazem especial para mim. Ela é bastante reservada e foge do esteriótipo da maioria das profissionais do sexo. Se bem que nesta vida de putanheiro conheci muitas que não se enquadram nesse esteriótipos. São pessoas que a gente consegue confiar, compartilhar coisas, fazer a gente sonhar, etc. Uma "rule of thumb" no sexo é que se após você gozar ainda se sente encantando pela mulher, é que você realmente gosta dela. Com a Thamires, é sempre assim. Fica aquele vontade de quero mais.
Sobre o atendimento de ontem, apesar do tom sombrio inicial, ele se desenrolou sem grandes diferenças em relação aos outros. Talvez as preliminares, tanto dela como o meu, tenham sido mais cadenciados, sem pressa alguma. Curti muito a sua chupada - no pelo, macio e profundo, como sempre -, além de um trato nas bolas. Deixei rolar, pois estava curtindo muito. Na sequência, pedi para ser chupado, o qual me provocando, disse: "quem disse que eu quero?". Bom, quis, e eu acho que ela não se arrependeu.
Passados uns 3/4 do atendimento, resolvemos partir para a penetração. Com a camisinha devidamente colocada, começamos com ela de quatro e finalizei com ela de bruços, com o interfone já tocando.
Acerto R$ 170,00 na recepção com a Ary, uma garota com cara de séria, mas que me trata super bem. Também na recepção, a lindíssima Vick, a filha da dona.
Saí por volta das 21h, com a clínica já fechando. E devo registrar aqui uma cena marcante: dirigindo sobre a Ponte Estaiada, entrando na Marginal Pinheiros, contemplo as luzes de prédios comerciais opulentos. E maravilhado com a cena noturna de uma megalópolis futurística, surge dentro de mim as lembranças dos momentos que acabara de ter no Spa Moah. Em contraste com toda a imponência material, a companhia em minha mente da inesquecível Thamires na minha jornada pela noite paulistana...