Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6301 Mensagem por xeddy » 22 Set 2024, 15:58

Noturno00 tem alguns andares
com precos que nao vale a pena
e que tinha no 71 um cartaz
5 minutos 30 reais
mas esse valor de 50 reais por 10 minutos
confirma que o lugar tem que garimpar
perguntar sempre os valores
pois parece que o objetivo seja afastar
a galera que ja frequentava esse lugar
e querem apostar na vinda dos caras
que pagavam 50 reais no BL134 ou 69,
mas o BL134 e 69 ja estava bem decadente
antes de fechar
agora o CF151 quer trilhar o mesmo destino
com precos acima de 50 conto
ainda vi algumas cobrando 30 ou 40 reais ok,
algumas paguei 30 reais por 10 minutos
na verdade ate deixou passar mais alguns minutos
outras chamava mais rapido para dobrar
imagina vc cai no golpe de 50 reais de 10 minutos
e chamam antes e vc
querendo gozar e paga + 50 por + 10 minutos?
ou seja, 40 minutos 200 reais
se todos os andares apelar para o valor abusivo
entao seja melhor ir em prive ou clinica
que a garota chupa sem plastico e fica de 30 a 1 hora
com ducha e num lugar mais a vontade

* no puteiro Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938
tinha garota pedindo acima de 40 reais pra subir
garotas medianas nao vale e no lugar tbm nao vale

*vou ir para os puteiros de Santo Andre,
Bras, Santana ou Santo Amaro
aproveitar que ainda nao teve aumento de precos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6302 Mensagem por Noturno00 » 22 Set 2024, 16:35

xeddy escreveu:
22 Set 2024, 15:58
5 minutos 30 reais
antes de fechar
e chamam antes e vc

No Tatuapé tem boas opções tbm, 55 reais 30 minutos, fui la e achei o preço justo, não tem tanta opção mais é melhor q 10 ou 15 minutos.
Fui na "casa azul" porém não achei tópico deles aqui :?

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#6303 Mensagem por atiradordeelite » 22 Set 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive lá ontem praticamente à tarde toda até noite.

Através das dicas do forista Ederkoji fui direto no terceiro andar, Ap. 32.

Júlia loira (peruca), rosto comum, corpo razoável, mas branquinha toda lisinha e buraquinhos rosas. Ela terminou um atendimento e foi tomar banho, pediu pra mim ir pro quarto. Voltou toda cheirosa. Cobrou adiantado, estranhei, contudo, ela é bem de boa e tranquila, tanto é que tá sempre ocupada, já tinha ido atrás 2x, mas não tive paciência de esperar. Essa gp trampou um bom tempo no 134 da B.L, lembrei dela na hora, mas nunca apeteceu.
No atendimento rolou praticamente de tudo ela é bem liberal e deixa fluir. Nos beijamos de língua, chupei um bom tempo o cuzinho d4, toda limpinha,fui chupar a perseguida e tava molhada, fiz um tempo ali. Deitei e ela me chupou no pêlo, vai nas bolas, chupa à vontade, se deixar vai ficar até dá a hora, rsrs... Metemos de frente se beijando e depois d4. Ela perguntou se eu ia comer o cu dela, perguntei qto cobrava, pra minha surpresa não cobrou, a não ser que eu quisesse dar alguma coisa por vontade própria, mas não tinha necessidade. Ainda perguntou se queria com gel ou sem gel, lubrifiquei na língua, mas antes comi a buça que tava bem quente e úmida, depois só no cuzinho, ela empina bem, coloca a cabeça no colchão e da pra ter a visão da pica indo e vindo no orifício rosado com a bundinha bem aberta sem frescura alguma. Gozei dessa forma e sai hiper satisfeito, gpzinha muito loka das antigas.

Paguei $ 40, uns 25 minutos, gp bem tranquila e liberal, pelo jeito tbm bem requisitada e procurada por lá.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6304 Mensagem por atiradordeelite » 22 Set 2024, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlelin

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiquei por lá, a breja bateu legal, tomei várias, spaten fininha $ 8 ou 10, brahma duplo $ 8, achei o preço das brejas meio carinha, mas acabei pagando, no segundo andar ap. 23 tbm tomei uma por lá, tinha uma carioca negra nova de calcinha e sutiã, corpão da porra e aquele bunda de carioca grande e lisa, não resisti e fomos.

Ketleten, acho que é assim que se escreve. Negra de cabelos enrolados, rosto mediano, nem bonita, nem feia, lábios rosados, peitos mais pra pequenos, pernas bem bonitas, ela deve ter 1,70 de altura, se moscar até mais, agora a bundona da negra coisa de loko, 21 aninhos toda em.forma.
Já no quarto grande e espaço, tiramos nos despimos e nos abraçamos, pedi um beijo, mas não rolou, diz não beijar.
Tínhamos combinado antes, ela permitiu deixar chupar a bucetona, deitou e fui explorando aquele monumento em forma de mulher, chupei uns 12 minutos o grelo da perva, ela babou bastante, e num certo momento pegou nos bicos do peito e falou, "Vou gozar, caraí" travei o clitóris com os lábios e língua girando, ela explodiu, pqp, ficou sensível, se levantou e falou, "gozada gostosa da porra!" Eu fiquei todo pá e até desconfiei, disse que não consegue fingir daquele jeito, que é autêntica, me pareceu verdadeira nas idéias e comportamento. Ela pegou a camisinha pra chupar, perguntei se podia chupar sem q tava limpo e depilado. Pra minha surpresa caiu de boca no pêlo e olhando nos olhos pra ver minhas reações, e que peta deliciosa, bem cadenciada, boca quente, chupou com gosto, se eu não tivesse gozado antes, dificilmente aguentaria. Agora sim capa e metemos gostoso, como ela tava toda melecada, a sensação é coito fica muito mais prazeroso.
Com ela d4, que visão, segurei o gozo e meti muito pegando naquele bundão lindo, gozada master, muito boa.

Se não me engano, paguei $ 50 por 20 minutos, mas acho que passamos um pouco, foi tranquilo. Fiz mais um tempo no andar e fui rondar o prédio.
Do oitavo pro sétimo, se não me engano já a tardezinha, vejo uma branquinha sentada ali na porta do lado de fora, muito bonita acima da média, gatinha mesmo, pensei até comigo que devia ser chata no quarto, mas não falei nada e desci.
Antes depois do pg com a Júlia, fui no 4° tomar mais umas, já tinha tomado umas por lá e vi a Nicole grávida, pensei que a barriga tava mais discreta, mas tá bem grandinha. Tava com cabelo rabo de cavalo e vestido vermelho, vi vários caras procurando e chamando, mas ela não tava trampando e tava de partida sem previsão de qdo volta, pois já tava sentindo muita náuseas e desconforto. Trocamos um papo, ela foi bem de boa comigo, mas acho que eu não cataria. Vi uma branquinha lá bonitinha de shortinho, mas fiquei de boa. Acabei parando no ap. 11 da Moranguinho q trampou no 134 uma época, hj só administra os puteiros e pelo jeito tá se dando bem, lá tomei várias e fechei a noite, acabei pagando umas pra algumas minas, a conta acabou excedendo, mas curti bastante o momento já alto das brejas. Outro detalhe, é a mania de algumas pessoas que vendem bebidas querer ficar com troco de $ 1, 2, 4 ou pedir pra pagar refrigerante, isso incomoda um pouco, mas no geral ontem aloprei nesse prédio, que confesso não achar ali tão legal principalmente pela fumaça de cigarro no lugar confinado e as vezes uns caras de grupo fazendo algazarra ou outros muito louco vai saber do quê. Devo voltar, realmente as cariocas ali tem umas muito fodz que valem a pena, e aquele esquema, 15 dias aqui e15 no RJ, pelo jeito maioria faz essa logística.
É isso rapaziada, vi Estive lá ontem praticamente à tarde toda até noite.

Através das dicas do forista Ederkoji fui direto no terceiro andar, Ap. 32.

Júlia loira (peruca), rosto comum, corpo razoável, mas branquinha toda lisinha e buraquinhos rosas. Ela terminou um atendimento e foi tomar banho, pediu pra mim ir pro quarto. Voltou toda cheirosa. Cobrou adiantado, estranhei, contudo, ela é bem de boa e tranquila, tanto é que tá sempre ocupada, já tinha ido atrás 2x, mas não tive paciência de esperar. Essa gp trampou um bom tempo no 134 da B.L, lembrei dela na hora, mas nunca apeteceu.
No atendimento rolou praticamente de tudo ela é bem liberal e deixa fluir. Nos beijamos de língua, chupei um bom tempo o cuzinho d4, toda limpinha,fui chupar a perseguida e tava molhada, fiz um tempo ali. Deitei e ela me chupou no pêlo, vai nas bolas, chupa à vontade, se deixar vai ficar até dá a hora, rsrs... Metemos de frente se beijando e depois d4. Ela perguntou se eu ia comer o cu dela, perguntei qto cobrava, pra minha surpresa não cobrou, a não ser que eu quisesse dar alguma coisa por vontade própria, mas não tinha necessidade. Ainda perguntou se queria com gel ou sem gel, lubrifiquei na língua, mas antes comi a buça que tava bem quente e úmida, depois só no cuzinho, ela empina bem, coloca a cabeça no colchão e da pra ter a visão da pica indo e vindo no orifício rosado com a bundinha bem aberta sem frescura alguma. Gozei dessa forma e sai hiper satisfeito, gpzinha muito loka das antigas.

Paguei $ 40, uns 25 minutos, gp bem tranquila e liberal, pelo jeito tbm bem requisitada e procurada por lá. do 134 por lá tbm, com fechamento do 69, 134 e Sta Efigênia, aqui acabou ficando uma boa opção, tanto é que trombei uns conhecidos por lá.

Fui!

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6305 Mensagem por FrankCastle69 » 23 Set 2024, 17:37

Eu tava querendo retornar a esse local pra observar como funciona o esquema pra esvaziar o saco mas pelo jeito de acordo com alguns comentários acima me parece uma fria, tem menina que parece ter vindo do 69 e do 134 com os vícios de puta que me incomodam como dar uma volta financeira no cliente otário e fazer o cara gastar mais do que lhe é combinado, fora que da última vez que apareci na CF o ambiente me parecia meio insalubre.

Me fez lembrar uma experiência recente que tive no AB com uma garota que veio do 69, que queria cobrar 100 conto o programa de 30 minutos sendo que lá é só 70 sem a suíte. Com a suíte é 10 reais a mais. Ainda bem que foi um caso isolado e isso não mais se repetiu, é a moça que queria burlar as regras do local.

Link:
🔗

vara-gorda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6306 Mensagem por vara-gorda » 23 Set 2024, 18:02

FrankCastle69 escreveu:
23 Set 2024, 17:37
Eu tava querendo retornar a esse local pra observar como funciona o esquema pra esvaziar o saco mas pelo jeito de acordo com alguns comentários acima me parece uma fria, tem menina que parece ter vindo do 69 e do 134 com os vícios de puta que me incomodam como dar uma volta financeira no cliente otário e fazer o cara gastar mais do que lhe é combinado, fora que da última vez que apareci na CF o ambiente me parecia meio insalubre.

Me fez lembrar uma experiência recente que tive no AB com uma garota que veio do 69, que queria cobrar 100 conto o programa de 30 minutos sendo que lá é só 70 sem a suíte. Com a suíte é 10 reais a mais. Ainda bem que foi um caso isolado e isso não mais se repetiu, é a moça que queria burlar as regras do local.
Pior que eu já caí em golpe com 9 anos de vida de putanheiro nas costas.
Peguei uma carioquinha bunduda e fiquei doido com o rabo dela, novinha mas com a bunda imensa, no salão ela tava toda solícita e simpática, falou que ia me chupar no pêlo e tudo, pensei que tinha estourado a boca do balão, mas foi só ela entrar no quarto que eu já senti que me meti numa furada, dito e feito :doubt:
então, essas novinhas são as piores, elas mentem demais, não dá pra descobrir antes de ir pro quarto se elas estão sendo sinceras ou não.
essa de pagar cerveja tmb eu já fiz, gastei horrores com cerveja heineken pra puta, e depois disso elas me esnobaram ainda por cima :roll:
mas é assim que se aprende a lição, hoje em dia tô mão de vaca pra carai, já fui umas 3x nesse prédio e saí sem comer ninguém porque só tem mulher feia e a pequena parcela que é mediana/bonita não me passa confiança que vai ser um fodão.

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6307 Mensagem por Criando Bicho Solto » 23 Set 2024, 18:05

Noturno00 escreveu:
22 Set 2024, 16:35
xeddy escreveu:
22 Set 2024, 15:58
5 minutos 30 reais
antes de fechar
e chamam antes e vc

No Tatuapé tem boas opções tbm, 55 reais 30 minutos, fui la e achei o preço justo, não tem tanta opção mais é melhor q 10 ou 15 minutos.
Fui na "casa azul" porém não achei tópico deles aqui :?
Caro colega de meretrício, se vc conhece algum bom lugar ( no caso essa Casa Azul) que não tem tópico, tente criar um, ou faça um breve um introdução de como é lá para eu criar um tópico.
Vc estará ajudando companheiros ximbadeiros que perderam seus lugares favoritos ( sou órfão do sf05 ) a encontrar um novo antro da perdição.

Minha verba mensal pra putaria é limitada, e pelo relatos recentes do pessoal dos trash no centro de pilantrice das GPs como aqui no 151 fico com medo de perder meu dinheiro suado com atendimentos ruins.

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6308 Mensagem por Guinsbis » 24 Set 2024, 00:38

Marciele, branca, 29, queimadinha carioca com marquinhas, AP 31, corpo escultural, bunda perfeita, peitinhos durinhos deliciosos, gata doce e sensual, mais uma namoradinha com muita pegação, deitado fiquei brincando com ela sobre mim, lá embaixo o menino pulsava forte, meia hora por 60 contos, sem pressa com a princesa, calorão amainado pelo ventiladorzinho providencial, hora de sexo, capa, ppm com perninhas fechado, o moço apertadinho indo e vindo, gozada boa ao meio-dia, obrigado RJ :badgrin:

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6309 Mensagem por FrankCastle69 » 24 Set 2024, 12:57

vara-gorda escreveu:
23 Set 2024, 18:02
FrankCastle69 escreveu:
23 Set 2024, 17:37

Pior que eu já caí em golpe com 9 anos de vida de putanheiro nas costas.
Peguei uma carioquinha bunduda e fiquei doido com o rabo dela, novinha mas com a bunda imensa, no salão ela tava toda solícita e simpática, falou que ia me chupar no pêlo e tudo, pensei que tinha estourado a boca do balão, mas foi só ela entrar no quarto que eu já senti que me meti numa furada, dito e feito :doubt:
então, essas novinhas são as piores, elas mentem demais, não dá pra descobrir antes de ir pro quarto se elas estão sendo sinceras ou não.
essa de pagar cerveja tmb eu já fiz, gastei horrores com cerveja heineken pra puta, e depois disso elas me esnobaram ainda por cima :roll:
mas é assim que se aprende a lição, hoje em dia tô mão de vaca pra carai, já fui umas 3x nesse prédio e saí sem comer ninguém porque só tem mulher feia e a pequena parcela que é mediana/bonita não me passa confiança que vai ser um fodão.
Entendo seu ponto de vista, consagrado, e até concordo em partes, mas já tive transas com umas novinhas e pelo menos comigo umas 50 por cento me tratavam bem e mesmo as mais velhas eu tbm tive umas fodas bem mais ou menos, eu acho que é muito relativo.
Pode ser o ambiente em que a menina trabalha, sei lá, é relativo. Um fato que eu considero muito é que existem dois tipos de puta, independente da idade, as que são profissionais e as que são malandras, mas pra vc saber tem que se arriscar, muitas vezes uma entrevista antes nem sempre resolve, mas vai fazer o que? Quem entra na chuva é pra se molhar.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#6310 Mensagem por gardenal21 » 24 Set 2024, 21:38

Essa parada de aumentar os preços comigo não rola.
Eu pagava no CF151 20 reais 10min e hoje tem mina lá querendo 50 não pago.

Com 50 eu pego umas civis na Luz que trabalham honestamente a 1 hora dentro de um quarto de Motel tomo banho 2x

Detalhe o Motel vc pode pagar no crédito ou débito sem taxa.

Link:
🔗

Londrino38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6311 Mensagem por Londrino38 » 25 Set 2024, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Colombiana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Valentina Colombiana
2 andar eu acho não tem como errar porque parece uma panicat da televisão grandona.e.gostosa
Depois de muito muito tempo sem ir nesse local já que fechou todos os prédios tenho dado prioridade a Comer Gps.Freelance em hotel tenho garimpado umas boas por ai algumas com local outras em motel tem valido a pena pra mim
Mas estando pelo centro resolvo.parar no local bastante portas fechadas as abertas com bastante gente e bastante haitianos tbm
Subi até o último me chamou atenção uma mina com estilo bastante alternativo estilo roqueira parece a Amy Lee bem parecida infelizmente um camarada chamou ela foi pro quarto ela fechou 30 minutos
Resolvi não esperar mas concerteza ja é uma muito interessante mesmo com o cara veio trocar uma ideia comigo e deu uma atenção até fora do normal pediu pra esperar mas não esperei e desci até o segundo porque vi uma mina que era muito gata estilo panicat
Muito gata mesmo na minha opinião
Baita corpão tava de biquíni branco
Comprimento e já fomos fechando valor
Ela é colombiana parece que está uns 4 dias só lá pelo que eu entendi
Menina branca grande de salto
Cabelão longo preto e liso
Peitos M durinho
E Bundao G super cheirosa
Biquíni branco
Bem cuidada até demais pro lugar ali
Sem nenhuma restrição só disse que não fazia a anal e não beijava
Fechams 70 por 30 minutos valor bom
No quarto/cubículo Baita calor conseguiu um ventilador e ligou já melhorou
Deixou passar a mão em tudo sem reclamar
Gosta de beijo no pescoço e carinho ela mesma se esfrega e da o pescoço pra beijar e dar umas mordida
Sem roupa caiu de boca S/capa
Chupando um pouco tava com muito tesão pedi pra ela vir por cima sentou de.costa.rebolando Dei uns tapas pedi ppmm e não aguentei muito gozei assim bastante
Nós limpamos e já um tem depois engatamos no segundo round mais uma mamada agora na beira da cama pedi frango assado com as pernas no meus ombros fiquei bastante tempo assim pra finalizar pedi de 4 comecei a socar socar socar socar puxando o cabelão não tem como aguentar e gozei assim bastante outra vez conversando mais um pouco com ela aina é gente boa e não apressou em nada e ninguém chamou a gente
Nota 9
Se for no local outras vezes vai ter repeteco sim concerteza

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6312 Mensagem por atiradordeelite » 26 Set 2024, 00:18

Londrino38 escreveu:
25 Set 2024, 21:24
Valentina Colombiana
2 andar eu acho não tem como errar porque parece uma panicat da televisão grandona.e.gostosa
Depois de muito muito tempo sem ir nesse local já que fechou todos os prédios tenho dado prioridade a Comer Gps.Freelance em hotel tenho garimpado umas boas por ai algumas com local outras em motel tem valido a pena pra mim
Mas estando pelo centro resolvo.parar no local bastante portas fechadas as abertas com bastante gente e bastante haitianos tbm
Subi até o último me chamou atenção uma mina com estilo bastante alternativo estilo roqueira parece a Amy Lee bem parecida infelizmente um camarada chamou ela foi pro quarto ela fechou 30 minutos
Resolvi não esperar mas concerteza ja é uma muito interessante mesmo com o cara veio trocar uma ideia comigo e deu uma atenção até fora do normal pediu pra esperar mas não esperei e desci até o segundo porque vi uma mina que era muito gata estilo panicat
Peitos M durinho
Biquíni branco
Gosta de beijo no pescoço e carinho ela mesma se esfrega e da o pescoço pra beijar e dar umas mordida
Chupando um pouco tava com muito tesão pedi pra ela vir por cima sentou de.costa.rebolando Dei uns tapas pedi ppmm e não aguentei muito gozei assim bastante
Nós limpamos e já um tem depois engatamos no segundo round mais uma mamada agora na beira da cama pedi frango assado com as pernas no meus ombros fiquei bastante tempo assim pra finalizar pedi de 4 comecei a socar socar socar socar puxando o cabelão não tem como aguentar e gozei assim bastante outra vez conversando mais um pouco com ela aina é gente boa e não apressou em nada e ninguém chamou a gente
Nota 9
Salve!

Lembra o ap? 21, 22 ou 23?

Desde já agradecido!

Link:
🔗

Londrino38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6313 Mensagem por Londrino38 » 26 Set 2024, 01:00

atiradordeelite escreveu:
26 Set 2024, 00:18
Londrino38 escreveu:
Valentina Colombiana
Peitos M durinho
Biquíni branco
Nota 9
Salve!

Lembra o ap? 21, 22 ou 23?

Desde já agradecido!
salve colega atirador
De cabeça não me lembro mas acredito que.seja no segundo andar lado direito das escadas tava uma baita de uma galera no corredor acabei nem prestando atenção no número mas dentro do barzinho é bem arrumado com sofás umas plantas meio esotérico até não tem como errar porque acho que é a única colombiana ali naquele estilo
Atendimento muito bom na minha opinião

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#6314 Mensagem por darknightrider » 26 Set 2024, 10:36

Londrino38 escreveu:
.
Ótimo relato Brother , tentarei ir la hj conhecer a mamacita
Este prédio as vezes pingava umas gringas / refugiadas / etc
Lembro de muitos anos atrás ter feito uma Haitiana ( postei o td na época) , pqp que negona gostosa , cavala e peluda .
Se algum confrade tiver dica de alguma gringa dessas , agradecemos.

Link:
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6315 Mensagem por Tadeu_77 » 26 Set 2024, 16:57

Rapaziada, boa tarde.
Hoje as 12h00 (um sol pra cada um).
Passada no prédio, um dos melhores dias da semana. No último andar uma moreninha novinha (espero que seja maior de idade), na escada gatissima.
Descendo alguns andares no 3 novas refugiadas do 69 (tá melhorando), parei no 6° uma branquinha novinha (essa sim com cara de maior de idade), se chama Ana tem uma tatuagem de cadereiro no peito bem grande, seios lindos, menina tranquila não acelera faz o básico (bem basico) sem pressa, corpo excelente tinha acabado de tomar banho (raro), valeu a pena.

Link:
🔗

Responder