Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 884 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 952
Oral Sem:Sim 2Não 950
Beija:Sim 10Não 942
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#916 Mensagem por Patoterapeuta » 23 Set 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Galera hoje estava espirado e hoje retorno a Aline na casa já fazia umas 3 semanas que não vinha e hoje fui surpreendido com ela lê bateu aquela ideia boa vô fazer a fwor dos sonhos Aline e Bianca duas gatinhas novinhas de 19 anos bem carinhosas e muito soltinhas a melhor fwor que já fiz na casa locura total com as suas juventudes elas estavam espirradas muito animadas só quem já passa com as duas sabe como elas são boas imagina em doze dupla e raridade consegui horário com as duas juntas mas meus amigos foi tudo demais quase perdi o fôlego elas estão muito boas na muscular Bianca já vem me surpreendendo e Aline hoje estava demais duas gatas com tudo bem durinho não sabia por onde olhava onde tocava elas me dominaram e me levarão a locura como dis meu Amigo Page as duas preferidas do Pato rss te convido esperimentar essa esperiencia única com as duas novinhas gatas muito sensuais e perfeitas namoradinhas Rss que saúde elas tem uma por baixo outra em soma nossa esto sonhando até agora nem parecia real tudo aquilo nota 1000 logo crio fôlego e vô repetir a dose rss .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#917 Mensagem por Patoterapeuta » 23 Set 2024, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Galera hoje estava espirado e hoje retorno a Aline na casa já fazia umas 3 semanas que não vinha e hoje fui surpreendido com ela lê bateu aquela ideia boa vô fazer a fwor dos sonhos Aline e Bianca duas gatinhas novinhas de 19 anos bem carinhosas e muito soltinhas a melhor fwor que já fiz na casa locura total com as suas juventudes elas estavam espirradas muito animadas só quem já passa com as duas sabe como elas são boas imagina em doze dupla e raridade consegui horário com as duas juntas mas meus amigos foi tudo demais quase perdi o fôlego elas estão muito boas na muscular Bianca já vem me surpreendendo e Aline hoje estava demais duas gatas com tudo bem durinho não sabia por onde olhava onde tocava elas me dominaram e me levarão a locura como dis meu Amigo Page as duas preferidas do Pato rss te convido esperimentar essa esperiencia única com as duas novinhas gatas muito sensuais e perfeitas namoradinhas Rss que saúde elas tem uma por baixo outra em soma nossa esto sonhando até agora nem parecia real tudo aquilo nota 1000 logo crio fôlego e vô repetir a dose rss .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#918 Mensagem por Pagé2021 » 24 Set 2024, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje o Pagé estava lá na área de confraternização, sentando à mesa com um colega, quando vejo em um relance a Pérola chegando.

Ela não me vira, porque esta área é bem separada, dando privacidade aos clientes. Ela me veria somente se entrasse lá.

Ainda faltavam cerca de 15 ou 20 minutos até a hora que eu agendei com ela. A Pérola é muito comprometida em seus horários. Não me lembro dela ter chego atrasada nenhum dia até hoje.

Fui para a sala me banhar e ela chega segundos depois que abri a ducha ... Ela estava com uma saia preta, longa, abaixo dos joelhos e um corset na cor ocre brilhante.

Ela aguardou eu me secar calmamente ali em pé me olhando. Quando pendurei a toalha no box e me virei achando que ela me abraçaria, a Pérola estava com um olhar perfurante. Talvez até maligno ... rss.

Levou suas duas mãos até suas costas, soltou o laço e baixou o corset exibindo seus seios. Andou lentamente os dois passos que nos separava, colocou sua mão em meu peito e seu rosto foi de encontro ao meu pescoço.

Senti seus lábios tocarem em mim e em seguida ela respirou profundamente, como que sentindo meu cheiro, ao mesmo tempo que sua mão que estava em meu peito me apertou ...

Não disse nada. Nem um oi ...

Apesar de longa, a sua saia era de um tecido super leve, preso por um elástico na cintura.

A Pérola levou suas duas mãos até a cintura, sem afastar seu rosto de meu pescoço, baixou a saia até um pouco abaixo de seu bumbum e a saia caiu no chão .... Passou seus dois braços acima de meu ombro para me abraçar e começou a acariciar minha nuca.

Somente quando nossos corpos se tocaram como vieram ao mundo que ela disse: " - Oi Pagé ... " sem me olhar, apenas cheirando meu pescoço mais uma vez ...

Eu afrouxei um pouco meus braços que a envolviam e ela falou: " - Não ... fica assim comigo mais um pouco. Me aperta contra você ! ... "

Como não obedecer à um pedido tão carinhoso ...

Finalmente ela afastou somente seu rosto para me olhar, mas sua mão continuava acariciando minha nuca.

A Pérola estava me olhando fixamente e com um leve sorriso, mas em seguida ela arregalou um pouco os olhos que miravam os meus e, sem desviar o olhar, mais uma vez ela toma a palavra: " - Oi Júnior !!! " e caímos na gargalhada ...

A Pérola é bem mais baixa que o Pagé, então como estávamos abraçados bem apertado, ela sentira a manifestação dele comprimir sua barriguinha ... rss.

Ela foi se banhar e eu me deitar meio que envergonhado por ele ... kkk.

Mas é interessante o efeito que a Pérola provoca no Pagé com simples gestos.

Conversando sobre sua nova tatoo e nossos finais de semana, agora em volume mais alto por conta do barulho da água, o Júnior deu uma sossegada ... rss.

Se secou, mas por último se virou de costas, segurou a toalha pelas pontas e a fez deslizar de um lado para outro abaixo de seu bumbum dando uma leve rebolada ... rss.

Riu, jogou a toalha por cima do box e veio começar aquela sua fabulosa massagem muscular no indígena.

Ao me virar, deslizamentos sem acanhamento algum e provocações que logo fazem a champagne explodir ...


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#919 Mensagem por Pagé2021 » 24 Set 2024, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao sair da massagem com a Pérola e seguir para a área de confraternização para tomar algo para refrescar, me deparo com um colega que hoje estava mais velho. Dou os parabéns pelo dia de ontem e logo outros dois colegas também chegam. Dentre eles o Patoterapeuta, também forista aqui do GPGuia.

O tempo passa e o Pagé mais uma vez decide fazer uma segunda massagem com a Pérola porque ela teria uma janela livre uma hora e meia depois.

Essa seria a 1313ª massagem do Pagé e eu queria que fosse com ela. Um número cabalístico desses nunca poderia ser com uma massagista que eu não conhecesse bem ... kkk.

Assim que acabara de atender um cliente, ela passou por onde eu estava conversando com os colegas e me perguntou: " - Não era hoje que você retornava para a academia ... kkk" zombando de mim.

Ela não sabia que eu a estava aguardando ela para me atender novamente ... rss.

Passou de volta com uma caixinha de água de côco na mão: " - Não vai mesmo? "

Eu: " - Fiz uma caminhada de 11 km ontem no sol, então vou deixar para recomeçar amanhã ... "

Ela riu balançando sua cabeça de um lado para outro e foi para a área onde as meninas descansam em seus breves intervalos.

A Paloma me avisa que que já poderia seguira para a sala e assim fui.

Notei assim que a Pérola entrou na sala que ela estava agora com um top em couro preto ao invés do corset ocre brilhante que estava antes.

Eu: " - Outra roupa? "

Ela: " - Sim. Quando me falaram agora que eu ia te atender novamente, eu quis trocar para ficar diferente para você ... ".

Banhos tomados e ela vem se deitar ao meu lado: " - Me alonga Pagé ? "

Eu: " - Claro! "

Ela toda feliz, tirou o travesseiro e se jogou de bruços no colchão.

Me levantei para me posicionar, mas vendo a Pérola ali, deitada daquele jeito eu tive que parar por uns segundos para admirar. Que corpinho ...

Ela: " - O que foi ? "

Eu: " - Apreciando só um pouquinho ! "

Ela riu, e deu uma reboladinha ... rss.

Após alongar tudo e até estalar suas costas, aproveitei para fazer um pouco de massagem nelas porque realmente estavam tensas.

" - Vai atrasar a sua massagem ! ... ", ela fala. Essa Pérola sempre se preocupa com o Pagé acima de tudo ...

Eu: " - Não se preocupe. Você está com as costas duras, então esquece do Pagé nessa sessão e relaxa ! "

De fato o que não faltavam em suas costas eram nódulos tensos. Não usei óleo porque o objetivo era ser o mais pontual possível com as pontas dos dedos, diretamente nos nódulos.

Depois de uns 20 minutos quando consegui amolecer todos eles, olhei para seu rosto e ela estava com os dois olhos cerrados e sua boca levemente aberta ...

"- Melhorou? ", perguntei.

Ela: " - Minha nossa! Eu até babei no lençol " e riu meio embriagada.

Para completar o relaxamento, deslizei as palmas de minhas mãos em suas costas bem de leve. Muito de leve.

Ai fui até seu ouvido e sussurrei: " - Pode virar ! " e ela caiu na gargalhada me vendo imitar como elas falam conosco ... rss.

Assim que se virou sua mão foi até o Júnior. Tirei sua mão dele e disse: " - Não, não pode! ... " e caímos na gargalhada por conta dessa frase também ... rss.

É que a Pérola se dedica tanto com o Pagé, se preocupa tanto com ele, que eu quis que essa sessão fosse dedicada toda só para ela.

E amanhã eu vou voltar mesmo ... rss.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#920 Mensagem por Primodassprimass » 24 Set 2024, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem com a Pérola.

Menina novinha, sorridente, toda estilosa da cabeça aos pés. Corpinho magro e em forma, seios lindos, bumbum gostoso de pegar e redondinho.

Depois de tomados nossos banhos, perguntou como eu gostava e disse pra ela me surpreender. Então, iniciou com provocações e toques sensitivos, bem leves, de arrepiar.

Fez uma massagem relaxante bem gostosa e na sensual foi difícil segurar para não me deixar finalizar antes da hora. Ela provoca e parece curtir a tortura que faz com o cliente.

Ela é uma pessoa incrível e gostei muito da massagem.

Repetirei com toda a certeza.

Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#921 Mensagem por Primodassprimass » 24 Set 2024, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem com a Aline.

Menina já bem descrita pelos colegas, mas é uma menina novinha magra e de belos seios e bumbum. Rosto meigo, mas atitude sensual. Deixa qualquer homem desarmado com sua sensualidade!!

Massagem muito sensual e que me deixou louco para ouvir “pode virar” logo, mas ela torturou bastante antes, curtindo me ver entregue ao momento.


Ela sabe cadenciar o ritmo para não finalizar antes da hora e certamente foi um atendimento memorável nessa clínica!

Repetirei assim que puder!


Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enfsp
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Ago 2016, 00:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#922 Mensagem por Enfsp » 24 Set 2024, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sei que há muito tempo não posto nada, mas bora reativar esse perfil.
Fui comemorar meu aniversário com a Pérola.
Linda, riso fácil e uma perfeita Globeleza. Mas certamente sua maior qualidade é seu jeito cativante, que faz aquele rabo perfeito merecer um culto.

A massagem muscular é perfeita, tanto na pressão como habilidade, que o relaxamento é inevitável.
Agora, quando ela fala pra virar.... O bagulho fica sério. Fogosa, ela comanda o atendimento instigando cada vez mais. Alternando toques suaves e uma pegada firme, falando uma putaria gostosa, com um olhar safado, me levou ao clímax como poucas.

Agora fica a questão, como não torrar o pagamento todo com essa deusa RS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#923 Mensagem por Pagé2021 » 25 Set 2024, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já era fim de tarde quando o Pagé foi fazer massagem nesta terça-feira.

Como sempre tenho procrastinado a academia, desta vez decidi tentar malhar um pouquinho antes de ir para a Olimpo.

Ainda acabei comendo um lanche com um colega de massagens lá na Penha primeiro, então dessa vez eu cheguei tarde para rever a Pérola ... rss.

Eu estava dentro do box quando a Pérola abriu o vidro do box que estava todo embaçado.

Ela estava somente com uma calcinha minúscula. Tão minúscula que só tinha a parte da frente e olha lá ... rss.

Veio me mostrar antes de se despir totalmente.

Assim que termina seu banho, ela vem até o colchão e se deita parcialmente sobre mim ...

Ela é muito carinhosa. Ficou acariciando minha nuca enquanto o lado direito de seu rosto repousava em meu peito ...

Não durou muito porque quando eu disse que já tinha ido na academia, sua mão abandonou minha nuca, se apoiou no meu peito para ela se levantar e dizer: " - Nããõoo acredito! "

É ... o Pagé não tem credibilidade alguma quando o assunto é malhar ... rss.

"- Então vira para eu fazer uma super muscular relaxante! " disse ela.

A Pérola é simplesmente fantástica. Alongou o Pagé e fez uma senhora muscular voltando a deixar tudo novo.

Sobrou menos tempo para a parte sensual, mas a Pérola nunca deixa o Pagé sair da sala sem estourar a champagne ...


Pagé

(4 de 5)
* A última massagem foi a (3 de 5) e não (2 de 5) como digitei repetindo erroneamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#924 Mensagem por SuperMMM » 26 Set 2024, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Confraria!

Bom dia!

Semana passada, dei aquela passada necesaaria na Olimpo, ja fui agendado com a Perola, menina que vi por la no meu ultimo TD e me smdespertou interesse.

Mulatinha, bem servida, corpo apetitoso e uma boa pegada. Iniciou os trabalhos nos pés e pernas, logo subindo e trabalhando toda costa do cidadao, logo menos pediu pra virar, a arte de atiçar o menino mode on, esfrega esfrega, finalizado com sucesso.

Bom, ótimo investimento!!!


5 X 5 (Liza + Aline + Laura + Kelly + Índia) = Pérola- Dia de queimar a milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#925 Mensagem por Pagé2021 » 26 Set 2024, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"- Gostou desse sapatinho ? " ela me pergunta ...

Enquanto eu descia meu olhar para ver seus pezinhos, já que estávamos em pé, um de frente para o outro, a Pérola começou a subir o vestidinho com suas duas mãos bem devagar.

Na verdade era para me mostrar que estava sem calcinha ... rss, mas sim, ela estava de sapatos diferentes com duas tiras com brilhos e detalhes em branco que eram muito bonitos ... rss.

Ela foi se banhar primeiro dessa vez, enquanto o Pagé foi colocar a Playlist para tocar.

Quando eu já havia me secado e pendurado a toalha no box, ao sair do banheiro eu tive que parar um pouco para olhar a Pérola.

Bem naquele momento ela estava se espreguiçando toda deitada de costas para o colchão. Olhos fechados, braços esticados com as pontinhas dos dedos se tocando lá no alto e os dedinhos de seus pés apontando para a parede ...

Depois daquela esticada toda, ela relaxou os membros sem os tirar da posição que estavam e virou seu rosto para mim. Eu estava lá parado olhando, com o ombro encostado no batente da porta do banheiro.

Ela deu um sorriso e disse: " - Vem aqui comigo ! "

Enquanto eu caminhava até ela, a Pérola continua: " - Me abraça de conchinha! ", e se virou para o espelho, ficando de lado para o colchão e de costas para mim.

Enquanto eu me deitava, ela encolheu suas duas pernas deixando aquele bumbum redondinho ainda mais redondinho e encostou seu queixo no peito expondo sua nuca para mim ... A Pérola é muito cheirosa. Toda cheirosa ...

Foram meus lábios tocarem seu pescoço e ela se contraiu como num espasmo ...

Levou sua mão para trás até alcançar minha nuca. Ela quase arrancou meus cabelos quando fechou sua mão para pressionar mais ainda meu rosto contra seu pescoço ...

Notei que até a pele de sua barriguinha estava arrepiada, enquanto minha mão deslizava suavemente sobre ela.

A Pérola é uma menina segura de si, até mesmo em sua voz firme, mas quando estamos muito perto ela muda. Se torna delicada, vulnerável, tamanha e energia feminina que emana nesses momentos.

E então ... meu celular tocou ... Eu tive que me levantar para desligar, porque do outro lado da linha insistiam em estragar aquele momento ... kkk.

" - Se esse celular não tivesse tocado eu não sei não ... " ela brincou fazendo o Pagé cair na gargalhada.

Partimos para a massagem, mas dessa vez foi a Pérola que escolheu não usar óleo. Ela quis apenas deslizar suas mãos bem de leve por mim.

Ao me virar, ela apanhou o óleo, besuntou bastante o Júnior usando suas duas mãos, mas logo o abandonou lá sozinho.

Num gesto meio malabarístico, ela se apoiou em suas duas mãos ficando mais acima de mim, deixando seus seios à centímetros de meu rosto.

Apoiada nos joelhos, seus pés foram de encontro ao Júnior. Prensou ele nos arcos de seus pés e começou fazer movimentos longitudinais.

Foi uma mistura dela movendo seus pés e eu meu quadril que a champagne estourou.

Normalmente em seguida a menina apanha os lencinhos umedecidos para secar as mãos, mas nesse inusitado caso, a Pérola teve que secar seus lindos pezinhos ...


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#926 Mensagem por Pagé2021 » 26 Set 2024, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao sair da massagem com a Pérola, encontro dois colegas lá na área de confraternização. Ambos frequentes na Olimpo.

Logo um foi para a massagem, mas em seguida chega outro para manter a conversa em três cuecas na mesa ... rss.

Hoje era dia de meu rodízio, então não tinha pressa alguma de ir embora. Mais um motivo para o Pagé fazer duas massagens hoje ... rss.

Sim, quinta massagem seguida com a Pérola e décima sétima com ela só neste mês que ainda nem acabou ...

Mas não importa. Todas as vezes, sem exceção, a Pérola sempre age com o mesmo entusiasmo como se estivesse me conhecendo pela primeira vez, mesmo que a massagem seja a segunda no mesmo dia com ela.

Já era noite e acabamos indo para a mesma sala que estávamos antes. Após se secar, a Pérola fechou a porta, acendeu a luz mais fraca na parede para deixar o ambiente mais sensual e veio se deitar me abraçando. E apertado ...

Eu: " - Você já deve estar enjoada de me ver todo dia ... rss ", falei em tom de brincadeira.

Ela: " - Você é diferente, por isso eu simplesmente gosto muito da sua companhia, seja dentro ou fora da sala, então o Pagé está errado dessa vez ! ".

A Pérola disse isso com tanta firmeza que eu achei melhor mudar de assunto ... rss.

E é verdade. Sempre que a Pérola está livre ela está lá conversando comigo, seja na recepção ou na área de confraternização. E sempre foi assim todos os dias em que me viu por lá.

Azar o dela... Falando assim ela se condenou a continuar atendendo o Pagé dezenas de vezes mais ... rss.


Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#927 Mensagem por Pagé2021 » 27 Set 2024, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Logo pela manhã recebi uma mensagem de um colega perguntando se eu iria na Olimpo porque ele já estava por lá.

Por fim, o Pagé acabou indo mais cedo que o usual nesta quinta-feira e acabei encontrando ele saindo de sua segunda massagem ... rss.

Ainda era cedo para almoçar, então decidi fazer uma massagem com a Jasmim que só vem às quintas e sextas-feiras.

Eu havia começado meu banho quando ela entrou no banheiro, me olhou pelo vidro e só disse : " - Pagé ... " sorrindo e movendo seu rosto de forma quase imperceptível, para cima e para baixo.

Quando comecei a me secar ela retornou para dentro do banheiro, porém agora totalmente nua.

Eu: " - Faz muito tempo ... "

Ela: " - Faz mesmo ... , mas você acredita que mesmo assim, depois desse tempo todo, um cliente me perguntou se não era eu que já havia sido a Preferida do Pagé ? "

Olhei para a Jasmim com semblante de surpreso e ela continua: " - Aí eu disse para ele que sim, mas que não era mais já que eu tinha saído ... "

E é verdade. A Jasmim fora a Preferida do Pagé lá atrás, quando era conhecida por outro nome.

Ela continua com a mesma silhueta de modelo, toda mignon, porém notei que seus seios ficaram levemente mais generosos. Mesmo assim, eles continuam rejeitando totalmente a lei da gravidade como antes ... rss. Seios naturais e perfeitos.

Se sentou em minha barriga, apoiou suas duas mãos em meu peito e perguntou: " - Me conta do Pagé de lá para cá ! "

Após alguns minutos ali conversando comigo, ela conclui rindo : " - Você continua o mesmo Spock de Star Trek de sempre !!! ... ".

E então se abaixou para falar em meu ouvido: " - ... , mas eu ainda acredito que esse coração duro tem algum ponto fraco ... "

Depois conversamos sobre ela enquanto me fazia uma massagem mais tântrica, com toques bem suaves e carinhosos como o Pagé aprecia.

A Jasmim tem uma linha de pensamento mais madura e foi justamente por este motivo que o Pagé se interessou por ela na época. Foi principalmente por isso que ela se tornou preferida.

Eram tantos os assuntos que praticamente não fizemos massagem dessa vez, pois o tempo não foi suficiente, mas na próxima continuaremos de onde paramos.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#928 Mensagem por Kratos3945 » 28 Set 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada ontem na Olimpo, algumas meninas na casa. Bastante movimento.
Ja estava sabendo que a Jasmin estava de volta a casa. Ela tinha outro nome, antes de sair

Decido agendar com ela. Ja sai com ela várias vezes.

Aguardo meu horário, sou encaminhado para a sala pela Pamela.

Logo a Jasmin entra e ao me ver ja abre um sorrisão. Vamos conversando e tomando banho ao mesmo tempo.

Deito no colchão e ela começa uma massagem muito boa, como sempre foi.

Sensual melhor ainda, sempre foi craque nisso.

O tempo passa muito rápido.

Milhagem

(4 de 5) Jasmin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#929 Mensagem por Pagé2021 » 28 Set 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda na mesma quinta-feira, após um intervalo conversando com os colegas que ali chegaram, fui para a minha segunda massagem do dia.

Com a Pérola, é claro! ...

Já havíamos nos cumprimentado lá na área de confraternização, então quando ela chegou na sala, foram só os cumprimentos não formais ... rss.

Eu tinha acabado de me secar do banho e já estava indo me deitar no colchão quando a porta da sala se abriu.

A Pérola sorriu não dizendo nada. Colocou as coisas que trazia na banqueta, tirou seus saltos, o vestido, a calcinha e então se aproximou de mim que estava parado lá em pé só a observando o que fazia ...

Quando estava à um palmo de mim, se virou de costas e encostou em mim. Apanhou minhas duas mãos com as suas e as levou até seus seios.

Só então pronunciou a primeira palavra: " - Hummm ! ... "

Em seguida guiou somente minha mão direita até sua virilha e disse:

" - Me depilei hoje cedo, está sentindo? Vou deslizar em você todo sem dó agora! ", riu e foi se banhar.

E vou dizer ... ela deslizou muito mesmo.

Provocou tanto que a champagne vazava um pouco da garrafa antes de até finalmente explodir ...

Secou sua mão e o Júnior com o lencinho umedecido que trouxera e disse: " - Agora um pouquinho de massagem em você para terminar ..."

Existe uma massagem na Olimpo que se chama " Dulçor " que é uma massagem mais carinhosa, mais envolvente. O Pagé recomenda vocês fazerem essa com a Pérola. Ele até inclui um banho juntos no final da sessão. É fenomenal ...


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#930 Mensagem por Pagé2021 » 28 Set 2024, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira e eu já fui pensando em fazer novamente, pela quarta vez nessa semana, duas massagens no mesmo dia.

Apesar do Pagé já ter feito mais de 1.300 massagens, curiosamente ele nunca fez uma four hands. Ao invés disso ele sempre optou por duas massagens no mesmo dia, com meninas diferentes ou não.

Obviamente estar numa sala com duas meninas é muito comum para ele nos treinamentos ( já houveram 8 meninas ao mesmo tempo na sala num desses treinamentos ), mas para uma massagem mesmo, a preferência sempre foi só com uma até hoje, para poder dedicar total e exclusiva atenção à ela.

Cheguei mais cedo para dar um intervalo razoável entre as massagens porque, afinal, o Pagé é só um índio comum ... rss.

A Jasmim estava livre quando cheguei na Olimpo, então nesses casos obviamente a escolha sempre é por quem já fora a Preferida do Pagé.

Desta vez fui para a sala cujo box fica do lado da porta da sala. A Jasmim entra na sala sorrindo e logo diz: " - Já comeu suas besteiras com Pepsi hoje ? ... rss ".

Mas é a pura verdade. O Pagé só almoça como gente normal quando está com alguém ... rss. Fora isso, é só besteira mesmo (pizza, Big Mac, lasanha congelada... ).

A Jasmim sempre achou a alimentação do Pagé um absurdo, já que como também trabalha como modelo de passarela, nem refrigerante ela toma ...

Leitura labial pelas costas do Pagé antes de iniciar a massagem. Toques suaves com suas mãos delicadas e deslizamentos com todo o seu corpo no indígena antes de pedir para me virar.

Provocações sensuais com alta dose de carinho, até se deitar com a cabeça em meu ombro e levar sua mão até o Júnior.

Após o estouro da champagne ainda continuamos ali, deitados conversando mais um pouco.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1758 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2227 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    4158 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1449 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    872 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”