POSITIVO Nome da Garota:Ketlelin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiquei por lá, a breja bateu legal, tomei várias, spaten fininha $ 8 ou 10, brahma duplo $ 8, achei o preço das brejas meio carinha, mas acabei pagando, no segundo andar
ap. 23 tbm tomei uma por lá, tinha uma carioca negra nova de calcinha e sutiã, corpão da porra e aquele bunda de carioca grande e lisa, não resisti e fomos.
Ketleten, acho que é assim que se escreve. Negra de cabelos enrolados, rosto mediano, nem bonita, nem feia, lábios rosados, peitos mais pra pequenos, pernas bem bonitas, ela deve ter 1,70 de altura, se moscar até mais, agora a bundona da negra coisa de loko, 21 aninhos toda em.forma.
Já no quarto grande e espaço, tiramos nos despimos e nos abraçamos, pedi um beijo, mas não rolou, diz não beijar.
Tínhamos combinado antes, ela permitiu deixar chupar a bucetona, deitou e fui explorando aquele monumento em forma de mulher, chupei uns 12 minutos o grelo da perva, ela babou bastante, e num certo momento pegou nos bicos do peito e falou, "Vou gozar, caraí" travei o clitóris com os lábios e língua girando, ela explodiu, pqp, ficou sensível, se levantou e falou, "gozada gostosa da porra!" Eu fiquei todo pá e até desconfiei, disse que não consegue fingir daquele jeito, que é autêntica, me pareceu verdadeira nas idéias e comportamento. Ela pegou a camisinha pra chupar, perguntei se podia chupar sem q tava limpo e depilado. Pra minha surpresa caiu de boca no pêlo e olhando nos olhos pra ver minhas reações, e que peta deliciosa, bem cadenciada, boca quente, chupou com gosto, se eu não tivesse gozado antes, dificilmente aguentaria. Agora sim capa e metemos gostoso, como ela tava toda melecada, a sensação é coito fica muito mais prazeroso.
Com ela d4, que visão, segurei o gozo e meti muito pegando naquele bundão lindo, gozada master, muito boa.
Se não me engano, paguei $ 50 por 20 minutos, mas acho que passamos um pouco, foi tranquilo. Fiz mais um tempo no andar e fui rondar o prédio.
Do oitavo pro sétimo, se não me engano já a tardezinha, vejo uma branquinha sentada ali na porta do lado de fora, muito bonita acima da média, gatinha mesmo, pensei até comigo que devia ser chata no quarto, mas não falei nada e desci.
Antes depois do pg com a Júlia, fui no 4° tomar mais umas, já tinha tomado umas por lá e vi a Nicole grávida, pensei que a barriga tava mais discreta, mas tá bem grandinha. Tava com cabelo rabo de cavalo e vestido vermelho, vi vários caras procurando e chamando, mas ela não tava trampando e tava de partida sem previsão de qdo volta, pois já tava sentindo muita náuseas e desconforto. Trocamos um papo, ela foi bem de boa comigo, mas acho que eu não cataria. Vi uma branquinha lá bonitinha de shortinho, mas fiquei de boa. Acabei parando no ap. 11 da Moranguinho q trampou no 134 uma época, hj só administra os puteiros e pelo jeito tá se dando bem, lá tomei várias e fechei a noite, acabei pagando umas pra algumas minas, a conta acabou excedendo, mas curti bastante o momento já alto das brejas. Outro detalhe, é a mania de algumas pessoas que vendem bebidas querer ficar com troco de $ 1, 2, 4 ou pedir pra pagar refrigerante, isso incomoda um pouco, mas no geral ontem aloprei nesse prédio, que confesso não achar ali tão legal principalmente pela fumaça de cigarro no lugar confinado e as vezes uns caras de grupo fazendo algazarra ou outros muito louco vai saber do quê. Devo voltar, realmente as cariocas ali tem umas muito fodz que valem a pena, e aquele esquema, 15 dias aqui e15 no RJ, pelo jeito maioria faz essa logística.
É isso rapaziada, vi Estive lá ontem praticamente à tarde toda até noite.
Através das dicas do forista
Ederkoji fui direto no terceiro andar,
Ap. 32.
Júlia loira (peruca), rosto comum, corpo razoável, mas branquinha toda lisinha e buraquinhos rosas. Ela terminou um atendimento e foi tomar banho, pediu pra mim ir pro quarto. Voltou toda cheirosa. Cobrou adiantado, estranhei, contudo, ela é bem de boa e tranquila, tanto é que tá sempre ocupada, já tinha ido atrás 2x, mas não tive paciência de esperar. Essa gp trampou um bom tempo no 134 da B.L, lembrei dela na hora, mas nunca apeteceu.
No atendimento rolou praticamente de tudo ela é bem liberal e deixa fluir. Nos beijamos de língua, chupei um bom tempo o cuzinho d4, toda limpinha,fui chupar a perseguida e tava molhada, fiz um tempo ali. Deitei e ela me chupou no pêlo, vai nas bolas, chupa à vontade, se deixar vai ficar até dá a hora, rsrs... Metemos de frente se beijando e depois d4. Ela perguntou se eu ia comer o cu dela, perguntei qto cobrava, pra minha surpresa não cobrou, a não ser que eu quisesse dar alguma coisa por vontade própria, mas não tinha necessidade. Ainda perguntou se queria com gel ou sem gel, lubrifiquei na língua, mas antes comi a buça que tava bem quente e úmida, depois só no cuzinho, ela empina bem, coloca a cabeça no colchão e da pra ter a visão da pica indo e vindo no orifício rosado com a bundinha bem aberta sem frescura alguma. Gozei dessa forma e sai hiper satisfeito, gpzinha muito loka das antigas.
Paguei $ 40, uns 25 minutos, gp bem tranquila e liberal, pelo jeito tbm bem requisitada e procurada por lá. do 134 por lá tbm, com fechamento do 69, 134 e Sta Efigênia, aqui acabou ficando uma boa opção, tanto é que trombei uns conhecidos por lá.
Fui!