Cara, a verdade é que eu nao faço a minima questao de receber oral ainda mais se for babado com a mina me cuspindo. Tenho nojo dessas coisas de saliva e baba. Eu curto mais é meteçao mesmo. E eu tambem sou circuncidado, ou seja, tenho menos chance de contrair qualquer coisa recebendo oral. Mas agora eu fazendo é mais complicado, por isso prefiro ir so na lingua mesmo. E beijo na boca de gp tambem nao animo nao.
Mas me deixa curioso o fato que nem as gps de luxo mais frescas nao terem muita restriçao pra isso, eu acho que o maior risco pra elas é deixar gozar na boca mesmo ou engolir esperma, sei la. Nisso, dificilmente alguma deixa, é igual anal. Mas oral sem capinha é so aquilo mesmo se tiver limpinho nao tem problema
Com relaçao a degradaçao dos programas.
Cara, por isso prefiro apenas puta de luxo. Acho que ha uma rotatividade menor com elas. Eu tambem acho degradaçao demais esse submundo da putaria (puta de rua e de bordel) Eu so pago gp de luxo de R$500 pra cima. Submundo da prostituiçao eu tambem nao curto.
Semana retrasada eu entrei em contato com uma puta de clinica muuuito gostosa com preço bem em conta R$250 e a mina bem simpatica me respondendo no whatsapp que tem cliente as 13, depois cliente as 14, depois cliente as 15, cliente as 16, e o unico horario disponivel pra mim era 17 porque depois de mim ainda teria cliente as 18, ai eu fiquei putssss mano, essa mina atende 10 caras por dia? Asssim nao da mesmo. Caí fora. Eu nao entro nessas filas de jeito nenhum. Se for pra ser assim prefiro arranjar uma namorada logo.
Ai no mesmo dia acabei fechando com uma de R$400. A gente fechou de noite o programa e marcamos pra manha do dia seguinte, mas no dia seguinte acabei acordando tarde demais com a puta ja me mandando mensagem dizendo que ficou me esperando mas pra nao cancelar, ela ainda tava livre de tarde. Ou seja, parece que eu seria o unico programa do dia pra ela. PREFIRO MIL VEZES ASSIM. Acabei indo comer a gostosa de tarde mesmo.
Se eu nao tiver dinheiro pra pagar gp de luxo, eu prefiro ficar de molho sem gozar por semanas do que ter que visitar gp barata de R$100 a R$200 so pra esvaziar o saco igual a galerinha ai faz. Pra mim desse jeito realmente nao vale a pena gp nao. Gp pra mim so vale a pena se for um negocio espontaneo sem necessidade e com grana sobrando, afinal sexo e prazer é luxo e luxo so da certo se tiver grana sobrando. Gp baratinha so por necessidade de esvaziar o saco enquanto a coitada ta necessitada de uns trocados igual acontece no submundo da prostituiçao com aquelas mulheres fazendo rapidinhas com 10 caras nojentos por dia so pra sustentar os filhos ou nao passar fome fumantes alcoolatras e drogadas cheias de dst NEM PENSAR. Eu nao curto pagar prostitutas de necessidade, por isso prefiro gps de luxo que fazem programa mais por espontaneidade do que necessidade de sobreviver. Prefiro ficar sem gozar por meses do que ir pro submundo da prostituiçao. Alem é claro de toda a questao de higiene nas de luxo que tem menor risco. (ps: nada contra quem so visita bordel, é so uma opiniao minha mesmo)