Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 482 Negativos: 105 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1648
Oral Sem:Sim 476Não 1322
Beija:Sim 422Não 1393
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
humblepie2
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Set 2024, 19:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1891 Mensagem por humblepie2 » 22 Set 2024, 09:50

Sei que é meio fora de tópico, mas alguém aí já conseguiu desenrolar algo através desses apps e sites de foda: sexlog, d4swing, etc... Falo porquê só comecei na vida com as primas agora KKK.....
Antes eu quebrava cabeça nesses meios citados!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine _da_shopee
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2024, 01:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1892 Mensagem por Wolverine _da_shopee » 22 Set 2024, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:MARYANA MULLER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Um relato um pouco longo, mas necessário, afinal é uma gata q poderia melhorar demais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vcm53

Só para constar, a garota é a mesma do anúncio, mas infelizmente essa tática q ela usa pra chamar clientes não é nada legal, mal ela chega na cidade, já coloca q é último dia, promoção de 30 minutos com anal por 100$, aí o cliente vê a moça e se impressiona, pq ela é muito gostosa, mas um programa bem burocrático, sem beijo (até então tranquilo), não deixa chupar ela (tendo em vista q ela é uma tentação, uma bunda linda e um cuzinho chamativo q vc vai querer meter a língua com certeza) e ela faz um boquete padrão, muito bom, mas o garoto ficou pronto pra colocar a camisinha e já era, ela encapota e faz sempre a mesma posição, sobe de costas pra vc, quica um pouco e qdo vc tá apreciando aquele rabo delicioso, ela já fala pra pegar ela de 4, se o cara for rápido nem chega a aproveitar a tal promoção, goza antes, mas se tiver sorte e colocar no cuzinho, ela só espera umas 3 bombadas pra acabar, se pegar com vontade mesmo, ela tira e volta pra buceta.
Ela não te apressa, mas fica claro q ela quer q vc vá embora o quanto antes.
Na minha opinião, se ela cobrasse o dobro e deixasse o cliente aproveitar mesmo, ela ia fidelizar muitos, mas infelizmente nessa tática ela não consegue. A sorte dela é q em Itu tem tantos fakes q ela acaba se destacando por ser real, mas vira e mexe aparece umas top e aí meu parceiro, prefiro investir mais em um atendimento top.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nkr3m

Um exemplo☝🏻 Ingrid, cobra os mesmos 100$ na meia hora, sem anal, porém a mina faz o programa valer, ela se entrega e é uma delicia.

E caso queira investir um pouco mais, é só dar um pulo em Indaiatuba q sempre tem algo de alto nível por lá e uma entrega de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine _da_shopee
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2024, 01:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1893 Mensagem por Wolverine _da_shopee » 24 Set 2024, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia/Natacha Stevens

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Júlia ou Natacha Stevens - 13 98158-3075

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-stevens/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7f434

Fujam dessa furada!

A tempos estava de olho nessa novinha, ela atende muito em Boituva e vez em qdo tá por Itu ou Salto, até q coincidiu ela tá na cidade e eu conseguir marcar
A mina é a das fotos, magrinha e novinha
Mas de longe a pior GP q já sai, toda cheia de não me toque, oral com capa, como se estivesse com nojo, tomei banho antes de ir e depilei direitinho, ainda assim tomo um banho lá pra não dar motivo e a mina vem cheia de nojinho, quer atender no escuro, com todas as luzes apagadas, não quer contato nenhum, qdo vc vai meter ela fica o tempo todo de olhos fechados como se vc fosse um lixo, gozei pra não jogar o dinheiro fora, mas essa daí não saio nunca mais e não recomendo nem pro meu pior inimigo.
Tá na vida errada, tudo bem q ser acompanhante deve encontrar uns caras escrotos por aí, mas o cara se preocupar em estar sempre bem, e qdo encontra a mina ela trata vc como se fosse um bêbado desses de buteco de rodoviária é pra acabar com a moral do cidadão.
Aviso dado, FUJAM DESSA TRANQUEIRA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventurador
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Nov 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1894 Mensagem por Aventurador » 24 Set 2024, 17:33

Wolverine _da_shopee escreveu:
24 Set 2024, 15:38
Júlia ou Natacha Stevens - 13 98158-3075

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-stevens/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7f434

Fujam dessa furada!

A tempos estava de olho nessa novinha, ela atende muito em Boituva e vez em qdo tá por Itu ou Salto, até q coincidiu ela tá na cidade e eu conseguir marcar
A mina é a das fotos, magrinha e novinha
Mas de longe a pior GP q já sai, toda cheia de não me toque, oral com capa, como se estivesse com nojo, tomei banho antes de ir e depilei direitinho, ainda assim tomo um banho lá pra não dar motivo e a mina vem cheia de nojinho, quer atender no escuro, com todas as luzes apagadas, não quer contato nenhum, qdo vc vai meter ela fica o tempo todo de olhos fechados como se vc fosse um lixo, gozei pra não jogar o dinheiro fora, mas essa daí não saio nunca mais e não recomendo nem pro meu pior inimigo.
Tá na vida errada, tudo bem q ser acompanhante deve encontrar uns caras escrotos por aí, mas o cara se preocupar em estar sempre bem, e qdo encontra a mina ela trata vc como se fosse um bêbado desses de buteco de rodoviária é pra acabar com a moral do cidadão.
Aviso dado, FUJAM DESSA TRANQUEIRA!!!
Complicado confra, como se ela fosse lá essas coisas pra fazer um atendimento bosta desses, blz bem mediana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanda1608
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Abr 2021, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1895 Mensagem por Nanda1608 » 25 Set 2024, 04:51

humblepie2 escreveu:
22 Set 2024, 09:50
Sei que é meio fora de tópico, mas alguém aí já conseguiu desenrolar algo através desses apps e sites de foda: sexlog, d4swing, etc... Falo porquê só comecei na vida com as primas agora KKK.....
Antes eu quebrava cabeça nesses meios citados!!
Sou gp atualmente, mas sou do meio liberal já tem uns 10 anos
Usava muito sexlog como single, olha, não sei se é porque sou mulher, mas ali conheci muita gente e coisas, fiz ménage feminino, masculino, gang bang, suruba, troca de casal e por ai vai (aliás saudades)
Antes do log eu já frequentava swing e já curtia umas coisas diferentes, quando virei GP uni o útil ao agradável
Aliás a maioria dos meus conteúdos eu gravo com um rapaz que conheci por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sennazinho9
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2024, 11:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1896 Mensagem por Sennazinho9 » 25 Set 2024, 11:52

Boa tarde

Bia oliveira https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-eh8gh



Alguém já foi parece ser gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine _da_shopee
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2024, 01:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1897 Mensagem por Wolverine _da_shopee » 25 Set 2024, 12:51

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Uma boa opção pra quem quer dar uma gozada rápida com uma novinha gostosa, ela é muito gata, limpinha e cheirosa, atendimento bem morno, não beija, oral com capa, mas pelo menos qdo sai com ela deixa chupar a bucetinha linda dela, mas fora isso nada demais, vale porque não é fake, mas se fosse mais safada na cama acho q seria muito melhor, ou pelo menos o oral fosse sem capa, mas aí não posso reclamar, afinal pelo valor, 100$ meia hora ou 200$ a hora com duas finalizações.
Já faz um tempo q sai com ela, então não sei como estão os valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sennazinho9
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2024, 11:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1898 Mensagem por Sennazinho9 » 25 Set 2024, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nkr3m
Novinha e magrinha , gostosa compensa muiito geme gostoso a safadinha
Casa do Santa Tereza,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gordin33
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Mar 2023, 10:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1899 Mensagem por Gordin33 » 26 Set 2024, 10:11

Nanda1608 escreveu:
25 Set 2024, 04:51
humblepie2 escreveu:
22 Set 2024, 09:50
Sei que é meio fora de tópico, mas alguém aí já conseguiu desenrolar algo através desses apps e sites de foda: sexlog, d4swing, etc... Falo porquê só comecei na vida com as primas agora KKK.....
Antes eu quebrava cabeça nesses meios citados!!
Sou gp atualmente, mas sou do meio liberal já tem uns 10 anos
Usava muito sexlog como single, olha, não sei se é porque sou mulher, mas ali conheci muita gente e coisas, fiz ménage feminino, masculino, gang bang, suruba, troca de casal e por ai vai (aliás saudades)
Antes do log eu já frequentava swing e já curtia umas coisas diferentes, quando virei GP uni o útil ao agradável
Aliás a maioria dos meus conteúdos eu gravo com um rapaz que conheci por lá.
Tem link ? Se apresente pra nós, por gentileza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fermelo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Set 2024, 16:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1900 Mensagem por Fermelo » 26 Set 2024, 16:52

Olá amor boa tarde !!!!
Esses dias um querido comentou sobre o valor do meu atendimento aqui, citando que deve ter melhores pelo mesmo valor rs desejo sorte lindo ! ( outro ponto importante a ser lembrado, sou bem transparente tenho certeza que muitos clientes aqui na cidade já tiveram uma ótima experiência cmg, porém infelizmente nem todos sentimos a mesma conexão ! Ou as vezes só não estamos em um dia bom . Empatia sempre
Acredito que se vocês querem um atendimento bom, com local seguro deveriam ser mais sentados … já ouviu a expressão né quando a esmola é demais o santo tem que desconfiar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8319
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1901 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Set 2024, 17:01

Fermelo escreveu:
26 Set 2024, 16:52
Olá amor boa tarde !!!!
Esses dias um querido comentou sobre o valor do meu atendimento aqui
De qual GP estamos falando, moça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fermelo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Set 2024, 16:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1902 Mensagem por Fermelo » 26 Set 2024, 17:15

TACA LE PAU escreveu:
26 Set 2024, 17:01
[quote=Fermelo post_id=<a href="tel:1812059168">1812059168</a> time=<a href="tel:1727380374">1727380374</a> user_id=665623]
Olá amor boa tarde !!!!
Esses dias um querido comentou sobre o valor do meu atendimento aqui
De qual GP estamos falando, moça?
[/quote]








Oi bb, de mim mesma no caso rs

https://photoacompanhantes.com/go/Mkqi-yGdQ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fermelo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Set 2024, 16:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1903 Mensagem por Fermelo » 26 Set 2024, 17:15

De qual GP estamos falando, moça?
[/quote]








Oi bb, de mim mesma no caso rs

https://photoacompanhantes.com/go/Mkqi-yGdQ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatomalhado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2024, 10:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1904 Mensagem por renatomalhado » 28 Set 2024, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Melina Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades
Garota de SP, estava em itu na casa da vila Gatti
Fujam dessa garota, boneca inflável total

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ewran

Cheguei, me recebeu no portão, mau olhou na minha cara, nem beijo no rosto

Fui pro banho, sempre passando uma boa impressão de higiene, depois ela perguntou minha idade, até aí blz

Ela pediu pra eu deitar, já estava com a vara levantada, tinha dado uma aquecida antes. Colocou a capa e começou o oral cheio de medo, pedi pra comer ela de 4, Ela me fala "só vou fazer de frente porque seu pau é grande(nem é) ficamos só no PPMM, pedi pra trocar a posição, não quis...como já estava ali bombei de frente mesmo...
Virou a cara, fechou o olho e fez cara de bosta, comecei a enjoar da cara dela, pedi pra ela finalizar na punheta pra tirar a camisinha
Enfim, programa de merda....punheta em casa ir ser melhor que isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine _da_shopee
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2024, 01:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1812059710#p1812059710

#1905 Mensagem por Wolverine _da_shopee » 28 Set 2024, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Meline Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realmente essa mina é suada demais, promete muito no anúncio e no PG não faz nem o mínimo, qdo saí com ela, pelo menos deu pra fazer 2 posições, mas oral ruim e transa fria, devia ter um tópico aqui onde os TDs ruins ficassem expostos

11 99243-9501
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ewran

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”