Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4186 Mensagem por Hondared » 20 Set 2024, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Estrela
Repeteco com a Estrela, dessa vez ja deixei agendado para 2 hr direto...
Como sempre, aquele atendimento nota 10 da garota.. adoro o jeitinho dela..
Os detalhes técnicos são os mesmos dos TDs Solo anteriores com ela... cada vez caprichando mais...
Altamente recomendada.. ainda mais para quem adora uma magrinha.. ossinho.. como eu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#4187 Mensagem por ursohut » 20 Set 2024, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Passada na moah, queria matar a saudade com a Flávia. Para quem não conhece loira, seios naturais, lindo conjunto. Tem um jeitinho meio tímido que deixa o clima mais agradável. Banho de ambos e já começamos com beijos e vou direto na ppk dela, oral até sentir o néctar do amor. Invertemos e seguro firme para não queimar a largada, várias brincadeira até que peço a camisola e lá vamos nós. Ela vem por cima, algumas bombadas e gol. Kkkk Mais um banho e rua!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#4188 Mensagem por Oriente-se » 21 Set 2024, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Novamente nesta clínica que é a minha preferida atualmente. Ari e Vitória desempenhando muito bem a coordenação do local.
Mais uma vez com a Estrela, garota novinha, bem magra, seios e bum bum tamanho P, estatura mediana, longos cabelos lisos, muito simpática e atenciosa.
Oral sem preservativo.
Não faz anal.
Beija com vontade.
Esforça-se para agradar.
Recomendo.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4189 Mensagem por japabatatinha2019 » 21 Set 2024, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Td realizado dia 18/09 com a Zaira. Depois de um longo tempo sem passar com essa gata reencontro na Moah. Muito mais linda, sorridente, descontraída, assim fica fácil de se apaixonar :roll: :lol: :badgrin: . Beijos calientes, oral espetacular, ppk linda cheirosa e gostosa de chupar, metida com força em todas posições até a finalização.
Repeteco: sim. Haja coração.
Gp guia postador: 170 reais por 1h.

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4190 Mensagem por Ricky1972-jp » 21 Set 2024, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizada em 19/09
Novamente com a Karina.

Atendimento delicioso. Linda, atenciosa, corpo natural, tratamento TOP!
Namoradinha, Oral maravilhoso!
Capa no garoto, várias posições e borracha cheia!
Repeteco sempre, muitas e muitas vezes!
Abraços!

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4191 Mensagem por Ryota » 21 Set 2024, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Sábado, 21/09.
Estava passando na região de moema, então me perguntei, porque não passar na Moah.
Chegando, Ary no comando, como sempre bem recebido. Um cafezinho como sempre. Eis que a Megan desce de outro atendimento. Pergunto para a Ary se está livre, tenho resposta afirmativa, bora para o atendimento.

Subimos para o quarto. Voz e jeitinho de tímida que me atiça pacas. Garota já bem descrita aqui. Bonita de rosto, corpo mignon, novinha, uma delicinha.

Higienização e ela me espera em posição de Lolita, deitada de bruços com pernas para o ar. Dai vou para cima, beijando muito, sem regulação. Acariciando o corpinho dela, bulinando a perseguida. Ela me beijando e fazendo cara de prazer.

Subo em cima dela, e começo a beijar o corpinho delicioso dela, descendo até a pachulita. Começo um oral gostosinho nela, aos poucos começa a gemer ofegantemente, conjuntamente se contorcendo toda. É uma delicia de se ver. Subindo de volta, vejo o sorriso no rosto dela, é gostoso de ser ver.

Coloco a camisinha e começo no pp/mm, beijando muito ela, alternando com gemidos dela no meu ouvido. Ficamos nessa por um tempo. Coloco ela de 4, e depois de bruços e ficamos assim.

De repente, ela pede para ficar por cima. Começa me beijando e inicia um bate estaca bom pra caramba. Eu alternando em beijos e mamadas os seus seios gostosinhos. O bate estaca foi tão bom que me finalizou ali.

Deitamos, mais conversa para descontrair e dar risadas. Por ser repeteco, da para perceber que o tempo com ela é bem prazeroso.

Descendo, a Vitoria chega na casa. Conversando com a Vitoria e Ary, da para notar que estão mandando bem na casa e lidando bem com as adversidades.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4192 Mensagem por georgesar » 22 Set 2024, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Quintou na Moa
Pré-agedando com a Paola.
Essa beldade menina mulher é simplesmente sensacional
Um olhar misterioso mas te deixa bem excitado com o corpo de ninfeta sedutora
Show

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#4193 Mensagem por Bomb » 22 Set 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Nota:8
Confrades,

Sexta na Moah, fico sabendo que deu minha milhagem! Bora aproveitar!
Super bem atendido na recepção, na apresentação varias gostosas, mas gostei da Flavia que não conhecia e me recomendaram.
A mina é tímida de inicio, super gostosinha, seios naturais M e uma superbunda. As tatoos são lindas e a das costas é enorme, tem uma pele macia e cheirosa.
No TD o oral SC da mina é matador e ela se empenha, ficou lá quase 15 minutos e eu que quis mudaras posições. Tem bastante sensibilidade nos seios e geme gostoso quando chupa. Na xaninha tudo cheirosinho e tem um grelinho e lábio gostoso de brincar com a boca, ela aparentou ter curtido.
No mais, não nega posição e atende muito bem. Achei bem bonita e gostosa. Vale retorno.

ABRAX

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4194 Mensagem por Lancer » 23 Set 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires ex Letícia

Fez Anal:SIM
Hoje segunda feira primeiro horário pra dar as boas vindas e boas vibrações para Thamires ex Letícia. Linda como sempre, subimos...colocamos o papo em dia, banho de ambos, dentes escovados, listerine...pede pra eu deitar na cama, vem por cima, passa um gelzinho no meu pau mas antes de chupar vem pra cima e demos vários beijos, pqp que saudades dessa boca, sentir seu corpo sobre o meu, nos abraçamos e nos beijamos por um tempo, foi descendo e pegou meu pau, duro igual uma pedra, chupou minhas bolas antes, que tesão do caralho, depois engoliu meu pau chupou de uma forma deliciosa, garganta profunda, chupou inteiro, tem que ser forte nessa hora. Veio pra cima de novo, se encaixou em mim e nos beijamos por mais um tempo, abraçados corpos colados, beijava seu pescoço ela gemia gostoso no meu ouvido. Viramos e fui por cima dela, mais beijos com vontade, segurando ela sentindo seu corpo, o pau roçando trincando, a cada toque ela gemia, desci ela se tremia toda e dizia, "isso é covardia" hahahahaha. Ambos estávamos com muito tesão, comecei chupar sua buceta, que delicia sentir o mel escorrendo na minha boca, ela se tremendo toda, gemendo, segurando minha mão, minha cabeça, chupei ela por um bom tempo, gemia falava baixinho, subi e mais beijos na boca, a buceta dela estava muito quente, melada, já pego a camisinha e meto devagar beijando sua boca, viramos pego ela de bruços, meto gostoso segurando ela, gemia, xingava, pegamos fogo, o clima esquentou de uma vez, a saudades era grande, metemos por vezes de uma forma mais hard e ela pedindo mais, tive que parar pra não gozar, mas ela gozou, se tremia toda, onde eu tocava ela sentia choque, uma breve pausa, mudamos e aí foi uma loucura, ela ficou com mais tesão ainda, gozou algumas vezes mais, meti até não aguentar mais e gozei intensamente, cai na cama pingando de suor e sem fôlego. Que reencontro maravilhoso. Ficamos conversando um pouquinho e ela me torturando kkkkkkk. Tudo que é bom dura pouco, tomamos outro banho, nos abraçamos e nos despedimos com beijos calorosos. Desci e acertei com a Ari super simpática como de costume, tomei meu rumo de volta a realidade.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#4195 Mensagem por Lutador italiano » 23 Set 2024, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:8
TD feito com a Luiza ... Depois de um tempo sem aparecer na moah por motivos de distância e horário de trabalho conseguir ir ... Foi um prazer em rever as gatas da recepção...

E sigo no foco da Luiza .... Me interessei pelos relatos de TD feito pelos amigos que frequentam essa maravilha de casa......

No quarto tomamos banhos separados ela foi de pouco diálogo comigo..... Não ligo muito pois cada um tem um comportamento...

Já pelados trocamos bjs tímidos estou com uma barba parecendo um espanador então sei que fica desconfortável pra trocarmos bjs....

Ela senta na cama me aproximo dela deixando a rola na frente do rosto dela .... Ela começa a engolir minha rola mas não conseguiu abocanhar a rola toda ... Mas a boca dela salivava oral s/c muito bom

Ela fala pra eu me deitar e continua o oral então ela já tira a boca e vai pegar uma camisinha empacota a rola passa gela nela e na minha rola e senta ...quicou um pouco peço pra ela deitar e arreganho as pernas e vamos de ppmm ela gemia bastante .... Fiquei preocupado e falo pra ficar de quatro

Ela de quatro fica bem linda bunda pequena e redonda e a bucetiinha com o grelo inchado meto até ela ficar de bruços sobre a pressão das estocadas.....

Gozei com ela de bruços e ouvindo ela gêmer

Vou pro banho e toca o telefone.....

Gostei do atendimento repeteco depois que sair com algumas que fico lendo os TDS e fico bem interessado pena que meu volume de idas na casa diminuiu por conta dos meus trajetos.....

Casa maravilhosa com três gatas no comando...kkkk

R$170.00 Pix uma hora café e água de cortesia

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#4196 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 23 Set 2024, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza morena

Boa noite cambada, fui na Moah, matar a sdd a Ary e da Vick, as duas gatinhas😻😻😻... A escolhida foi a Luiza, uma morena linda, magrinha com um puta shape, seios siliconados, bundinha gostosa😋 😋 😋, simpática top das galáxias...
Fui pro quarto, tomei banho, ela tomou o dela, cheguei beijando a sua boca ela tava meio travada, fui descendo ate chegar na ppk, chupei bem devagar ela ficou louca, usei o sugador e ai que não teve jeito ela gozou gostosos, depois fomos pro 69, coloquei a camisinha, ela tava bem molhada começamos no ppmm, numa cadência leve, depois fui aumentando o ritmo até gozar, foi quando eu percebi que ela ia gostar novamente então não parei pra vê-la gozar de novo, que delícia fazia 2 semanas que não gostava metendo, que morena deliciosa 😋...

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4197 Mensagem por zeroXXX » 24 Set 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Nobre confrades putanheiros,

Após meses, retorno ao Spa Moah para "conhecer" a Thamires, o amor da minha vida, que retornou à esta clínica, agora com este nome. Deve haver um simbolismo para a troca de nome, mas respeitei e não fiquei indagando sobre os motivos pelos quais fez isto.

A Thamires já a conheço há algum tempo e tem sido o meu amorzinho nos últimos meses, embora não seja 100% fiel, como alguns clientes dela. Aliás, falando nisso, agradeço de público o nobre Lancer, visto que o TD dele me permitiu desvendar o paradeiro da garota do antigo endereço...

Apesar do TD anterior ter ocorrido a menos de um mês, o sumiço dela havia criado uma certa angústia. Ao reencontrá-la, após colocar a conversa em dia, fiquei com aquela sensação que mais cedo ou mais tarde a perderei para sempre. No início do atendimento, senti que seria um TD de despedida...

Para os que não a conhecem, trata-se de uma morena mais para mignon e malhada sem exageros, na casa dos trinta. Para mim, é muito bonita. Apesar do conjunto físico agradar, existem outros atributos que a fazem especial para mim. Ela é bastante reservada e foge do esteriótipo da maioria das profissionais do sexo. Se bem que nesta vida de putanheiro conheci muitas que não se enquadram nesse esteriótipos. São pessoas que a gente consegue confiar, compartilhar coisas, fazer a gente sonhar, etc. Uma "rule of thumb" no sexo é que se após você gozar ainda se sente encantando pela mulher, é que você realmente gosta dela. Com a Thamires, é sempre assim. Fica aquele vontade de quero mais.

Sobre o atendimento de ontem, apesar do tom sombrio inicial, ele se desenrolou sem grandes diferenças em relação aos outros. Talvez as preliminares, tanto dela como o meu, tenham sido mais cadenciados, sem pressa alguma. Curti muito a sua chupada - no pelo, macio e profundo, como sempre -, além de um trato nas bolas. Deixei rolar, pois estava curtindo muito. Na sequência, pedi para ser chupado, o qual me provocando, disse: "quem disse que eu quero?". Bom, quis, e eu acho que ela não se arrependeu.

Passados uns 3/4 do atendimento, resolvemos partir para a penetração. Com a camisinha devidamente colocada, começamos com ela de quatro e finalizei com ela de bruços, com o interfone já tocando.

Acerto R$ 170,00 na recepção com a Ary, uma garota com cara de séria, mas que me trata super bem. Também na recepção, a lindíssima Vick, a filha da dona.

Saí por volta das 21h, com a clínica já fechando. E devo registrar aqui uma cena marcante: dirigindo sobre a Ponte Estaiada, entrando na Marginal Pinheiros, contemplo as luzes de prédios comerciais opulentos. E maravilhado com a cena noturna de uma megalópolis futurística, surge dentro de mim as lembranças dos momentos que acabara de ter no Spa Moah. Em contraste com toda a imponência material, a companhia em minha mente da inesquecível Thamires na minha jornada pela noite paulistana...

Link:
🔗

EvanXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4198 Mensagem por EvanXXX » 24 Set 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

TD realizado em 06/09. Fui no Spa Moah conhecer a casa, pedi uma apresentação e escolhi a Rafa que é uma milf muito safada, tem um corpo muito gostoso.

No quarto de pois da ducha, fomos para a pegação, com muitos beijos. Ela me chupou muito gostoso e depois eu retribui. Metemos em algumas posições, e com muita vontade, gozei duas vezes. Depois banho e rua.

Repeteco com a Rafa em breve.
Com certeza volto mais vezes no Spa Moah.

Link:
🔗

Ezequimene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4199 Mensagem por Ezequimene » 24 Set 2024, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:6
TD realizado com a Juliana. Garota bonita, tem um lindo corpo trabalhado na academia e um papo razoável.

No resumo, parece que a garota faz o exato minimo necessário (e nada mais) em todos os aspectos pra que a experiência seja positiva, mas nada alem disso.

Beijos discretos, o mínimo que dá pra passar sem dizer que foi selinho. Oral s/c, mas nao passa muita impressão de que ta curtindo o que ta fazendo.

Penetracao com lubrificante, nao negou posições mas tambem nao parecia muito empolgada.

Se você valoriza uma mulher bonita e gosta do famoso "fode-fofo", pode ser pra você. Nao é pra mim, entao sem repeteco. Todavia, a mina não negou nada e nem fez nada demais, só nao é o perfil que me agrada.

Nota 6/10, se fosse na escola passava de ano mas ficava de recuperação

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#4200 Mensagem por vmssair » 24 Set 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Nota:7
Grazi 1°TD

Hoje compareci na Moah e vale a pena destacar ao visual da recepção, como sempre a nossa dupla Ari e Vic estavam lindas, hoje a Vic de vestidinho rosa e a Ari preto, maravilhosas!! Mas não são para o nosso bico, infelizmente :(

Ainda era cedo e as minhas preferidas não estavam por lá, quando chegou a Grazi resolvi arriscar..

Biotipo: altura mediana, bunda maravilhosa G, peitos pequenos, 23 anos.. morena.. cheirosa e limpinha

Ela é de poucos beijos, apesar de ter lábios carnudos, na minha insistência consegui bons beijos !!! Que para mim faz a diferença!

Chupou s/c e bem pouco, nada especial.
Deixou chupa-la, buceta limpinha e apertada..

Camisola e sexo.. ela gosta bastante!! Aproveite!
Gozada com ela de 4! Visual lindo!

Repeteco? Talvez, para ganhar mais intimidade..

Novo cartão de milhagem..
1/5
1- Grazi

Link:
🔗

Responder