Morenna - (71) 8390-8169
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Morenna - (71) 8390-8169

#1 Mensagem por Traçadorderapariga » 28 Ago 2023, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala aí confrades!

Vamos lá pra mais um TD, dessa vez com uma negona cavala, mulher preta e outro nível...! MORENNA e uma garota tipo essas rainha de escola de samba, rosto lindo e corpo massa! Tem um par de coxas impressionante, mas o que chama mais atenção e a raba gigante com aquela marquinha do bronzeado espetacular...!

Apresentações feita, vamos ao TD, marquei com a Morenna no motel álibi, já estava em contato com ela há uma semana, tentando encaixar minha agenda aos horários dela, pois são restritos por conta do seu trabalho, mas vale muito a pena. Há sim! a garota não tem jeito de puta, tipo dar até pra sair com ela de mãos dadas na praça, no shopping ou na praia, se quiser até apresentar a família como namorada, e bonita e fogosa, tem uma boceta quente e gosta de anal, e como vcs já sabem sexo anal e o meu fetiche, se não tiver eu nem vou.

Quando cheguei no motel fiz contato e fui pra suite, tomei um banho, não demorou, logo ela chegou e se banhou tambem, ela saiu do banheiro com uma calcinha, tipo fio dental, toda atolada naquele rabão, nossa fiquei logo excitado, nos beijamos de língua tipo dois amantes e namorados, com a pica dura igual madeira, ela abocanhou e fez uma garganta profunda, foi chupando e passando a língua, babando toda a extremidade, a garota sabe o que está fazendo, eu quase gozo na boca mesmo, acho que ela até queria leitinho na boca, mas eu tinha outros planos...! 😈

Retribui, e chupei ela também, comecei pelos peitos médios pra grande e bonitos, depois fui descendo até chegar na buceta suculenta, e claro o meu principal alvo, o cuzinho também, que delícia, ela soltou um gemido e se contorcendo toda, fui alternando entre o pinguelo e o cuzinho até ela gozar, depois coloquei a camisinha e mandei ver no anal, deu um trabalho para entrar, ela falou que era grossa, realmente e um pouquinho cabeçuda e grossa, mas quando entro a cabeça, foi só festa naquele rabão, que cuzinho gostoso, a garota aguenta pica, peguei pelas ancas e martelei com toda força, coloquei em várias posições e ela pedindo mais, essa gosta de pica no cu, foi mais ou menos umas meia hora, só de rolada no cu, até gozar...!

Fui pro banho mais uma vez, e quando voltei, conversamos um pouco até eu ficar no ponto pra mais um round, ela abocanhou novamente o meu pau já duro, não queria largar e sugou ate o gozo vir, mas aí eu cortei, queria provar também aquela buceta, então eu me segurei e ela veio por cima cavalgando, rapaz que buceta quente, coloquei ela de quatro e mandei ver, madeira pra dentro e ela gemendo fazendo caras e bocas, mas ela pediu pra colocar no cuzinho novamente, e claro fui logo enterrando a madeira, a menina adora tomar pica no cu, faz uma carinha de felicidade com a rola atolada no cuzinho, pedindo pra socar tudo...! Coloquei ela em todas as posições possíveis, parecia um contorcionista, mas não aguentei mais, foi muito, mesmo pra mim, já estava naquele bate estaca, um pouco mais de 2 horas, então, sugeri a ela pra finalizarmos.

Investimento motel 150 + 300 do cachê dela, ela cobra 200 a hora, mas eu fiquei bem mais de uma hora...

Sexo de primeira, garota linda, simpática e gostosa, vale a pena comer de novo...! 🔥😈

Atenção: o anúncio dela não fica todos os dias no site, mas ela está sempre lá no:
https://fatalmodel.com/1636553/morenna-1636553

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marbe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Morenna - (71) 8390-8169

#2 Mensagem por Marbe » 30 Ago 2023, 16:39

Boa tarde, confrade.

Já Tem tempo que eu estou procurando uma nega dessa.
Mas o link não mostra o perfil dela

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Morenna - (71) 8390-8169

#3 Mensagem por Traçadorderapariga » 16 Nov 2023, 12:18

POSITIVO
Fala confrades!

Estive novamente com essa deusa do ébano, e como eu já falei, essa preta e outro nível, uma experiência diferenciada, mistura perfeita de namoradinha e putona safada, uma verdadeira devoradora fatal de sexo. E isso mesmo, se o cara souber estimular essa gata, com certeza terá o melhor sexo da vida, ela e flexível e adaptável, sempre disponível as novas experiências, pra mim está entre as top em salvador, o sexo anal com ela e incrível, e todos sabem, se a garota não gosta de tomar no cu, eu não vou, não perco meu tempo e dinheiro, no momento essa e o melhor custo benefício.

Meu último encontro com essa gata, foi no bora bora, não e o motel que costumo ir com ela, pois ela fica na região de São Cristóvão, então eu prefiro levá-la para o motel álibi, por conta da logística, aproveito melhor o tempo, mas nesse dia ela tinha um compromisso no imbui e acertamos no bora bora, chegando lá, eu fui logo pro banho enquanto a esperava, logo chegou e foi pro banho também, veio pra cima de mim sensualizando com aquele sorriso tímido e safado ao mesmo tempo, nos beijamos de língua, que beijo! 🔥 parecia que éramos amantes, a garota estava numa vibe, foi um beijo demorado e depois ela foi descendo e beijando meu corpo, intercalando com beijos e lambidas, enfim ela se lambuzou toda no meu corpo até chegar no que ela estava procurando, abocanhou o cabeção rosa, parecia que estava saboreando um picolé ou um sorvete napolitano! 🤪 depois foi minha vez de saborear aquela fruta madura e doce, comecei passando a língua depois chupei e ela pediu pra chupar com mais intensidade até ela gozar, parecia um néctar, que delícia! 😋 Ela já estava pronta de 4, quando me pediu pra dar la ela, o que mais queria, colocou um gel no meu cabeção rosa, pronto e protegido com a capa, obedeci e fui metendo devagarinho até ele sumir naquela gruta do prazer, então fui a forra, martelei aquele cuzinho de tudo quanto foi jeito, de 4, no frango assado, arrisquei também, até umas posições diferentes tipo aquelas do kamasutra, enfim, foi mais um encontro fantástico com essa deusa do sexo...!🔥😋😈

Agora vamos ao investimento, pra mim no momento, e o melhor custo benefício de salvador, R$250,00 dela + R$93,00 do motel, então super indicada...! 👈💪🤓

Link:
🔗

Cliente Ford
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morenna - (71) 8390-8169

#4 Mensagem por Cliente Ford » 24 Set 2024, 22:04

POSITIVO
Boa noite, galera. Faço questão de vir aqui, e exaltar a morena ford... pensem em uma mulata bonita, gente boa e que tem um rabo... maravilhoso(coisa de outro mundo de tão lindo). Já fui atendido por ela várias vezes, e continuarei saindo com ela, sempre que possível. Se vcs querem prazer com uma mulher de verdade, que não é fake, e que não inventa para tirar dinheiro do peão, encontraram a pessoa certa.
Ela faz um oral demorado e babado, que eu não sei descrever de tão bom que é... ela adora dar o cu, pra quem gosta de comer cu, a mulher não nega fogo, a beleza dela é quentinha. Ela cobra 250 reais, preço muito acessível, e considero até barato para a qualidade do atendimento. Enfim... vai nela e que o prazer é certo!

Bunda: 10 uma obra de arte
Beijo: 10
Oral: 10 tão bom, que não encontro palavras.
Performance: 10 (geme, fala putaria sem ser falsa)
🔗

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Morenna - (71) 8390-8169

#5 Mensagem por Komegente » 26 Nov 2024, 08:26

POSITIVO
Olá companheiros,
Após um longo tempo estou de volta, e para celebrar esse retorno não poderia ter escolhido melhor companhia.
O contato foi até que que fácil, porém ajustar nossos horários foi extremamente complicado, mas deu certo.
A garota é tudo e mais um pouco do que foi relatado.
Morena grandona, com um rabo fabuloso e extremamente funcional.
O encontro foi como já fossemos amantes a anos, muito natural.
Foram duas gozadas bem dadas naquele rabo delicioso e ela realmente curte anal não é conversa fiada.
Oral perfeito e beijos deliciosos.
Repeteco com certeza.
Foram os R$ 250 mais bem pagos de todos os tempos.
O combinado foi cumprido.
Recomendo e assino em baixo.
Fui...até a próxima aventura

Link:
🔗

Responder