CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 74
Positivos: 3195
Negativos: 43
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 349Não 3084
Oral Sem:Sim 3029Não 404
Beija:Sim 2889Não 544
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Chegando na Prime sempre bem atendido na recepcao fui encaminhado ao quarto, já havia agendaso horário com a Karen, quarto sempre limpo e arrumado aguardei a chegada da gata. A Karen dispensa comentários, compania muito agradável sempre, simpática, ótimo atendimento. Fez um oral excelente como sempre, veio por cima, por baixo e finalizamos de quatro. Recomendo a casa e a Karen como sempre, segunda vez com ela e com certeza não a última.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Ontem, domingo, agendei com a Karen às 18h, mas ela desmarcou parece que algum corno machucou ela no quarto, Fiquei puto da vida, mas fazer oq fiquei com vontade de xingar o cara mas vida segue, aí vi a Luana, uma menina nova na casa, me chamou a atenção, então decidi conhecê-la. Antes, conversei um pouco com ela para não criar mal-entendidos, e ela me explicou que era seu primeiro dia na casa e que ainda estava se adaptando e tinha algumas restrições.
Como já tinha me decepcionado com o cancelamento da Karen, resolvi ir com a Luana. Foi uma experiência boa, embora o atendimento fosse diferente do que eu esperava. A Luana é muito bonita, mas tem suas restrições e não se envolve tanto. É aquele tipo de menina que encanta ao olhar, mas o envolvimento fica abaixo e distante.
Apesar disso, a experiência foi agradável se você souber conduzir, não se nega a atender mas não espere grandes perfomances você terá que se esforçar garoto kkk em comparação com a casa ela faz o básico e você se vira kkk se não estiver com equipamento afiado não recomendo KK.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Ontem, domingo, agendei com a Karen às 18h, mas ela desmarcou parece que algum corno machucou ela no quarto, Fiquei puto da vida, mas fazer oq fiquei com vontade de xingar o cara mas vida segue, aí vi a Luana, uma menina nova na casa, me chamou a atenção, então decidi conhecê-la. Antes, conversei um pouco com ela para não criar mal-entendidos, e ela me explicou que era seu primeiro dia na casa e que ainda estava se adaptando e tinha algumas restrições.
Como já tinha me decepcionado com o cancelamento da Karen, resolvi ir com a Luana. Foi uma experiência boa, embora o atendimento fosse diferente do que eu esperava. A Luana é muito bonita, mas tem suas restrições e não se envolve tanto. É aquele tipo de menina que encanta ao olhar, mas o envolvimento fica abaixo e distante.
Apesar disso, a experiência foi agradável se você souber conduzir, não se nega a atender mas não espere grandes perfomances você terá que se esforçar garoto kkk em comparação com a casa ela faz o básico e você se vira kkk se não estiver com equipamento afiado não recomendo KK.
Tarde ensolarada, ficou mais quente na primeira.
Vi a Valentina no status, mas como já tinha passado um tempinho, achei que não conseguiria, mas acho que dei sorte desta vez.
A menina é bem bonita, com curvas na medida certa para uma novinha, bem branquinha e sem marquinhos de biquíni. Perguntei se deveria saber algo sobre o atendimento dela e aparentemente anal é a única coisa que não faz.
Saiu do banho e me beijou bastante. Como era a primeira vez que fiquei com ela deixei ela agir no tempo dela. Na sequência, começou uma chupeta bem estilo namoradinha, onde pude ficar passando a mão naquelas pernas bem torneadas. Ela disse estar colhendo os frutos da malhação, mas quer dar um pouco mais de volume as pernas e glúteos (obrigado smartfit).
Pedir para colocar a proteção, ela veio por cima e depois pedi para ficar d4, aonde finalizei.
Fez um pouco de massagem que eu pedi, para gastar o tempo.
É isso.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Td realizado em 15/09 com a Natasha
Mais uma vez estive na prime num domingão e passei com a Natasha. Sempre no primeiro horário rsrs
Nem preciso descrevê-la e mais uma vez preciso pontuar o nível de atendimento e entrega dela comigo. Ela é sensacional e a química que tenho com ela é bem diferente do normal.
Repetirei quantas vezes for possível
$240 por 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 341
Ver TD's
De volta a casa, bem recebida pela Cris, dessa vez escolhi a Valentina.
VALENTINA, branquinha , novinha, corpo todo no lugar , cabelos pretos longos, peito natural P, bundinha P, barriga zero é uma menininha, estilo namoradinha.
Começamos com os beijos estilo leve , atende o protocolo mas não envolvente, oral sem capa, chupa as bolas, faz tudo que pede, mas não aquele de deixar na saudade .
No abate começou nas cavalgadas de frente, e depois PPMM e de 4, finalizei no oral, ela não regura as posições.
1H/240
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 341
Ver TD's
De volta a casa, bem recebida pela Cris, dessa vez escolhi a Valentina.
VALENTINA, branquinha , novinha, corpo todo no lugar , cabelos pretos longos, peito natural P, bundinha P, barriga zero é uma menininha, estilo namoradinha.
Começamos com os beijos estilo leve , atende o protocolo mas não envolvente, oral sem capa, chupa as bolas, faz tudo que pede, mas não aquele de deixar na saudade .
No abate começou nas cavalgadas de frente, e depois PPMM e de 4, finalizei no oral, ela não regura as posições.
1H/240
1H/240
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1203
Ver TD's
Ontem, 23/09, passei com a Sabrina novamente.
Garota morena, peitos p naturais, algumas tattos pelo corpo.
No quarto ela é bem animada: chupa gostoso, garganta, olhos nos olhos.
Capa e cavalgada. Quicou muito.
Mudamos para de ladinho e aí foi até o fim!
Garota recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD ontem na casa. Escolheu Luana, o menina é iniciante. Ela é carinhosa e um pouco tímida. Tem algumas restrição no sexo.
Bom atendimento no recepção.
Até próxima
Bom atendimento no recepção.
Até próxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 458
Ver TD's
So pra complementar o TD q postei dia 20/09 e nao lembrei o nome da menina... hj ela apareceu no status de novo rs.. É Antonela o nome da menina... atendeu mto bem... so pra constar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Início da semana, de volta na Prime. Fazia mais de cinco meses que não tinha ficada com a Ana Clara, estava fazendo saudade.
Marquei logo no seu primeiro horário.
Menina linda e simpática.
O atendimento foi igual ao que me lembrava.
Se envolve bastante, carinhosa, oral bem feito. Oral nela até sentir ela gozar.
Várias posições até finalizar com ela por cima, de forma deliciosa.
A Ana Clara sempre é recomendada.
Corpo lindo, peitos lindos, muitos beijos, boquete com camisinha, muito envolvimento, repito com certeza, a casa é lendária pela performance
Ir sem medo,
xiix.
Salve salve galera do A18+!
Linda tarde quarta feira e mais linda foi a escolhida, a Maya, raramente vai na casa. Apesar da minha favorita mas ela não foi. Eu estava curioso para conhecer a Maya! Havia previamente agendado, bem recebido pela Fe.
Prime sempre diferenciada.
Mas vamos lá pra Maya, morena clara, bonita, ela é bonita com traços interessantes árabe-italiana.
Beleza ímpar muito linda com bônus de simpatia, charmosa, especial, top model!
Fiquei e estou impressionado com essa gatissima! A natureza foi generosa com a Maya!
Ela é uma mistura de tudo de bom, alto astral, boa conversa com inteligência sorriso de creme dental, corpo sorvetão, voz suave, menina moça, uma delícia gostosa!
Banho, cama e já estávamos aos beijos
deliciosos gostosos intensos, fiquei um tempão chupando as peitolas e ela fez um boquete fabuloso, bem caprichado cadenciado maciez, que chupeta que ela fez, queria que ficasse por horas mas o tempo corre!
A pele dela macia cheirosa, muitos amassos, gemidos e sussurros, segurei com as duas mãos aquela bunda, grande e se envolve bem na trama!
Alerta! Saia apaixonado por essa gata!
Pedi a capa e fomos para as posições ppmm, de costas a cowgirl, ladinho. Aí meus amigos ela de D4 perdi a batalha. O herói gritou e caiu exausto!
Terminamos abraçados!
Tocou o interfone!
Recomendo nota 10mil! Torcendo para revê-la novamente!
Acerto 240 com Paty e rua!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Passando na casa em um fds, agendei com a Karen.
Menina alta, bonitax loira, peitos pequenos.
Atendimento nota 10, beijas muito, chupa sem, se esfregar. Veio por cima numa cavalgada gostosa, chupou, até a cia tocar, sou uma acelerada e gozo.
R$240 para forista em cash
Na terça conheci a Rubi, é a verdadeira pedra preciosa. Lindissima e corpinho mignon delicioso. No começo beijou um pouco e depois soltou beijos deliciosos de lingua. Peitinhos pequenos deliciososo de mamar e colocar inteiro na boca, transamos no ppmm, de 4 e me finalizou numa cavalgada. Quero repetir
-