NEUTRO
Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Andressa Miruna GP SP - 22 de set. de 2024
Domingão, poucas clínicas abertas, já era 18h, um horário ruim demais… Passei na Prime, estava quase fechando, poucas opções, dei um pulo na Miruna. Encontrei a Karina na recepção, conhecia ela da época da Enjoy, super gente boa e competente.
Pedi uma apresentação e vi algumas opções que me interessaram, acabei escolhendo a Andressa que é um padrão de mulher que eu gosto: novinha, magrinha e moreninha (NMM). No quesito beleza e aparência a mina passa com louvor. Conversei com ela antes do atendimento ela disse que fazia de tudo menos anal, que beijava e chupava sem capa…
No quarto tomamos um banho, e começamos a pegação… Ela cumpriu com o combinado, rolou beijos e oral sem capa, mas achei ela um pouco sem iniciativa, até mesmo mecânica para falar a verdade, durante a metida ela soltou alguns poucos gemidos, mas era bem quieta a maior parte do tempo… Conversando com ela explicou que é mais tímida e mais calada mesmo, que é o jeito dela e também deu para perceber que é bem nova na profissão… Disse trabalhar em uma boate também e que vai razoavelmente pouco na casa… Levei um sugador de clitóris, mas ela não se sentiu à vontade em usar… Nunca tinha acontecido antes…
Até a mina ser mais quieta, eu acho que tudo bem, mas deu para sentir que não era apenas isso… O atendimento foi bem fraquinho, bem aquém do nível da casa e de outras da região… O ápice foi quando no meio da foda ela perguntou se eu não curtia muito que passasse gel lubrificante, eu disse que não muito porque eu tenho medo que o gel significa que a mina não esteja curtindo e eu faço questão que seja bom para os dois, ela falou que eu não tenho que me preocupar se a garota está ou não sentindo prazer kkkkk. Enfim, parece que ela não entendeu que os clientes querem reciprocidade e simpatia, isso faz parte da foda, se fosse simplesmente para dar uma gozada a gente batia uma punheta em casa…
Apesar de o atendimento ter sido um pouco fraco e a química definitivamente não ter batido eu gozei, ela não regulou nenhuma posição, se não me engano fizemos de bruços, ppmm, cavalgada, de quatro, de ladinho e gozei! Foi razoável, por isso o neutro, não seria justo dar um negativo, mas também não acho que seria justo um positivo. Talvez o fato de ser um domingo às 18h, o famoso fim de feira, a mina estivesse cansada, então também tem que dar uma colher de chá...
Se a garota ou a casa por acaso lerem o TD, encare como uma crítica construtiva. O objetivo não é ser uma crítica destrutiva. Na putaria como em qualquer outro mercado, cresce e prospera quem sabe ouvir críticas, extrair o melhor delas e ir melhorando…
A casa é boa, instalações, gerência e recepção nota 10 e a Andressa tem bastante potencial, é uma garota jovem e MUITO bonita, precisa apenas melhorar como conduz o atendimento, mostrar um pouco mais de reciprocidade e empatia e procurar curtir na medida do possível… Recomendo a casa, mas não recomendo a garota pelo atendimento fraco, mas quem quiser tentar a sorte, quem sabe com você seja melhor…
Com desconto R$240 1h para forista postador, com milhagem após 3 em 1 mês tem desconto na 4ª (mas não lembro exatamente quanto era o desconto). O primeiro atendimento em desconto de forista é R$330.