POSITIVO Nome da Garota:MANU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado.
Passei a uma semana atrás com a Manu, já tinha visto as fotos pelo status, e sempre ficava com muita vontade de conhece-la, porém nunca tinha um tempo livre, só que dessa vez consegui dar uma escapada e fui, mesmo sem fazer reserva, fui na sorte e intenção de ver a Manu, e por sorte consegui. Pedi a apresentação para a Heleninha, e logo veio aquelas lindas meninas, não contei, mas devia ter umas 6 livres e duas em atendimento (todas dignas de TD), e no momento que apareceu a Manu, já tive a certeza da minha escolha.
Bom, a Manu já foi muito bem descrita aqui pelos outros colegas, mas destaco que ela tem uma bundinha e seios P, lindos de se ver, de pegar, apertar e claro de chupar.
Chegando no quarto, ajudei a estender o lençol, um pouco de papo e beijinhos e fui para meu banho, e logo em seguida ela também foi fazer sua higiene, quando ela retorna, meu deus, que delicia de menina, para quem gosta de magrinha como eu, é um prato cheio.
Deitamos na cama, começo a beijar sua boquinha gostoso, vou descendo pelo pescoço, barriguinha (chapada), até chegar na sua ppk depilada e gostosa, fico bringando com minha boca e língua (não deixa colocar o dedo), enquanto isso vou acariciando seus seios, vejo seu rosto, com os olhinhos fechados, parecia estar gostando, e vai soltando alguns gemidos bem baixinhos, nada exagerado, fico chupando aquela delicia de ppk, até que ela decide retribuir, chupou bem gostoso o Jr. nada de ficar chupando e punhetando, passava a língua por toda a extenção do pau até a cabeça, devo confessar, estava tão bom que poderia ficar só assim com ela, e se não tomar cuidado, tinha terminado só na boquinha(não sei se deixar finalizar).
Depois de toda essa chupada maravilhosa, vamos de capinha e ela senta de frente, que bucetinha gostosa, vai sentando, e eu apertando sua bunda, alternando entre os seios na minha cara, vou aumentando o ritmo, ela gemendo baixinho, peço para ela rebolar, e que tesão ver ela rebolando no meu pau, queria pegar ela de 4 e ver aquela bundinha linda para cima, mas estava tão gostoso, que não aguentei e fui finalizado, enquanto estava gozando, ela continuava a rebolar, que delicia de mina.
Papo rápido, outro banho e logo em seguida toca o interfone, o tempo passou muito rápido com ela, Manu é linda, e merece repeteco, pena que vai somente alguns dias na casa, mas se tiver oportunidade, estarei la novamente.
Manu me acompanha até a sala das meninas, nos despedimos com um selinho, acerto com a Heleninha e rua, voltando mais leve para casa.