POSITIVO Nome da Garota:Estrela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estrela Moah - 26.09.2024
Meu 2° encontro com a Estrela. Esse já fui na intenção de repetir! Não costumo repetir, muito menos ir na intenção… Então obviamente é porque ela é boa.
Na recepção Ari e Vick, sempre muito educadas, rápidas de responder no zap e cuidando bem da casa…
Subimos, banho de ambos, beijos (bom demais o beijo dela, pelo menos comigo), oral (ela tomou a iniciativa), retribui o oral, peguei de lado, de bruços, de 4, ppmm, frango assado, ela por cima comigo por baixo, cavalgada reversa e gozei! Foi uma transa bem duradoura e boa! Até me arrependi um pouco de ter segurado tanto o gozo pq hoje tava MUITO calor, teve lugar em SP que bateu 37°C e no final o calor começou a castigar… Mas isso nao mudou em nada ser um fodão! Eu fui burro tbm pq o quarto tinha ar condicionado, eu que fui cabaço e não liguei… A Estrela é uma mina bem espontânea, sincera, natural, verdadeira… Curte o momento (pelo menos comigo, pq a química bate). Essa é a melhor qualidade dela na minha opinião.
Desci na recepção, acertei com a Ari e a Vick no pix, R$170 para forista, o próximo será milhagem, apenas R$110 (depois de 5 que é a mihagem)... Animado para voltar lá. Recomendo a Estrela e a casa com louvor.