Agendamento tranquilo como sempre, via wpp; chego na clínica e aguardo uns minutos até a própria Stefani vir me buscar e abrir seu lindo ao me ver
Assim que ela fechou a porta da recepção, nos abraçamos bem gostoso e subimos para o quarto
Como a nossa sintonia já vem das primeiras vezes que estivemos juntos, enqto eu tomava banho, ficamos conversando e, qdo eu saio, ela está deitada, completamente nua, exibindo seu corpo espetacular e já me deixando morrendo de vontade de me perder nas suas curvas
Me deito e ela inicia a massagem, muito boa como sempre e na sequência inicia a sensual, do jeito que só ela faz, passando a ponta das unhas, dando beijos, roçando os seios nas minhas costas, suspirando com leves gemidos no meu ouvido e isso só me deixa com mais vontade ainda
Ela pede pra eu virar, vem por cima de mim e começamos a nos beijar, intensamente, como dois apaixonados, fazendo o clima só esquentar ainda mais
Ela vai descendo, me beijando e inicia um oral sensacional, me deixando a ponto de já quase finalizar ali mesmo e nesse momento eu peço pra ela deitar, dizendo que era a minha vez de chupá-la
Damos uns beijos, vou beijando o pescoço, desço para os seios e ela já se contorcendo e gemendo de leve; continuo descendo, beijando cada pedacinho do seu corpo delicioso, até chegar no paraíso e ficar ali, me deliciando e me lambuzando com seu melzinho, enqto ela se contorce e geme, até prender minha cabeça com suas pernas e me puxar pra cima
Me deito e ela inicia um novo oral, colocando a camisinha e vindo por cima na sequência, iniciando uma cavalgada maravilhosa, enqto gemia e me olhava com um olhar matador
Eu a segurava pela cintura, beijava sua boca, seu pescoço, seus seios e o ápice desse momento, foi qdo segurei em seu pescoço e ela fez um olhar que eu jamais vou esquecer
Ela pede para eu pegá-la de quatro, empinando a bunda de forma magistral e me fazendo ter uma das melhores visões possíveis
Inicio devagar e vou aumentando o ritmo, enqto a seguro pela cintura e, qdo comecei estocar forte, ela me olhou por cima do ombro e nesse momento eu a segurei pelo cabelo, deixando-a 'enlouquecida', gemendo muito e rebolando, até eu não aguentar mais e dizer que iria gozar; nesse momento ela diz que queria que eu gozasse nos peitos dela, tirou a camisinha, me chupou e punhetou até eu explodir e gozar muito
Deitamos alguns minutos, extasiados com tudo que tínhamos acabado de sentir e com a certeza que 1h30 é pouco pra nós
Tomei um novo banho, dps ela tbm e na hora de nos despedirmos, já estávamos 'elétricos' novamente, nos beijando muito e as mãos já percorrendo o corpo do outro
Desci para a recepção, paguei e fui embora, nas nuvens, já contando os segundos para repetir tudo isso (e outras tantas ideias e vontades que já fiquei )
Stefani é um MULHERÃO em todos os sentidos e nossa química é inexplicável
Volto o qto antes e qtas vezes for possível, para reencontrá-la e me perder em suas curvas novamente
Apaixonado? Com toda certeza!