Ju
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (11) 96036-4076

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrRickSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ju

#1 Mensagem por SrRickSP » 26 Set 2024, 14:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vi o anúncio dela e fiquei interessado, deu um pouquinho de trabalho para marcar pois ela tem filhos pequenos e por isso prefere atender em horário comercial, quando os filhos estão na escola. No dia que vi o anúncio dizia ela era de Santo Amaro, então pra ontem marquei no Kiss Me, mas era longe pra ela aí acabou atrasando, mas foi avisando. Hoje o anúncio diz que ela é de Santo André, mas ela disse que depois que criou o anúncio nem mexeu mais, o site que tá mudando. Ela mora entre Interlagos e o Jabaquara, então é mais fácil pra ela atender nesses bairros.
A Ju é bem legal e muito extrovertida, conversa bastante se você quiser. No anúncio diz que tem 30 anos mas ela me disse que tem 29, mas passaria por 25 tranquilamente, ou até menos.
Tem o corpo bem bonito, magrinha com seios e bumbum médios. Também achei bonita de rosto.
Fez oral sem preservativo, disse que se tiver higiene faz sem capa só até armar a barraca, mas ficamos um tempo sem e não reclamou. Mas como não queria queimar a largada pedi para parar :D
Passou um pouco de lubrificante e não negou posições, mesmo estando com sinusite no dia. Não beijei mas na verdade nem tentei, como ela atrasou o alvará estava curto e acabou sendo tudo meio na pressa rs
Na próxima marco num lugar mais fácil pra ela. Recomendo e haverá repeteco.

Valor: R$ 250 por uma hora e meia
Anúncio: https://ocabare.com/linda-garota/
Telefone: (11) 96036-4076

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ju

#2 Mensagem por SrRickSP » 17 Out 2024, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Ju novamente ontem. Dessa vez marcamos no motel Secrets em Interlagos, que fica fácil pra ela. Peguei a suíte mais em conta por não conhecer, era muito apertada, na próxima pego uma melhor.
Atrasou um pouquinho mas foi avisando. Chegou de vestido um pouco longo mas bem colado e foi tomar banho.
Colocamos o papo em dia e depois começamos a pegação. Oral muito bom, depois algumas posições por um bom tempo.
Mais papo, banho e fomos embora.
Gosto dela, é legal e divertida e o corpo me atraí, pois é magra e alta.
R$250 por uma hora e meia e uns R$80 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”