Apenas meu tipo favorito de mulher. Saímos do chuveiro e ela estava pronta para trabalhar. Thamires começou a me dar aveia enquanto eu ainda estava de pé e antes que eu pudesse chegar na cama. E direi que o oral foi muito bom. Em seguida eu tive que apontar para a cama e tive que comer essa linda gatinha de garota. Devo dizer que a gatinha ficou linda e deliciosa!! Em seguida recebi uma segunda sessão de oral ministrada por Thimares com verdadeira paixão e energia. Honestamente, não consigo me lembrar de uma garganta profunda tão apaixonada e prazerosa que me foi dada. Sexo em todas as posições. E o sexo foi muito intenso, com muita energia do Thimares. Não tenho certeza de onde essa mulher encontra toda a sua energia, mas é uma ótima experiência. Sexo em todas as posições Não vou entrar em detalhes sobre as posições sexuais, porque seria impossível descrevê-las melhor do que as duas postagens anteriores dos membros. Mas quero informar aos outros membros que minha experiência enquanto eu estava treinando aquele magnífico gatinho foi tão maravilhosa quanto descrita nos relatórios anteriores dos 2 membros. Definitivamente repetirei, e recomendo vivamente esta linda mulher.!
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
TD estava brilhante esta manhã. Mulher era Thamires. Ela chegou atrasada à clínica e tive que esperar 20 minutos pela sua chegada. mas muito feliz por ter esperado. Ela é muito bonita e magra. Pernas lindas e muito amigáveis.
Apenas meu tipo favorito de mulher. Saímos do chuveiro e ela estava pronta para trabalhar. Thamires começou a me dar aveia enquanto eu ainda estava de pé e antes que eu pudesse chegar na cama. E direi que o oral foi muito bom. Em seguida eu tive que apontar para a cama e tive que comer essa linda gatinha de garota. Devo dizer que a gatinha ficou linda e deliciosa!! Em seguida recebi uma segunda sessão de oral ministrada por Thimares com verdadeira paixão e energia. Honestamente, não consigo me lembrar de uma garganta profunda tão apaixonada e prazerosa que me foi dada. Sexo em todas as posições. E o sexo foi muito intenso, com muita energia do Thimares. Não tenho certeza de onde essa mulher encontra toda a sua energia, mas é uma ótima experiência. Sexo em todas as posições Não vou entrar em detalhes sobre as posições sexuais, porque seria impossível descrevê-las melhor do que as duas postagens anteriores dos membros. Mas quero informar aos outros membros que minha experiência enquanto eu estava treinando aquele magnífico gatinho foi tão maravilhosa quanto descrita nos relatórios anteriores dos 2 membros. Definitivamente repetirei, e recomendo vivamente esta linda mulher.!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Hoje chegando na casa várias garotas e de novo me chamou a atenção a Paola, linda fomos para o quarto chegando já na maior pegação fez um oral no pêlo maravilhoso, gosta de uma rola que só ela, bateu na cara e pincelou na bucetinha gostosa, morena gostosa, gente boa e show de bola, repeteco com certeza.
Novamente na clínica e na apresentação escolho a Paola. Ao entrar no quarto ela arruma a cama e vou para o meu banho.
Ao voltar ela toma a ducha dela e ao voltar ficamos um tempo nos beijando em pé. Depois ela desce para iniciar o oral, oral muito bom e babado. Levanto e trocamos mais poucos beijos e vamos para a cama.
Na cama ela continua com o oral muito gostoso. Depois de um tempo desço para fazer oral nela. Fico um tempo chupando ela mas não sei se curtiu muito.
Deito novamente e ela volta para o oral. Ficamos um tempo assim e depois de um tempo tiro a boca dela e finalizo assim.
Conversamos um pouco e ela me oferece uma massagem. A massagem é boa e bem suave e ficamos assim ate dar o tempo.
Vou para o banho. Beijo de despedida e rua.
- VikingBR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Fazia muito tempo que eu estava afim de sair com a Paola, e ontem finalmente eu consegui.
Ela é super tranquila e ao mesmo tempo super safada. Depois do banho chupou sem miséria e se ajoelhou pra me chupar.
Me deitei na cama e ela veio por cima e continuou chupando. Ela me deu umas lambidas nas bolas que me deixou doido e quase que eu queimo a largada.
Coloquei ela D4 e fui masturbando a bucetinha dela até ela gozar com meu pau na boca e o vibrador na buceta.
Ainda com ela D4 vim por baixo e comecei a chupar sua bucetinha que estava super sensível, pois ela havia acabado de gozar.
Coloquei a camisinha e ainda com ela D4 meti ate ela gozar novamente.
Depois que ela gozou dei uma acelerada no ritmo pra que eu pudesse gozar também.
Como que se fosse cronometrado o interfone tocou assim que eu tirei o pau de dentro.
Fomos nos lavar, lavei os brinquedos e nos despedimos com um selinho.
Companhia leve e maravilhosa.
Recomendo fácil.
Se der tempo terá repeteco.
Saudações Nórdicas!
VBR.
- dyo tromundo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Gerência sempre excelente. Casa levemente cheia.
Repeteco com a Luíza dos peitos turbo que tinha sumido.
Desta vez o atendimento foi bom, mas longe do espetacular como da outra vez, talvez por ter chegado após 19h?
Desta vez deu uma miguelada nos beijos: abriu pouco a boca e somente ponta de língua disponível..Enfim...
...de resto pelo menos foi bom: oral com repertório e na transa não negou posições.
obs: talvez faltou um pouco de pique por parte dela (provavelmente por eu ter chegado aos 40 do Segundo Tempo).
Curioso que depois da transa foi bem atenciosa e carinhosa.
170 Cruzados Novos por 60”
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje sabendo que a MIRELLA iria na MOAH já mandei uma mensagem para a Ari agendando com ela, cheguei na casa às 14:50 hrs, enquanto ela acabou de se trocar fico aguardando tomando um energético para me animar mais pois estava morrendo de vontade de namorar minha pretinha como ela sempre me pede pra chama-la... Fico no bate papo com a Ari depois de alguns minutos ela veio na recepção e subimos juntos para o quarto 03, assim que entramos no quarto já começamos a nos beijar e trocar muitos carinhos até que demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify do meu celular para tocar, fomos também jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Tudo limpinho voltamos para o quarto e fomos deitando na cama para novamente começarmos a nos agarrar, muitos beijos e mão boba um no outro, as carícias vão rolando até que ela deitou e foi com a boca chupar meu pau, ficou mamando por um tempo me deixando louco de tesão, depois vou colocando ela deitada na posição PPMM e caí de boca chupando seus mamilos e depois fui chupar sua bucetinha gostosa... Fico fazendo o abecedário na bucetinha da MIRELLA até que peguei um vibrador e vou alternando ele com minha boca em cada pedacinho daquela grutinha do amor... Ela dava gemidos baixinhos e me acariciava os cabelos com as mãos... Fico um tempinho nessa brincadeira até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, a MIRELLA começou a tremer e com a mão direcionava o sugador na parte da bucetinha onde sentia mais tesão... Ela começou a aumentar a altura dos gemidos até que se contorcendo afastou com a mão o sugador do seu clitóris... Ela suspirando me falou: Que gozada gostosa... Vem meter meu amor... Coloco o preservativo e obedeço o que a delíciosa MIRELLA me pediu, com ela na posição PPMM direcionei meu pau na entrada da sua grutinha quente e empurrei para dentro... Meu pau deslizou e entra até o fundo da sua buceta... Comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto nossas bocas grudaram e ficamos nos beijando enquanto movimentava dentro dela... Ficamos metendo um tempinho na posição PPMM até que vamos mudando para posição de 4... Ela de 4 na cama e fui metendo bem no fundo dela, pego ela pela cintura e puxo ela ao encontro do meu pau, vou fazendo movimentos cadenciados enquanto ela jogava a bunda ao encontro do meu pau fazendo meu cacete bater no fundo do seu útero... Vou acelerando os movimentos até que comecei a jorrar tudo dentro dela... Sentia meu pau contraindo e jogando minha porra na sua bucetinha molhada... Acabei de gozar e caí deitado ao lado dela, ela vem deitar a cabeça no meu ombro e quando recupero a respiração tiro o preservativo dando um nó nele e jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos recuperando e trocando beijos até que tocou o interfone. Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida no final da escada. Me despedi de todos que estavam na casa e segui minha vida.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 257
Ver TD's
Repeteco com a Estrela há uns dias atrás. Marquei hora para não haver nenhum imprevisto, uma vez que a garota é bem requisitada.
Ela é bem jovem, bem magrinha, morena de longos cabelos lisos.
O atendimento é muito bom. Procura agradar bastante. Oral sem preservativo bom, embora sem muita variação.
Não economiza nos beijos.
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Atualizando TDs atrasados. O último foi com a Danny. Mulher mais experiente, branca, loira gostosa. Não teve frescura, não regulou posições. Não teve uma super química mas quis agradar. Fez um bom oral, ppm, ela por cima, de quatro, de bruços, até gozar nos seu peitos. Positivo mas não sei se repetiria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 247
Ver TD's
Bom dia!
TD realizado, terça, garota Thamires.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Trânsito louco em SP, acabei atrasando um pouco, ela estava na recepção, ou seja, muito bem recebido, ela estava linda. Bebi uma água e logo fomos encaminhados a suíte 1, estava tudo em ordem, durante o banho colocamos as conversas em dia, na cama, muito beijos, preliminares com direto a um oral maravilhoso, variamos algumas posições, o tempo passou voando, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Mirela
Alvará raro de meio de semana, partiu Moah pra dar um cheiro na Ary e conhecer essa morena de cabelos cacheados.
Chego e somos encaminhados para o quarto, SP quente que nem o cão e o ar pega no tranco. Banho gelado pra dar uma refrescada.
Na cama, entrou com beijos profundos e uma pegada gostosa. BJ gostoso com uma pressão boa também. Corpinho dela delicia com uma bunda fora de série!
Retribuo o carinho com uma chupada, camisola pra meter e fomos até mudar de 4 e gozar.
Round 2 e fomos pra pegação, mais um pouco de BJ, peço outra camisola mas ela tinha apensa 1. Gongo toca, finalizo na punhetinha e partiu rua!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 806
Ver TD's
Megan
Da série, Recordar é viver, repeteco com a Megan. Como a preguiça é grande lá vão os quotes:
Megan
by RubroNinfeta meiga e charmosa, 18 aninhos, voz dengosa, jeitinho carinhoso, pele clara, bonita, cabelo comprido castanho escuro, seios naturais medios, coxas grossas e uma bunda volumosa empinada redondinha, tentação
by eu mesmoNão me acho tão fetichista, mas não precisei de mais nada além da visão dela subindo as escadas com aquele body e ligas pretas envolvendo as coxas e pernas prá ficar de prontidão. Depois de um primeiro ataque, fui pro banho com um pedido: não tira nem coloca nada! Ela é muito doce e me encanta a sua presença no durante, feliz repeteco!
Tudo continua como deixei, corpinho muito da gostosa, jeitim meigo, vuco-vuco intenso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
TD realizado no dia 24/09/24 com a Júlia Morena Clara.
Mina bonita; tem os cabelos negros longos; baixa; filé mignon, delícia; peitos médios lindos; marcas de biquíni saindo; cintura fina; quadril pouco largo; simpática;
Após os nossos banhos fomos nos divertir com beijos tops e prolongados; Oral bom; Chupada na ppk; se envolve bastante; Namoradinha envolvente;
Repeteco ?
SIM.
- pica_latejante
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Passada na casa ontem, fazia um tempo q não ia lá, e estava com saudade das meninas da recepção.
Agendei com a Thamires, e bora lá.
- Descrição: Morena, magra, peitos M, bunda M muito bonita, pernas torneadas, barriga ok, mignon, toda magrinha, deve ter 1,60m mais ou menos.
- TD: Após os nossos banhos, ela ainda dá uma caprichada escovando os dentes, rolaram uns beijinhos, e ela veio no oral mais TOP q já recebi, onde ela pinga umas paradas nele, fala q é p/ deixar docinho, e manda p/ dentro como um sorvete de baunilha, depois de muita chupação, ela encapa e vem por cima, e depois de muita cavalgada, coloco ela no PPMM, D4 e finalizo com ela de ladinho.
Como já estou com uma certa idade, não aguentei uma segunda, então ficamos papeando até dar a hora.
Ótima companhia
- GeorgeRyan69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Estrela Moah - 26.09.2024
Meu 2° encontro com a Estrela. Esse já fui na intenção de repetir! Não costumo repetir, muito menos ir na intenção… Então obviamente é porque ela é boa.
Na recepção Ari e Vick, sempre muito educadas, rápidas de responder no zap e cuidando bem da casa…
Subimos, banho de ambos, beijos (bom demais o beijo dela, pelo menos comigo), oral (ela tomou a iniciativa), retribui o oral, peguei de lado, de bruços, de 4, ppmm, frango assado, ela por cima comigo por baixo, cavalgada reversa e gozei! Foi uma transa bem duradoura e boa! Até me arrependi um pouco de ter segurado tanto o gozo pq hoje tava MUITO calor, teve lugar em SP que bateu 37°C e no final o calor começou a castigar… Mas isso nao mudou em nada ser um fodão! Eu fui burro tbm pq o quarto tinha ar condicionado, eu que fui cabaço e não liguei… A Estrela é uma mina bem espontânea, sincera, natural, verdadeira… Curte o momento (pelo menos comigo, pq a química bate). Essa é a melhor qualidade dela na minha opinião.
Desci na recepção, acertei com a Ari e a Vick no pix, R$170 para forista, o próximo será milhagem, apenas R$110 (depois de 5 que é a mihagem)... Animado para voltar lá. Recomendo a Estrela e a casa com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Estrela.
Quinta-feira dia 26 de setembro as 16h com programa de 30 minutos.
Ninfetinha magrinha, peitinhos bem pequenos (so os biquinhos rs), bem agradavel, simpatica, uma delicia.
No quarto comecamos com beijos gostosos e envolventes para esquentar o clima.
Chupetinha no pelo com boa pressao.
Capa no muleke e pau pra dentro com ela por cima na cavalgada, de quatro e finalizacao no ppmm.
-