Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 862 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 11Não 967
Oral Sem:Sim 767Não 211
Beija:Sim 652Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monchito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mar 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#931 Mensagem por Monchito » 23 Set 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:STELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Aí, rolou uma brecha na correria e resolvi matar a saudade da Anavrin, pra dar um gás pra semana braba...

A Geovana me diz que, naquele momento, a única disponível é a Stella. Como o meu álibi estava esgotando, resolvi conhecê-la.

Ela chegou quando estava terminando a ducha e, quando saio do chuveiro, me abraça e dá um selinho. Achei engraçado pois eu a acabei molhando sem querer. Depois de me secar, veio o abraço "seco".

Partimos para a massagem e percebi que ela era, efetivamente, uma profissional, pois não deu migué espalhando creme. Houve pressão em determinados pontos do corpo. Eu sei que quase todo o mundo vai pra Anavrin pensando no after, mas essa parte inicial é importante também...

Quando foi chegando pra sensual, ela soltou os cabelos, usando como parte da tática, mas pareceu que ela foi ficando mais tímida. Ela pediu pra virar, fez uma gulosa da boa, mas morrendo de vergonha. Eu pedi pra fazer um 69, que foi aceito, mas também com muita timidez.

EPI colocado e ela começa a cavalgar. Eu imaginava que ainda estava sobrando um tempinho, tanto que eu peço pra ele ir com calma. Ela diz que, pelo contrário, o tempo estava no fim. Daí, acabou-se tudo...

Nos abraçamos e ela foi pra ducha. Antes de eu ir pro banho, vi que ainda faltavam uns 10 minutos...

Achei isso um pouco chato. Talvez, por isso, com ela não role uma próxima.

Relaxante 9
Sensual 7
Fight 5
Simpatia 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscadappk
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Set 2018, 10:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#932 Mensagem por embuscadappk » 23 Set 2024, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro com a Débora. Menina muito simpática, alta, um mulherão (não é magrinha, mas é uma delícia). Quando chego me conquista falando que sou um gato ... daí para frente, só coisa boa. Massagem bem executada, começa a provocar e beija muito de língua. Percebo que gosta e dou uns tapas na bunda. O clima esquenta e não consigo ir para a personalizada ... chupa as bolas, tudo, até que gozo na sua boquinha e rostinho. Vale cada minuto com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abbadom
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Mar 2018, 16:22
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#933 Mensagem por Abbadom » 24 Set 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há alguns dias atrás. Retornando com Lauana. Ja bem descrita por vários colegas.

Pra mim pessoalmente ela é mais jovial do que nas fotos. Realmente muito bonita.

Inicio com as massagens tradicionais ela sempre perguntando se está bom.

Sensuais perfeitas com aquela provocação sopros e mordidas. Beijos intensos. Oral invertido e normal ótimos.

Fight nao nega posição sempre provocando inicio ppmm de kado de quatro finalizando com ela sentando de frente.

Super recomendada. Alegre comunicativa. Deixa tudo fluir com naturalidade.
Nota 19.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiraya_
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Mar 2021, 08:42
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#934 Mensagem por Jiraya_ » 24 Set 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornando a clinica com minha lista de preferidas (Luna, Lauana, Isa) debaixo do braço.
Após apresentação escolho a Luna que estava livre. Aguardo uns 10min para liberarem a limpesa de um dos quartos e partimos para o atendimento.
Como disseram alguns colegas, a Luna possui uma vestimenta diferenciada, destacando-se das outras meninas. Estava com um vestido vermelho que destacava a sua pele branquinha.
Ja chegou no quarto beijando com muita vontade.
Apos o banho deito de bruços e ela inicia a massagem padrão da casa. Conversa bem pois tem nivel superior. Gaucha de uma cidade do interior, mas morando em SP ha algum tempo. Ja perdeu um pouco o sotaque. Pede para virar de frente, e mais beijos. Desce e abocanha meu pau com vontade. chupa com maestria até o talo! Peço para parar, pois queria esperimentar sua bucetinha lisa e sem odor. Fico alí por uns 15min, chupando e brincando na porta dois fundos. Não reclamou.
Pego ela de quatro, bombo algumas vezes e sou finalizado. Não tem como aguentar ver aquela bundinha banquinha engolindo meu pau!!!

Retornarei em breve para experimentar as outras da minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu1987
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mar 2024, 15:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Antonela

#935 Mensagem por Eu1987 » 24 Set 2024, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antonela foi maravilhosa. Massagem incrível, muito linda, igual nas fotos. Oral sem camisinha, sexo delicioso, peitão natural e saboroso, muito cheirosa. Estou saindo daqui apaixonado 🤩🤩

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

9Forty
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Dez 2022, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#936 Mensagem por 9Forty » 24 Set 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu escolho ir ao paraíso com a Lauana, muito simpática, uma vibe positiva e super alto astral, o papo flui tranquilamente, preocupada em agradar seus clientes, sempre pergunta com gosta da massagem mais forte ou mais fraca, ela sabe sensualizar como ninguém. Ficamos apenas na sensual no dia, massagem ok na medida certa, o seu oral é muito poderoso derrubar qualquer um. Nota 10 com retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OnCanvas1
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2024, 20:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#937 Mensagem por OnCanvas1 » 24 Set 2024, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma indicação que deu certo.
Desta vez foi a gostosa da Nathalia, que mulher ão: peitão, bundão, corpão.
Subimos juntos e na escada já deu pra perceber que eu iria me dar bem.
Conversamos enquanto eu tomava minha ducha e quando terminei ela já estava nua.
Já nos pegamos ali mesmo, de pé.
Mas eu queria uma massagem também rsrsrs
Sempre atenciosa, ela perguntava se estava dolorido, se podia fazer mais forte..
Sentir aqueles peitões roçando nas minhas costas foi algo incrível.
Oral invertido muito bem-feito, quando ela pede pra me virar, meu PAU duro está apontando para o teto.
A carinha de felicidade quando viu meu PAU duro vai ser difícil de esquecer. Ela retribui com um boquete no ponto certo, aqueles que quase nos fazem gozar. Camisinha posta e lá vem ela me cavalgar com força, depois sou em quem fica em cima dela, depois de ladinho, ela de 4. Soco forte nesta posição. Aquele bundão empinado pra mim me faz desejar algo a mais. Mas me concentro no que tenho e soco sua xoxota agora muito melada. Peço para tirar a camisinha e ela me faz gozar muito num misto de boquete com punheta.
Assim que minha wishlist estiver completa, certeza que vou voltar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#938 Mensagem por avenger_SP » 24 Set 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Lauana além de linda e charmosa é muito gente boa, melhorou demais minha semana.
Boa massagem, finalização incrível, ela faz tudo muito bem feito, com vontade, se entrega... enfim, uma delícia.
Lauana, to a fim de vc, um bjo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L_nunhez_75
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#939 Mensagem por L_nunhez_75 » 25 Set 2024, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Atrasado mais não sonegado

Estive com a Bianca 20/08 ... Não tem o q falar do carisma dela ... Porém não é a primeira vez que a clínica trabalha as fotos das garotas ... Ela está muito melhor nas fotos... Ao vivo está bem mais cheinha ..... Atendimento dela ótimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old School Est81
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Abr 2021, 13:36
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#940 Mensagem por Old School Est81 » 25 Set 2024, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última segunda-feira (23/9), pra matar a saudade da Stefani

Agendamento tranquilo como sempre, via wpp; chego na clínica e aguardo uns minutos até a própria Stefani vir me buscar e abrir seu lindo ao me ver :oops:

Assim que ela fechou a porta da recepção, nos abraçamos bem gostoso e subimos para o quarto

Como a nossa sintonia já vem das primeiras vezes que estivemos juntos, enqto eu tomava banho, ficamos conversando e, qdo eu saio, ela está deitada, completamente nua, exibindo seu corpo espetacular e já me deixando morrendo de vontade de me perder nas suas curvas :twisted:

Me deito e ela inicia a massagem, muito boa como sempre e na sequência inicia a sensual, do jeito que só ela faz, passando a ponta das unhas, dando beijos, roçando os seios nas minhas costas, suspirando com leves gemidos no meu ouvido e isso só me deixa com mais vontade ainda :mrgreen:

Ela pede pra eu virar, vem por cima de mim e começamos a nos beijar, intensamente, como dois apaixonados, fazendo o clima só esquentar ainda mais

Ela vai descendo, me beijando e inicia um oral sensacional, me deixando a ponto de já quase finalizar ali mesmo e nesse momento eu peço pra ela deitar, dizendo que era a minha vez de chupá-la

Damos uns beijos, vou beijando o pescoço, desço para os seios e ela já se contorcendo e gemendo de leve; continuo descendo, beijando cada pedacinho do seu corpo delicioso, até chegar no paraíso e ficar ali, me deliciando e me lambuzando com seu melzinho, enqto ela se contorce e geme, até prender minha cabeça com suas pernas e me puxar pra cima :D

Me deito e ela inicia um novo oral, colocando a camisinha e vindo por cima na sequência, iniciando uma cavalgada maravilhosa, enqto gemia e me olhava com um olhar matador

Eu a segurava pela cintura, beijava sua boca, seu pescoço, seus seios e o ápice desse momento, foi qdo segurei em seu pescoço e ela fez um olhar que eu jamais vou esquecer :twisted:

Ela pede para eu pegá-la de quatro, empinando a bunda de forma magistral e me fazendo ter uma das melhores visões possíveis

Inicio devagar e vou aumentando o ritmo, enqto a seguro pela cintura e, qdo comecei estocar forte, ela me olhou por cima do ombro e nesse momento eu a segurei pelo cabelo, deixando-a 'enlouquecida', gemendo muito e rebolando, até eu não aguentar mais e dizer que iria gozar; nesse momento ela diz que queria que eu gozasse nos peitos dela, tirou a camisinha, me chupou e punhetou até eu explodir e gozar muito :shock:

Deitamos alguns minutos, extasiados com tudo que tínhamos acabado de sentir e com a certeza que 1h30 é pouco pra nós :mrgreen:

Tomei um novo banho, dps ela tbm e na hora de nos despedirmos, já estávamos 'elétricos' novamente, nos beijando muito e as mãos já percorrendo o corpo do outro :evil:

Desci para a recepção, paguei e fui embora, nas nuvens, já contando os segundos para repetir tudo isso (e outras tantas ideias e vontades que já fiquei 8) )

Stefani é um MULHERÃO em todos os sentidos e nossa química é inexplicável

Volto o qto antes e qtas vezes for possível, para reencontrá-la e me perder em suas curvas novamente

Apaixonado? Com toda certeza! :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flaytwo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mai 2024, 15:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#941 Mensagem por flaytwo » 25 Set 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato rápido pelo zap. Chego na casa e escolho a Bianca. Linda e simpática.
Atendimento iniciando com uma massagem relaxante, mas com toques bem provocativos, que pouco tempo depois evoluiu para uma punheta e um oral delicioso.

Repeteco? certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerrero86
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#942 Mensagem por Guerrero86 » 26 Set 2024, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades

TD feito ha duas semanas com a deusa da massagem, Manu!

1a vez com ela mas já agendei a proxima. Massagem excelente, dos pes a cabeca que me fez deixar muito relaxado. Depois, coloca minha perna p lado e comeca a fazer um oral invertido dos deuses, que sensacao maravilhosa.
Pede para eu virar e comeca mais provocacoes, beijos no corpo inteiro e quando retorna p pau/bola não aguento e jorro p td quanto é lado.

Que experiencia maravilhosa! Super indico e já agendei a minha p essa semana de novo :)

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2016, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#943 Mensagem por Rapha Curioso » 26 Set 2024, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tinha agendado com a Manu, mas estava atrasada então resolvi passar com a Antonella.

Chegando no quarto vou pro banho, passa um pouco ela entra já bem falante e comunicativa, senta e começa a tirar a roupa. Fica pelada e começa a colocar uma lingerie (podia ficar pelada, mas tudo bem rs).

Começando a massagem ela sempre muito falante e divertida, massagem gostosa tudo no padrão. Depois ela tira a roupa e começa a Thai e vai pro oral invertido. Nessa parte ela manda bem.

Pede pra virar e chupa um pouco, diria q nota 7, nada muito especial, mas bem babado. Tento beijar e ela da uma fugida e nem tento de novo. Peço pra chupar e sou atendido.

Depois vamos pro ppmm e ela por cima até finalizar. Enquanto chupo e depois meto ela fica xingando e falando que ela é putinha, só pra quem quiser saber rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CatzoG
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2024, 18:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#944 Mensagem por CatzoG » 26 Set 2024, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Última ida com a jade.
Morena com um corpão que me agrada, massagem mediana - não chega perto da manu e Bianca.
Finalização muito boa, se dedica em satisfazer.
Achei tímida.
Nada a reclamar mas dada as outras opções da casa, não repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User300
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#945 Mensagem por User300 » 27 Set 2024, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Calor infernal aqui em SP, mas para minha sorte consigo um alvará pra voltar na Anavrin depois de algum tempo. Aproveitei e reservei 1 hora com a Nathalia, que estava na minha wishlist.

No horário marcado, encontro a Leticia na recepção (bela morena), tomo uma água gelada, não demoro muito e subo pro quarto com a Nathalia. No quarto de primeira já lasco um beijão nela, aí vem aquele sentimento que tinha me dado bem.
Pego a toalha e tomo aquele banho de lei, higiene básica, mas também para refrescar do calor.

Depois de banho tomado, outro beijão nela, meninão já empolgado, mas controlo a minha vontade e vamos aos trabalhos.

Viro de bruços e ela inicia a massagem. Observo os movimentos pelo espelho. Primeiro pés, panturrilha, coxa e aos poucos subindo. Ela tem uma mão boa, mas nada assim de diferente do padrão da casa. Chega um momento ela já está massageando minhas costas, nisso utilizou os braços pra fazer uma pressão gostosa e ao mesmo tempo tirando alguns nós, técnica muito boa.

Na sequência, uma sensitive característica com aquela passada de unhas bem leve, soprando, sussurrando e provocando arrepios. Depois o deslizar dos peitões macios nas costas, aqui o boneco que já tava duro, ficou mais firme ainda.
Pede para virar, ela vem por cima, chupo seus fartos seios e depois ela vai descendo e cai de boca no meu pau, com gosto e ficou um bom tempo ai.

Perguntou se eu queria colocar a capa, respondi que sim, mas antes tinha que chupa ela. Ela deitou esperando eu iniciar os movimentos. Vi uma buceta raspadinha, com piercing, cheirosinha, foram muitas linguadas em seu grelo, ela gemeu gostoso. Peço a capa, encapo, aproveito a posição e soco a rola nela no ppmm. Pego no pescoço dessa vadia (logicamente com muito cuidado) e dou mais beijos nela.

Depois, de quatro, onde primeiro apreciei uma visão linda daquela bundona maravilhosa, ficamos só um pouco nessa posição, porque senti os sinais que estava nos momentos finais. Perguntei se poderia gozar nos seus peitos e a resposta foi afirmativa.
Finalizei com uma espanhola, roçando o pau nela, até explodir de prazer.

Tomamos um novo banho, nos arrumamos, conversamos mais um pouco com eu sentado no puff e ela no meu colo, com a bunda virada pra mim, ela até brincou que da próxima vez podemos fazer naquela posição, rolou até uma levantadinha do vestido, mostrando sua bundona.

Mais beijos, me despeço dela, desço e acerto na recepção.

Aprovadíssima. Já quero um repeteco com essa safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”