Mas valeu o atendimento sempre q posso vou nela
Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Segunda de folga ‘ fui vê as novidades na tg ‘ uma tal de Babi mineira chamou a atenção ‘ mas ali tava muito concorrido no dia kk fui com Evelin q tinha voltado depois de um tempo fora da casa.. tava de vestido azul e franjinha tava um tesao só se olhar, melhor ainda quando tirou o vestido tava com marquinha de biquíni q só realçou mais ainda aquela ninfeta .. beijos e amassos e ela já agarra meu pau ‘ faz um bqt gostoso aquela ninfa. O ruim dela q só fica meia hora..
Mas valeu o atendimento sempre q posso vou nela
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa noite meus amigos!
Estou para ir na clínica e a última vez que fui não dei sorte com a garota! Gostaria de saber se alguém aqui já foi com uma das duas garotas que estou pensando em escolher no caso a Stella e a Thalia!
Sobre a Thalia já vi vários relatos bons agora sobre a Stella eu não achei nenhum!
Obrigado!
Estou para ir na clínica e a última vez que fui não dei sorte com a garota! Gostaria de saber se alguém aqui já foi com uma das duas garotas que estou pensando em escolher no caso a Stella e a Thalia!
Sobre a Thalia já vi vários relatos bons agora sobre a Stella eu não achei nenhum!
Obrigado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Salve confraria !
A gata de hoje foi a Babi mineira, bem bonita, parece bem jovenzinha de rosto, mas o corpo é super desenvolvido !
A garota é bem fogosa, envolvida com o atendimento, gosta de sexo, ama gozar ! Oral top e não regula posição !
Atendimento nota 10 ! Recomendadissima !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 719
Ver TD's
ONTEM FUI COM MEU AMIGO DE LONGA DATA, GAUCHO 91, FIGURASSA IMPAR!!!
AO CHEGAR NA TG COMO SEMPRE MULHER E CUECAS SAINDO PELO LADRÃO, RECEPCIONADO PELA SUZANA E A MEIGUINHA, LINDA LUCIANA QUE A CONHEÇO FAZ UM TEMPINHO, FIQUEI MUITO FELIZ EM REVE- LA.
TANTAS GAROTAS QUE FIQUEI EM DÚVIDAS COM A BELA LIZ OU REPETECO COM A TABATA!!!
NÃO RESISTI A BELA MORENINHA, COMO HAVIA PASSADO NA SEXTA-FEIRA E ATENDIMENTO PERFEITO FUI DE REPETECO COM A TABATA!!!
ATENDIMENTO PRIMOROSO, PONTO FORA DE CURVA, BEIJOS SEM FIM, TREPADA PERFEITA, CAVALGADA, CONCHINHA, DE BRUÇOS, FATHER AND MOTHER FUI FINALIZADO COM BEIJOS ESTONTEANTES, BOM DEMAIS, AFFFF!!!
PROGRAMA EXCELENTE, D ++++
BANHOS JUNTINHOS ME DESPEÇO COM MAIS BEIJOS ENVOLVENTES!!!
NA RECEPÇÃO MAIS UMA BOA CONVERSA COM A LUCIANA, GAÚCHO 91 E CARIOCO!!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Td realizado com a Ashiley ruiva.
Menina muito linda
Rostinho de princesinha
Oral bem gostoso. Tenta fazer garganta profunda. Uma delícia mesmo.
Geme bem gostoso.
Repetecos com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Hoje estava de folga e resolvi realizar o sonho de todo homem em ir com duas ao mesmo tempo! Chegando na casa solicitei duas que estaca de olho mas uma disse que não atendia em dupla, A gerente da casa veio falar comigo e me apresentou as seguintes meninas: Mônica e Mia! Duas morenas quase mulatas, referente ao corpo as duas tem os peitos pequenos, bunda de pequena para média, a Monica e baixinha mas a mia já e alta.
Formos pro quarto banho tomado e durante o banho as duas super auto astral e brincalhonas, mas na hora da cama meus amigos as duas são um furacão! Não negam posição ou pedidos! As suas adoram chupar e serem chupadas! Não regulam beijo ou chupar, as duas chupam ao mesmo tempo! Se não se controlar queima a largada viu, mesmo quando tu vai comer uma de quatro a outra vem te beijar e te provocar! Elas juntas tem uma puta de uma química! Rolou tudo ótimo!
Em dupla ou até mesmo individual vale totalmente a pena!
Se vai ter repeteco? Mas e claro que sim!
Formos pro quarto banho tomado e durante o banho as duas super auto astral e brincalhonas, mas na hora da cama meus amigos as duas são um furacão! Não negam posição ou pedidos! As suas adoram chupar e serem chupadas! Não regulam beijo ou chupar, as duas chupam ao mesmo tempo! Se não se controlar queima a largada viu, mesmo quando tu vai comer uma de quatro a outra vem te beijar e te provocar! Elas juntas tem uma puta de uma química! Rolou tudo ótimo!
Em dupla ou até mesmo individual vale totalmente a pena!
Se vai ter repeteco? Mas e claro que sim!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Garota escolhida: Sara
TD dia 22/09/2024
Conheci a Sara em outra clínica (mas não saí com ela) mas gostei do q vi. Aí ela foi pra uma clínica mais longe ainda. Qdo a vi no plantel da Tangará, desocupado, sem nada pra fazer, fui lá.
Ela tem aquele jeito de balzaquiana e óculos ainda q dá um ar de mulher madura.
Banho tomado, ela não quer muita conversa não - tempo é dinheiro pra ela - e qto mais rápido ela acabar mais rápido outro cara vai chamá-la.
Ela veio logo me chupando...e chupa bem. Os peitões são (óbvio) siliconados e bem duros, a bunda é firme tb. Beijos são meio técnicos.
Matei minha curiosidade...
Recomendo ? pra quem gosta do perfil: sim.
Repetiria ? foi bom mas não a ponto de repetir.
Tempo: 30 min. (pra ver como tempo é dinheiro pra ela, eu nunca subo 30 min mas dessa vez foi e só descobri qdo saí do quarto. Tipo ela nem quis ficar ali batendo papo ou abraçadinho na cama)
Valor: 160,00.
Alguém sabe do paradeiro da Samantha que atendia no Tangará? É uma ruiva corpolenta gostosa pra caralho...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Td realizado na terça novamente com a Yasmim, é um perigo se apaixonar por ela. Meiga, linda de corpo e rosto, ja descrevi antes, entao repete-se a dose, nao nega posiçoes, mas nao faz oral sem capa e nem beija, pra quem curte talvez nao goste. Pra quem nao liga, talvez goste. Pagamento e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD ontem no casa. Escholhei a Ashilei, menina nova.
Muito magringha e pequenhina, deliciosa e agredavel.
Gostei chupar sua bucetinha, tambem ela fiz oral natural muito bom.
D4 è uma delicia para foder com ela.
Bom atendimento no recepcao.
Desconto forista 140r x 30min
Muito magringha e pequenhina, deliciosa e agredavel.
Gostei chupar sua bucetinha, tambem ela fiz oral natural muito bom.
D4 è uma delicia para foder com ela.
Bom atendimento no recepcao.
Desconto forista 140r x 30min
Terça-feira passadinha na Tangará para tentar conhecer a Lis. Tinha esperança que fosse a ninfetinha que deixei passar na Unique. Não é, mas é uma falsa magra, novíssima de 18 anos, muito simpática, sabe sensualizar para tira se despir e é uma excelente companhia.
Chupa muito bem sc e sem pressa, mas não libera pro dedo.
Bombadas com ela de 4, visão linda e gozei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Tem sido raridade ela aparecer essa quinta 26/09 foi um dia dela ir na TG.
Quem lembra da Layla que namorava a Bruna?
Então ela mesma, agendei e fui.....
Hoje em dia ela tem muiiitas tatoos, mas continua a mesma gostosa, beija bem e tem um oral sensacional.
Foi um repeteco com tudo que tem direito, oral, 69 e varias posições.
O dia que ela reaparecer vou tentar estsr com ela novamente.
Passei com a Babi Mineira, morena novinha de cabelo cacheado, perna torneada, buceta lisinha, conheço ela de outras casas, atendimento nota 1000, ela gosta de chupa uma rola, no programa ela veio por cima e sentou gostoso, de 4 meti até encher aquela bucetinha pequena de porra depois dela gozar no meu pai, tirei a camisinha e ela já caiu de boca querendo leitinho, a mina é insaciável, depois de um tempo gozei na boca dela, descanso de 5 minutos e começamos a meter de novo de conchinha, mas eu já estava exausto pois tinha gozado duas vezes.
Repeteco sempre que possível.
Retorno da TG depois de um bom tempo sem frequentar na minha opinião caiu um pouco a quantidade.
Mas com o retorno da Juliana que garantiu que fará o possível para a casa voltar como nos velhos tempos .
Na apresentação já tinha bastante novidades de alto nível que até fiquei na dúvida de quem escolher.
Arrisquei com a MARY LIMA não é novinha é uma mulher com um corpo muito bonito.
No quarto logo veio beijando sem miséria precerbi que gosta do que faz, enquanto tomava uma ducha já veio de boca.
Oral muito bom tem que ter cuidado pra não queimar a largada.
Fiz oral nela gostou muito gozou 2 vezes.
Como já estava em ponto de bala coloquei a camisinha e ela veio por cima controlado o ritmo até não conseguir segurar .
Recomendo muito atendimento 1000.
Repeteco com certeza.
Melhor que muita novinha fresca
Casa melhorou bastante e está cada dia melhor, mas ainda tem um longo caminho pra voltar ao augue
Retorno da TG depois de um bom tempo sem frequentar na minha opinião caiu um pouco a quantidade.
Mas com o retorno da Juliana que garantiu que fará o possível para a casa voltar como nos velhos tempos .
Na apresentação já tinha bastante novidades de alto nível que até fiquei na dúvida de quem escolher.
No quarto logo veio beijando sem miséria precerbi que gosta do que faz, enquanto tomava uma ducha já veio de boca.
Como já estava em ponto de bala coloquei a camisinha e ela veio por cima controlado o ritmo até não conseguir segurar .
Repeteco com certeza.
Casa melhorou bastante e está cada dia melhor, mas ainda tem um longo caminho pra voltar ao augue
Repeteco com certeza.
-