Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 1695 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 46Não 1776
Oral Sem:Sim 1526Não 296
Beija:Sim 1531Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guerreiroazul
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Out 2023, 08:19
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1741 Mensagem por Guerreiroazul » 23 Set 2024, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kethleen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Experiência com a kethleen

Menina novata, vi pelas fotos e me interessei.
As fotos estavam um pouco diferente, pois ela é mais magra do que encorpado, mas é bonita.

O destaque foi o oral, sensacional, muito bem feito e sem preguiça, porém não chupa as bolas.

De restante foi bom, porém não senti química, tinha horas que ela parecia distraída.

Ainda assim sai satisfeito, porém não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PandaManiac
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1742 Mensagem por PandaManiac » 23 Set 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eaeee
Td feito ah umas duas semanas atrás,
Conheci a clara, ela já deve ter mais de 30 anos mas tem um corpo de 20. Bundinha redondinha no formato de um coração
Fez uma boquetao de mata, a mina sabe o que tá fazendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 492
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1743 Mensagem por TePegueide-4 » 23 Set 2024, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Manu apareceu no status, arrisquei e tinha horário livre, cheguei antes e ela estava livre, antecipei.

Manuela
Repeteco

01) Rosto: Muito gata, realmente igual as fotos
02) Peitos: M naturais, gostoso de chupar e ela sente maior tesão chupando os peitos dela, boquinha pequeno e rosadinho
03) Bunda: M deliciosa, funcional, mas tem que conversar antes
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem, cheirosa, pele macia bem gostosa, falsa magra, ficando malhada da academia
05) Beija: Muito e sem miséria, interage sem e com língua, conforme e vai aumentando o tesão dela, comigo língua dos beijos
06) Massagem: dispenso
07) Oral: usa bastante a língua, tentou engolir o pau todo, chupou bastante, deixou bem molhadinho e durasso
08) Transa: se envolve bastante, oral nela até ficar bem molhadinha, não parei, quando ela pediu meu pau. Capa e cavalgada
09) Anal: Brinquei na portinha, com os dedos, com a língua, gostou, depois de um tempo deixou eu colocar o pau, aí virou a chave, foi loucura, o quarto explodiu e gozamos fartamente
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, espontânea, uma energia fantástica, menina pra passar pelo menos umas 2 horas no quarto.
11) Valor: 200,00 - 60 minutos / forista
12) Data: 19/Setembro/2024
13) Clínica: Reserva Lux

Na saída encontro a Mary e a Vani, ficamos batendo papo até altas horas, tudo acertado na Recepção e casa.
Muito bem recebido pela Carol.
Eros de folga apareceu no fim da noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheBestLover
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2024, 14:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1744 Mensagem por TheBestLover » 23 Set 2024, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de ser muito bem recebido na recepção fui ao encontro da Harine Ruiva, garota cordial e sensual, banhos tomados, ela colocou uma música e fomos nos divertir. Dois rounds gostosos e papo agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1745 Mensagem por Panza Verde » 23 Set 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quinta-feira 19/09/2024 Nicole – Passada na Reserva quinta-feira passada encontro meu amigo Eros, nesse dia fiz um 2T na Reserva depois de ter passado em outra casa...tava na febre do gato. Na apresentação várias gostosas e decidi conhecer a Nicole. Sub-20, baixinha, branquinha, tatoos discretas, deve ter menos de 160 cm, piercing no seio. Tomei um banho (4º do dia), depois foi ela, lençol colocado e caímos na cama! Não beijei muito pois eu tinha enchido a barriga com bavarian nuts e devia estar com bafo de castanha. Caiu de boca para me animar...faz um oral olhando para vc não tem como o pau não ficar duro. Plástico colocado, gelzinho e fui para dentro da novinha no PPMM...deu uns gemidinhos que só aumentavam a vontade de gozar...queria pegá-la D4 mas não consegui...fica para próxima. Ganheio uma boa massagem da moça até dar o horário...Acertei com o Eros e aproveitei que a chuva tinha parado e vazei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 30 Dez 2017, 15:01
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1746 Mensagem por jimmyboy98 » 23 Set 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A mulher que deveria vir à minha casa no final da tarde de domingo cancelou no último minuto devido a um problema familiar, então tive que fazer novos planos.

Decidi verificar o Reserva para ver quem estava disponível. Cheguei lá por volta das 16h45. Para minha surpresa, Nicole, com quem eu tinha tido uma sessão de 2 horas 8 dias antes, estava disponível, então fui para o quarto com ela. Outra sessão fantástica de 2 horas com uma garota doce, com DFK sem parar com a língua, bbbj excelente e foda animada, ela gozando de mim lambendo e chupando seu clitóris e vagina, de masturbá-la enquanto DFKing, e de eu fodê-la por um longo tempo em várias posições.

Obviamente recomendado e repetível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2227
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1747 Mensagem por Caubói/38 » 24 Set 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os relatos em ordem…
Repeteco com a Clara, morena, corpo bem definido, toda pequenininha, uma bucetinha linda e carnuda…, boa de chupar!
Uma horinha que passou voando, da pra brincar bem porque ela entra no clima!
Sempre uma ótima opção por lá…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2227
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1748 Mensagem por Caubói/38 » 24 Set 2024, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
… faltava um outro de uns 15 dias atrás!
Michelle já foi testada e certificada, então vamos repetacar…
Tem um corpaço, um banho de disposição e entrega, super carinhosa e beijoqueira!
No rala e rola segurei firme pra utilizar tudo que estava à disposição e enchi a borracha dentro do prazo regulamentar!
Recomendo…, com beijinhos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2227
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1749 Mensagem por Caubói/38 » 24 Set 2024, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
… semana passada, depois de uma boa resenha e umas breja com Carol e Eros, fui conferir a indicação de um camarada que tava por lá!
Ruiva, olhos esverdeados, Milf, com o corpo naturalmente em ordem e uma disposição incrível…
O que foi aquilo, tive que perguntar se alguém anotou a placa!
Fui atropelado, literalmente!
Fui atacado, bolinado, patolado, beijado, chupado e só fui abandonado depois de ter comido ela do jeito que ela pediu e quando ela levou meus iogurtinho sabor morango (segundo ela mesma) embora!
Mal tive tempo de tirar a roupa…, ah ah ah ah…
Pra quem quer sofrer um atropelo, repasso a indicação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1750 Mensagem por KingFishSS » 24 Set 2024, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
estive la semana passada e peguei a Jully, jovem, cavala, alta, e com 115 de BB
ela é bem calma, demora no banho, tem um ritimo dela, mas não é por causa de 5 minutos que estragariamos a festa, ja que só de vela pelada a barraca armou alto e forte,
carinhosa, beijos timidos, chupada com capa,
comida no sofazinho, iniciando em ritmo lento, ela é apertada, ai molhou, estava gemendo, e acelerei, ritmo 2, ritmo 4, ritmo 5,6,7, socando, pauladas fortes, ela gemeia muito, pensei que iamos quebrar o sfazinho, ja estava com as pernas queimando....
fomos para a cama,
de frente, frango assado, ritmo carinhoso, até novamente velocidade crescente 5,6,7, socando forte, pauladas vigorosas. quase gozando, desacelerei e mudadmos,
de 4, de bruços, de 4, terminando com ela de 4 em pauladas fortes na xana dela,esporrei muito,
desmaiei na cama, ela disse que faria uma massagem, haveria pouco tempo, acho que uns 10 min, mas caprichou nos pés e nas pernas, que estavam exaustas, que bom que ela me recobou,
toca o sino de bundalelém
lavada na rola, roupa, esperei ela no ritmo dela se trocar, e fomos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1751 Mensagem por KingFishSS » 24 Set 2024, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive la semana passada e peguei a Jully, jovem, cavala, alta, e com 115 de BB
ela é bem calma, demora no banho, tem um ritimo dela, mas não é por causa de 5 minutos que estragariamos a festa, ja que só de vela pelada a barraca armou alto e forte,
carinhosa, beijos timidos, chupada com capa,
comida no sofazinho, iniciando em ritmo lento, ela é apertada, ai molhou, estava gemendo, e acelerei, ritmo 2, ritmo 4, ritmo 5,6,7, socando, pauladas fortes, ela gemeia muito, pensei que iamos quebrar o sfazinho, ja estava com as pernas queimando....
fomos para a cama,
de frente, frango assado, ritmo carinhoso, até novamente velocidade crescente 5,6,7, socando forte, pauladas vigorosas. quase gozando, desacelerei e mudadmos,
de 4, de bruços, de 4, terminando com ela de 4 em pauladas fortes na xana dela,esporrei muito,
desmaiei na cama, ela disse que faria uma massagem, haveria pouco tempo, acho que uns 10 min, mas caprichou nos pés e nas pernas, que estavam exaustas, que bom que ela me recobou,
toca o sino de bundalelém
lavada na rola, roupa, esperei ela no ritmo dela se trocar, e fomos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1752 Mensagem por Shane Diesel » 24 Set 2024, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve camaradas da putaria, beleza?
O Rolê de hoje foi na Reserva Lux e a escolhida foi a Jade, vista e devidamente agendada pelo whats app, a garota não está sempre na casa, mas para minha alegria estava hoje e no horário solicitado para agendamento.
Menina nova, branquinha de cabelo preto comprido, alta peitin piquinin da bunda grandona, uma delícia. A garota é agradável e procura agradar, na transa beijos bem contidos estilo selinho, ponto negativo, chupou um pouco e já veio colocando a capa no garoto. Veio por cima cavalgando bem, e ficou ali bastante tempo bem ritmado e gostoso. Peguei ela na beirada da cama e soquei forte, a visão dela de quatro realmente é uma perdição. Pedi anal e ela me disse que faz mas mediante a taxa extra. aceitei pois fiquei com muita vontade de comer aquele cu, e que cu gostoso meus caros, a mina aguenta bem e soquei forte até encher a borracha com ela de quatro é aquela bela visão.

Após a transa conversando um pouco na hora do banho pois já estava dando a hora, descobri que ela havia trabalhado em boate, logo pensei, vem daí o vício de fazer tudo muito rápido sem se envolver muito, comportamento comum dessas minas de boates.

No mais, a transa foi boa e satisfatória, poderia levar nota máxima caso se envolvesse mais e tivesse mais fogo, mas pela beleza e simpatia da garota tá valendo! Sem repetecos pelo menos por enquanto, pois tem muitas opções na casa que ainda quero provar! Rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1753 Mensagem por KyotoTaka » 26 Set 2024, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento com a Cristal no final do dia.
Chego mais cedo e aguardo um pouco. Sou direcionado para o quarto e ela chega na sequência.
Banhos tomados e começam os trabalhos.
Muitos beijos, chupação nos seios e na ppk.
Capote no menino, ppmm e saquinho cheio.
Ela está cada dia melhor.
Massagem, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Jul 2023, 22:18
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1754 Mensagem por Guto Japa » 26 Set 2024, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado ...
A escolhida foi a Hellen ..
Milf de respeito ...
Mais disposição que essas novinhas frescas ..
Fez tudo que eu queria e até o que nem sabia que queria haha
Ja me ganha qdo pede eu gozar já prometendo o 2º round ..
Recomendo ..
Não sei se a porta dos fundos é funcional mas acho que é
Vou tentar na próxima ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PS111
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Abr 2023, 19:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1755 Mensagem por PS111 » 27 Set 2024, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Personal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mandei um ZAP, recebi fotos das meninas do dia e agendei TD com Mariana personal semana passada. Pessoalmente, achei um pouco diferente das fotos que não devem ser recentes. Ela tem mais de 30 anos. É bem gostosa, deve ter 1,70, peitos G bonitos com silicone mas macios porque parte do tamanho é natural. Não tem barriga, bunda entre M e G. Marquinhas de biquini. Sarada. Ela não é do tipo namoradinha, é mais intensa. Beija de língua sem miséria. Mascou chiclete, mas o gostinho de cigarro não passa. O estilo de chupada no pau também é intenso, sobe e desce a boca bem rápido, com bastante garganta profunda e saliva, o problema dessa intensidade é raspa um pouco os dentes. Também dá chupa as bolas. Depois, minha vez de chupar, peitos bicudinhos, bons de chupar. A buceta é greluda, dá pro grelo entrar inteiro na sua boca e ela gosta e pede que sugue o grelo com intensidade, tem lábios gostosos de chupar junto com o grelo. Não senti odor, mesmo assim, evito colocar a língua dentro da grutinha. Ela gosta de falar besteiras durante a transa intercalando com gemidos do tipo ssssshhh-aaahhh!!!. Por cima, ela tem as coxas fortes e cavalga bem e rápido. Depois, de 4, gosta que soque forte a vontade. Só no começo do Frango assado não dava pra socar fundo, então fui devagar, até que ela ficou mais molhadinha e lisinha e deu para socar fundo, já não estava aguentando, então, finalizei no ppmm. Garota de personalidade, também é boa de papo. Recomendo para quem gosta de morena cavala, experiente, e que transa o tempo todo com intensidade. 200, desconto para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”