POSITIVO Nome da Garota:REBECA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite cambada, fui Espaço Morumbi ver Nana estava de folga infelizmente... A vítima foi a Rebeca, ela é morena, mignon, seios naturais, sorriso lindo, beija gostoso, chupa maravilhosamente bem, bundinha gostosa, uma delícia
...
No quarto, chegamos fui tomar banho, ela não tava das mais receptivas, deitei ela pegou um óleo passou no meu pau, e começou a massagear, tava uma delícia tava tão bom que quase gozei, mas interrompi antes, pra não queimar a largada, depois foi a minha vez, chupei seus seios, e fui pra ppk, lambi aquele clitóris, chupei ela.tem uma coisa boa que fala como gosta que vc faça pra ela sentir tesão, usei um pouco o sugador, mas logo dei pra ela usar, enquanto isso masturbei com o dedo, e beijava a sua boca, ela logo pedei pra meter, coloquei a camisinha e começamos no ppmm, ela ergueu as pernas, mas logo começou a sentir dor, virou de bruços continuei metendo, achei que ela estava mega molhada, mas perdi o ritmo, o pau deu aquela amolecencia, tirei a camisinha e deixei ela chupar e massagear o pau, ela foi chupando a cabeça e mastrurbando a base até eu gozar... Depois conversamos ela estava bem mais descontraída que no começo, começou meio antipática, e terminou bem diferente, o pós foi mais legal que o ato, fiquei em dúvida do que eu achei pra ser sincero, vou ter que ir uma segunda vez pra ter certeza...