POSITIVONome da Garota:MEGAN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão, 28/09, dia de retornar a Moah pra viver o melhor que a vida tem a oferecer.
Dia 07/02, 8 meses atrás, eu passei com a Megan, e eu lembro que eu estava em um momento ruim demais, o TD foi quase uma sessão de terapia kkk psicológico abalado, tive uma garota de 18 anos deliciosa, peladinha, na minha frente e mal consegui fazer alguma coisa. Pqp..
Mas o tempo passou, a realidade mudou e nesses meses eu não tirei da cabeça que eu precisava revê-la pra concluir o que comecei... Só que a mocinha é bicho solto, não segue rotina, não tem lógica. Aparece e some. Fica um ou dois dias e desaparece. Nunca mais consegui conciliar minha agenda com a dela. Não até ontem. Foto da princesa no status, mensagem pra gata da Ari, e bingo. Deu certo. Partiu ser feliz as 15 hs.
Na casa, subo pontualmente com ela que vem me buscar vestida de secretária comportada. Vestido comprido, preto. Linda, deslumbrante.
No quarto, papo gostoso, Cia gostosa. O jeitinho dela me ganha demais. Tem míseros 19 anos, tem idade pra ser minha filha, mas o papo flui. Menina inteligente, com um ar misterioso e uma timidez charmosa kkkk
O que mais gosto dela, é a personalidade forte. Ela não vai ficar te chamando de amor, não vai dizer que seu pau é o maior e mais bonito que já viu. Não tem gemidos fakes, não faz questão nenhuma de bajular e puxar o saco do cliente. Isso tudo me agrada DEMAIS. Ela não faz questão alguma de te enganar, é verdadeira e autentica.
Já no sexo, ave Maria. Meu Deus do céu. Perfeita né ? Uma mulher de 19 anos vive seu Ápice, seu AUGE. Pele macia, bunda redonda, seios deliciosos. Barriguinha chapada. As caras e bocas que ela faz, é de deixar qlq um maluco. Me esbaldei, pqp..
Que menina GOSTOSA, tá louco.
O rostinho dela, meigo, delicado, doce, só de lembrar me deixam louco kkkkk
E foi isso .... Intenso, consegui me redimir de papelão de fevereiro. Sai leve, feliz, satisfeito.
Nota 1000 pra essa delicinha
Repeteco? SEM DÚVIDAS...
uma bonequinha de porcelana, uma jóia rara.