Karol Ferreira
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)99165-0224

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João Silvaa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Out 2023, 14:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karol Ferreira

#1 Mensagem por João Silvaa » 26 Set 2024, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados confrades,

É com prazer que venho reportar um desbravamento com sucesso!

Procurei topico sobre ela e nao achei, tinha dois anúncios aqui em curitiba, DDD de São Paulo, não achei outros anúncios dela em outras cidades, as fotos tavam perfeitas d+, tava achando que tinha grandes chances de ser cilada, mas resolvi arriscar.

Em um dos anúncios, tá o valor de 500 reais, o que ta condizente com o nível das mais top e pelas fotos, mas entrando em contato ela passou o valor de 350/h, melhor ainda pensei, mas ainda estava meio desconfiado.

O local é aquele airbnb manjado na martim afonso, uma quadra da tokstok, não tem portaria, ela passa a senha do portão na hora, apartamento novo, com ar condicionado, otima ducha.

Quando abriu a porta foi uma agradável surpresa, tava preocupado com o rosto que ela nao mostra, mas achei ela muito bonita de rosto! Mto melhor do que eu esperava pelas fotos.

De corpo é exatamente igual das fotos, barriguinha chapada, magra, peitos grandes com silicone, bumbum firme, pela macia. Ela nao é malhada e durinha de academia, parece magra de genetica mesmo, a barriguinha chapada talvez ja tenha rolado uma liposinha pra ficar tao retinha, mas se teve n tem nenhuma marca aparente e tb nao perguntei.

Em contato, perguntei se ela fazia o estilo namordinha, beijava na boca e ela disse que "simmm", e senhores, esse foi o grande diferencial do atendimento.

Ela já me pegou no começo e me deu beijo daqueles de tontear o caboclo, labios super carnudos, lingua a vontade, beija com vontade mesmo, sem regular.

Perguntou se eu gostaria de usar o banheiro, tomar uma ducha, aproveitei pra tomar uma ducha e fomos trocando uma ideia.

Super simpática a moça, sorridente, conversa bem natural e descontraída, ela me conta que é de São Paulo mesmo, que é segunda vez em curitiba e que os curitibanos estao tratando ela muito melhor que os paulistas.

Saindo do banho ficamos nos agarrando em pé um bom tempo, ela de lingerie, muitos muitos beijos, maos pelo corpo, viro ela de costas, beijo seu pescoço, ela tira o sutia e chupo aqueles peitos maravilhosos, com ela pé, começo descer e beijar aquela bunda, ela apoia as mãos na cama e começo chupar ela de quatro em pé ali mesmo, buceta cheirosa, cuzinho limpinho e super apertadinho, por contato diz que nao faz anal, mas na hora deixou eu lamber a vontade e ficar a lingua naquela bundinha gostosa, mas acabei nao perguntando se rola uma brincada ali.

Fomos pra cama, mais beijos e amaços, parecíamos dois adolescentes apaixonados se beijando, que beijo maravilhoso dessa mulher, vou descendo e começo chupar ela de novo, ela parece estar gostando, reagindo ao oral, se contorcia, gemia, apertava minha cabeça, apertava seus próprios seios, fiquei um bom tempo ali chupando aquela buceta, até que ela falou q ia gozar, os gemidos se intensificam, da aquela tremidinha e relaxada nas pernas, disse que eu acabei com ela. Se gozou de verdade eu não sei, mas se foi atuação merece o oscar.

Ficamos um tempinho de conchinha, parecendo dois namorados, companhia agravel, acariciando aquela pela gostosa, bundinha encaixada no meu quadril, aqueles peitos enormes, ficamos uns minutos assim, ate q ela se recupera e levanta e fala: "agora minha vez"!

Me da mais um beijo e começa descer beijando meu peito e vai indo até chegar no pau, fazendo contato visual durante todo tempo, começa chupar com vontade enquanto olha pra vc. Tem um espelho do lado da cama, a vista do seu pau na boca daquela gostosa, com aquela bundinha empinada pra cima, é algo realmente bom, tem que cuidar pra não queimar a largada!

Depois de um tempo chupando, aquele olhar de quem muito sentar no seu pau, morde os labios, empacota o garoto e começa sentar, meu senhores, que bucetinha apertada, ela senta bem de vagarinho no começo, parece que vc sente cada centímetro entrando depois, depois começa aumentar a cadencia e sentar com vontade, ate o fundo!

Ela se inclina pra trás, apoia na cama com as mãos e começa fazer um agchamento no seu pau que parece coisa de filme, não é qualquer uma que tem flexibilidade e força nas pernas pra ficar sentando daquele jeito, a posicao parece estimular muito o ponto g dela e ela começa gemer cada vez mais forte como se fosse gozar de novo.

Um chá de buceta fenomenal, nunca foi tao dificil segurar de gozar na minha vida, mas tive q interromper aquela sentada pq ainda queria pegar ela em outras posicoes, mas por muito pouco ela nao acabou comigo ali mesmo..

Pedi pra ficar de 4, ele atende prontamente, a dama realmente manja da arte, juntou os joelhos e foi abaixando até dar a altura perfeita, encostou o peito na cama de bruços de forma que forma que aquela bunda ficou toda arrebitada pra cima, encaixe perfeito e começo a bombar, mto apertada, tenho que interromper de novo pra nao gozar, queria pegar ela de bruços e de ladinho ainda.

Peço pra ela deitar de bruços, dou mais uma lambida naquele rabo e deito por cima, ela nao reclama de nada e nao te apressa em nenhum momento, de novo to quase gozando e peço pra ficar de ladinho.

Posição q vai ate o fundo, meto com vontade enquanto aperto aqueles peitos, ela geme mto gostoso mas bem natural, ate eu nao aguentar mais e encher a borracha!

Fiquei realmente impressionado com a qualidade do atendimento, ela parecia realmente estar curtindo muito ou ela atua muito bem, qualquer q seja o caso ela parece se preocupar em agradar.

Depois de muitas meninas mecanicas e que só querem que vc goze logo pra ir embora, e depois de ja cair em varias ciladas com meninas de fora, essa me surpreendeu mto positivamente, eu sou de babar ovo de puta, mas quando o atendimento é acima da media a gente tem que reconhecer.

Ela disse que fica até dia 4 em Curitiba, eu recomendo e pretendo voltar se ela vier de novo pra cá. Achei o custo benefício muito bom pela qualidade do atendimento, espero que nao inflacione mais frente 😅

Anúncios da dama:

https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... l-ferreira
https://garotacomlocal.com/acompanhante/karol-ferreira/
(11)99165-0224

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
latino_gostosinho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jun 2023, 09:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karol Ferreira

#2 Mensagem por latino_gostosinho » 27 Set 2024, 17:51

É pra isso que eu frequento esse fórum. Pra mim todas as meninas com foto profissional e DDD de fora é golpe eu nem chamo. Bom saber que tirou a sorte com essa garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnarcedias
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Jul 2024, 09:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Karol Ferreira

#3 Mensagem por Ragnarcedias » 27 Set 2024, 19:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Vietnã,
Após relato do nobre acima, resolvi arriscar com a Karol.
Contato realizado via whats e combinamos a trama. O local é exatamente como descrito, de alto padrão sem portaria, a garota informa a senha e subo.
Ao abrir a porta, vejo que se trata de uma loira com corpão e peitão, com destaque pra cintura pequena e barriga meio chapada. O rosto é bonito com sinais de procedimentos estéticos, a garota recebe com profissionalismo.
Pediu o pagamento adiantado, eu até entendo que há risco de golpe com falsos clientes, mas de qualquer forma não curto essa prática, acho que corta o clima pré coito (opinião minha).
O sexo inicia com beijos da gata de língua e mão naquilo, o espelho ajuda a visão da raba que é grande e gostosa, a garota se envolve nos beijos. Chupei a buceta, estava limpa e depilada, com uma leve lubrificação natural. Na hora de me chupar a garota corre pegar a camisinha,pois disse que não chupa sem (ponto fraco), não ficou muito tempo ali e partimos pro fight. Alternamos diversas posições e a puta aguentou bem e até curtiu as estocadas, nenhum momento refugou até que estourei o champanhe na borracha, ponto positivo que não utilizou o gel. Conversamos algumas amenidades, banho, roupa e rua.
Resumo da ópera, a Karol foi profissional, tem um corpo bacana e me tratou de forma agradável, mas senti que não rolou uma química comigo, o TD foi de Neutro para positivo pelo conjunto da obra, não retorno.

Se recomendo? Os senhores são adultos.......

Notas:

Sexo: 7
Oral: 4 (com camisinha)
Rosto: 8 bonita lábios carnudos
Corpo: 9 lembra alguma panicat (acho que malha)
Buceta: 8 limpa e depilada
Beijo: 10 de língua
Anal: não fiz/não perguntei
Local: 9 limpo e sem portaria

Cachê: 350/1 hora
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Set 2024, 23:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lucabu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2021, 21:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karol Ferreira

#4 Mensagem por Lucabu » 30 Set 2024, 18:31

Só à título de informação, eu entrei em contato para agendar e ela tá cobrando R$450 / hora. Disse que no anúncio é R$ 500 e tá fazendo 450 pq vai embora sexta. Achei mto salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vampirão
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2019, 09:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karol Ferreira

#5 Mensagem por Vampirão » 01 Out 2024, 11:42

Mesma coisa comigo. Falou 450. Demorava a responder. E disse que apenas 1 finalizada.

Pode ficar 1 hora, mas com apenas uma finalizada.

Vou ficar fazendo o que no resto do tempo? Jogando truco?

Uma pena, era promissora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol Albuquerque/ Karol Castilho
    1 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP
  • Aline Ferreira
    por Anthrathax » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2023 Exibições
    Última mensagem por Anthrathax
  • Alicia Ferreira
    6 Respostas
    6180 Exibições
    Última mensagem por Stiniseth
  • Bruna Ferreira
    por come-come-putas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    4129 Exibições
    Última mensagem por come-come-putas
  • Iara Ferreira
    por David.Banner » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1012 Exibições
    Última mensagem por David.Banner

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”