POSITIVO Nome da Garota:MICHELLE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
(Ooh, ooh)
I, I just woke up from a dream
Where you and I had to say goodbye
And I don't know what it all means
But since I survived, I realized
Wherever you go, that's where I'll follow
Nobody's promised tomorrow
So I'ma love you every night like it's the last night
Like it's the last night
If the world was ending, I'd wanna be next to you
If the party was over and our time on Earth was through
I'd wanna hold you just for a while
And die with a smile
If the world was ending, I'd wanna be next to you
Die With A Smile (feat. Bruno Mars)
Lady Gaga
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Segundou e que segunda gostosa, calor em SP final de tarde já previamente agendado rumo Harém, muito bem recebido pela Yara (Boss), batemos um papo enquanto aguardo a Deusa Tagarela.
Ela surge no fundo da sala, vestido prata, os peitões chegam antes dela, aí não tem jeito, foi algo instantâneo lelequinho vai a Lua, pqp e quando isso acontece é bingo.
Michele loira, magra, estatura mediana, olhos azuis, seios g siliconados e bicudos, bumbum m, PPK m, fala pra cacete e te deixa super a vontade.
Vamos para o quarto, altos papos parecia que já nos conhecíamos a anos, higiene em ambos.
Desde a recepção só de ver aqueles peitões, lelequinho foi a Lua e por lá ficou, ela vem toda gostosa peladinha, que tesão essa gata, eu só tinha uma coisa em mente fuder bem gostoso a sua bucetinha.
Bjs no começo um pouco contidos mas gostosos, que aos poucos vão se encaixando e se tornando mais liberais, desço e mamo com muita, mas muita vontade seus seios e que delícia de mamar, seguro firme em seu bumbum e me empolgo, pego ela no colo e mais bjs, deu match, deito na cama ela vem passando sua língua e seus seios no meu corpo e começa um excelente oral, um dos melhores que já recebi, como manja de chupar uma rola essa safadinha, lelequinho parecia flauta doce na sua boquinha quase explodindo de emoção peço EPI, iniciamos no ppmm e por aí eu fico, que bucetinha gostosa é lindo meter chupando aqueles dois melões e beijando sua boquinha, ela geme baixinho de tesão, logo gozo com vontade enchendo o gorrinho ufaaaa.
Novo banho, mais papo, risadas, que delícia.
Recomendadíssima e repeteco com certeza, ela não vai todos os dias geralmente uma ou duas vezes na semana e aos domingos.
Sobre o TD pega a visão MLK:
Seu corpo é o mar por onde quero navegar
(E no meu colo te ninar)
Sua boca tem um beijo tão gostoso de provar
(Cada vez mais quero beijar)
No seu cabelo um cheiro bom que fica pelo ar
Tão doce é o perfume de você, Loirinha
Casa com ótimas opções retornarei para desfrutar mais desse mel.
Mais um petelecaço do Leleco.