Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Missionary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Anne

#10936 Mensagem por Missionary » 26 Set 2024, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Na Indy

A benga necessitando de um trato - após quase sofrer uma avaria fias atrás -...

Na sala, alguns clientes. Um desses me mediu umas três vezes, não gosto desse tipo de coisa... coisa chata do cacete. Isso é prática comum mas casas da Vila Mariana, por lá né....

Bom, vou nas casas atrás de boceta, logo:
Haviam duas interessantes, uma mais exótica (esqueci o nome) e Milena. Decidi um repeteco com Anne.

Com sua boca cuidou da benga, sem tentativa de avariar o instrumento.
Ela não estava em um dia bom. Um pouco indisposta. Deixou a desejar na sua vez de comandar as furunfadas.
Doggystile, visão boa do conjunto, estocadas ... PPMM para encerrar a coisa.

Na próxima, vou atrás de alguma não testada. Na próxima.... Depois do recesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 308
Ver TD's

#10937 Mensagem por SEMNEURAS » 26 Set 2024, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:regininha

Nota:10
boa tarde putos ,,relato de td com a regininha no final de semana ,,, no quarto a moca continua com.um.belissimo atendimento ,,,,beijos ,,oral com.maestria ,,, 1,57 mts, 52 kilos ,,bunda m,, peitos medios ,,cabelao ,,uns 28 anos ,, E.P.I.S e na transa varias posicoes ,,no.vaginal ,,e.logo ela me oferece o cu ,,meu prato predileto kkkkkk,,mas estava muito bom.no vaginal que acabei explodindo ,,logicamente iria para o segumdo round ,,mas em.seguida tive que sair as presaas para o trabalho ,,e nao comi o rabinho da moca kk,,

conclusao

regininha tem um otimo atendimento ,,
repeteco e recomendo
selo de qualidade inmetro e iso 9015 kkk

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 805
Ver TD's

Werneck

#10938 Mensagem por Palestra » 26 Set 2024, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:WERNECK

Visita surpresa prá Rubia, sem agendar dessa vez, casa movimentada, as usual. Alguns focos de interesse nunca disponíveis, vamos ao desfile.

Conhecia a Werneck do outro lado do balcão em outra casa há priscas eras. Há algum tempo a vejo no status da Indy e calhou de vê-la livre entre uma apresentação e outra. Bora pro quarto, um breve papo quebra gelo falando sobre. 

À maioria, só os detalhes sórdidos interessam. Confesso que pouco me lembro, corpinho bacana, rosto bonito, vuco-vuco intenso, lembro que foi bom! O que me chamou a atenção, foi o bate-papo pós foda. Esse sim de uma entrega inesperada que ficou na lembrança. Não sei se é o comum dela, a mim foi inesperado. Uma confiança que nasce do nada. Agradeço

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#10939 Mensagem por Prometeus157 » 26 Set 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Cléo depois de muito tempo, ela é uma milf loira bonita, continua com o shape bacana. Higienização feita e altos beijos para matar as sdds, oral no ponto certo o fight em várias posições com muito envolvimento.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2098
Ver TD's

#10940 Mensagem por ATHENA » 26 Set 2024, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Boa noite amigos !!!

Resolvi meus compromissos de trabalho pela manhã em Jundiaí, depois rumei para Zona Sul em direção as Clínicas que frequento. Vou observando as fotos das garotas nos Status das casas e vejo a EMANUELLE na INDY... Da última vez que saímos foi delicioso e fiquei com vontade de repetir, o Wase me informava que eu chegaria na INDY às 12:50 hrs, liguei para Rúbia agendando com a EMANUELLE para às 13 hrs. Cheguei na casa cumprimentei a Rúbia e a Bell e aguardei um minuto a EMANUELLE vir na recepção ao meu encontro... Ela chegou sorridente, com cabelinho cortado Chanel dando um charme maior ao seu jeitinho lindo... Eu acho ela um chaveirinho, pequena com bundinha redondinha e arrebitada... Simplesmente meu número... Subimos juntos para o quarto 05 ligando o ar condicionado pois estava um inferno de calor em São Paulo hoje. Fomos jogar uma água no corpo para refrescar e também aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto fui colocando uma playlist do ED SHEERAN no Spotify enquanto ela esticou o lençol no colchão. Começamos a nos beijar ainda de pé e fomos deitando juntos sobre a cama, entrei no meio das suas pernas com ela deitada na posição PPMM e foram rolando muitos beijos e troca de carinho entre nós dois... Dos beijos fui descendo beijando seus seios onde fiquei chupando primeiro um lado e depois o outro, ambos endurecem e ficam arrepiados enquanto ela gemia me acariciando as costas com suas mãos... Depois de alguns minutos nos seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta... A EMANUELLE tem uma bucetinha linda com um grelo grande que vai crescendo mais quando ela vai se excitando... Fiquei chupando seu clitóris e lábios vaginais dando estocadas para dentro do seu orifício vaginal com minha língua... Ela começou a tremer se contorcendo até que peguei um vibrador e fui alternando ele e minha boca por cada pedacinho da bucetinha da EMMANUELLE, ela ficou maluca, vai se contorcendo falando que estava muito gostoso... Fico nessa brincadeira até que peguei um sugador de clitóris e coloco ele para suga-la no lugar do vibrador... Ela começou a tremer muito mais e se contorcia toda na cama até que depois de alguns minutos começa a me afastar com as mãos da sua bucetinha... Eu parei com o sugador e caí de boca bem suavemente para experimentar cada gotinha do seu mel adocicado que escorria de dentro dela... Uma delícia... Voltei a beija-la enquanto ela me confessou ter gozado duas vezes seguidas por isso o desespero de me afastar do seu clitóris... Estava muito sensível... Voltamos a trocar muitos beijos e carinho até que fui novamente chupar seu clitóris e de novo coloco o sugador de clitóris para suga-la... Não demorou e ela novamente vai me afastando novamente do seu grelo que tinha aumentado 3 vezes de tamanho... Estava inchado e muito sensível... Depois do seu terceiro orgasmo a EMANUELLE pede para me chupar, deitei e ela com a sua boquinha pequenina vai engolindo todinho meu cacete deixando ele bem babado... Peço para ela colocar o preservativo e ficar na posição PPMM deitada na cama... Vou penetrando aquela buceta mais linda e encharcada até meu pau bater bem gostoso no fundo do seu útero... Comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto ela gemia me pedindo para não parar... Fico socando forte e aumentando a intensidade enquanto via a tamanha excitação que ela sente com a penetração... Soquei o pau bem gostoso e fundo com ela na posição PPMM e depois Frango Assado... Ela começou a pedir para eu não parar e socar mais forte até que senti sua bucetinha dar apertos com seus músculos vaginais no meu cacete, percebi que ela teve seu quarto orgasmo... Eu morrendo de calor e quase gozando pedi para ela ficar de 4 na cama, ela obedece e com aquele rabo arrebitado vou puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau... Vou acelerando os movimentos enquanto ela puxava o lençol com as mãos a minha frente... Não demorou e gozei fartamente dentro dela. Caímos deitados na cama, um ao lado do outro até que tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... Logo o interfone tocou e fomos tomar nosso banho... Depois de ambos de banho tomado, nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Mais um beijinho de despedida no final da escada e depois me despedi de todos seguindo embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

TheBestLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10941 Mensagem por TheBestLover » 26 Set 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett e Werneck

Aproveitando a promo escolhi a Scarllet e ela escolheu a Werneck (que bela escolha).

A Scarllet é uma mignon super alto astral e divertida, alta com bela marca de bikini, linda cintura fina e um quadril volumoso, gata como nas fotos.

A Werneck tem um sorriso lindo, charme e simpatia que irradiam, realmente agradável companhia, pele macia, bumbum bem gostoso, um corpo com um caimento bem cuidado e natural ao mesmo tempo, melhor do que nas fotos.

As duas trouxeram uma leveza impressionante para o menage.

Destaco o oral delicioso e a habilidade em acariciar com as mãos que a Werneck tem e também a linda visão da Scarlett de quatro.

Sexo realmente gostoso, papo agradável e duas gozadas bem gostosas em uma hora.

Só de lembrar me excito.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#10942 Mensagem por scorpion40 » 27 Set 2024, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

TD realizado com a Ingrid Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosa da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 h... :D cheguei na

Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... :twisted: assim que entramos no

quarto já começamos a nos beijar, segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos lindos... conversa em

dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e chupou a cabeça

com força... segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada, ela engasga, fica toda arrepiada mas continua chupando... :twisted:

quase queimei a largada... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu

cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos gostosos e caí de boca naquela

bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha e o grelinho... ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua...

coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no

grelinho e chupava com força... segurei pelos cabelos e meti na garganta da safada...:twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no

PPMM... que bucetinha apertadinha... meti devagar até o fundo, fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... fui aumentando a

velocidade e soquei muito naquela bucetinha meladinha... ela gemia no meu ouvido e pedia mais " VAI, SOCA, SOCA TUDO... " soquei muito

assim... virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais

eu socava... fiquei socando fundo e beijando aquela boquinha gostosa... sem soltar os pulsos dela, virei ela de bruços, coloquei o sugador no

grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima e gemia e pedia mais " AI, ASSIM,

SOCA, SOCA COM FORÇA... " quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8)

soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, com força, quase enchi a boquinha

de porra... :shock: botei outra capa, coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei forte pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma

vez naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela deu um gemido mais alto e ficou olhando pra mim pelo espelho empurrando o quadril pra trás...

ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA TUDO..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra ela colocar o sapato

de salto pra fuder ela em pé... :twisted: coloquei ela em pé em frente ao espelho com as mãozinhas na parede, segurei forte pela cinturinha

e pelos cabelos continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela empurrava o quadril pra trás e pedia " SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA... "

coloquei ela D4 na beirada da cama e fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau... 8) quando eu estava quase gozando, tirei a capa e

coloquei na boquinha... a safada chupou com força até eu não aguentar e encher aquela boquinha gostosa de porra... 8) chupou e engoliu tudo... 8)

adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#10943 Mensagem por scorpion40 » 27 Set 2024, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

TD realizado com a Scarlett.

Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15:30 h... cheguei

na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo, um abraço apertado e um beijo... :D subimos para o

quarto 4... assim que entramos prensei ela contra a parede, segurei pelos cabelos e comecei a beijar aquela boquinha gostosa... ela estava

sem calcinha... passei os dedos na bucetinha e ela ficou toda meladinha... :shock: ficou me beijando e gemendo baixinho no meu ouvido... :twisted:

segurei pelo pescoço e beijei muito aquela boquinha gostosinha de ninfeta... adoro pegar essa ninfetinha com tesão... banhos tomados,

mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... :twisted:

ficou toda arrepiada, engasgou e continuou chupando... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama... beijei mais

um pouco aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos macios e desci para chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: chupei e lambi

muito a bucetinha e o grelinho, ela gemia baixinho e apertava minha cabeça com as coxas " AI QUE GOSTOSO... " continuei lambendo e chupando

aquele grelinho pequenininho... :twisted: ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha pra ela chupar e coloquei o sugador no grelinho... ela

ficou se contorcendo com o sugador no grelinho, ficou toda meladinha... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei

ela em pé com as mãozinhas na parede, botei uma capa, passei um pouco de lubrificante, segurei forte pela cinturinha e soquei meu pau

inteiro de uma vez naquela bucetinha apertadinha... ela deu um gemido gostoso " AI CARALHO, ME FODE, ME FODE... " ela adora meter assim

em pé e eu adoro socar muito nela assim... :twisted: quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, SOCA, SOCA TUDO..." que

tesão essa ninfetinha gostosa pedindo rola... segurei pelos braços, encostei ela na parede e soquei muito naquela bucetinha ensopada...

quanto mais ela gemia, mais eu socava " NÃO PARA, NÃO PAAARA, FODE, FODE..." soquei até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado...

estava escorrendo pelas pernas... :shock: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela sentou na beirada da cama e

chupou gostoso, chupou com pressão... quase enchi a boquinha de porra... :shock: botei outra capa, peguei ela de frente no PPMM e

continuei socando naquela bucetinha apertadinha... meti até o fundo e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... segurei pelos cabelos

e comecei a meter mais forte, ela gemia mais e pedia no meu ouvido " FODE, FODE, ME FODE, SOCA TUDO..." ela gosta de uma pegada

bem hardcore... e eu adoro socar muito nela... :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de ladinho e continuei

socando... segurei pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito, ela me olhava pelo espelho e pedia mais " SOCA, SOCA TUDO..." nem

precisava pedir... fiquei socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... peguei ela pela garganta e fiquei socando e beijando

aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada...

ela gemia muito e pedia mais " AI QUE GOSTOSO... METE, METE, ME FODE, ME FODE..." quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei

muito naquela bucetinha apertadinha, ela gozou muito assim com o sugador no grelinho... :twisted: coloquei ela D4 de lado para o

espelho e meti até o fundo, sentindo meu pau entrando inteiro naquela bucetinha pequenininha e toda melada... ela esticou os braços,

colocou o rosto na cama e ficou olhando pra mim... segurei forte na cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais

" SOCA, SOCA, ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA..." adoro pegar essa ninfetinha gostosa D4 e socar sem dó... soquei muito... pedi pra ela

colocar o sapato de salto de novo pra fuder ela em pé... ela colocou o sapato, coloquei ela com as mãozinhas na parede , segurei pela

cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha, ela gemia e pedia " NÃO PARA, NÃO PAARAA, VOU GOZAR DE NOVO... "

adoro pegar ela assim de pé e socar naquela bucetinha meladinha... segurei pelos cabelos e soquei até ela gozar muito no meu pau e

eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) mais beijos, outro banho... adoro fazer essa ninfetinha gostosa

gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Socoraba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10944 Mensagem por Socoraba » 27 Set 2024, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:9
Salve Amigons...
Passei na casa pra gastar minha milhagem com a Juliana... essa é chover no molhado, mulher completa linda, com tudo completo e a vontade, chupeta, buceta, cu... enfiei minha rola onde tive vontade, bom papo e ótima foda.. fui

Link:
🔗

caca volante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10945 Mensagem por caca volante » 27 Set 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Relado de TD mega atrasado. Foi no dia 28/07. Vendo o status da casa, vi a Thalia que aparecia só eventualmente e já tinha atiçado minha curiosidade. Chegando na Indy, ela veio me buscar toda carinhosa e subimos de mãos dadas. Ali já vi que ia ser bom o negócio. Eu já tinha tomado banho, ela banhou-se e começamos a conversar, deu para conhecê-la melhor pela sua história. Enfim, partimos para as preliminares com carícias e beijos sem restrição. Ela desce para o oral comigo deitado, tenta colocar o máximo na pequena boca. Fizemos ppmm, papai e mamãe e de 4 quando ela me pergunta se gosto de anal. Demorou, né? Após lubrificação, coloquei com todo o cuidado, já que como um todo ela parece delicada, depois que acostumou, o bombeamento se intensificou e gozei dentro do cuzinho gostoso dela. Apesar de ter sido 1 hora, como conversamos no início e no final, não deu tempo para o segundo round. Não fez falta. Infelizmente, ela sumiu do status da casa, se voltar, recomerei.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Cleo - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10946 Mensagem por ajs » 27 Set 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Mais um repeteco com a Cleo. Perdi as contas de quantas dezenas deles já rolaram. Nenhum deles foi menos que ótimo. Que fêmea!

O resumo é que a Cleo gosta demais da coisa, sabe como dar o máximo de tesão para um cara e aproveita para gozar e curtir junto o momento.

Não tem nem como dizer o que é melhor entre os beijos, o boquete perfeito e a bucetinha encharcada lambuzando minha boca e deslizando com vontade na minha pica, especialmente com ela de 4.

E a Cleo sempre com um alto astral que torna tudo ainda melhor.

Link:
🔗

jdias88888888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10947 Mensagem por jdias88888888 » 28 Set 2024, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Scarlett

Não tenho mais o que comentar, atendimento excelente!

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10948 Mensagem por bobbr10 » 28 Set 2024, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

TD feito com a Savana

Papo muito leve no quarto enquanto vamos aos banhos, corpo dela é perfeito e na saida comecamos aos beijos. Mamo no peito delicioso dela e vou ate a bucetinha, chupo por um tempo e dps coloco ela pra mamar. Capa colocada, não nega posicoes a transa. Dps que finalizou ainda tvemos um bom papo, divertida e inteligente.

Otimo TD

Link:
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#10949 Mensagem por Hawkmoon » 28 Set 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Com a Cléo não tem erro. Além de bonita e cheia de disposição, ela parece se ajustar perfeitamente ao nosso humor do dia.
Dessa vez fomos mais calmos, estilo namoradinha, mas com bastante tesão. Beija muito, pernas e bumbum lisinhos, e o encaixe é perfeito. Fora a simpatia e o bom humor!

Link:
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#10950 Mensagem por RickMCPapagaio » 28 Set 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Visita na Indy, fight com a maravilhosa Savana, mulher bonita, um corpo escultural, seios turbinados, magra, rabeta média para grande proporcional ao corpo e com boas curvas. Muito cheirosa, higiênica, simpática e carismática. Faz mais o estilo namoradinha, gostei bastante, procura agradar de todas as formas.
Beija gostoso, oral delicioso que tive que avisar que ia gozar, boca deliciosa. Primeiro round concluído.
Segundo round, ela volta pro oral, ressuscita o junior, peço para ela sentar de costas, que visão, depois ela senta de frente esfregando seus peitos turbinados em meu rosto. Quase gozo. Finalizo com ela de ladinho. Banho de novo, conversas rápidas, toda o telefone, TD muito bom, quem sabe repeteco.

Link:
🔗

Responder