POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, tudo bem?
Tirando as rusgas que o tópico suscitou vou postar meu td com a Luísa.
Sim, é a mesma pessoa de alguns anos. Sim, parou de atender naquela época pq estava num relacionamento. Sim, voltou a atender pq terminou o relacionamento. Sim, colocou anúncio no Private55 pq o Twitter, onde ela conseguia e mantinha contato com seus clientes está bloqueado (e tomara que permaneça).
Respondida as dúvidas básicas vamos ao encontro no Arena Coliseu. A única diferença das imagens do Private é que o bronzeado não está em dia. Pele bem clarinha.
O destaque fica para os seios, que na minha opinião, são bem grandes. Corpo esbelto, barriga chapada, bunda média e coxas médias. O rosto fica a critério de cada um, para mim, é bonita. Creio que tenha alguma intervenção estética nos lábios.
Chegou cumprimentou, conversou um pouco e foi para banho. Saiu somente de calcinha e sentou no meu colo. Já é cancheira, sabe quebrar o gelo e iniciar os procedimentos. Após beijos e caricias a coloco deitada na cama para chupa-lá. Boceta depilada de lábios grandes com clitóris saliente. Uma delicia de chupar! Fico ali até ela dizer que se continuar ia gozar. Não demora e se contorce. É a vez dela retribuir, boquete com garganta profunda. Engole até se engasgar. Fico ali curtindo um tempo até ela dizer que quer sentar no meu pau. Preservativo posto e ela senta. Umas cavalgadas e o rodeio acaba só que pela vaqueira. Diz ela que por cima goza fácil. Mudamos de posição e vamos para o ppmm e depois de 4. A deito novamente e volto a chupa-lá. Não demora e ela se contorce e geme alto. Relaxada peço pelo cu. De 4 ela passa lubrificante no anel e no meu pau, encaixa e pede para começar devagar. Cu apertado, dou umas metidas para lacear e depois aumento o ritmo. Ficamos bastante tempo metendo nessa posição. Trocamos de preservativo e ela pede para meter de frango assado e mais anal. Mais um bom tempo metendo até que ela goza novamente. Deito e ela vem me chupar até que ejaculo em sua boca. Bate-papo pós-foda, banho, pagamento e tchau.
Resumindo, o encontro comigo foi excelente! Fodeu bem, sem frescura, sem cancheirismo e fez anal como poucas.
Agora vamos há algumas questões (que eu não entendo) mas desde que entrei nesse fórum o permeiam.
É caro? Sim, é. Está inflacionado? Sim, está. Com o mesmo valor eu conseguiria o mesmo atendimento com outra gp e ficaria muito mais tempo? Sim. A questão é que eu fui pq eu podia e queria. Se um desses dois fatores me impedisse eu não a teria encontrado. Posso ter dado sorte que o atendimento comigo foi ótimo mas corri o risco de ser ruim como já ocorreu com outras gps que cobram mais barato.
Eu não me importo se está mais velha, se tem muito tempo de atividade, se voltou da aposentadoria, se tem bops.... Eu procuro uma mulher gostosa e que foda bem. Isso eu encontrei na Luísa.
Abraços,
Georgie