Saí mais cedo do serviço e dei um pulinho na clínica. Chegando lá, muito bem recebido pelo time da recepção, que logo providenciou uma apresentação, já que eu não tinha agendado nada. Vieram umas 5 meninas e acabei optando pela Duda.
Duda: Mulher já madura, estatura mediana, branquinha, cabelos pretos curtos, corpo natural em dia, peitos pequenos que ficam ouriçados com facilidade, bumbum pequeno que acho na medida pra pegar com vontade, xoxota com bigodinho ralo e que fica toda encharcada com muita facilidade .
TD: Entramos no quarto e nos cumprimentamos; fomos colocando o papo em dia enquanto nos higienizávamos. Já limpos e secos, começamos a nos pegar de pé mesmo. E nessa brincadeira, o pequeno já dava sinal de vida e ela começou a roça-lo em seu corpo. Coloco a mão na xoxota e tava toda encharcada já. Deitamos na cama e continuamos as preliminares, que estavam bem quentes. A essa altura, a Duda já estava toda suada ; desceu no pequeno e começou um oral descamisado sensacional. Tava curtindo o boquete, mas a mulher tava com um fogo brabo. Pegou o látex e encapou o pequenino e montou com vontade. Parecia até que ela estava com mais vontade que eu , então a deixei conduzir. E o sexo foi agarrado, com beijos e chupões pra todo lado; Quando percebia que ela tinha gozado, eu continuava pra manter a pegada. Já estávamos completamente suados e pedi pra mudarmos pro PPMM, prontamente atendido. Novamente foi agarrado, beijado e continuamos até a pau-dormência atacar .
Ficamos tomando um ar, conversando agarrados e ela mexendo no pequeno para ressuscita-lo. Quando o pequenino resolve acordar novamente, o interforne toca informando o final do meu período .
Sem tempo pra mais nada, banho e rua!
Atendimento excelente; ela finge que gosta e eu finjo que acredito.
Fui