Amanda Soares/Alice Neves

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheirodoBem
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Set 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda Soares/Alice Neves

#1 Mensagem por PutanheirodoBem » 29 Set 2024, 03:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa é das manauaras que atendem aqui pelas nossas terras... é uma baixinha bem branquinha e bem gostosinha, bunda "G", seios médios, e o melhor de tudo, tudo bem rosinha (cuzinho, boceta e peitinhos). O local dela fica no Kobrasol e acho que atendem outras meninas no local, quando fui tive a sorte de ela estar sozinha lá. Agora sobre a foda: beija bem (de língua), faz oral sem capa e não regula posição, de 4 então, aquele bundão branco com aquele cuzinho rosinha levanta até defunto :lol: :lol: :lol: . Ela só tem um único defeito: ela não gosta de pau grande (talvez deve ter o útero baixo), então é um pouco chato de comer ela dependendo da posição porque ela empurra e fecha as pernas pro pau não entrar todo, anal então esqueçam, não libera (eu não curto muito anal, então pra mim não é problema).
Eu paguei 150 por meia hora, mas ela cobra 300 por 1 hora.
links da gata:
https://fatalmodel.com/acompanhante/166 ... es-1668818
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-neves-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor18cm
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Ago 2024, 16:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda Soares/Alice Neves

#2 Mensagem por comedor18cm » 29 Set 2024, 13:29

tem várias que não aguentam a marretada... quando comecei a consumir esse serviço, me surpreendi que as que não pagamos diretamente, muitas vezes aguentam mais que as pagas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pzdfloripa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2024, 03:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Soares/Alice Neves

#3 Mensagem por Pzdfloripa » 29 Set 2024, 23:21

Acho estranho tambem, ate kenga feia tem pelo menos uns 3 clientes ao dia, nao sei como nao fica larga. Tem umas que estao a anos no trabalho mas nao aguentam nada.. sai com uma que so dava de 4 porque n aguentava em outra posicao, chega a broxar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”