Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Duda

#10951 Mensagem por Japa-ABC » 28 Set 2024, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na sexta-feira, 27/09.

Saí mais cedo do serviço e dei um pulinho na clínica. Chegando lá, muito bem recebido pelo time da recepção, que logo providenciou uma apresentação, já que eu não tinha agendado nada. Vieram umas 5 meninas e acabei optando pela Duda.

Duda: Mulher já madura, estatura mediana, branquinha, cabelos pretos curtos, corpo natural em dia, peitos pequenos que ficam ouriçados com facilidade, bumbum pequeno que acho na medida pra pegar com vontade, xoxota com bigodinho ralo e que fica toda encharcada com muita facilidade :razz:.

TD: Entramos no quarto e nos cumprimentamos; fomos colocando o papo em dia enquanto nos higienizávamos. Já limpos e secos, começamos a nos pegar de pé mesmo. E nessa brincadeira, o pequeno já dava sinal de vida e ela começou a roça-lo em seu corpo. Coloco a mão na xoxota e tava toda encharcada já. Deitamos na cama e continuamos as preliminares, que estavam bem quentes. A essa altura, a Duda já estava toda suada :lol:; desceu no pequeno e começou um oral descamisado sensacional. Tava curtindo o boquete, mas a mulher tava com um fogo brabo. Pegou o látex e encapou o pequenino e montou com vontade. Parecia até que ela estava com mais vontade que eu :lol:, então a deixei conduzir. E o sexo foi agarrado, com beijos e chupões pra todo lado; Quando percebia que ela tinha gozado, eu continuava pra manter a pegada. Já estávamos completamente suados e pedi pra mudarmos pro PPMM, prontamente atendido. Novamente foi agarrado, beijado e continuamos até a pau-dormência atacar :?.
Ficamos tomando um ar, conversando agarrados e ela mexendo no pequeno para ressuscita-lo. Quando o pequenino resolve acordar novamente, o interforne toca informando o final do meu período :evil:.
Sem tempo pra mais nada, banho e rua!

Atendimento excelente; ela finge que gosta e eu finjo que acredito.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#10952 Mensagem por pictetzenh » 28 Set 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica Indy dia 27/9 com a Anne,
linda garota, muito simpática.
Atende muito bem, faz várias
posições sem escamas. Casa
com bom Elenco de Lindas
Mulheres. Recepção muito
atenciosa. Volto Sempre!!!

Link:
🔗

Tintim2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10953 Mensagem por Tintim2010 » 29 Set 2024, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Nota:8
Sábado à tarde na clínica. Na apresentação apareceram umas quatro garotas. Escolhi a Ingrid, que já estava querendo conhecer por causa dos relatos aqui. Baixinha com peitões enormes, gosta de provocar, cara de safada. Após a ducha juntos, chupei muito aqueles peitos. Depois ela ficou no oral por bastante tempo, mantendo contato visual, provocando, batendo com ele no rosto... Retribuí nela e depois fomos para o fight em várias posições. Ela realmente gosta de uma pegada mais intensa. Pausa rápida e depois um segundo round, só no oral. Acabei por aí mesmo. Ótima experiência. Vale repeteco.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#10954 Mensagem por mmpt90 » 29 Set 2024, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Primeira vez a casa. Reservei a Juliana no escuro, confiando nos relatos.

GP: loira de rosto estilo sapeca, rosto de traços brasileiro, aquelas gostosinhas que às vezes vemos na rua, não é patricinha europeu como pensava, bonita, corpo violão, peitos e bunda estilo panicat, barriga zerada, em resumo: tesãozinho

TD: ela tem jeito de menininha falando, voz aguda, alegre, tem um sorriso bonito, não é de fixar o olhar nos seus olhos.
Destaque 1: beija fazendo tsunami de língua, chupei muito a língua dela, não para de beijar
Destaque 2: Oral quente, sensibiliza o pau todo, em pouco tempo ela dá um ippon
Destaque 3: buceta melada, gostoso escorregar ali

Saldo: positivo
Local mereceria pequenos ajustes. Não tem gancho no banheiro nem no quarto para pendurar roupa e toalha.
200/1h (primeira vez)

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#10955 Mensagem por El Duke » 29 Set 2024, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

TD atrasado mas não esquecido!
Passada na Indy semana retrasada...estava nas redondezas e resolvi conhecer as novidades.
Após desfile das beldades....escolho a Scarlet! Mina alta, magra e muito linda...peitos P mas um rabão G lindo!
No quarto após higiene e mina se envolve bem, beija gostoso, oral matador, não regula posição e faz de tudo para agradar.
Recomendada e repeteco em breve!

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#10956 Mensagem por Armani Giorgio » 29 Set 2024, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:SIM
Vivi
Apresentações feitas e fiquei na dúvida entre a morena Scarlett e loira Vivi
opto por um revivew com a Vivi e vou pra suíte,
som na caixinha e a loira adentra e vem me cumprimentar,
banhos juntos e bora namorar com beijos prolongados,
fez um oral por um bom tempo bem babado e meio acelerado,
gosto mais cadenciado e profundo e assim o fez,
oral nela, mas com gemidos fakes e não curto muito, mas...
pausa pra uma massagem nela, encapei o guri, pois no esfrega-esfrega,
ela pediu pra comer o cuzinho, quem resiste?
enquanto bombava, massageava o grelinho e não deu outra,
a gata começou a gritar gozando pelo cuzinho e buceta,
ficou de 4 e pediu leitinho nas costas,
tirei a capa e a champanhe espirrou !

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 951
Ver TD's

#10957 Mensagem por endeavor » 29 Set 2024, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 29/09 na recepção a queridissima Bell … Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, começando com uma deliciosa massagem e na sequência finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2098
Ver TD's

#10958 Mensagem por ATHENA » 29 Set 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILA WERNECK

Boa tarde amigos !!!

Acordei cedo, fiquei arrumando umas bagunças na minha casa e depois acabei voltando a deitar e peguei novamente no sono, quando de repente o celular dá um bip e olho era a WERNECK me dando um bom dia... Na sexta-feira tinha perguntado pra ela se ela iria trabalhar na INDY no domingo, respondeu que sim... Pedi para ela confirmar, pois queria muito namorar com ela. Levantei correndo para tomar meu banho, me troquei e fui ao seu encontro na INDY... Agendei com a Bell pelo celular o horário das 13 hrs com a WERNECK... Cheguei na casa cumprimentei todos que estavam na recepção e quando deu 13 hrs peço para Bell um quarto, fiz meu PIX da massagem e pedi para ela chamar a querida WERNECK... A Bell chamou a WERNECK que veio me encontrar na recepção para subirmos juntos para o quarto 01... Assim que entramos no quarto e fechamos a porta já agarrei a WERNECK pela cintura puxando ela ao meu encontro e comecei a beijá-la, muita troca de carinho e beijos até que enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist do BON JOVI para tocar no Spotify, como ela tinha acabado de tomar banho, eu fui apenas jogar uma água rapidinho no corpo e depois ambos fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos beijar enquanto íamos deitando na cama, ela deitada na posição PPMM e eu entre suas pernas beijando sua boca, nariz, testa, bochechas e ia dando pequenas mordidinhas nas suas orelhas e pescoço, ela se contorcia e me olhava no fundo dos olhos com aquele sorriso lindo e uma cara de safada... Dos beijos em seu pescoço vou descendo e comecei a chupar seus seios, coloco primeiro um mamilo dentro da minha boca e enquanto eu chupava ficava olhando a carinha de safada que a WERNECK fazia... Fico revezando de um seios para outro até que seus mamilos ficam bem duros e arrepiados... Comecei a descer um pouco mais até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e também penetrava sua buceta com minha língua como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a se contorcer, com as mãos acariciava meus cabelos... Ela pedindo para eu não parar, peguei um vibrador e coloco ele para vibrar sempre alternando o vibrador e minha língua na sua bucetinha que ficava cada minuto mais úmida de tão excitada que ela ficou... Sinto que ela estava muito próxima de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris para sugá-la... Ela começou a tremer as pernas e contorcia seu corpo na cama até que deu um grito e falou... Vou gooozzaaarrrr não tira... Começou a suspirar se contorcendo todinha e ofegante, dando pulinhos na cama dos choquinhos na sua buceta após seu orgasmo... Deixei ela se recuperar até que ela ajoelhada do meu lado começou a chupar meu pau e minhas bolas por bastante tempo até que colocou o preservativo e senta nele para me cavalgar... Ela ficou cavalgando enquanto se olhava no espelho fazendo caras e bocas... Fiquei metendo assim até que peço para ela ficar de 4 e comecei a puxar ela pela cintura sentindo meu pau bater no fundo da sua linda bucetinha... Ela rebolando jogava a buceta dela ao encontro do meu pau... Ficamos transando assim até que pedi para ela ficar na posição PPMM onde meti bastante tempo e depois coloco ela na posição Frango Assado... Fiquei socando forte e fundo por bastante tempo até que deitei na cama tirando o preservativo e falei que ia gozar na sua boca... Ela fica chupando meu cacete e o saco enquanto eu brincava bem devagarinho com meu dedo no seu cuzinho, ela até dá uma cuspida na mão e passa na entradinha do seu cuzinho para não machucar... Enquanto ela me chupava pedindo para eu encher sua boquinha de porra eu batia uma punheta... O tesão foi aumentando e como adoro gozar dentro da sua buceta enquanto ela dá contrações apertando meu cacete, pedi para ela deitar e colocar uma almofada debaixo do quadril e ficar toda abertinha, coloco o preservativo encapando o centroavante e vou entrando bem gostoso naquele túnel do amor... Conforme eu penetrava mais forte sentia o barulho de água dentro dela tamanho a excitação... Levantei suas pernas apoiando minhas mãos em suas coxas deixando ela na posição Frango Assado... Aí foi só ir pro Céu... Cinco bombadas intensas e comecei a despejar um jato atrás do outro no fundinho da bucetinha da linda WERNECK... Caí em cima dela e ficamos trocando beijos até o final da sensação do clímax que atingi no meu orgasmo... Fico ao seu lado beijando e trocando carinho até que ela pegou um lenço umedecido para tirar meu preservativo e limpar meu pau. Logo tocou o interfone e fomos tomar banho. Descemos para a recepção, mais um beijinho de despedida e segui para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2098
Ver TD's

#10959 Mensagem por ATHENA » 29 Set 2024, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILA WERNECK

Boa tarde amigos !!!

Acordei cedo, fiquei arrumando umas bagunças na minha casa e depois acabei voltando a deitar e peguei novamente no sono, quando de repente o celular dá um bip e olho era a WERNECK me dando um bom dia... Na sexta-feira tinha perguntado pra ela se ela iria trabalhar na INDY no domingo, respondeu que sim... Pedi para ela confirmar, pois queria muito namorar com ela. Levantei correndo para tomar meu banho, me troquei e fui ao seu encontro na INDY... Agendei com a Bell pelo celular o horário das 13 hrs com a WERNECK... Cheguei na casa cumprimentei todos que estavam na recepção e quando deu 13 hrs peço para Bell um quarto, fiz meu PIX da massagem e pedi para ela chamar a querida WERNECK... A Bell chamou a WERNECK que veio me encontrar na recepção para subirmos juntos para o quarto 01... Assim que entramos no quarto e fechamos a porta já agarrei a WERNECK pela cintura puxando ela ao meu encontro e comecei a beijá-la, muita troca de carinho e beijos até que enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist do BON JOVI para tocar no Spotify, como ela tinha acabado de tomar banho, eu fui apenas jogar uma água rapidinho no corpo e depois ambos fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos beijar enquanto íamos deitando na cama, ela deitada na posição PPMM e eu entre suas pernas beijando sua boca, nariz, testa, bochechas e ia dando pequenas mordidinhas nas suas orelhas e pescoço, ela se contorcia e me olhava no fundo dos olhos com aquele sorriso lindo e uma cara de safada... Dos beijos em seu pescoço vou descendo e comecei a chupar seus seios, coloco primeiro um mamilo dentro da minha boca e enquanto eu chupava ficava olhando a carinha de safada que a WERNECK fazia... Fico revezando de um seios para outro até que seus mamilos ficam bem duros e arrepiados... Comecei a descer um pouco mais até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e também penetrava sua buceta com minha língua como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a se contorcer, com as mãos acariciava meus cabelos... Ela pedindo para eu não parar, peguei um vibrador e coloco ele para vibrar sempre alternando o vibrador e minha língua na sua bucetinha que ficava cada minuto mais úmida de tão excitada que ela ficou... Sinto que ela estava muito próxima de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris para sugá-la... Ela começou a tremer as pernas e contorcia seu corpo na cama até que deu um grito e falou... Vou gooozzaaarrrr não tira... Começou a suspirar se contorcendo todinha e ofegante, dando pulinhos na cama dos choquinhos na sua buceta após seu orgasmo... Deixei ela se recuperar até que ela ajoelhada do meu lado começou a chupar meu pau e minhas bolas por bastante tempo até que colocou o preservativo e senta nele para me cavalgar... Ela ficou cavalgando enquanto se olhava no espelho fazendo caras e bocas... Fiquei metendo assim até que peço para ela ficar de 4 e comecei a puxar ela pela cintura sentindo meu pau bater no fundo da sua linda bucetinha... Ela rebolando jogava a buceta dela ao encontro do meu pau... Ficamos transando assim até que pedi para ela ficar na posição PPMM onde meti bastante tempo e depois coloco ela na posição Frango Assado... Fiquei socando forte e fundo por bastante tempo até que deitei na cama tirando o preservativo e falei que ia gozar na sua boca... Ela fica chupando meu cacete e o saco enquanto eu brincava bem devagarinho com meu dedo no seu cuzinho, ela até dá uma cuspida na mão e passa na entradinha do seu cuzinho para não machucar... Enquanto ela me chupava pedindo para eu encher sua boquinha de porra eu batia uma punheta... O tesão foi aumentando e como adoro gozar dentro da sua buceta enquanto ela dá contrações apertando meu cacete, pedi para ela deitar e colocar uma almofada debaixo do quadril e ficar toda abertinha, coloco o preservativo encapando o centroavante e vou entrando bem gostoso naquele túnel do amor... Conforme eu penetrava mais forte sentia o barulho de água dentro dela tamanho a excitação... Levantei suas pernas apoiando minhas mãos em suas coxas deixando ela na posição Frango Assado... Aí foi só ir pro Céu... Cinco bombadas intensas e comecei a despejar um jato atrás do outro no fundinho da bucetinha da linda WERNECK... Caí em cima dela e ficamos trocando beijos até o final da sensação do clímax que atingi no meu orgasmo... Fico ao seu lado beijando e trocando carinho até que ela pegou um lenço umedecido para tirar meu preservativo e limpar meu pau. Logo tocou o interfone e fomos tomar banho. Descemos para a recepção, mais um beijinho de despedida e segui para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

#10960 Mensagem por Tesla » 29 Set 2024, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:9
Domingo à tarde, subi com a Monique. Mulher bronzeada, marquinhas de bikini, silicone G, bundão, pernão. Beijos e abraços, oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada, ppmm, d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

lmy6227
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10961 Mensagem por lmy6227 » 29 Set 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Raramente escrevo aqui, pq saio pouco
Devido ao serviço
Mas hoje conheci a Samy
Me interessou por causa das tatuagens
Lindas tatuagens, tem uma recente na Bunda, gostei muito, de 4 !linda visão...
Oral muito bom.... fiquei só nessa....
mas fiz um oralzinho de leve e um beijo grego
Ppk linda cheirosa, cuzinho lindo.... vou brincar na próxima
Brinca com outra se quiser, .... faz tudo!!!
vai ter próxima com certeza!!!!!

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

#10962 Mensagem por zapata » 30 Set 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Anal:SIM
Camaradas,

Td atrasado mais nunca sonegado, Carol a mulher é demais...

Pedi uma massagem...ela manda muito bem pega cada ponto que esta incomodando massageia, pressiona, passa creme, oleo, ajeita a coluna, conserta as costas, estrala, tudo que tem direito...

no meio da massagem a coisa ja vira uma massacanagem, mandou um oral invertido comigo de costas, massageou a região da grécia antiga, virei de frente continuou o oral frenetico, minutos depois explodi numa gozada...o sinal de 1h tocou na hora, a coisa passou q eu nem vi...

Otimo TD repeteco sempre

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#10963 Mensagem por Farasp » 30 Set 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Td com a Ayla!! 4a feira de rodízio!!

Logo cedo já agendo com a Rubia 5hs, das 15hs às 20hs.

Chego na Indy um pouco antes das 15hs e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe!!

Deu o horário a Ayla é chamada!

Fomos para o quarto 1 ! Chegando no quarto muitos abraços e beijos!! Após fomos arrumar a cama , cortar os queijos e abrir o espumante!!

Foram 5 horas de muita conversa, muitas risadas e muito prazer!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#10964 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 30 Set 2024, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Milena maravilhosa

Boa noite cambada, fui Indy Rubia uma simpatia como sempre...A vítima foi a Milena, uma dica do ORÁCULO ATHENA,  meu grande amigo, sdd de vc, ela é morena, gostosa, tipo panikete, sorriso lindo, beija gostoso, chupa maravilhosamente bem, bundinha gostosa, uma delícia 😋, estou apaixonado🥰😍...
No quarto, chegamos fui tomar banho, ela já estava no jeito, arrumou a cama e logo começamos nuns beijos, tirei a roupa dela, beijei seus seios, chupei a ppk, e usei o meu sugador e enquanto o sugador fazia sua parte eu usava os dedos pra penetrar, nossa sentia a ppk melando os dedos e meu pau ficando duro só de sentir o mel escorrendo em meus dedos, ela veio me chupar, falei pra fazermos um 69, cara tava foda de me concentrar na chupada, pois ela chutava meu pau com tanta vontade, fazia o famoso flauteado descia molhando e subia enxugando estou de pau duro só de lembrar e escrever isso pra vcs, ela ia até a base colocando o pau todinho na garganta e voltava, na 5° vez que ela fez isso quase gozei. Coloquei a camisinha e comecei a meter de frente, mas logo ela quis ficar de 4, e comecei bombar de leve, mas ela vinha com força e socava o meu pau dentro da buceta pra cabeça bater no útero, eu me sentia até mal, pois achava que meu pau tava pequeno pra ela sedenta por uma rola encostar a cabeça em seu útero,  ela deitou de bruços, ai não teve jeito cadenciei do ritmo que eu gosto, e gozei gostoso... Depois conversamos um pouco, ela disse que gosta muito de fazer anal, e não importa o tamanho, ela encara qualquer um... Amigos essa mulher é um fenômeno 🥰🥰🥰... Estou apaixonado 😍😍😍

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#10965 Mensagem por Japjap » 30 Set 2024, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Segundona com Juliana
Tão logo vejo Juliana no Status, peço para Rúbia agendar para 15:00 horas. Nada a acrescentar aos TDs postados, ratifico todos os relatos. Pouquíssimas GPs com nipe dela: bonita, gostosa, simpática, carinhosa, completíssima...em fim poderia enumerar infinitos predicados, tanto que a agenda lota em poucos minutos, tem um quarto exclusivo, entra qdo chega e só sai no encerramento do expediente. Surreal!!!

Link:
🔗

Responder