Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hayahaya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7816 Mensagem por Hayahaya » 23 Set 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera da pularia...
Faz tempo que não postava nada...mas hoje fui na Nova Cecí ...muito tempo que não passava por lá
O Td foi com a Mayumi...Linda...belo corpo...peitos GG...Bundinha redondinha...beijos tímidos..
Vale a pena...sem frescura e ótima fora
Não vou detalhar muito...quem quiser conferir ...não irá se arrepender

Fui..vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7817 Mensagem por Gutiguti » 23 Set 2024, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Combate com a Michelle, faz um tempinho já ... domingo 15.

Velhos conhecidos, ela é muito boa em tudo, simpática e bonita, entende de tudo, repeteco sempre que houver disponibilidade.

Se não foi, não sabe o que está perdendo

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#7818 Mensagem por Azuki » 24 Set 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Ontem estive na Nova Ceci

Bem recebido pela Cida, escolhi a Bruna.

Morena, alta, magra, peitos M e bumbum g.

Chegando ao quarto banho, aguardo deitado, iniciamos com beijos, oral sem, retribuo e vamos para o ppmm.

Atendimento muito bom

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#7819 Mensagem por jakiechan » 26 Set 2024, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Semana passada agendei com a Kivia. Inúmeras vezes passei com ela . Sensual e faz estilo namoradinha . Gosto disso . Após o banho , fez aquele oral maravilhoso, retribui ……
Alguns beijos , e peço gorro . Várias posições e finalizei com ela de quatro. Que bela bunda !!! Breve retorno :mrgreen:

Link:
🔗

urtigao12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#7820 Mensagem por urtigao12345 » 27 Set 2024, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Atrasado mas não sonegado

Tempo sobrando resolvi ir
Até a Ceci pedi apresentação
Muitas meninas escolhi Luana
Menina bem educada chegando banho tomado já foi dando beijo várias posições
Companhia toca as horas passa muito rápido

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7821 Mensagem por Zack Ferry » 27 Set 2024, 06:28

POSITIVO

Terça, 24/09

Passei com Mayumi. Por volta de 1,62, vinte e poucos, cabelos compridos - embora tenham permanecidos presos -, seios M/G silicone - firmes -, bumbum M/G firme, pele branquinha, rosto agradável e belo, nua forma um belo conjunto. Na apresentação veio usando óculos tipo secretária - na hora h os tirou. Atendimento deu química e foi acima da expectativa. Repetiria tranquilamente.

R$ 180, forista, dinheiro.

Link:
🔗

markk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7822 Mensagem por markk » 27 Set 2024, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Botando em dia o TD, realizado com a Babi, que ja me despertava curiosidade nas fotos do status. Quando vi ela, uma magrinha sexy, ja me deixou animado! Ela é tranquila, tem uma pele macia.

Começamos nos amassos e é muito bom apalpar o popo delicioso dela. Vem com um oral que é bom, onde ela se dedicou bem ali! Encapotado e partimos para várias posições, mas logo já tem jorro no gorro.

Descanso, papo de boa, e voltamos para o rala rala. Teve uma hora que me empolguei, estava por cima e ela deitada de bruços, o vai e vem batendo cada vez mais forte, que ela ate se assustou, hahah.

Fim do tempo, um banho para refrescar, ainda mais num daqueles dias quentes e ponto final.

Link:
🔗

Dedemancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7823 Mensagem por Dedemancha » 28 Set 2024, 09:17

POSITIVO

Linda Garota, atenciosa e carinhosa, faz de tudo para agradar. peitos lindos G siliconada, marcas de bronzeado, cabelos longos pretos bem bonitos, toda cheirosa.
Fez uma bela espanhola, oral delicioso, pressão na medida certa, me olhando com aquela cara de safada.
Repeteco com ctza

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#7824 Mensagem por El Duke » 29 Set 2024, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD atrasado mas não esquecido!
Agendamento do domingo passado com a Deusa Michele! Mina já bem descrita aqui no fórum...loira gata, gostosa, cheirosa e maravilhosa...com ela não tem erro.
Fight fenomenal e quando sobre tempo...uma massagem divina que ela sabe demais fazer.
Repetecos sempre!

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#7825 Mensagem por zapata » 30 Set 2024, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Camaradas,

Novamente com a Bruna...já saio com a gata mais de ano acho...devo ter dezenas de TDS com ela...

A gata é sempre espetacular comigo, quando entro no quarto nossa interação é tao boa q esqueço de longe q estou no programa...

Ela faz mais o estilo namoradinha, o sexo é sensacional

resumo gata sensacional...

repeteco sempre!!

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#7826 Mensagem por koxx » 30 Set 2024, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fala galera da putaria.....

Td um pouco atrasado...........Passando pela região vou antes na concorrente......sem nada interessante......vou a pé mesmo pra Ceci.........bem recepcionado pela Cida........logo avisto a Aline.......então novamente com ela......

Morena bonita......peitos m e bunda m........cabelos bem cuidados...........Banho de ambos .......beijos ótimos.......oral bem executado e sem pressa........mais beijos......capa sempre colocada......algumas posições e demora a finalizar.........com ela de 4.........sem anal........

Retorno sim

Abrçssss

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#7827 Mensagem por stinson » 30 Set 2024, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
Primeira visita na casa, Iara na recepção.

Pedi a apresentação, umas 5 garotas, gostei bastante da Mayumi e Paloma.

Tinha reservado a Carol pelo wpp, já conhecida de outros tempos, então esperei uns minutos.

Logo ela fica disponível e aparece na recepção. Ficou feliz em me ver. Fomos ao quarto 2.

Carol é morena, fitness, bem malhada, silicone nos peitos, e algumas tatoos.

Banho e bate papo, cama. Carol se ajoelha e manda ver bem gostoso no oral, garganta profunda e muito babado. Explorou pai e bolas com vontade, me deixando louco.

Eu morrendo de tesao, quase gozei na boquinha dela. Segurei. Ela então me joga na cama, e vem por cima. Encaixou o pau e sentou sem dó em mim.

Bate estaca forte, eu segurando ela e mandando fundo. Ela tem pique e força, ritmo e uma pegada gostosa.

Como já tava no talo, não resisti e gozei pra caralho.

Ela tirou a camisinha e terminou a limpeza.

Bate papo, banho e rua.

Pretendo visitar a casa mais vezes, conhecer as outras garotas.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#7828 Mensagem por Leleco82 » 30 Set 2024, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

(Ooh, ooh)
I, I just woke up from a dream
Where you and I had to say goodbye
And I don't know what it all means
But since I survived, I realized
Wherever you go, that's where I'll follow
Nobody's promised tomorrow
So I'ma love you every night like it's the last night
Like it's the last night
If the world was ending, I'd wanna be next to you
If the party was over and our time on Earth was through
I'd wanna hold you just for a while
And die with a smile
If the world was ending, I'd wanna be next to you
Die With A Smile (feat. Bruno Mars)
Lady Gaga

Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Segundou e que segunda gostosa, calor em SP final de tarde já previamente agendado rumo Harém, muito bem recebido pela Yara (Boss), batemos um papo enquanto aguardo a Deusa Tagarela.
Ela surge no fundo da sala, vestido prata, os peitões chegam antes dela, aí não tem jeito, foi algo instantâneo lelequinho vai a Lua, pqp e quando isso acontece é bingo.
Michele loira, magra, estatura mediana, olhos azuis, seios g siliconados e bicudos, bumbum m, PPK m, fala pra cacete e te deixa super a vontade.
Vamos para o quarto, altos papos parecia que já nos conhecíamos a anos, higiene em ambos.
Desde a recepção só de ver aqueles peitões, lelequinho foi a Lua e por lá ficou, ela vem toda gostosa peladinha, que tesão essa gata, eu só tinha uma coisa em mente fuder bem gostoso a sua bucetinha.
Bjs no começo um pouco contidos mas gostosos, que aos poucos vão se encaixando e se tornando mais liberais, desço e mamo com muita, mas muita vontade seus seios e que delícia de mamar, seguro firme em seu bumbum e me empolgo, pego ela no colo e mais bjs, deu match, deito na cama ela vem passando sua língua e seus seios no meu corpo e começa um excelente oral, um dos melhores que já recebi, como manja de chupar uma rola essa safadinha, lelequinho parecia flauta doce na sua boquinha quase explodindo de emoção peço EPI, iniciamos no ppmm e por aí eu fico, que bucetinha gostosa é lindo meter chupando aqueles dois melões e beijando sua boquinha, ela geme baixinho de tesão, logo gozo com vontade enchendo o gorrinho ufaaaa.
Novo banho, mais papo, risadas, que delícia.
Recomendadíssima e repeteco com certeza, ela não vai todos os dias geralmente uma ou duas vezes na semana e aos domingos.
Sobre o TD pega a visão MLK:
Seu corpo é o mar por onde quero navegar
(E no meu colo te ninar)
Sua boca tem um beijo tão gostoso de provar
(Cada vez mais quero beijar)
No seu cabelo um cheiro bom que fica pelo ar
Tão doce é o perfume de você, Loirinha

Casa com ótimas opções retornarei para desfrutar mais desse mel.

Mais um petelecaço do Leleco.

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#7829 Mensagem por Aspirante K » 04 Out 2024, 08:07

POSITIVO

TD realizado ontem com a Mayumi.
Pedi uma apresentação, ela estava livre, pela sua aparência não pensei 2x e resolvi ir com ela. Linda de rosto, estatura média, cabelos pretos longos, seios G e bb M/G.
No quarto se mostrou bem simpática e senti q ia rolar um sexo bom. Dito e feito, foi bem envolvente e tem um jeito mais de namoradinha. Mtos beijos, 69, oral dela em mim, fiz oral nela ate ela ficar molinha, ppmm.

Positivasso!
Vai ter repeteco

Link:
🔗

PRETO BALA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7830 Mensagem por PRETO BALA » 06 Out 2024, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nota:8
E aí meus camaradas aqui do GPgui, tudo na santa paz??? Vim aqui novamente relatar aos Srs mais uma das minhas experiências que tive na clínica Nova Ceci. Terça feira passada dia 01/10/24 resolvi contratar uma massagista, mas infelizmente, assim como vocês verão no relado que fiz sobre a dita cuja em outro post, deu tudo errado e acabei perdendo um tempão, más felizmente eu estava próximo à minha clinica favorita, onde eu sei que serei sempre muito bem tratado. Cheguei na clínica e fui logo recebido pela sempre linda e simpática Cida, a atendente mais TOP que já tive o prazer de conhecer, então ela chamou as garotas para a apresentação, só tinha 4 garotas disponíveis, e as restantes estavam em atendimento, uma após a outra vieram elas, mas quando vi a Kivia já tive certeza de que seria ela, essa gata é uma loira linda, com um sorriso tímido e o olhar penetrante, com seus cabelos longos cheirosos, seios médios e bumbum avantajado e pernas grossas, além de uma tatuagem no bumbum, sim meus amigos essa beldade tem belas curvas para quem assim como eu gosta de ter onde pegar, e além do mais seu rosto é bem delicado, tímido e sensual.
Subimos então e após um banho relaxante começamos a brincadeira. No começo ela se mostrou um tanto tímida assim como eu já havia previsto, beijos tímidos, mãos carinhosas, mas aos poucos ela foi se soltando. Logo fui atraído pelos seios maravilhosos que essa gata tem, mas infelizmente ela não gosta muito que chupem ou apertem eles, e isso meus caros influenciou muito na nota que vou dar a ela, já que chupar os seios é a coisa que eu mais gosto em uma transa, enfim, fui descendo até chegar na Pepeka, onde pude me deliciar a vontade, a garota realmente tem uma Pepeka linda, macia, cheirosa e gostosa, chupei como se não houvesse amanhã e por algumas vezes alternei entre a PpK e o C#zinho, enfiando a ponta da língua neste último. Após ter me acabado entre as pernas dela, pedi para que ela retribuísse o favor, e tive uma surpresa agradável quando ela tocou com aquelas mãos suaves no meu amigão, meus confrades, quase queimei a largada somente com ela me masturbando, nunca ninguém em lugar nenhum tinha me tocado assim, e fiquei completamente louco, meus caros ela massageou o meu colegão com tamanha destreza e suavidade que quase gozei por varias vezes, por fim veio com aquela boquinha maravilhosa e fez um oral bem babadinho, depois de ter quase me matado de tesão ela ficou de 4 ao meu pedido e depois de ter colocado a borracha penetrei aquela Ppk apertadinha, molhadinha e quente, não resisti e quase me arrependo de não ter finalizado ao toque daquelas mãos maravilhosas, quem sabe da próxima e com mais tempo...
Garota nota: 08
Clinica Nova Ceci nota: 1000³

Link:
🔗

Responder