Sophia Nienviski
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: 51 99513-8803

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Sophia Nienviski

#1 Mensagem por blondrunner » 29 Set 2024, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem tive um memorável encontro com a Sophia, uma representante da beleza polonesa à disposição em solo paulistano. Sem referência do GPGuia (pra variar), tive que me balizar pela conversa com ela. Rápida e objetiva no atendimento não é de muitas palavras, mas falou tudo o que eu queria ouvir sem que eu pedisse e isso foi o fator de decisão para agendar.

O local em Moema é num daqueles flats modernos (e novos) com recepção mas com zero de burocracia, o apartamento segue a boa impressão externa, impecável, limpo, com boa ducha, toalhas e lençóis de primeira.

Ao me receber já me deparo com a beldade, muito melhor do que nas fotos na minha opinião, com aparência de ser mais nova que a idade declarada também. Fez questão de me dar prolongado beijo na boca o que é a martelada de arremate de que o programa será bom. Tomei banho e ao retornar ela já sem lingerie, com aquele corpo malhado e sorriso maravilhoso de moleca travessa... sem muitas palavras, sem script, com ar de timidez mas ao mesmo tempo dando a entender que estava liberada e às ordens... muitos beijos ainda com ambos de pé... fomos para cama e ela já caiu de boca com excelente oral em boa pressão, faltando só o bônus do deeptroath, mas isso acho que é uma questão de catequizá-la. Minha preferência sempre ronda um estilo de atendimento com pegada forte mas sei apreciar algo mais calmo e tranquilo desde que haja envolvimento e interesse. Com ela é exatamente assim, sem nenhum nenhum malabarismo ou exploração a fetiches... mas com total envolvimento e carinho, com gemidos quase aos sussurros porém reais, permeia todo o atendimento com ela vindo buscar mais beijos, essencial na demonstração de interesse. Fizemos um meia nove onde parecia estarmos em câmera lenta, apreciei o estilo... ela mamando e eu degustando a deliciosa buceta, sugando todo o delicioso melzinho eslavo... poderia ficar assim por horas, confesso. Na trepada veio cavalgar de frente e a visual daquele corpo de boneca de porcelana, rosto de beleza indefectível sempre tendendo ao sorriso... são conjunto de fatores que se não se cuidar... você queima a largada, fácil. Puxei-a para junto de mim e engatados em beijos de língua pude explorar novo ângulo de penetração... aí que iria gozar mesmo... pediu para pegá-la de quatro... e foi na hora! Enquanto marretava forte e ela gemia o detalhe das mãozinhas contorcendo os lençóis coroavam os sentidos de interação plena. Dali rumamos para um pouco de Lótus e depois ppmm com bocas engatadas aonde explodi em felicidade plena! Permanecemos deitados e conversamos um pouco. Tomei mais um banho e na volta a moça já estava à disposição para mais... embora eu soubesse que o tempo já estava finalizando, em nenhum momento ela me lembrou disso, pedi meia nove de novo sem pretensão de finalizar novamente... mas achei o ponto alto do programa essa "sobremesa" eu diria. No final ainda batemos um gostoso papo.

Típica personalidade de mulher que gosto, apesar do estilo namoradinha no sexo, ela é nota dez em termos de envolvimento, não é de falar muito (bênção) mas fala o que pensa e na hora certa. De beleza descomunal, elegante, delicada e culta. Praticamente todos os quesitos de uma namorada ideal. Muito raramente penso em alguma gp como possibilidade de atividades "extracurriculares", esta seria uma delas. Pena que meu tempo e logística sejam tão complicados. Em dias valores altos, achei o cachê dela com excelente relação custo benefício. Altamente recomendada para quem tenha lido com atenção e entendido o perfil da garota.

R$ 700,00 - 1hr sem relógio
https://splove.com.br/sophianienviski

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder