Não tenho mais o que comentar, atendimento excelente!
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 10915
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
TD com a Scarlett
Não tenho mais o que comentar, atendimento excelente!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD feito com a Savana
Papo muito leve no quarto enquanto vamos aos banhos, corpo dela é perfeito e na saida comecamos aos beijos. Mamo no peito delicioso dela e vou ate a bucetinha, chupo por um tempo e dps coloco ela pra mamar. Capa colocada, não nega posicoes a transa. Dps que finalizou ainda tvemos um bom papo, divertida e inteligente.
Otimo TD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Com a Cléo não tem erro. Além de bonita e cheia de disposição, ela parece se ajustar perfeitamente ao nosso humor do dia.
Dessa vez fomos mais calmos, estilo namoradinha, mas com bastante tesão. Beija muito, pernas e bumbum lisinhos, e o encaixe é perfeito. Fora a simpatia e o bom humor!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Visita na Indy, fight com a maravilhosa Savana, mulher bonita, um corpo escultural, seios turbinados, magra, rabeta média para grande proporcional ao corpo e com boas curvas. Muito cheirosa, higiênica, simpática e carismática. Faz mais o estilo namoradinha, gostei bastante, procura agradar de todas as formas.
Beija gostoso, oral delicioso que tive que avisar que ia gozar, boca deliciosa. Primeiro round concluído.
Segundo round, ela volta pro oral, ressuscita o junior, peço para ela sentar de costas, que visão, depois ela senta de frente esfregando seus peitos turbinados em meu rosto. Quase gozo. Finalizo com ela de ladinho. Banho de novo, conversas rápidas, toda o telefone, TD muito bom, quem sabe repeteco.
- Japa-ABC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 347
Ver TD's
TD Duda
TD feito na sexta-feira, 27/09.
Saí mais cedo do serviço e dei um pulinho na clínica. Chegando lá, muito bem recebido pelo time da recepção, que logo providenciou uma apresentação, já que eu não tinha agendado nada. Vieram umas 5 meninas e acabei optando pela Duda.
Duda: Mulher já madura, estatura mediana, branquinha, cabelos pretos curtos, corpo natural em dia, peitos pequenos que ficam ouriçados com facilidade, bumbum pequeno que acho na medida pra pegar com vontade, xoxota com bigodinho ralo e que fica toda encharcada com muita facilidade .
TD: Entramos no quarto e nos cumprimentamos; fomos colocando o papo em dia enquanto nos higienizávamos. Já limpos e secos, começamos a nos pegar de pé mesmo. E nessa brincadeira, o pequeno já dava sinal de vida e ela começou a roça-lo em seu corpo. Coloco a mão na xoxota e tava toda encharcada já. Deitamos na cama e continuamos as preliminares, que estavam bem quentes. A essa altura, a Duda já estava toda suada ; desceu no pequeno e começou um oral descamisado sensacional. Tava curtindo o boquete, mas a mulher tava com um fogo brabo. Pegou o látex e encapou o pequenino e montou com vontade. Parecia até que ela estava com mais vontade que eu , então a deixei conduzir. E o sexo foi agarrado, com beijos e chupões pra todo lado; Quando percebia que ela tinha gozado, eu continuava pra manter a pegada. Já estávamos completamente suados e pedi pra mudarmos pro PPMM, prontamente atendido. Novamente foi agarrado, beijado e continuamos até a pau-dormência atacar .
Ficamos tomando um ar, conversando agarrados e ela mexendo no pequeno para ressuscita-lo. Quando o pequenino resolve acordar novamente, o interforne toca informando o final do meu período .
Sem tempo pra mais nada, banho e rua!
Atendimento excelente; ela finge que gosta e eu finjo que acredito.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Clínica Indy dia 27/9 com a Anne,
linda garota, muito simpática.
Atende muito bem, faz várias
posições sem escamas. Casa
com bom Elenco de Lindas
Mulheres. Recepção muito
atenciosa. Volto Sempre!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Sábado à tarde na clínica. Na apresentação apareceram umas quatro garotas. Escolhi a Ingrid, que já estava querendo conhecer por causa dos relatos aqui. Baixinha com peitões enormes, gosta de provocar, cara de safada. Após a ducha juntos, chupei muito aqueles peitos. Depois ela ficou no oral por bastante tempo, mantendo contato visual, provocando, batendo com ele no rosto... Retribuí nela e depois fomos para o fight em várias posições. Ela realmente gosta de uma pegada mais intensa. Pausa rápida e depois um segundo round, só no oral. Acabei por aí mesmo. Ótima experiência. Vale repeteco.
- mmpt90
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Primeira vez a casa. Reservei a Juliana no escuro, confiando nos relatos.
GP: loira de rosto estilo sapeca, rosto de traços brasileiro, aquelas gostosinhas que às vezes vemos na rua, não é patricinha europeu como pensava, bonita, corpo violão, peitos e bunda estilo panicat, barriga zerada, em resumo: tesãozinho
TD: ela tem jeito de menininha falando, voz aguda, alegre, tem um sorriso bonito, não é de fixar o olhar nos seus olhos.
Destaque 1: beija fazendo tsunami de língua, chupei muito a língua dela, não para de beijar
Destaque 2: Oral quente, sensibiliza o pau todo, em pouco tempo ela dá um ippon
Destaque 3: buceta melada, gostoso escorregar ali
Saldo: positivo
Local mereceria pequenos ajustes. Não tem gancho no banheiro nem no quarto para pendurar roupa e toalha.
200/1h (primeira vez)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
TD atrasado mas não esquecido!
Passada na Indy semana retrasada...estava nas redondezas e resolvi conhecer as novidades.
Após desfile das beldades....escolho a Scarlet! Mina alta, magra e muito linda...peitos P mas um rabão G lindo!
No quarto após higiene e mina se envolve bem, beija gostoso, oral matador, não regula posição e faz de tudo para agradar.
Recomendada e repeteco em breve!
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Vivi
Apresentações feitas e fiquei na dúvida entre a morena Scarlett e loira Vivi
opto por um revivew com a Vivi e vou pra suíte,
som na caixinha e a loira adentra e vem me cumprimentar,
banhos juntos e bora namorar com beijos prolongados,
fez um oral por um bom tempo bem babado e meio acelerado,
gosto mais cadenciado e profundo e assim o fez,
oral nela, mas com gemidos fakes e não curto muito, mas...
pausa pra uma massagem nela, encapei o guri, pois no esfrega-esfrega,
ela pediu pra comer o cuzinho, quem resiste?
enquanto bombava, massageava o grelinho e não deu outra,
a gata começou a gritar gozando pelo cuzinho e buceta,
ficou de 4 e pediu leitinho nas costas,
tirei a capa e a champanhe espirrou !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 974
Ver TD's
Em 29/09 na recepção a queridissima Bell … Show … Super TOP !!!
Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….
Atendimento, começando com uma deliciosa massagem e na sequência finalizando intensamente !!!
Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2121
Ver TD's
Boa tarde amigos !!!
Acordei cedo, fiquei arrumando umas bagunças na minha casa e depois acabei voltando a deitar e peguei novamente no sono, quando de repente o celular dá um bip e olho era a WERNECK me dando um bom dia... Na sexta-feira tinha perguntado pra ela se ela iria trabalhar na INDY no domingo, respondeu que sim... Pedi para ela confirmar, pois queria muito namorar com ela. Levantei correndo para tomar meu banho, me troquei e fui ao seu encontro na INDY... Agendei com a Bell pelo celular o horário das 13 hrs com a WERNECK... Cheguei na casa cumprimentei todos que estavam na recepção e quando deu 13 hrs peço para Bell um quarto, fiz meu PIX da massagem e pedi para ela chamar a querida WERNECK... A Bell chamou a WERNECK que veio me encontrar na recepção para subirmos juntos para o quarto 01... Assim que entramos no quarto e fechamos a porta já agarrei a WERNECK pela cintura puxando ela ao meu encontro e comecei a beijá-la, muita troca de carinho e beijos até que enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist do BON JOVI para tocar no Spotify, como ela tinha acabado de tomar banho, eu fui apenas jogar uma água rapidinho no corpo e depois ambos fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos beijar enquanto íamos deitando na cama, ela deitada na posição PPMM e eu entre suas pernas beijando sua boca, nariz, testa, bochechas e ia dando pequenas mordidinhas nas suas orelhas e pescoço, ela se contorcia e me olhava no fundo dos olhos com aquele sorriso lindo e uma cara de safada... Dos beijos em seu pescoço vou descendo e comecei a chupar seus seios, coloco primeiro um mamilo dentro da minha boca e enquanto eu chupava ficava olhando a carinha de safada que a WERNECK fazia... Fico revezando de um seios para outro até que seus mamilos ficam bem duros e arrepiados... Comecei a descer um pouco mais até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e também penetrava sua buceta com minha língua como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a se contorcer, com as mãos acariciava meus cabelos... Ela pedindo para eu não parar, peguei um vibrador e coloco ele para vibrar sempre alternando o vibrador e minha língua na sua bucetinha que ficava cada minuto mais úmida de tão excitada que ela ficou... Sinto que ela estava muito próxima de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris para sugá-la... Ela começou a tremer as pernas e contorcia seu corpo na cama até que deu um grito e falou... Vou gooozzaaarrrr não tira... Começou a suspirar se contorcendo todinha e ofegante, dando pulinhos na cama dos choquinhos na sua buceta após seu orgasmo... Deixei ela se recuperar até que ela ajoelhada do meu lado começou a chupar meu pau e minhas bolas por bastante tempo até que colocou o preservativo e senta nele para me cavalgar... Ela ficou cavalgando enquanto se olhava no espelho fazendo caras e bocas... Fiquei metendo assim até que peço para ela ficar de 4 e comecei a puxar ela pela cintura sentindo meu pau bater no fundo da sua linda bucetinha... Ela rebolando jogava a buceta dela ao encontro do meu pau... Ficamos transando assim até que pedi para ela ficar na posição PPMM onde meti bastante tempo e depois coloco ela na posição Frango Assado... Fiquei socando forte e fundo por bastante tempo até que deitei na cama tirando o preservativo e falei que ia gozar na sua boca... Ela fica chupando meu cacete e o saco enquanto eu brincava bem devagarinho com meu dedo no seu cuzinho, ela até dá uma cuspida na mão e passa na entradinha do seu cuzinho para não machucar... Enquanto ela me chupava pedindo para eu encher sua boquinha de porra eu batia uma punheta... O tesão foi aumentando e como adoro gozar dentro da sua buceta enquanto ela dá contrações apertando meu cacete, pedi para ela deitar e colocar uma almofada debaixo do quadril e ficar toda abertinha, coloco o preservativo encapando o centroavante e vou entrando bem gostoso naquele túnel do amor... Conforme eu penetrava mais forte sentia o barulho de água dentro dela tamanho a excitação... Levantei suas pernas apoiando minhas mãos em suas coxas deixando ela na posição Frango Assado... Aí foi só ir pro Céu... Cinco bombadas intensas e comecei a despejar um jato atrás do outro no fundinho da bucetinha da linda WERNECK... Caí em cima dela e ficamos trocando beijos até o final da sensação do clímax que atingi no meu orgasmo... Fico ao seu lado beijando e trocando carinho até que ela pegou um lenço umedecido para tirar meu preservativo e limpar meu pau. Logo tocou o interfone e fomos tomar banho. Descemos para a recepção, mais um beijinho de despedida e segui para minha casa.
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2121
Ver TD's
Boa tarde amigos !!!
Acordei cedo, fiquei arrumando umas bagunças na minha casa e depois acabei voltando a deitar e peguei novamente no sono, quando de repente o celular dá um bip e olho era a WERNECK me dando um bom dia... Na sexta-feira tinha perguntado pra ela se ela iria trabalhar na INDY no domingo, respondeu que sim... Pedi para ela confirmar, pois queria muito namorar com ela. Levantei correndo para tomar meu banho, me troquei e fui ao seu encontro na INDY... Agendei com a Bell pelo celular o horário das 13 hrs com a WERNECK... Cheguei na casa cumprimentei todos que estavam na recepção e quando deu 13 hrs peço para Bell um quarto, fiz meu PIX da massagem e pedi para ela chamar a querida WERNECK... A Bell chamou a WERNECK que veio me encontrar na recepção para subirmos juntos para o quarto 01... Assim que entramos no quarto e fechamos a porta já agarrei a WERNECK pela cintura puxando ela ao meu encontro e comecei a beijá-la, muita troca de carinho e beijos até que enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist do BON JOVI para tocar no Spotify, como ela tinha acabado de tomar banho, eu fui apenas jogar uma água rapidinho no corpo e depois ambos fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos beijar enquanto íamos deitando na cama, ela deitada na posição PPMM e eu entre suas pernas beijando sua boca, nariz, testa, bochechas e ia dando pequenas mordidinhas nas suas orelhas e pescoço, ela se contorcia e me olhava no fundo dos olhos com aquele sorriso lindo e uma cara de safada... Dos beijos em seu pescoço vou descendo e comecei a chupar seus seios, coloco primeiro um mamilo dentro da minha boca e enquanto eu chupava ficava olhando a carinha de safada que a WERNECK fazia... Fico revezando de um seios para outro até que seus mamilos ficam bem duros e arrepiados... Comecei a descer um pouco mais até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e também penetrava sua buceta com minha língua como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a se contorcer, com as mãos acariciava meus cabelos... Ela pedindo para eu não parar, peguei um vibrador e coloco ele para vibrar sempre alternando o vibrador e minha língua na sua bucetinha que ficava cada minuto mais úmida de tão excitada que ela ficou... Sinto que ela estava muito próxima de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris para sugá-la... Ela começou a tremer as pernas e contorcia seu corpo na cama até que deu um grito e falou... Vou gooozzaaarrrr não tira... Começou a suspirar se contorcendo todinha e ofegante, dando pulinhos na cama dos choquinhos na sua buceta após seu orgasmo... Deixei ela se recuperar até que ela ajoelhada do meu lado começou a chupar meu pau e minhas bolas por bastante tempo até que colocou o preservativo e senta nele para me cavalgar... Ela ficou cavalgando enquanto se olhava no espelho fazendo caras e bocas... Fiquei metendo assim até que peço para ela ficar de 4 e comecei a puxar ela pela cintura sentindo meu pau bater no fundo da sua linda bucetinha... Ela rebolando jogava a buceta dela ao encontro do meu pau... Ficamos transando assim até que pedi para ela ficar na posição PPMM onde meti bastante tempo e depois coloco ela na posição Frango Assado... Fiquei socando forte e fundo por bastante tempo até que deitei na cama tirando o preservativo e falei que ia gozar na sua boca... Ela fica chupando meu cacete e o saco enquanto eu brincava bem devagarinho com meu dedo no seu cuzinho, ela até dá uma cuspida na mão e passa na entradinha do seu cuzinho para não machucar... Enquanto ela me chupava pedindo para eu encher sua boquinha de porra eu batia uma punheta... O tesão foi aumentando e como adoro gozar dentro da sua buceta enquanto ela dá contrações apertando meu cacete, pedi para ela deitar e colocar uma almofada debaixo do quadril e ficar toda abertinha, coloco o preservativo encapando o centroavante e vou entrando bem gostoso naquele túnel do amor... Conforme eu penetrava mais forte sentia o barulho de água dentro dela tamanho a excitação... Levantei suas pernas apoiando minhas mãos em suas coxas deixando ela na posição Frango Assado... Aí foi só ir pro Céu... Cinco bombadas intensas e comecei a despejar um jato atrás do outro no fundinho da bucetinha da linda WERNECK... Caí em cima dela e ficamos trocando beijos até o final da sensação do clímax que atingi no meu orgasmo... Fico ao seu lado beijando e trocando carinho até que ela pegou um lenço umedecido para tirar meu preservativo e limpar meu pau. Logo tocou o interfone e fomos tomar banho. Descemos para a recepção, mais um beijinho de despedida e segui para minha casa.
Valeu,,, Inté...
Domingo à tarde, subi com a Monique. Mulher bronzeada, marquinhas de bikini, silicone G, bundão, pernão. Beijos e abraços, oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada, ppmm, d4. Uma hora de prazer e diversão.
Raramente escrevo aqui, pq saio pouco
Devido ao serviço
Mas hoje conheci a Samy
Me interessou por causa das tatuagens
Lindas tatuagens, tem uma recente na Bunda, gostei muito, de 4 !linda visão...
Oral muito bom.... fiquei só nessa....
mas fiz um oralzinho de leve e um beijo grego
Ppk linda cheirosa, cuzinho lindo.... vou brincar na próxima
Brinca com outra se quiser, .... faz tudo!!!
vai ter próxima com certeza!!!!!
-