POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava com um tempo livre perto da Vila Mariana, lembrei-me de uma boa experiência por lá e deu certo revivê-la ...
Capítulo 52:
Lara Lopez, ainda melhor do que na lembrança
Agendamento: ainda tinha o número dela guardado, arrisquei marcar com pouco tempo de antecedência e deu certo, recebido com simpatia e prestatividade.
Local: ela atende numa sala compartilhada com outra profissional, numa galeria perto do Metrô Ana Rosa. Espaço bem limpo e tranquilo.
Pontualidade: cheguei poucos minutos antes, ela me relembrou o número da sala, interfonei e subi, com ela já me aguardando na porta entreaberta.
Atributos Físicos: é uma garota 3.4 bonita e em plena forma, morena clara com corpo todo firme em escala M, dando até a impressão de ser mais nova, com um equipamento de dar inveja para meninas com uma década de idade a menos.
Desempenho na Cama: eu já conhecia o script e deixei rolar – massagem relaxante e sensual, corpo a corpo com óleo, gemeção no ouvido para atiçar junto com a “mão boba”, até virarmos para ela engatar um oral muito bem feito, beijos que vão ganhando em intensidade, até eu retribuir no oral para vê-la gozar gostoso. Aí ela segue numa cavalgada bem empolgada com esfregação, variando posições no PPMM, frango assado e D4, com ela ajudando na movimentação e transicionando no oral (ela só pede o cuidado para não gozar na boquinha dela, o que respeitei).
Apito Final: sem stress, tempo muto bem aproveitado.
Fora da Cama: muito educada, ofereceu água, facilitou toda a chegada e preparo. Pode parecer reservada a princípio, mas é uma garota muito legal e agradável.
Honorários: 220 por hora, local incluso.
Resumo: como eu já conhecia o esquema, aproveitei mais desta vez, e acho que ela também estava mais solta, tornando o encontro ainda mais natural e prazeroso. Uma garota bonita, gostosa, competente e envolvente. Havia dado nota 8 na ocasião anterior, mas ela faz jus a pelo menos 9, para ser justo.