Lara Lópes (Massoterapeuta)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97550-5467

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 17Não 8
Beija:Sim 20Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andre_loko_05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por andre_loko_05 » 09 Mar 2024, 18:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá, meu primeiro comentário aqui no fórum, mas já o frequento há um tempo para não cair em furadas (obrigado, pessoal!).
Passei com ela há umas duas semanas e, como comentaram, o local é de fácil acesso e sem burocracia, já interfona direto para ela.
Ela pede um banho antes para realizar a massagem Nuru.
Massagem na medida certa para aliviar as dores e em seguida uma Nuru para dar aquela esquentada no clima.
Depois chupou sem capa (avisando que não aceita gozar na boca) e em seguida botou a capa e fomos para a parte principal, mas com todas estas preliminares, acabei enchendo a capa rápido.
No final oferece água e um novo banho.
Pagamento feito e caminho de casa muito relaxado (em todos os sentidos).
Vale muito a pena!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mar 2024, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#17 Mensagem por Tabajara2017 » 24 Abr 2024, 12:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estava precisando de uma boa massagem+sexo, aí não tive dúvidas marquei um repeteco com a Lara, que é exatamente como nas fotos.

Cheguei no local tomei banho, depois recebi a massagem ótima que ela faz, provocação, se esfrega em mim de costas, pede para eu virar, beijos sem miséria, chupeta s/c com gosto, capa no pau, peguei de todos os jeitos, aí ela pediu para pegar de quatro...affffeeeee fim de jogo.

Resumo: massagem top, trepada sem frescura, 220 contos de réis e repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#18 Mensagem por doloca » 05 Ago 2024, 10:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava na minha lista de desejos a um bom tempo, tive oportunidade e mandei mensagem. Respondeu rápido e tirou todas as duvidas.

Chegando no local vejo que é a mesma pessoa da foto, simpática e sorridente.
Tomei uma ducha no local, agua quente e limpo.
Sobre a massagem foi boa, bem tranquilo e relaxante. No oral foi otimo, porem falou que nao podia gozar na boca, uma pena.... :(
O fight veio por cima e por ali mesmo finalizo.
Banho, agua e rua

Sem erro, recomendo

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#19 Mensagem por Parlapatones » 05 Ago 2024, 15:33

Semana passada eu tentei contato em dois dias e horários diferentes, mas não obtive sucesso.

Acabei saindo com outra massagista, mas ela continua no meu radar.

FALO FALO
PARLAPATONES

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por comedordanet » 16 Ago 2024, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados,

Já sou cliente da Lara e quando volto la me pergunto o porque demorei para voltar.
Ela e daquelas mulheres meio quieta, tímida ate e depois vai se soltando
Quando você chega la e a ve a vontade e de ir apertando, pegando, beijando, comendo, chupando ..........
Pelos contatos anteriores já temos afinidade ai vai ficando mais facil
Banho tomado vamos para o fight
Manda ficar de bruços e vem massageando e conversando. Ai do nada ela parou um pouco e quando voltou e veio por cima de mim, totalmente nua e ai a massagem passa a ser o corpo dela deslizando no seu
Voce vai ficando de pau duro e querendo comer ela mas ela não deixou eu me virar
Continuou fazendo isto e ai vinha ate minha orelha, a mordia e lambia me deixando ainda mais com vontade dela.
Ai parou e com as suas maos me massageando por inteiro passando a sua mae pela bunda e virilha, o que te deixa maluco de tesão.
Me vendo desesperado veio ate a minha orelha e me disse “você e meu e vou fazer com você o que eu quiser” Ela sabia que era isto que ia acontecer
Igual a vez anterior ela começou a beijar a minha bunda, passando a lingua nela me deixando arrepiadissimo. Em ato seguinte ela abriu a minha bunda e fez um delicioso beijo grego me deixando totalmente sem sentidos. Eu estava explodindo de tesão com meu pau durissimo
Depois de judiar muito de mim ela me mandou virar e começou a me chupar. Eu já estava sem sentidos com tudo que ela tinha já feito. Ela chupava meu pau e ficava olhando para mim para ver a minha reação. Elka sabia que estava no controle da situação
Ai ela parou e mandou que eu a comesse de quatro. Que visão.
Depois ela saiu e veio por cima cavalgando no meu pau. Gozei assim e beijando ela.
E ai que me pergunto, do porque ter demorado tanto para voltar....
Quem puder vá

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por comedordanet » 19 Ago 2024, 08:36

POSITIVO
POrezados, bom dia

Quero corrigir uma informação narrada
Ela não fez beijo grego (pena que não faz) e acabei digitando errado
De resto tudo ok
Desculpem-me

comedordanet escreveu:
16 Ago 2024, 17:27
Prezados,

Já sou cliente da Lara e quando volto la me pergunto o porque demorei para voltar.
Quando você chega la e a ve a vontade e de ir apertando, pegando, beijando, comendo, chupando ..........
Manda ficar de bruços e vem massageando e conversando. Ai do nada ela parou um pouco e quando voltou e veio por cima de mim, totalmente nua e ai a massagem passa a ser o corpo dela deslizando no seu
Voce vai ficando de pau duro e querendo comer ela mas ela não deixou eu me virar
Continuou fazendo isto e ai vinha ate minha orelha, a mordia e lambia me deixando ainda mais com vontade dela.
Ai parou e com as suas maos me massageando por inteiro passando a sua mae pela bunda e virilha, o que te deixa maluco de tesão.
Me vendo desesperado veio ate a minha orelha e me disse “você e meu e vou fazer com você o que eu quiser” Ela sabia que era isto que ia acontecer
Igual a vez anterior ela começou a beijar a minha bunda, passando a lingua nela me deixando arrepiadissimo. . Eu estava explodindo de tesão com meu pau durissimo
Depois de judiar muito de mim ela me mandou virar e começou a me chupar. Eu já estava sem sentidos com tudo que ela tinha já feito. Ela chupava meu pau e ficava olhando para mim para ver a minha reação. Elka sabia que estava no controle da situação
Depois ela saiu e veio por cima cavalgando no meu pau. Gozei assim e beijando ela.
Quem puder vá

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por comedordanet » 19 Ago 2024, 08:57

POSITIVO
Prezados,
como não sei editar relatos que postei errado passo abaixo a relatar o que realmente aconteceu.
Peço desculpas pelo erro e da minha falta de habito para as correçoes

Igual a vez anterior ela começou a tocar na minha bunda, passando as suas mãos nela me deixando arrepiadissimo. Ai passou a colocar as seus dedos dentro de mim mexendo dentro como se estivesse me comendo. Eu estava explodindo de tesão com meu pau durissimo
Quem puder vá

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#23 Mensagem por Aster Dark » 13 Set 2024, 07:26

POSITIVO
Nota:9
Estava com um tempo livre perto da Vila Mariana, lembrei-me de uma boa experiência por lá e deu certo revivê-la ...

Capítulo 52: Lara Lopez, ainda melhor do que na lembrança

Agendamento: ainda tinha o número dela guardado, arrisquei marcar com pouco tempo de antecedência e deu certo, recebido com simpatia e prestatividade.

Local: ela atende numa sala compartilhada com outra profissional, numa galeria perto do Metrô Ana Rosa. Espaço bem limpo e tranquilo.

Pontualidade: cheguei poucos minutos antes, ela me relembrou o número da sala, interfonei e subi, com ela já me aguardando na porta entreaberta.

Atributos Físicos: é uma garota 3.4 bonita e em plena forma, morena clara com corpo todo firme em escala M, dando até a impressão de ser mais nova, com um equipamento de dar inveja para meninas com uma década de idade a menos.

Desempenho na Cama: eu já conhecia o script e deixei rolar – massagem relaxante e sensual, corpo a corpo com óleo, gemeção no ouvido para atiçar junto com a “mão boba”, até virarmos para ela engatar um oral muito bem feito, beijos que vão ganhando em intensidade, até eu retribuir no oral para vê-la gozar gostoso. Aí ela segue numa cavalgada bem empolgada com esfregação, variando posições no PPMM, frango assado e D4, com ela ajudando na movimentação e transicionando no oral (ela só pede o cuidado para não gozar na boquinha dela, o que respeitei).

Apito Final: sem stress, tempo muto bem aproveitado.

Fora da Cama: muito educada, ofereceu água, facilitou toda a chegada e preparo. Pode parecer reservada a princípio, mas é uma garota muito legal e agradável.

Honorários: 220 por hora, local incluso.

Resumo: como eu já conhecia o esquema, aproveitei mais desta vez, e acho que ela também estava mais solta, tornando o encontro ainda mais natural e prazeroso. Uma garota bonita, gostosa, competente e envolvente. Havia dado nota 8 na ocasião anterior, mas ela faz jus a pelo menos 9, para ser justo.

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por comedordanet » 30 Set 2024, 14:50

POSITIVO
Ola pessoal, espero que todos estejam bem
Como podem ver por aqui fiquei "viciado" na Lara.
Como estava precisando de um relaxamento com bons toques, provocação e sexo gostoso voltei na Lara que e a escolha certa.
Como ja nos conhecemos fica mais facil o entendimento e ela sabe do que gosto
Banho tomado, vamos para o fight. Disse a ela que queria relaxar sem pressa e aproveitar o momento com ela.
Me mandou ficar de bruços e fez uma deliciosa massagem iniciando com as mãos e depois deslizando o corpo dela sobre o meu, o que provoca muita e me deixa desesperado a querendo. Mandou eu ficar quietinho e que era para que es desfrutasse.
A Lara e uma pessoa meiga mas que gosta de te dominar, de mandar e de fazer o que ela quer e na hora que quer. Como confio nela deixo fluir
Ainda de bruços, com ela deslizando em mim ela passa a segurar e fazer carinho na minha bunda o que me deixa arrepiado e me provoca mais ainda. Fazendo isto ela voi introduzindo o seu dedo em mim, fazendo um entra e sai e dizendo coisas no meu ouvido me provocando, perguntando se eu estava gostando e me mandando pedir mais. E por um bom tempo ela me torturou assim. Me mandou ficar de 4 e com uma mão ela introduzia o seu dedo e com a outra segurava meu pau, me masturbava e me provocava.
Fazendo isto deixou de pau durissimo
Depois de um tempo ela me mandou virar e ficar de frente para ela. Na hora ja a segurei para beija-la e a queria muito. Ela veio por cima e cavalgou no meu pau que deslizou dentro dela. Uma delicia. A Lara e muito sensual, meiga e gostosa e a vontade e de fazer sexo com ela todo dia

Link:
🔗

LoganOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por LoganOriginal » 30 Set 2024, 23:24

POSITIVO
Nota:5
A Lara é bonita, simpática e comunicativa, ofereceu água, tomamos uma ducha juntos que me deixou bem animado. E a massagem é bem gostosa e senta com muita vontade não conteve os beijos. Que inclusive uma boca macia. Gostei bastante do atendimento. Recomendo. Ela Faz o estilo namoradinha manhosa. Gosta de toques e de beijar bastante.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#26 Mensagem por dollytos » 16 Out 2024, 00:32

POSITIVO
Nota:9
Achei um pouco difícil de marcar, recomendo que agende com antecedência, de preferência 1 dia antes.

Pareceu-me um pouco desconfiada, então só passa as informações se realmente for agendar, parece que quer evitar de brotar malucos no local. Como já falaram por aqui, é próximo a estação Ana Rosa, bem tranquilo de chegar. Interfono e sou liberado pra subir. Inicialmente foi um choque porque esperava uma garota mais mignon/novinha, a Lara é quase milf, um rosto mais definido, mas longe de ser feia na minha opinião, o shape tá em dia +-1,65m, morena clara bem corpuda de academia, algumas tatuagens, peitões de tamanhos bem legais e mamilos durinhos. Oferece uma ducha e uma toalha não lacrada, achei esquisito o chuveiro no final do corredor, mas é o que é. Limpeza feita, deito no colchonete e ela começa a massagem muito boa, começa com uma relaxante sem pegada muito forte, ela pega no pau por trás, essa manja muito, faz uma nuru se esfregando nas costas.
Depois ela pede pra virar e começa uma SENHORA de uma chupeta, acho que foi um dos melhores boquetes que eu já recebi na vida, uma pena que não deixa finalizar... Ela coloca a capa e mete com vontade, também foi uma das bucetas mais quentes que eu já comi, logicamente não aguentei e gozei. Ela te limpa com lenço umedecido, o que eu achei bem legal. Outra ducha, pagamento e rua. Percebi que depois que você goza ela não dá mais brecha pra segunda ou algo do tipo, também não questionei.

Pretendo voltar mais vezes.

Link:
🔗

Responder